Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 18

Tópico: Capas Automoveis

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Padrão Capas Automoveis

Bem não sei se ja foi aqui falado, mas ando com muita vontade de comprar ou mandar fazer uma capa, tipo aquelas capas antigas cinza, com bolsos para o espelhos, a medida e que tanto se viam pelas ruas de Portugal, para as longas semanas em que a minha carrinha está parada na rua da garagem.

Ora, tou farto de procurar, e nada, as duas pessoas que me indicaram, uma ja não tem idade para o fazer e a outra infelizmente faleceu.

Ora com tanto detalhista por este lindo cantinho a beira mar plantado, gostaria de colocar aqui a questão; sabem onde se manda fazer capas destas?

Peugeot 307 SW HDI China Blue

Registado em
    May 2005
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Capas Automoveis

Curiosamente já há algum tempo que ando também à procura disto e já cheguei a algumas possibilidades . Não sei qual é o espaço que tens disponivel, mas podes ter duas soluções. Um é uma coisa que se chama Air Chamber e depois tens as capas 100% personalizadas, onde podes escolher as cores, a cor dos remates, colocar o logo, etc etc etc.

Fica aqui com estes links que são especialmente para guardar carros indoor (as pesquisas que fui fazendo são todas da Europa, pois caso contrário pagaria.se uma fortuna...se bem que nos EUA é que é.. )
    www.airflow-uk.com

www.covercar.it

www.hamiltonleisureltd.co.uk

www.classicadditions.com

www.carcovershop.co.uk

www.londoncovers.com

Já agora caso tenham por aí mais links coloquem aqui.

Godinho, tenho ainda aqui um contacto de e-mail de um fabricante em Espanha que também faz estas Costume Covers. São os mesmos que fizeram aquela capa para o Maserati que o MarcoPT Detalhou. Eles não têm é site na net, por isso posso também dar-te o contacto.

Um abraço,
    Última edição por migueldefender; 04-07-2008 às 10:25. Motivo: orto
    Miguel Oliveira
    there's no shine like Mothers®
    Antes_________________Durante_______________Depois

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Eu tb tenho pensado em comprar uma capa destas mas acho que para se colocar a capa no carro convém que o carro esteja lavado, pq senão há bonus de swirls e riscos

Registado em
    Mar 2005
    Post Thanks / Like

Godo, mas existe uma empresa que faz isso na tua zona e sao daquelas capas a serio e muito porreiras!

Eu cheguei a ligar para la quando tinha o 306, mas ja nao sei dos contactos nem onde era!

Registado em
    Dec 2004
    Post Thanks / Like

Também ando interessado nessas capas, para o Rover, como passa muito tempo em casa na companhia dos gatos fica cheio de pelo, e assim os gatinhos se andarem em cima dele não riscam eheh

Registado em
    Jul 2004
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Tom106 Ver Post
    Godo, mas existe uma empresa que faz isso na tua zona e sao daquelas capas a serio e muito porreiras!

Eu cheguei a ligar para la quando tinha o 306, mas ja nao sei dos contactos nem onde era!
    Secalhar esse é um dos contactos que o Godinho diz que já não faz ou que faleceu... Eram as capas de Azeitão. Sim tb há as tortas mas refiro-me mesmo é às capas.

Efectivamente, com as capas, o carro fica mais protegido dos raios UV, e mesmo da chuva. Mas tb tem as suas desvantagens... É uma questão de pesar os pros e contras.

"Love to get it all shiny in the garage; Love to get it all dirty on the Race-Track!"

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por AmRacing Ver Post
    . . . Mas tb tem as suas desvantagens... . . .
    Enumera algumas.

Registado em
    Jul 2004
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por BGT Ver Post
    Enumera algumas.
    O forro e as costuras interiores, gostam de deixar as suas marcas. Sobretudo nos vertices isso é notório.

Mesmo que a capa esteja bem amarrada, vai-se sempre remexer com o vento, pelo que já se está a ver o que acontece quando entra pó e mesmo areia, por baixo...

É daquelas coisas... que apenas devem ser utilizadas em casos extremos, como passar longos dias debaixo de sol intenso.

"Love to get it all shiny in the garage; Love to get it all dirty on the Race-Track!"

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por AmRacing Ver Post
    Secalhar esse é um dos contactos que o Godinho diz que já não faz ou que faleceu... Eram as capas de Azeitão. Sim tb há as tortas mas refiro-me mesmo é às capas.

Efectivamente, com as capas, o carro fica mais protegido dos raios UV, e mesmo da chuva. Mas tb tem as suas desvantagens... É uma questão de pesar os pros e contras.
    Exactamente, ja la fui umas 4 ou 5 vezes, de empresa não sei, o que as pessoas conheciam era um velhote que as fazia a medida, que por acaso faleceu.

Agora se existe um empresa que as faz ninguem a conheçe.
    Vou dar uma vista de olhos nos sites, muito obrigado Miguel , e pode ser que entretanto apareça alguem que conheçe mesmo uma empresa que as faça.

Não vou desistir.

Peugeot 307 SW HDI China Blue

Registado em
    Aug 2005
    Post Thanks / Like

Eu comprei à uns anos uma na zona de Odivelas a uns fabricantes para um 2Cv que tinha. Eram caras cerca de oito contos. No entanto cheguei a ouvir dizer que eram prejudiciais para a pintura, pois no Inverno,criavam humidade e como não havia circulação do ar, ela não desaparecia. Se o carro tiver numa garagem esse problema já não se coloca

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Capas de jornais alternativas...
    Por PesteGTI no fórum Off-Topic
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 20-03-2008, 15:35
  2. IKEA Automóveis...
    Por PesteGTI no fórum Off-Topic
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 20-02-2008, 09:39
  3. capas de proteção
    Por Alvaro no fórum Off-Topic
    Respostas: 3