PDA

Vizualizar Versão Completa : Procuro detalhista Zona Norte

Quattro
22-02-2012, 11:18
Bom dia,

Procuro "detalhista" para fazer um trabalho na zona Norte, o mais próximo possível de Viana do Castelo.

Cumprimentos

miguelc
18-06-2012, 19:55
info.finedetail@gmail.com

alexgomez
19-06-2012, 00:49
lightledtech@gmail.com

Sou de braga, podes ver alguns trabalhos aqui: http://www.facebook.com/brilhoautomovel

Racing_Green
23-06-2012, 00:11
www.cuidadoauto.com em Guimarães

joao_castro
23-06-2012, 00:49
aproveitando o topico, deixo a minha duvida, o meu carro é preto e levou com um overspray de um vizinho que estava a pintar os muros com pistola, resumindo, ficou todo com pintinhas brancas. foi para o pintor que o tinha pintado ha muito pouco tempo e foi polido, nunca mais foi o mesmo, ficou com hologramas e as pintas brancas nao sairam totalmente, sairam as superficiais mas ficaram umas muito pequenas que parece que estao entranhadas no verniz. acham que tem soluçao? um detalhista normalmente faz um teste para mostrar ao cliente?

detalhe
23-06-2012, 07:58
aproveitando o topico, deixo a minha duvida, o meu carro é preto e levou com um overspray de um vizinho que estava a pintar os muros com pistola, resumindo, ficou todo com pintinhas brancas. foi para o pintor que o tinha pintado ha muito pouco tempo e foi polido, nunca mais foi o mesmo, ficou com hologramas e as pintas brancas nao sairam totalmente, sairam as superficiais mas ficaram umas muito pequenas que parece que estao entranhadas no verniz. acham que tem soluçao? um detalhista normalmente faz um teste para mostrar ao cliente?

Não se deve aproveitar o tópico para expor o problema, deve-se abrir um tópico novo sobre o tema, que é diferente do deste tópico.

joao_castro
24-06-2012, 02:05
ok. vou eliminar o comentário então, só o fiz porque sou da mesma zona e procuro o mesmo deste user que abriu o tópico.