Já podem comprar directamente os produtos em Lisboa
Para quem quiser visitar a loja em Lisboa poderá seguir estas indicações: - Sair na IC19 para Agualva, apanham logo uma rotundo e seguem em frente....
Este é todo o material que podem encontrar á venda em Lisboa. Autosol Autosol Limpa Insectos Extra Forte Autosol Metal Polish Autosol...
É só para agradecer ao Tom a paciência que teve comigo. Sou novato nesta matéria do Detalhe, e passei por lá hoje pessoalmente para pedir algumas...
No sentido de facilitarmos futuras aquisições de material, a CCE já tem um Stock de material em Lisboa. Assim sendo, já é possível ver todo o...
Boas, Eu estava pensar comprar http://store.carcareeurope.com/images/P/1z_carstar_lrg-01.jpg Einszett Car Star e...
O Natal parece que está ai, como tal para quem fizer compras na loja superiores a 100€ até ao Natal receberá uma bela amostra destas. ...
Boas, Gostaria de saber se tem disponivel para hoje( 6/11) os seguintes items: - Dodo Juice SOUR POWER - Gloss-enhancing shampoo -Einszett...
Consultar este topico! Venho então anunciar o novo local onde podem continuar a adquirir o material de Detalhe. As condições da garagem antiga...
Ora viva tom! Após o workshop ainda fiquei mais aficcionado por isto! :D E adoro ver o maquinão bem tratadinho! Então quando se destaca bem dos...
Quem estiver a necessitar de material terá de ir à loja durante esta semana visto que de 10 a 20 deste mês irei estar ausente e incontactável....
Olá Pedro, Depois de sair da tua loja esta manhã surgiram-me duas dúvidas. :confused: Será que vale a pena aplicar duas camadas do glaze por...
boas pessoal queria uma embalagem de plastic polish onde posso adquirir uma e preços??
?
boas gostaria que me informasse se há em stock e qual o preço do seguinte material: - Einszett Blitz Concentrado 500ml; - Poorboys Natural Look...
Caríssimos, Nas próximas duas semanas irei estar um pouco mais ausente da loja, como tal antes de la irem é melhor ligarem. O ideal ate seria...
Oi Pedro, Queria comprar o Mothers Clay Bar Kit e mais uns panos MF e talvez uns aplicadores. Se o tiveres disponível, posso passar aí neste...
É possivel enviar produtos à cobrança pa ilha da madeira?
Boas Caro Tom. Tenho 2 dúvidas em relação à loja. Tem Panos MF "simples" ou seja, panos +- pequenos? É que na CCE só tem toalhas de...
Pois é meus caros, estou a aguardar a chegada de material e nesse material vêem umas pequenas amostras do novo S100 para quem quiser testar (á...
Boas pessoal, Estou agora em vias de comprar os meus primeiros produtos para detalhe automóvel. Tom, gostava de saber se tem em stock os...
Passei por aqui, para agradecer ao Pedro!!! O detalhe interior ficou 5 estrelas, tirei algumas dúvidas e ainda comprei uns produtos (poucos, mas...
Boas tom tudo bem? queria saber se tinhas estes produtos em stock.. BH, Nattys Blue, uns Panos MF, poli espuma e os CCS red para aplicar entao o...
Existem atualmente 1 usuários vendo este fórum. (0 membros & 1 visitantes)
Use esse controle para limitar a exibição de linhas para os mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite-lhe escolher os dados que a lista de discussão será classificado.
Ordem tópicos dentro ...
Nota: ao classificar por data, 'por ordem decrescente' irá mostrar os resultados mais recentes primeiro.
Regras do Fórum