boas
eh assim kd bate o sol o vidro da frente ta com pontinhos
e kd lavo o carro o vidro da frente fica com a marca kd se liga o limpa vidros..
akilo descontaminar e polir com o produto ficara fixe![]()
boas
eh assim kd bate o sol o vidro da frente ta com pontinhos
e kd lavo o carro o vidro da frente fica com a marca kd se liga o limpa vidros..
akilo descontaminar e polir com o produto ficara fixe![]()
Será o vidro picado das pedradas? O carro faz muita estrada? O meu vidro tá todo picado e riscado das escovas![]()
![]()
epa faz uma beka de estrada ker dizer o meu irmao andou com ela e deve ter feito so estrada![]()
Se ele tiver seguro contra todos, é atirar-lhe um calhau ao vidro e trocar na marca (nada de car class!!!!) :P
LOOOLLL![]()
![]()
Oh José, pq nada de Carglass?
Eu até acho que a Carglass, no que toca a vidros, o serviço poderá ser melhor que na propria marca, já que é só esse o trabalho que executam.
Falo apenas pela ideia que tenho, até pq nunca utilizei nenhum serviço da Carglass.
Sabes que a garantia da Volvo relativa à segurança termina num caso destes?
A troca de um vidro não é igual de marca para marca, há acessórios, colas etc que são essenciais. Na CG usam produtos standard e isso nunca garante a mesma qualidade.
Quando substitui o da minha V70, apesar de ser pago pelo seguro, na CG ficava a cerca de 80 cts, o de origem cerca de 60.......ambos com montagem incluída :P
Pois, relativamente a este assunto e como já tive a mesma duvida, a informação q a minha seguradora "AXA" me deu foi a seguinte, tendo eu seguro contra todos, bastava levar o carro à carglass ou a outra empresa q eles me indicaram, apresentar a carta verde e estava tudo a andar sobre rodas, eu como não fiquei lá muito convencido perguntei se não podia ser na marca, resposta: na marca é necessário um orçamento prévio e depois o seguro é activado![]()
Como não me quis chatear muito (depois de fazer ver q o vidro tinha caracteristicas especiais etc) lá fui à carglass visto ser urgente e não ter tempo para rodeios.
Conclusão da história,
o vidro da porta (partido no roubo) tem a gravação da mercedes,
o pára-brisas (rachado na auto-estrada) é igual ao da marca (com os sensores, etc), mas não tem gravação.
A nível da montagem parece estar perfeito.
Fangie, esse gif tá muito fixe
Também me dava jeito substituir o meu para-brisas.. tenho que me ir por atrás de um camião na auto estrada :P
Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)