PDA

Vizualizar Versão Completa : Uma cafezada, parece-vos bem?

Alquimista
21-10-2009, 21:31
Sexta, por aqui?
Abraço...

MEg-LitU
21-10-2009, 21:35
Tenho de ver a minha vida!!! Depois digo-te algo amigo :fixe

Iverson_kid
22-10-2009, 00:52
Ui...

Será que um rookie se pode fazer de convidado?

cumps

SilvaJ
22-10-2009, 16:25
Oi,

Claro que pode.

Eu estou lá.

cybersparky
22-10-2009, 17:29
Se for na Casa do Lago..... :(

ug_orf
22-10-2009, 17:35
Sexta, por aqui?

boas, presumo que seja junto à tua casa? A que horas?

offtopic: acabei de chegar das férias e vi como ficaram as opticas do Passat do meu velho, numa palavra: impecáveis!

Alquimista
22-10-2009, 18:26
Boas pessoal, a minha casa é normalmente o ponto de encontro por volta das 21:30h, depois vamos tomar café aqui proximo no Barcarola. Quem chegar mais tarde não tem problema, liga-me e eu digo se estamos em minha casa ou no café, e junta-se a nós.
Claro que as cafezadas são abertas a todos, quanto mais malta, melhor!
Abraço!:cool:
:detalhe

servo
22-10-2009, 19:45
eu devo aparecer:fixe

abraços

SLAKER
22-10-2009, 21:36
Se chegar a horas decentes ainda dou um salto à Detalharte : )

aderito.rocha
22-10-2009, 23:31
Se conseguir apareço ! Mas aviso aqui antes de sair de casa ! ;)

nunorsilva
22-10-2009, 23:42
António, vou ver se apareço :)

ttboy
23-10-2009, 02:00
Oi galera, eu gostava muito mas tou trabalhando, afinal alguém tem que trabalhar, não é?

Abraço!

joao_1pt
23-10-2009, 08:54
olha que......
Ate vou tar por coimbra e dava aí um salto, mas no sabado tenho que me levantar as 5h da manha....

djblue
23-10-2009, 11:00
Aproveitas e vens colocar mais dois pneus... ( que tal esses?)

Quiksilver
23-10-2009, 11:43
Vou fazer os possíveis para aparecer! Ando a faltar aos treinos :rolleyes:

Artur Carvalho
23-10-2009, 20:40
Eu vou, até logo.

Um abraço. :fixe

aderito.rocha
24-10-2009, 01:30
Peço desculpa pelo atraso na resposta , mas sem eu saber , a namorada tinha um concerto marcado ! :roll: ..Lá tive que ir .. :p

.. Mais uma vez , fica para uma próxima ! :mad:

Iverson_kid
24-10-2009, 04:27
Primeira vez numa cafezada do norte e no meio de tantos entendidos deu para aprender algumas coisas.

Foi um bom momento a ver se consigo ir a mais :cool:

Alquimista
25-10-2009, 00:07
Pois esta cafezada foi de certa maneira um ponto de viragem, pois para além do Artur, do Sergio e de mim, que já temos presença cativa nestas coisas, tivemos o prazer de rever após longa ausência o Nuno(r)silva, e três (três!!) estreias: o André Spyaxman, o Fernando Iverson kid e Hugo ugo_orf, espero que tenham gostado e ficado com vontade de repetir. Eu fiquei...
Abraço!

Artur Carvalho
26-10-2009, 21:41
Foi um prazer conhecer a malta nova e rever os velhos amigos, espero que tenham gostado e que continuem a aparecer.

Um abraço. :fixe

servo
27-10-2009, 00:42
A malta nova que apareça mais vezes, foi um prazer. As cafezadas já são um mito.
Vamos lá malta do porto aparacem

abraço

ttboy
27-10-2009, 01:21
A malta nova que apareça mais vezes, foi um prazer. As cafezadas já são um mito.
Vamos lá malta do porto aparacem

abraço

Olha ele... então amigão, tudo beleza? Vou tentar uma folga na sexta e se der vou convosco à cafezada esta semana. Desta vez até vou detalhar as cavas pá!:D

Oi António, nosso Vascão tá quase certo na elite novamente, o lugar onde ele nunca devia ter saído!:cool:

Sai uma francesinha aqui prá mesa 4!:happy22:

Abração!

servo
27-10-2009, 19:47
ouvi falar em francesinha.....depende da hora:rolleyes:

Alquimista
27-10-2009, 23:01
Vascooo!!!:cool:
Não, não estou a chamar por nenhum user aqui do forum :lol:, antes a vibrar com Clube de Regatas Vasco da Gama. É isso ai, Marcio, vamos ter festa. O nosso Vascão regressa onde nunca devia de ter saido, fica a faltar o Boavista, esse vai demorar seguramente um pouquinho mais, mas haja fé.:)
Francesinha entre amigos, soa-me sempre bem...;)

MEg-LitU
28-10-2009, 00:09
venha mas é a Braga comer uma francesinha pah!!!
São sempre os mesmos a ir ao Porto :p

aderito.rocha
28-10-2009, 00:17

Se for sexta , acho que alinho ! :rolleyes:

MEg-LitU
28-10-2009, 01:16
eu estou a mandar a tacada para o ar!! Esta semana estou indisponível, mas na próxima sou o vosso anfitrião :fixe

ttboy
28-10-2009, 01:16
Galera, por mim pode ser em Braga, no Porto ou onde vocês quiserem... quanto mais tarde melhor porque assim pode ser que o nosso amigo Sérgio possa ir também!;) Manda aí hora e local e lá estarei nesta sexta!:cool:

Grande António, o Vascão tá no caminho certo, já o Boavista tem neste momento um futuro muito incerto, vamos ver o que o futuro reserva... esperemos ver o clube do Bessa rápidamente na primeira divisão de novo!

Abração galera!

Espero as cenas do próximo episódio...

Alquimista
28-10-2009, 21:31
eu estou a mandar a tacada para o ar!! Esta semana estou indisponível, mas na próxima sou o vosso anfitrião :fixe

Tu bates e foges, pahhh...mas numa proxima vai mesmo levar aí conosco. Então isto já vai em cafezada com francesinha á mistura, não abre o apetite a mais ninguêm?:roll:

MEg-LitU
28-10-2009, 21:38
Tu bates e foges, pahhh...mas numa proxima vai mesmo levar aí conosco. Então isto já vai em cafezada com francesinha á mistura, não abre o apetite a mais ninguêm?:roll:
eu não fujo malandro!! só que sempre que tento marcar uma cafezada, tu roubas-me logo o protagonismo :lol

servo
29-10-2009, 00:24
Ainda não sei se como a francezinha antes da meia noite, ou depois, de qualquer forma vou sempre a tempo para estar como o pessoal.

abraço

jmogm
29-10-2009, 11:59

Isso é que era uma excelente ideia :cool::cool:

(se me puder intrometer, claro....:D)

servo
29-10-2009, 14:58
Isso é que era uma excelente ideia :cool::cool:

(se me puder intrometer, claro....:D)

Nós vamos a Braga, mas voces pagam a Francezinha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ug_orf
29-10-2009, 19:41
por mim é para repetir :cool:

no curto tempo que falamos deu para aprender umas coisas, corrigir erros, e isso tudo numa conversa informal.

foi bom conhecer o pessoal, ver as caras.

sempre que estiver livre, vou.

joao_1pt
29-10-2009, 23:51
Aproveitas e vens colocar mais dois pneus... ( que tal esses?)

Amigo, não segui o tópico...só agora vim ver. Desculpa não ter dito nada antes, mas a falta de tempo e os milhares de neurónios completamente ocupados ultimamente, não permitiram.
Os pneus já me safaram de uma brincadeira que podia não ter acabado da melhor maneira... ponto fracos, ruído.
De qualquer forma, estou a pensar ir meter mais dois pois este fim-de-semana apanhei mais um susto na rampa do caramulo, com piso molhado. Os que ficaram estão de facto já muito duros e sem aderência....foi uma aventura, que terminou bem pois a certa altura fui obrigado a tirar o pé do acelerador!

Afinal quando é esta cafezada???
Vou estar em Coimbra a partir de domingo para fazer um interior de um C4, e depois estou a pensar subir mais um pouco!!:D

djblue
30-10-2009, 09:19
Amigo, não segui o tópico...só agora vim ver. Desculpa não ter dito nada antes, mas a falta de tempo e os milhares de neurónios completamente ocupados ultimamente, não permitiram.
Os pneus já me safaram de uma brincadeira que podia não ter acabado da melhor maneira... ponto fracos, ruído.
De qualquer forma, estou a pensar ir meter mais dois pois este fim-de-semana apanhei mais um susto na rampa do caramulo, com piso molhado. Os que ficaram estão de facto já muito duros e sem aderência....foi uma aventura, que terminou bem pois a certa altura fui obrigado a tirar o pé do acelerador!

Já sabes que estás à vontade. Fico contente que estejas satisfeito com a opção que tomaste, a meu ver a melhor. O ruído de rolamento pode não ser o ideal, mas pelo menos isso adere bem. Ouves música um pouqinho mais alta!

Abraço e boas viagens ( em segurança!)

joao_1pt
30-10-2009, 11:06
Já sabes que estás à vontade. Fico contente que estejas satisfeito com a opção que tomaste, a meu ver a melhor. O ruído de rolamento pode não ser o ideal, mas pelo menos isso adere bem. Ouves música um pouqinho mais alta!

Abraço e boas viagens ( em segurança!)

;)

ttboy
30-10-2009, 12:37
Perdão galera mas não vou poder comparecer hoje.
Fica para uma próxima oportunidade.

Abraço!

aderito.rocha
30-10-2009, 20:12
Perdão galera mas não vou poder comparecer hoje.
Fica para uma próxima oportunidade.

Abraço!

Também acho que para hoje não havia nada marcado ! :confused:

Pelo desenrolar , ficava para Braga daqui a uns dias .. :D

.. Ou estou enganado ?! ..;)

jmogm
30-10-2009, 20:16

É tudo uma questão de negociar :D:D.

O que interessa é o convívio.:)

Abraço

seat_power
30-10-2009, 22:31
Arranjem ai um encontro para irmos almoçar umas francesinhas :D
Eu sou doido por elas, e ainda não provei as verdadeiras dai de cima

joao_1pt
31-10-2009, 00:21
Por mim, dava-me jeito esta segunda feira, pois devo passar perto....;)

LR.
31-10-2009, 00:33
É tudo uma questão de negociar :D:D.

O que interessa é o convívio.:)

Abraço

se pagares a gota e a francesinha também ai vou LOLOLOL

jmogm
31-10-2009, 13:03
se pagares a gota e a francesinha também ai vou LOLOLOL

LOLOLOL

:a047: