PDA

Vizualizar Versão Completa : M.E.D.M. Viseu

joao_1pt
11-10-2008, 14:00
Pessoal de Lisboa (e arredores...),

Uma vez que ainda não houve feedback de ninguém que vai ao Melhor Encontro do Detalhe do Mundo - Viseu partindo da zona de Lisboa, achei por bem abrir um tópico apenas destinado a isto, para ver se alguém se manifesta!

Eu vou no dia 18 ou, caso haja condições e companhia, no dia 17 à tarde, para uma noite de "reconhecimento"....

Mas certo é no dia 18, saindo de Lisboa pelas 7h mais ou menos.
Levo o meu carro e devo ter pelo menos 2 lugares disponiveis, para alguém que não pretenda levar carro e queira partilhar a viagem.

Agora cheguem-se à frente e digam lá quem vai daqui, que carros vão, local de encontro e hora para a saída etc.

(Até parece que estão com medo....:D)

migueldefender
11-10-2008, 14:27
Que saiba para já vou apenas eu. :( Estou à espera ainda de uma confirmação mas ainda não se sabe. :)

um abraço,

joao_1pt
11-10-2008, 14:37
Também levas carro?
Quando estás a pensar ir?
O Pedro não vai?
Há aqui montes de pessoal da zona.... ninguém vai?

migueldefender
11-10-2008, 16:20
Nop, o Pedro não vai e em princípio o AMR também não pode ir. O Pmak está dependente do trabalho e o Eric não sei se vai, de resto não sei de mais ninguém.

Um abraço,

P.S.: Tenho a secreta esperança que um membro, não muito longe de LX :wink:, ainda consiga ir. :)

Alquimista
11-10-2008, 17:02
Estranho...eu acho é que o pessoal se está a guardar para as ultimas, como de costume. O grande Jusas, por exemplo, não vai? Ele esteve presente o ano passado! Toca a chegarem-se á frente!!!

joao_1pt
12-10-2008, 03:46
Nem mencionei o Jusas, porque pensei que pudesse estar mais condicionado pelo trabalho também... Mas se não vai é outra grande falha... Espero que o pessoal se comece a chegar à frente

joao_1pt
12-10-2008, 03:47
Lembrei-me que seria interessante fazer algo que marcasse e recordasse o dia do encontro, tipo tshirts por ex.

Que dizem?

Jusas
14-10-2008, 04:24
:(:( Pois...

Isto andou a remoer uns poucos de dias...
Realmente este não vou poder ir devido a outro encontro que calha no mesmo dia... relacionado com a nova máquina... Kia Cee´d :D:D

Vai ser mais para tirar duvidas e conhecimentos da máquina.

Desde já deixo desejos que tudo corra pelo melhor e que se divirtam!!! :cool:

:( Fiquei triste...

Um abraço

joao_1pt
14-10-2008, 18:00
Haverá mais Jusas!
Vai lá aprender sobre a nova maquina e depois dá noticias.
Um abraço!

bentus
15-10-2008, 11:08
...Eu vou no dia 18 ou, caso haja condições e companhia, no dia 17 à tarde, para uma noite de "reconhecimento"....

atendendo ao que conheço de Viseu, sugeria deixar a noite de "reconhecimento" para sábado. o "The Day After" só abre ao sábado.

http://www.thedayafter.pt/

à sexta à noite, só a "Hangar" está aberta. isto de discotecas. bares há muitos, na zona da Sé.

joao_1pt
16-10-2008, 15:32
Do 11º ano ao ultimo de curso (excluindo 1ano a estudar em Coimbra).... foram uns anitos para conhecer bem a noite de Viseu!... E acredita que a aproveitei bem!
Mas agradeço os conselhos!!!

Pena que desta não vai dar p aproveitar....

Pmak
16-10-2008, 16:15
Olá amigos
Desta vez não vai ser possível comparecer em Viseu... com muita pena minha :(
Tenham um excelente encontro e não se esqueçam de tiram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas fotos :)

cumps
Pmak

migueldefender
17-10-2008, 11:45
João, sempre vais comigo ou não?

Um abraço,

joao_1pt
17-10-2008, 18:55
João, sempre vais comigo ou não?

Um abraço,

Parece q sim...mas já falàmos por telefone antes de eu ver esta mensagem.
Uma vez que era para levar o meu carro e dar boleia a alguem que quisesse, mas ninguém precisa, não o vou levar... até porque vou trazer um outro carro de viseu em principio...e era complicado trazer 2...:D

joao_1pt
17-10-2008, 19:02
Amanhã às 7h certo? Darghhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!:dizzy::sick0025::sig n08::conf60:mad15::-?:sad49::conf65:cry::-|:rtfm::-o

Mas.... é por um BOM motivo!!!!!!
:mf_party::party0030:love29::Crylol:8):sign0020::m f_surren:band:ok::cool16::razz::tongue12::happy65: :detalhe:god:cool::D

crazyscientist
17-10-2008, 19:26
O quê:eek::eek: o João e o Miguel a levantarem-se à essas horas, só mesmo pela razão que é :lol:

joao_1pt
17-10-2008, 20:26
O quê:eek::eek: o João e o Miguel a levantarem-se à essas horas, só mesmo pela razão que é :lol:

O pior é q fiz noite, noite, tarde e noite (16h) e em 3 dias, dormi uma 6h no total...sei lá.... fonix

migueldefender
17-10-2008, 20:26

Pior, como arece que tenho de tomar banho esta semana, vou ter de acordar lá para as 6.00 da manhã. :eek: Isto do Detalhe arruina-me a vida....

Mas mesmo assim não me posso queixar muito, pois quando eu estiver a acordar, alguém do Alentejo (aka Ricardo2) já estará com meia hora da viagem para LX feita.

Um abraço,

joao_1pt
17-10-2008, 20:36
o q significa que se deve levantar lá p as 5h!!!!...xiça