PDA

Vizualizar Versão Completa : **********************

AutoDetailing12
09-03-2012, 16:17
Olá a todos,
Venho por este meio dar a conhecer o meu centro de limpeza automóvel com serviços de Detalhe em Carnaxide.
Toda a informação em *************** (***********).

5432

Abraço a todos e bons detalhes

Marcações: *************

detalhe
09-03-2012, 16:20
Não é permitida publicidade fora da zona comercial, post movido.

alex68
09-03-2012, 17:16
Isso é onde em concreto ? Podias por mapa de como chegar até aí!

AutoDetailing12
09-03-2012, 18:03

matzagrin
10-03-2012, 10:23
E a quem é que pediste autorização para colocar no site fotos de outros detailers?

Assim de repente já vi pelo menos uma foto minha e outra do Meg_Litu.

No caso do Miguel não sei, mas a minha marca é registada e todo o conteúdo do site está protegido por direitos de autor.

Assim sendo, espero que a referida foto seja retirada o mais rápido possível.

Realmente não custa nada apanhar uma foto aqui no fórum e cortar-lhe a marca... enfim.

5433

t*****
10-03-2012, 10:56
tb reparei que todas as fotos do site são tiadas da net.... isso demonstra logo a experiencia que essa empresa tem no ramo do detalhe.
Muito credivel, sem duvida

SilvaJ
10-03-2012, 12:46
E a quem é que pediste autorização para colocar no site fotos de outros detailers?

Assim de repente já vi pelo menos uma foto minha e outra do Meg_Litu.

No caso do Miguel não sei, mas a minha marca é registada e todo o conteúdo do site está protegido por direitos de autor.

Assim sendo, espero que a referida foto seja retirada o mais rápido possível.

Realmente não custa nada apanhar uma foto aqui no fórum e cortar-lhe a marca... enfim.

5433

Há pelo menos duas do Miguel e a tua.
Enfim.......

Zeb
10-03-2012, 16:20
e os textos...das descriçoes de serviços..sao um copy paste...de uma pessoa da linha de Sintra que tb faz detalhes...

impressionante. se eu apanhasse alguem a usar as minhas fotos/textos..bem podia correr á minha frente.

Piquem o Osvaldo (ZEB) ... e depois nao se queixem..

PedroMalheiro
10-03-2012, 18:53
tambem fazes trabalhos em Inglaterra?

alex68
10-03-2012, 19:12
Lol isto a malta é fdd, então por estar ali um carro de volante á direita tem que ser em Inglaterra? Cá não há nenhum????

detalhe
10-03-2012, 19:24
O que não é aceitável é fazer uso do esforço de terceiros para se auto promover, além da parte legal do uso de propriedade alheia, está também a questão ética, e se bem que hoje em dia poucos sabem o significado de ética, não é por isso que ela deixa de existir, pelo menos aqui no fórum.

Tópico fechado e publicidades removidas.