Tópico Fechado
Página 1 de 3
1 2 3 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 27

Tópico: Na hora da compra, surgem sempre dúvidas....

Registado em
    Feb 2004
    Thanks
    0

Question Na hora da compra, surgem sempre dúvidas....

Para a semana que vem lá vou eu encomendar a minha polidora Rupes... Lá se vão 380€ ao ar... Mas é por uma boa causa.

Acontece que também vou ter de comprar os polishes e as esponjas, mas uma rápida consulta à Loja levantou-me umas dúvidas:
    1) Com a chegada dos produtos da Menzerna, qual é que é o melhor para pinturas escuras (Preto e Cinzento Eclispse) e não muito estragadas? Estes ou os da 1Z? Qual o mais fácil de aplicar? Tenho gostado imenso das fotografias dos carros tratados com Menzerna... Aguardo aconselhamento...

2) Na loja há uma Kit de esponjas composto pela amarela, verde e azul. Chegam estas três? Ou preciso também da branca? Ou a utilização da branca está dependente apenas do polish que escolha? Estas esponjas dão em pratos de 150mm?

3) A cera... Bem, estava a pensar encomendar a #16... Apesar de ser carota, mais uma vez gostei imenso do que vi... É boa escolha?

Já agora, confirmo que vou encomendar a Rupes BR 65AE, com 550W de potência, opm de 3000 a 7000, diâmetro de orbital de 5mm e prato de 150mm.
    Boas limpezas, Ricardo Pereira

Registado em
    Nov 2004
    Thanks
    6

Padrão

Eu só consegui ler uma coisa... €380

"Oh amigo... saia da estrada! Raios partam os toyotistas!" lalalalalalalala

Registado em
    Feb 2004
    Thanks
    0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eric

Eu só consegui ler uma coisa... €380
    Pois... Mas da imensidão de polidoras que vi, são as mais profissionais! Seja ocmo for, fica sempre abaixo de uma Porter Cable (mesmo sendo a Rupes uma lixadora) ou de uma Makita... Têm muito bom aspecto mesmo!... Não sei porquê, as de 50€ nunca me agradaram... Têm aquele aspecto de usar e deitar fora (pode ser implicância minha...)

Registado em
    Jun 2004
    Thanks
    1

Padrão

E que tal se optasses por uma DeWalt 443 por 250 euros? O que sobra dá para quase tudo o resto que necessitas.

Aliás, mesmo a PC 7424 na pior das hipoteses custa 260 euros!!
    Por cá desde 2000 e 4!

Registado em
    Jun 2004
    Thanks
    1

Padrão

Ah! relativamente às outras questões que colocas, decide primeiro sobre a máquina que para a semana que vem haverá novidades acerca de produtos
    Por cá desde 2000 e 4!

Registado em
    Nov 2004
    Thanks
    1

Padrão

Boas

Em relação á máquina tb concordo com o JGV, vais ficar muito bem servido e só tenho pena de não poder ficar eu com ela agora...

A meguiars #16 é muito boa, mas tens também a nattys, a diferença da primeira para a segunda, é a duração , mais "dificil" de aplicar ( não podes utilizar camadas muito grossas, senão é o cabo dos trabalhos para sair, embora na 2ª demão é sempre mais fácil sair... ) e preço.

Mas compensa, ve as minhas fotos no show off do Castelo de Palmela, o carro tem 2 de nattys e 2 de #16 , mas ficou muito bom

Em relação aos produtos , só posso falar da 1Z e são polishes excelentes, mas pelo k li sobre os da menzerna parecem ser superiores embora nunca tenha testado, e tenha lido opiniões diversas.

Mas pelo feedback aqui do forum, são superiores

Num polimento normal essas 3 esponjas chegam perfeitamente, se quiseres dar um toke extra essa esponja branca começa a seduzir-me

Mas espera para a proxima semana, que o José tem novidades

ps: agora a máquina eu não a deixava escapar, se pudesse neste momento, embora as polidoras de 50€ são porreiras , mas não passam disso...

Akele abraço

Registado em
    Jul 2004
    Thanks
    0

Padrão

Na próxima semana vou comprar uma DW443! :grin:

Registado em
    Nov 2004
    Thanks
    1

Padrão

É esta mesmo que tava a falar .

Akele abraço

Registado em
    Feb 2004
    Thanks
    0

Padrão

Mas estive agora no site da Dewalt e lá vem indicado que a 443 faz de opms entre 8400 a 15200!!! Isto não é extremamente elevado???? Já aqui me disseram que o ideal é a partir das 2000 opms...

E é impressão minha ou na Loja não estão as máquinas de polir?... Começo mesmo a ficar confuso com esta história da compra da máquina de polir........ :'( Mas também concordo com o José, pois o dinheiro custa MUITO a ganhar.....

Registado em
    Jul 2004
    Thanks
    0

Padrão

O site português está enganado. Esta máquina faz das 4300OMP às 6800OMP. Para além disso, o gatilho electrónico permite fazer das 0OPM até às seleccionadas.

Tópico Fechado

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem