Alquimista depois se pudesses pôr aqui quando é que a loja vai estar aberta ao fim de semana (sábado) para dar ai um saltada para fazer umas "shops", agradecia.
Obrigado, grande abraço..
Alquimista depois se pudesses pôr aqui quando é que a loja vai estar aberta ao fim de semana (sábado) para dar ai um saltada para fazer umas "shops", agradecia.
Obrigado, grande abraço..
Por acaso este sábado vou a coimbra buscar um carro, GTC 2.0 Turbo c / 200 Cvs, preto.o 2º GTC e vou precisar de umas coisitas :P mas ligo ao Sr. Antonio 1º
![]()
Amigos, ponto da situação: eu no sabado de madrugada parto para uma semaninha de férias no Algarve, e regresso em principio na sexta feira seguinte á noite. Portanto, tudo que puder ser antecipado ou adiado em relação a este pequeno periodo que vou estar ausente, optimo!
Para que quem precise de produtos não fique desprevenido, está previsto o Sergio aka Servo ficar com a s chaves da loja e o meu telemovel para tentar desenrascar dentro da sua disponibilidade quem precisar de produtos.
De referir que o Sergio, para além de meu amigo e pessoa de confiança, é um membro ainda mais veterano do forum, salvo erro desde 2005, com bons conhecimentos do Detalhe e seus produtos e tecnicas, pelo que ficarão em boas mãos.
Abraço, qualquer coisa não hesitem em perguntar.
![]()
Cafezadas do Norte do Detalhe.net: Dividir...para unir ainda mais!!!
Tlm. Loja:926302920
Andrecb (20-07-2009)
vens a tempo de te cantar os parabéns pah!!![]()
é com mt gosto que ficarei a assegurar as pontas durante as férias do António.
para quem necessitar de alguma coisa não hesitem em contactar, nem que seja para tomar uma café ou uma surbia
abraços
ATENÇÃO: faço anos no mesmo dia que o mestre AlquimistaHE HE HE
...e o António sabe... a não ser que se tenha esquecido!
Quando fui a primeira vez a casa dele, olhei para a chapa de matricula que ele lá tem e a data que lá tem disse-me logo que temos algo em comum!![]()
Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)