Já podem comprar directamente os produtos em Lisboa
Para quem quiser visitar a loja em Lisboa poderá seguir estas indicações: - Sair na IC19 para Agualva, apanham logo uma rotundo e seguem em frente....
Este é todo o material que podem encontrar á venda em Lisboa. Autosol Autosol Limpa Insectos Extra Forte Autosol Metal Polish Autosol...
É só para agradecer ao Tom a paciência que teve comigo. Sou novato nesta matéria do Detalhe, e passei por lá hoje pessoalmente para pedir algumas...
No sentido de facilitarmos futuras aquisições de material, a CCE já tem um Stock de material em Lisboa. Assim sendo, já é possível ver todo o...
Boas, Eu estava pensar comprar http://store.carcareeurope.com/images/P/1z_carstar_lrg-01.jpg Einszett Car Star e...
O Natal parece que está ai, como tal para quem fizer compras na loja superiores a 100€ até ao Natal receberá uma bela amostra destas. ...
Boas, Gostaria de saber se tem disponivel para hoje( 6/11) os seguintes items: - Dodo Juice SOUR POWER - Gloss-enhancing shampoo -Einszett...
Consultar este topico! Venho então anunciar o novo local onde podem continuar a adquirir o material de Detalhe. As condições da garagem antiga...
Ora viva tom! Após o workshop ainda fiquei mais aficcionado por isto! :D E adoro ver o maquinão bem tratadinho! Então quando se destaca bem dos...
Quem estiver a necessitar de material terá de ir à loja durante esta semana visto que de 10 a 20 deste mês irei estar ausente e incontactável....
Olá Pedro, Depois de sair da tua loja esta manhã surgiram-me duas dúvidas. :confused: Será que vale a pena aplicar duas camadas do glaze por...
boas pessoal queria uma embalagem de plastic polish onde posso adquirir uma e preços??
?
boas gostaria que me informasse se há em stock e qual o preço do seguinte material: - Einszett Blitz Concentrado 500ml; - Poorboys Natural Look...
Caríssimos, Nas próximas duas semanas irei estar um pouco mais ausente da loja, como tal antes de la irem é melhor ligarem. O ideal ate seria...