PDA

Vizualizar Versão Completa : Cafezada Porto 15/05?

Alquimista
11-05-2009, 18:57
Poisé, apetecia-me uma cafezada á maneira...bem participada, boa conversa e tal...
Outro desafio: Automobilia em Aveiro, fds de 23 e 24. Eu vou estar por lá, quem se quiser juntar...;)

powerPT
11-05-2009, 19:02
Estou nessa, nas duas coisas!
Ia falar na Automobilia mas adiantaste-te! :D

fracing
11-05-2009, 19:36
Se precisares/rem de dormida é com todo o gosto que te/vos recebo dentro das possíbilidades. A Isabel diz que não há problema e como é ela que manda... :rolleyes:

Alquimista
11-05-2009, 21:23
Estou nessa, nas duas coisas!
Ia falar na Automobilia mas adiantaste-te! :D

Man, já não estamos juntos há uma porrada de tempo, começa a parecer estranho...bora lá!:cool:

Alquimista
11-05-2009, 21:28
Se precisares/rem de dormida é com todo o gosto que te/vos recebo dentro das possíbilidades. A Isabel diz que não há problema e como é ela que manda... :rolleyes:

Agradeço-te imenso(e á Isabel, claro!!!) mas a não vir dormir em casa seria para irmos para a night mais o Carlos e quem quisesse alinhar.:D
Como não conheço a noite daí, aproveitava os bons cicerones...:rolleyes:

fracing
11-05-2009, 22:27
Agradeço-te imenso(e á Isabel, claro!!!) mas a não vir dormir em casa seria para irmos para a night mais o Carlos e quem quisesse alinhar.:D

Não estou a ver onde é que está o problema! :mf_party::D

zav
11-05-2009, 23:13
Boa noite.

Eu sou novo por aqui, será que posso ir a cafezada? :confused:
Eu gostava de apender aogo com quem já anda nisto a algum tempo...

Artur Carvalho
11-05-2009, 23:25
Boa noite.

Eu sou novo por aqui, será que posso ir a cafezada? :confused:
Eu gostava de apender aogo com quem já anda nisto a algum tempo...

Podes e deves, aparece, com toda a certeza que serás bem recebido...

Um abraço. :fixe

Alquimista
11-05-2009, 23:41
És muito bem recebido, Zav...és amarantino, só podes ser bom rapaz. Parte da minha familia vem dessas bandas, se te disser um dos meus nomes, vais compreender... ;-)

powerPT
11-05-2009, 23:54

Se quiserem...posso servir de guia. Já ando no negócio há algum tempo, ou não fosse quase a actual minha cidade... :lol::lol::lol:

powerPT
12-05-2009, 01:50
Man, já não estamos juntos há uma porrada de tempo, começa a parecer estranho...bora lá!:cool:

A quem o dizes...
Tanto que se perdeu, quer dizer, é uma questão de gerir o tempo quando possível e volta-se ao que era ;)

Amanphas
12-05-2009, 02:44
Se conseguir sair a horas na sexta tento passar por aí...

Abraço

zav
12-05-2009, 16:02
És muito bem recebido, Zav...és amarantino, só podes ser bom rapaz. Parte da minha familia vem dessas bandas, se te disser um dos meus nomes, vais compreender... ;-)

Não é precisso referenciar nomes, mas gosto por Jaguar.. bem é suspeito. Há por aqui um grande colecionador deles...:eek::eek:

Já agora a que horas é a cafezada?

Alquimista
12-05-2009, 16:22
Não é precisso referenciar nomes, mas gosto por Jaguar.. bem é suspeito. Há por aqui um grande colecionador deles...:eek::eek:

Já agora a que horas é a cafezada?

Qual é o apelido do teu presidente da camara? :p
Normalmente a partir das 21:30h, depois cada um chega á hora que puder.;)
Abraço!

zav
12-05-2009, 17:26
Tem nome de agência de viagens... (é só para não citar nomes).

Pois era uma das hipóteses, mas como há varias famílias bem conhecidas, acertar não era fácil.

Ok. A partir das 21h30m, em que local? Ao pé da loja?

Alquimista
12-05-2009, 20:14
Sim, em minha casa. Depois vamos tomar café ao Barcarola ou coisa parecida, o costume. mas o costume aqui não é sinonimo de monotonia, neste nucleo há cada personagem...:D
Qualquer coisa, tens o meu telefone um pouco por todo o lado, na minha assinatura.;)

fracing
14-05-2009, 18:07
E por falar em personagem... vou um bocado mais cedo com o Carlos buscar um S2000 :eek: :wink: mas depois do jantar estamos lá.

Artur Carvalho
14-05-2009, 19:02
Eu não posso aparecer a horas decentes, tenho uma reunião ás 21.30h, mas depois estou lá....

Um abraço. :fixe

Alquimista
14-05-2009, 19:38
E por falar em personagem... vou um bocado mais cedo com o Carlos buscar um S2000 :eek: :wink: mas depois do jantar estamos lá.

A sério:eek:????? Ganda Carlos, cada vez sobe mais na minha consideração:D!!! Admiro gente assim, que sonha com determinadas metas e só param quando as concretizam!!! Eu á minha maneia tb tento ser assim...

Fiquei mesmo contente! Agora o Rui Djblue tem de aparecer á cafezada sem falta, ele adora esse carro e tb gostava muito de o ver chegar um destes dias ao volante de um...

Já gora, desculpem a pub mas não prejudica ninguém, convido os amantes deste modelo a inscreverem-se no respectivo forum, até porque o admin, o Miguel, é meu cliente e amigo, e penso que já convertido ao Detalhe.:cool:.

djblue
15-05-2009, 18:25
Cafezada? Oi????S2000?

I'm in!

Alquimista
15-05-2009, 20:18
Cafezada? Oi????S2000?

I'm in!

:lol::lol::lol::lol::lol:

zav
15-05-2009, 22:26
Bem não posso ir a cafezada..

Surgiu um imprevisto, a grua torre deixou de funcionar e estive a ver se a consertava..

Fica para a próxima...

SLAKER
16-05-2009, 11:46
Desta vez nem comentei o tópico, já tinha compromissos mas espero estar presente na próxima cafézada.