meg nop é full extras praticamente :P e tem jantes 18. :P
meg nop é full extras praticamente :P e tem jantes 18. :P
Boas...
Ja anda prometida uma visita à Loja do Porto ha mais de um ano...
Será que na proxima sexta feira podia dar aí um saltinho??
pedro2cv
Cafezadas do Norte do Detalhe.net: Dividir...para unir ainda mais!!!
Tlm. Loja:926302920
Por acaso, o meu está parado desde ha uns dias porque tambem tenho que o levar à inspecçao, e nao tenho tido tempo...
de qualquer modo, se conseguir passar pelo Porto na sexta, nao levo o 2cv mas outro carro, porque preciso de umas dicas!!!
Abraço,
Pedro
É na boa, quando puderes, serás benvindo.
Abraço.![]()
boa noite pessoal.na sexta passei ai por perto da loja mas nao dei com a loja, vou tentar descrever o trajecto que fiz...
virei a esquerda na 1ª depois da bomba galp, em seguida aparecem 2 transversais ,a 1ª em paralelos e a 2ª em alcatrao, segui pela de alcatrao e sai para a 1ª a esquerda.
ai penso k tinha um cafe... fui ate ao fundo dessa rua e nada! apenas uma oficina auto ao fundo da rua! dei mais umas quantas voltas e nada! decidi vir me embora e qualquer dia ligar antes de ai ir!
ABRAÇO
Olá! Pela descrição estivestes mesmo á frente da loja, penso que o café seja mesmo em frente á minha casa, uma moradia amarela, no inicio da rua Honório de Lima. A que horas passastes? È que por vezes a malta ainda desconhece que eu só estou em casa depois do trabalho e passam nas horas de expediente...mas o ideal é anotar o meu telemovel e em caso de duvida fazer uma chamadita, e aí acreditem que ninguém fica pelo caminho.
Um abraço, fico á espera da tua visita...ou chamada!![]()
boa tarde!
estou lembrado da moradia amarela em frente ao cafe!
mas afinal nao é uma loja aberta ao publico ao fim da tarde? tinha essa ideia,
eu passei ai eram mais coisa menos coisa 18h! ja estou vacinado kando ai for ligo 1º... eu assim que poder dou uma telefonadela!
abraço e boas vendas
Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)