migueldefender

moderador Jag-Lover
workshopow2.jpg

Pois é pessoal, conforme o desenvolvimento da conversa decorrida no tópico http://www.detalhe.net/forum/encontros-do-clube/5392-cafezinho-de-natal.html, e após ver que há users aqui do Fórum bastante satisfeitos com a ideia, venho então desta forma tentar lançar umas "sementes" sobre o evento :party0040.

A minha ideia seria fazer alguma coisa (jantar e/ou cafezada) numa Sexta ou num Sábado, no mês de Janeiro ou no mês de Fevereiro. Confesso que estou faminto para comer uma francesinha como a lei manda :god :happy23: :D, e neste capítulo peço ajuda aos membros do Porto para nos "guiarem" aos melhores locais onde se pode estar :fixe .

O convite está aberto obviamente a todos os users que queiram aderir, todos serão muito bem vindos :benvindo .

Estou a lançar este tópico com alguma antecedência para que todos tenham conhecimento atempadamente, e para, caso queiram ir, começar a apontar na agenda o dia da grande cafezada do Norte.

IDEIAS GERAIS

Dias:

Fim-de-Semana de 24 e 25 de Fevereiro

Programa:

Dia 24 (o dia do Workshop)
10.30h - Encontro dos Detalhistas no estacionamento do GaiaShopping junto ao Toys'r'us (conforme indica o circulo vermelho).

distanciaib6.jpg

gaiasbs1.jpg

gedf9.jpg

12.00h - Almoço no Restaurante Ricardo II onde não podem faltar as francesinhas.

14.00h até ás 19.30h - Workshop na Perafita num espaço gentilmente cedido pelo stand Serialsport (a 50 metros do Kartodromo Pedro Lamy).

A partir das 19.30h - Cada qual é livre de ir para casa, mas teria todo o gosto que o pessoal jantasse todo junto com o pessoal de Lisboa e após o jantar fossemos tomar um copo na zona da Foz do Porto.

Dia 25:
Dia 100% livre com o intuito de conhecer a Cidade do Porto

Alojamento:

Park Hotel - preço por noite de 38€ (..:: PARK Hotel ::..)

Alimentação:

Almoço do dia 24 - Restaurante Ricardo II (preço médio por refeição - 11,00€) - Telefone do restaurante: 229 942 190 - reserva da mesa em nome de: Miguel Oliveira

Morada: Matosinhos - Leça da Palmeira, Travessa Henrique Schreck 254

ricardojx2.jpg

Links de Interesse:
http://www.detalhe.net/forum/encont...-lisboa-com-destino-ao-workshop-do-porto.html

http://www.detalhe.net/forum/encont...o-porto-com-destino-ao-workshop-do-porto.html

Por confirmar:

- Black Planet Falta confirmação
- Enter Sandman Falta confirmação
- FSR Falta confirmação
- João CMS Falta confirmação
- JOF Falta confirmação
- Jota Falta confirmação
- Lionking Falta confirmação
- mAre_dci Falta confirmação
- R&S Falta confirmação
- Snake_eyes Falta confirmação
- Streetracer Falta confirmação
- takumi_vng Falta confirmação

Inscrições confirmadas:

Cyberboy + acompanhante -
b00004suq801sclzzzzzzzvgd5.jpg

PowerPT -
FOOD.gif
+

_8000rpm_ -
FOOD.gif
+

migueldefender + acompanhante -
FOOD.gif
+
+
bedrestsleepgl3.jpg

306XsHdi -
FOOD.gif
+

Fernando Campos + acompanhante -
FOOD.gif
+

RSI + acompanhante -
FOOD.gif
+
+
bedrestsleepgl3.jpg

AmRacing + acompanhante -
FOOD.gif
+

Fast_Fingers + 2 acompanhantes -
FOOD.gif
+

eddie_gordo -
FOOD.gif
+

Miguel Voldmort -
FOOD.gif
+

Racer116 -
FOOD.gif
+

djwizard + acompanhante -

Pmak + acompanhante -
FOOD.gif
+

Tom106 + acompanhante -
FOOD.gif
+
+
bedrestsleepgl3.jpg

VMP -
FOOD.gif
+

Eric -
FOOD.gif
+
+
bedrestsleepgl3.jpg

Alquimista + 3 acompanhantes -
FOOD.gif
+

Flateric -
FOOD.gif
+

Neuttron + 2 acompanhantes -
FOOD.gif
+

FxBrito + acompanhante -
FOOD.gif
+

Marco PT -
FOOD.gif
+

Luispereirinha -
FOOD.gif
+

Wochiwochi -

Godinho69 + acompanhante -
FOOD.gif
+
+
bedrestsleepgl3.jpg

matzagrin -
FOOD.gif
+

Lobo -
FOOD.gif
+
+
bedrestsleepgl3.jpg
(já com quarto reservado)

da2el-

MegaCC+ acompanhante -
FOOD.gif
+

Thor -
FOOD.gif
+

ArAlmeida -

Falcão Branco -
FOOD.gif
+

Jorgeleon2 -
FOOD.gif
+

Aguardo então sugestões e feedback vosso.
Os melhores cumprimentos,

Re: Grande cafezada no Norte (Porto)

Eu alinho, mas gostava de passar lá o fds! O que acham?

Eu alinho, mas gostava de passar lá o fds! O que acham?

Por mim é uma excelente hipotese e a considerar seriamente. :fixe Aprveitava para conhecer a sério o Porto, coisa que nunca o fiz...:mf_surren :donowhy

Cumprimentos,

se for la para fevereira sou capaz de alinhar...aproveito e meto o seguro no Rallye pois ele tem andado muito pouco ;)

Lá a malta do porto saberá....

Uma vez comi uma no CONBÍBIO.. e é delicia... ;9

Bem, eu aconselho o Ricardo, em Leça. Depois até dava para ir tomar uns copos à Foz :wink:

bem eu sou da póvoa de varzim e claro k alinho.
se quiserem antes comer aqui na povoa a dois ou tres restaurantes que ficam literalmente por nossa conta, o que estamos mais a vontade.
se realmente comerem na povoa vou ter de pagar uma divida a alguem :lol:
isto se ele ainda se lembrar claro :wink:

Ena pá, cum catano! Bindes cá ao Nuorte? ;)

É combinar isso, pois gostava imenso de conhecer o pessoal aqui do fórum! :D

PS: No choupal era porreiro... fica pertinho de minha casa! :D Não tem é francesinhas para o miguel! :lol:

cum catano---vai buscar...

ate fica mal eu k sou do porto nao ir a esse encontro.

as francesinho sao boas é no mota galiza, capa negra, francesinha el forno em leça, locanda nos carvalhos...

o sitio que referem nao conheço

abraço

Bem...começo por dizer que me chega a comover a vossa iniciativa. Gostava de agradecer em nome pessoal e dos restantes detalhistas nortenhos e portuenses em particular( mas onde se meteram todos que ninguém os vê, carago??? Carago, não, carago...) a vossa simpatia e generosidade, com particular relevo para o Miguel, o grande promotor desta cafezada, mas extensivo a todos os que já manifestaram disponibilidade para participar. Não é qualquer um que faz 800 km para dizer presente a um convivio destes:god . Obrigado.
Claro que estou completamente disponivel para dar uma ajuda na organização e posso deixar umas ideias. Acho que sextas-feiras...deviam ser postas de parte! Depois de uma semana de trabalho fazerem-se á estrada é uma violencia!!! E um dia inteiro é bem preciso para o nosso encontro! O fim de semana tambem é uma hipotese a considerar, não posso receber toda a gente em minha casa, mas tenho um quarto de hospedes e um sofa cama para quem não for de luxos, aliás ja tinha oferecido ao Jaguar Mike e espero que ele aceite.
A francezinha é uma excelente ideia, um simbolo do Porto, e eu conheço os melhores sitios. È preciso saber com um minimo de rigor quem vem, para se poder escolher o lugar apropriado. Quem não conhecer bem o Porto, pode contar com guias á altura( já falei na cafezada a amigos que gostam e até estão ligados aos automoveis, que tambem começam a sentir curiosidade pelo detalhe, e tambem estarão disponiveis para ajudar).
Para alem do convivio( o mais importante!), da comezana e do roteiro turistico, eu acho que tambem deviamos fazer...Detalhe:happy22: . Para matarmos o bichinho e para depois tirarmos umas fotos para documentarem á maneira a cafezada aqui no forum, podia-se fazer algo "levezinho" daquilo que nos junta aqui. Eu, aproveitando os meus contactos nos automoveis, posso tentar arranjar um sitio para um mini-detalhe, coisa assim mesmo para a fotografia. Que dizem á ideia, hem?
Quem gostar de acelerar, não o faça pelo caminho! Eu arranjo um sitio para ver quem tem unhas, que dizem a karts;-) ???
E quem quizer um chazinho noturno, o Porto tambem o tem, mas ai eu já não sou o melhor cicerone, estou velho para essas coisas...
São só sugestões, nada de imposições, estou certo que nos proximos dias vamos entre todos acertar o melhor programa!
Um abraço a todos, do António aka Alquimista.:detalhe

O Choupal fica é um pouco difícil de vir cá ter (para quem não conhece).

Francesinhas do Capa Negra :god :god :god

A ideia do detalhe é execelente. Assim tinha a oportunidade de ver os mestres em acção. ;)

È pá, isto começa a aquecer!!! Os detalhistas do norte já se começam a cusar, estou a gostar...:lol: :lol: :lol:

Dependendo da data, eu alinho...incluindo em detalhar algo :fixe

Alquimista, 800????

Da ultima saimos de Lisboa uma sexta á noite fomos a Madrid e voltamos no sabado!
É preciso é ter saude e € para a viagem, de resto, estamos sempre prontos para o convivio e conhecer pessoal porreiro!

Ps. Por falar nisso temos de juntar guito para voltar a Madrid! :p

Alquimista, 800????

Da ultima saimos de Lisboa uma sexta á noite fomos a Madrid e voltamos no sabado!
É preciso é ter saude e € para a viagem, de resto, estamos sempre prontos para o convivio e conhecer pessoal porreiro!

E já agora também é preciso ter um Discovery que não avarie no caminho. :lol: :lol: :lol:

Alquimista, grandes sugestões as tuas. Estava aqui a falar em privado (via Gtalk) como o José/Detalhe, e disse-lhe: "então e se transformarmos isto num workshop?" Isto claro, após ler as tuas sugestões. De facto não me tinha ocorrido, mas agora fiquei com a pica toda. :D :D Até a Kartada me seduziu bastante, pois adoro karts.

Isto está a ganhar forma. :fixe :god :D

Cumprimentos,

Alquimista, 800????

Já agora resta frisar que fizemos 600km até Madrid para visitar o José mas foi em grande estilo, e conseguimos fazer uma coisa que só á 50 anos atrás era possivel..... fazer os 600km em 12 horas!!! :lol: :lol:

Cumprimentos,

Uiiiiiiiiiiii workshop, mais um!!!! :fixe Adorava adorava!!!!!

Se precisarem de ajuda, msn para melhor discutir :wink:

De volta