Boas ppl,
O meu 1º investimento no detalhe está feito, uma [glow=red:27d703ea72]MAGNIFICA[/glow:27d703ea72] luva de pele de ovelha!! Que é simplesmente espectacular. (fica um pouquito pesada qdo ensopada... é p fazer exercicio)
Utilizar dois recipientes (1 com agua normal, e o outro com shampoo) para lavar tb acabou por ser muito importante visto que cada vez que se passa com a luva no carro se enxaguar num dos baldes o outro fica limpo, conclusão não lavas o carro com água sujae no fim da lavagem o outro balde com água fica incrivelmente sujo (leia-se preto) e o balde com o shampoo fica incrivelmente limpo!!
Agora vem a parte da secagem... por enquanto utilizo 2 camursas de pele verdadeira, sei q tb não é o melhor mas temos de ir aos poucos, a minha pergunta é se duas toalhas microfibras chegam para secar o carro, é q 2 camursas chegam perfeitamente. e se forem mais de 2 panos fica uma beca p o caro....
Outra coisa, limpei os vidros por dentro com aquele papel de rolos cozinha e limpa vidros, mas mesmo assim quando o carro fica um pouco embaciado (n é nada disso q estão a pensar...) os vidros ficam cheios de "bonecos"... penso que com um pano será pior não?
Esperam-se respostas....![]()
Cumpts

e no fim da lavagem o outro balde com água fica incrivelmente sujo (leia-se preto) e o balde com o shampoo fica incrivelmente limpo!!
) os vidros ficam cheios de "bonecos"... penso que com um pano será pior não?
Tanto para a secagem (WW) como para os vidros.