+ Responder
Página 1 de 12
1 2 3 11 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 116

Tópico: Polidora Rotativa

Registado em
    Sep 2006
    Thanks
    1

Padrão Polidora Rotativa

Boas amigos.
    Abro este tópico no sentido de obter a vossa ajuda.
    Estou a pensar em adquirir uma nova máquina rotativa. Inicialmente, a minha preferência vai p/ a Makita 9227CB ou então p/ Dewalt DW849.
    Porém, ao consultar o mercado, alguns fornecedores propuseram-me uma máquina alternativa com caracteristicas similares às indicadas acima. Nomeadamente, a Bosch GPO 12E.
    Contudo, trata-se de uma máquina que desconheço. Logo, pedia a vossa ajuda, no sentido de me ajudarem a saber um pouco mais acerca desta máquina, e ajudarem a fazer a melhor escolha.

Nota: Recordo que já possuo uma Metabo PE12-175, por isso é que não se encontra na lista acima referida.

Abraço

Registado em
    Mar 2005
    Thanks
    5

Padrão Re: Polidora Rotativa

Mas nao estas satisfeito com a Metabo?

Eu iria optar pela que se irá aguentar mais! Trabalhar horas seguidas nao é para todas!
    Pedro Pinto
    307 HDI Sport - 106 Rallye

Material de Detalhe á venda em Lisboa!

Registado em
    Sep 2006
    Thanks
    1

A Metabo já me deu problemas. Ainda não fez um ano que a comprei, e já tive de a enviar p/ o José p/ ser reparada. Levou uma revisão geral.
    Uma vez que eu trabalho várias horas seguidas com a Metabo, o José aconselhou-me a comprar outra máquina (Makita ou Dewalt).
    Mas como me popuseram a Bosch, e eu não a conheço...
    Das 3 não sei qual será mais fiável no trabalho de horas a fio. Essa é a minha dúvida.

Registado em
    Mar 2005
    Thanks
    5

Nao sei pq, mas nao iria para a Bosch!
    Pedro Pinto
    307 HDI Sport - 106 Rallye

Material de Detalhe á venda em Lisboa!

Registado em
    Jan 2005
    Thanks
    3

Citação Postado Originalmente por Tom106 Ver Post
    Nao sei pq, mas nao iria para a Bosch!
    Eu também não!

Usam-se bastante as rectificaforas(rebarbadoras) em metalomecânica e as Boschs são as mais resistentes, levam grandes coças em condições extremamente industriais e aquilo é so preciso trocar de "escovas" de vez em quando. Sei que não é bem igual a uma orbital/rotativa mas a base da máquina é a mesma concerteza.

Registado em
    Sep 2006
    Thanks
    7

Recentemente a minha Metabo também foi para arranjar e não ficou nada barato, alegam eles (a metabo em lisboa) que foi má utilização, foi o caraças, não se aguenta é nada e aquece imenso. A garantia não cobriu, ok... Levou induzido e um carreto novo...lindo serviço.

Agora fora o desabafo, aconselho-te Flex ou DeWalt, será a minha próxima compra assim que venda a Metabo. Se quiseres preços posso-te arranjar o que consigo...

"à sombra todos os carros parecem detalhados"

Registado em
    Jan 2007
    Thanks
    7

Eu comprei uma Makita 9227cb, recebi-a no inicio da semana mas ainda não tive oportunidade para a testar, mas pelo que já li é uma boa escolha, a DW849 também é uma grande máquina mas como foi referido o preço é um pouco puxado.

_____________ Toyota Mr2 sw20 2.0 156Cv_____________

Registado em
    Jul 2008
    Thanks
    0

eu tb ando á procura de uma polidora razoavel

entao estive a ver preços e posso dizer os preços q arranjei.
    mandei um mail para um representante das flex em matosinhos (Porto) e o resultado foi:

Boa Tarde, Sr. João Primo

Em resposta ao seu e-mail sou a enviar-lhe em anexo informação sobre os dois modelos de polidoras actualmente mais vendáveis para a área automóvel, quer na versão simples quer na versão kit.

A máquina mais solicitada pelo mercado nacional, e não só, é também o modelo lançado mais recentemente – a XC 3401 VRG – que seguramente já conhece devido ao seu tipo de movimentação positiva que não deixa marcas.

Em anexo segue toda essa informação sobre a mesma, para além do nosso Catálogo Geral de Máquinas 2008, para consulta directa.

Relativamente ao preço, o P.V.P. da Polidora XC 3401 VRG é de 373€. Já a versão kit tem de tabela 458€.

O modelo mais antigo, a L 3403 VRG na versão simples tem o preço de 293€ e na versão kit de 342€.

O desconto aplicado é de 15%.

A primeira encomenda é sempre Venda a dinheiro, e portanto poderá ainda usufruir de mais 4% de desconto Pronto Pagamento.

A eventual venda da máquina será feita através de um nosso revendedor, visto que a Sea Steel enquanto Importadora da marca FLEX trabalha apenas as casas comerciais de revenda.

Sem mais de momento.

Ao vosso dispor.

Com os melhores cumprimentos,

Registado em
    Sep 2006
    Thanks
    1

Citação Postado Originalmente por powerPT Ver Post
    Recentemente a minha Metabo também foi para arranjar e não ficou nada barato, alegam eles (a metabo em lisboa) que foi má utilização, foi o caraças, não se aguenta é nada e aquece imenso. A garantia não cobriu, ok... Levou induzido e um carreto novo...lindo serviço.

Agora fora o desabafo, aconselho-te Flex ou DeWalt, será a minha próxima compra assim que venda a Metabo. Se quiseres preços posso-te arranjar o que consigo...
    A minha ainda estava dentro da garantia. O problema do aquecimento mantêm-se, penso que é uma caracteristica da máquina. Não dá para trabalhar várias horas seguidas.
    Agora, excluis-te a Makita na tua sugestão!! Por acaso até era a máquina para a qual eu estava mais iclinado. Das 3 que referi penso ser a mais resistente. Tenho a ideia de ser um "horsework".
    Falas na Flex. Qual modelo?

Registado em
    Nov 2006
    Thanks
    16

Atenção que a 3401 VRG se não estou em erro é uma orbital, a "mais antiga" 3403 como eles chamam é essa sim uma rotativa.
    Numa situação destas, um representante oficial da marca estar a distinguir duas maquinas tão diferentes com base na antiguidade do modelo parece-me pouco rigoroso.
    Eu entre Makita, Flex, Festool, que venha o diabo e escolha, mas a já referida Makita 9227CB tb é capaz de merecer a minha preferência.
    Cafezadas do Norte do Detalhe.net: Dividir...para unir ainda mais!!!
    Tlm. Loja:926302920

+ Responder

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pc/rotativa
    Por xauxau0 no fórum Máquinas e Accessórios
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 09-12-2007, 12:09
  2. Querem polidora rotativa?
    Por detalhe no fórum Car Care Europe
    Respostas: 28
    Última Mensagem: 01-08-2005, 16:30
  3. Polidora Rotativa
    Por Repro no fórum Máquinas e Accessórios
    Respostas: 5