PDA

Vizualizar Versão Completa : Saida para o M.E.D.M. do Norte

Alquimista
16-10-2008, 20:54
Bem, está na hora de organizar a malta que sai do Norte para o encontro de Viseu.
A minha ideia era eu, o Artur, o Paulo (Quiksilver), o Djblue e o Ciscus encontramo-nos aqui em casa ou então na zona de Gaia (estacionamento do Gaiashopping?) e metermo-nos á estrada juntando-nos ao Filipe, ao Power, Bitsmix e Psyclop (e Maria) numa area de serviço na zona da Feira.
Sugestões, horas e locais, malta?

Ps. O Nuno Integra tb ia, ou estou enganado?

MEg-LitU
16-10-2008, 21:10
Façam Boa Viagem pessoal!:fixe

cuidado com o álcool e as velocidades.;)

(eles andem aí:mrgreen:)

Quiksilver
16-10-2008, 22:02
Bem, está na hora de organizar a malta que sai do Norte para o encontro de Viseu.
A minha ideia era eu, o Artur, o Paulo (Quiksilver), o Djblue e o Ciscus encontramo-nos aqui em casa ou então na zona de Gaia (estacionamento do Gaiashopping?) e metermo-nos á estrada juntando-nos ao Filipe, ao Power, Bitsmix e Psyclop (e Maria) numa area de serviço na zona da Feira.
Sugestões, horas e locais, malta?

Ps. O Nuno Integra tb ia, ou estou enganado?

António lês os meus pensamentos. Ia-te ligar para combinarmos ;)

Por mim qualquer dos sítios está bem. Agora no estacionamento do Gaiashopping ainda era melhor já que moro perto do mesmo :)

Alquimista
16-10-2008, 22:08
Tb me parece a melhor opção, até porque há mais gente dessa zona, como o Artur. Acho que as 8:00h seria uma boa hora para se ir nas calmas.;)

Quiksilver
16-10-2008, 22:59
O Nuno Integra tb ia, ou estou enganado?

Realmente :rolleyes:

Eu+"Maria"

Ele postou no tópico do encontro mas depois não se adicionou à lista :p

Ciscus
17-10-2008, 00:23
Oh xor alquimista,
Moi memme é de Santa Maria da Feira, por isso é mais fácil juntar-me ao pessoal daqui da zona.

Alquimista
17-10-2008, 00:34
Pois...eu até sei disso, mas não sei porquê associo-te a Gaia, Paulo. O que interessa é começar a alinhavar as coisas, então a ti encontro-te uma paragem á frente.;)

Alquimista
17-10-2008, 00:35
Realmente :rolleyes:

Ele postou no tópico do encontro mas depois não se adicionou à lista :p

Hummm, de qualquer maneira ficamos a contar com ele. Amanhã de certeza que dá sinais de vida!:cool:

FSO
17-10-2008, 01:08
Combinem a melhor maneira que eu la estarei a hora e local combinado.

Artur Carvalho
17-10-2008, 12:52
Por mim pode ser no Gaiashopping e a hora também me parece bem, alguém está a pensar levar o carro?

Um abraço.

Alquimista
17-10-2008, 13:08
Como os que em principio saem do Gaiashopping são poucos, parece-me que um carro será suficiente, o ideal seria um economico, sendo que as despesas serão a rachar por todos.:fixe

powerPT
17-10-2008, 13:52
O Psyclop e a Ana já vão hoje para Viseu.

Eu posso-me encontrar com a comitiva que vem mais de cima na estação de serviço de Antuã (logo a seguir ao corte para Estarreja). Que dizem? A que horas?

Alquimista
17-10-2008, 13:54
Quanto tempo demora mais ou menos de Gaia a Viseu? A ir nas calmas?

powerPT
17-10-2008, 14:09
Uns 40 minutos.
Então se saem do Gaia às 8, atrasos e tal, estou em Antuã lá para as 8:45/8:50

Jung13
17-10-2008, 14:20
Gaia a Viseu 40 minutos nas calmas? :eek:

Isso é o tempo que demora de Viseu a Aveiro e sempre acima da velocidade legal :p

Artur Carvalho
17-10-2008, 14:23
Quanto tempo demora mais ou menos de Gaia a Viseu? A ir nas calmas?

A ideia que tenho é que nas calmas de Gaia a Viseu demora cerca de 1hora e 15m.

Alquimista
17-10-2008, 15:10
Então ás oito no ponto de encontro, paramos na estação de serviço para nos juntarmos ao resto do pessoal e tomar um café por volta das 8:30h.:cool:

powerPT
17-10-2008, 15:13
Gaia a Viseu 40 minutos nas calmas? :eek:

Isso é o tempo que demora de Viseu a Aveiro e sempre acima da velocidade legal :p

Realmente :rolleyes: O almoço fez-me mal.
Basicamente, seguindo o que é costume, de Antuã a Viseu é uma hora.
Sobre Gaia até Antuã, com eventual atraso era 30 min, normal deve ser uns 20.

powerPT
17-10-2008, 15:14
Então ás oito no ponto de encontro, paramos na estação de serviço para nos juntarmos ao resto do pessoal e tomar um café por volta das 8:30h.:cool:

Isso na estação em Antuã certo?

Alquimista
17-10-2008, 15:19
È a que vos der mais jeito, por mim fica Antuã na boa.

powerPT
17-10-2008, 15:25
O que eu quero dizer é que em Antuã às 8:30? É que será onde eu vos encontro e podemos lá tomar café visto ser a última paragem que iremos fazer até Viseu.
Vai ser lindo, fim de semana e acordar tão cedo...vai vai...até já me dói a cabeça de pensar nisto!

Psyclop
17-10-2008, 17:39
Como já foi dito vou hoje para as terras altas, pois a minha "Maria" tem lá a irmã a viver,por isso vou juntar o útil ao agradável e vou lá passar o fim de semana...:D :D :D
Quanto ao tempo de chegar a Viseu, de Oliveira de Azemeis a Viseu eu demoro uma horita, porque apanho semáforos em Albergaria, por isso vocês devem demorar ai uma horita e tal a chegar...a vir nas calmas, pois é o que interessa :D

Abraços.

Alquimista
17-10-2008, 18:23
Exacto, Diogo, 8:30h em Antuã com ou sem dor de cabeça...:D

O que eu quero dizer é que em Antuã às 8:30? É que será onde eu vos encontro e podemos lá tomar café visto ser a última paragem que iremos fazer até Viseu.
Vai ser lindo, fim de semana e acordar tão cedo...vai vai...até já me dói a cabeça de pensar nisto!

IntegraXT
17-10-2008, 18:46
Eu vou caraças!!!!

Esta semana tem sido bonita tem...jasusss, vou dar em maluco :rolleye00

Eu + Maria!! Já ligo ao António.

Abraço malta, té manhã ;)