Para a semana que vem lá vou eu encomendar a minha polidora Rupes... Lá se vão 380€ ao ar...Mas é por uma boa causa.
Acontece que também vou ter de comprar os polishes e as esponjas, mas uma rápida consulta à Loja levantou-me umas dúvidas:
1) Com a chegada dos produtos da Menzerna, qual é que é o melhor para pinturas escuras (Preto e Cinzento Eclispse) e não muito estragadas? Estes ou os da 1Z? Qual o mais fácil de aplicar? Tenho gostado imenso das fotografias dos carros tratados com Menzerna... Aguardo aconselhamento...
2) Na loja há uma Kit de esponjas composto pela amarela, verde e azul. Chegam estas três? Ou preciso também da branca? Ou a utilização da branca está dependente apenas do polish que escolha? Estas esponjas dão em pratos de 150mm?
3) A cera... Bem, estava a pensar encomendar a #16... Apesar de ser carota, mais uma vez gostei imenso do que vi... É boa escolha?
Já agora, confirmo que vou encomendar a Rupes BR 65AE, com 550W de potência, opm de 3000 a 7000, diâmetro de orbital de 5mm e prato de 150mm.

Mas é por uma boa causa.

) e preço.
que tava a falar .