PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro do Detalhe Sábado dia 29/10



detalhe
07-10-2005, 11:18
Quem estiver interessado em participar no encontro a realizar no dia 29 de Outubro em Alenquer (casa do Carlosrodrigues) que o indique aqui. O almoço será realizado lá, por isso a lista de presenças não pode ser vaga, convém confirmar mesmo.

Devido ao espaço disponível e restantes condições, iremos efectuar um Workshop com orbitais, rotativas e vários produtos e técnicas comuns no forum. :fixe

O post seguinte irá sendo actualizado conforme houver confirmações.

detalhe
07-10-2005, 11:33
- Carlosrodrigues
- José
- Ricardo (www.forodetalles.com)
- Antonio Falcão
- Streetracer
- Gustavo Almeida
- Jung13
- Jetboy
- Migueldefender
- JOTA
- Vti_dreamer
- Amracing
- Spsm
- Fangie
- Ciberg - não almoça
- PuntoFinal - não almoça
- Eric - não almoça
- Pedro Silveira - sob confirmação
- SuperTDI - sob confirmação
- MiniBimmer - sob confirmação
- Enter Sandeman - sob confirmação

antonio falcao
07-10-2005, 11:35
- António Falcão :D

Venha daí o workshop José! :god

migueldefender
07-10-2005, 12:08
eu também.

ciberg
07-10-2005, 12:12
Não vou poder ir ao almoço, mas quero ir ao workshop :brilho

Afinal tenho que ver os mestres em acção :god , ainda mais com a PC a caminho :brilho

CarlosRodrigues
07-10-2005, 12:33
- José
- Ricardo (www.forodetalles.com)
- Antonio Falcão
- Miguel Defender

Streetracer
07-10-2005, 13:19
Embora sujeito a confirmação da minha parte...
Streetracer
Gustavo Almeida
Jung13
Jetboy (julgo que também vais aproveitar a boleia do xaruto :D)

Ai vai a delegação do centro :jumping44

JOTA
07-10-2005, 13:24
Eu tb quero ver se alinho nisso.
Só dou ainda confirmação a 90% pois nunca se sabe como é no trabalho.
Se alguem de massamá ou arredores quiser ir de boleia ou então sairmos em "comitiva" é só combinar.

Jung13
07-10-2005, 13:49
Embora sujeito a confirmação da minha parte...
Streetracer
Gustavo Almeida
Jung13
Jetboy (julgo que também vais aproveitar a boleia do xaruto :D)

Ai vai a delegação do centro :jumping44

Indo eu indo eu ao encontro do detalhe.... :lol: :happy23: :jumping43

Pedro Silveira
07-10-2005, 13:54
Em principio contem comigo, mas dou a confirmação final na semana anterior. :fixe

VTi_Dreamer
07-10-2005, 15:23
Mt bem.. contem cmg.. Carlos ja sabes se precisares de ajuda diz!!!

Abraço,
Emanuel

AmRacing
07-10-2005, 15:28
Ora vamos lá! :D Só por algum motivo muito forte n poderia ir :)

CarlosRodrigues
07-10-2005, 15:46
Confirmados:

José
Ricardo
António Falcão
Miguel Defender
Street Racer
Gustavo Almeida
Jung13
JetBoy
VtiDreamer
AmRacing


JGV: Carlos, eu vou actualizando a lista no 2º post deste topico :)

spsm
07-10-2005, 16:14
Eu até estou perto de Alenquer, em princípio podem por uma "cruz", não sei exactamente no estão pensar para o almoço, mas se estiverem interessados e claro existir condições para isso, posso disponibilizar uns franguitos cá de casa, um bom tintol e também conheço aqui um talho com excelente carne de porco, tudo a bem de um bom detalhe.

Cumps.

JOTA
07-10-2005, 16:25
Podem mesmo contar comigo pessoal.
Ja me desmarquei de trabalho, quer haja ou não n interessa... Tou lá

Marco
07-10-2005, 18:08
Em prencipio saio as 14h do work...ainda apanho alguma coisa?

detalhe
07-10-2005, 18:11
Concerteza que sim :fixe

MiniBimmer
07-10-2005, 22:03
Boas
MiniBimmer (sob confirmação). Confirmo presença certa no decorrer da proxima semana.

Abraço
Hasta

fangie
07-10-2005, 22:59
Estou nessa...

onda!

detalhe
07-10-2005, 23:04
Excelente! CarlosRodrigues, acho que vais ter casa cheia ;)

Já agora é aproveitar a oferta do SPSM, se tem matéria prima a bom preço para o detalhe do almoço é sempre bem vindo :happy22: :D

yamaha
07-10-2005, 23:07
Isso eh ke vai ser casa cheia hein ? :D :lol:

so ramboiada, gajas, produtos, carros , etc :rolleyes: :mrgreen: :D

JOTA
07-10-2005, 23:11
Depois vejam la como é dos comes e bebes....
Que corra tudo bem ao pessoal é o q se quer
:jumping44

detalhe
07-10-2005, 23:11
Isso eh ke vai ser casa cheia hein ?

so ramboiada, gajas, produtos, carros , etc


Então e tu?

yamaha
07-10-2005, 23:52
eu? vai se andando :rolleyes: :roll: :D

eu n dou a certeza n sei se posso ou nao :rolleyes:

mas deve ser o não...

agora trabalho ao sabado tb :sad: :confused0

detalhe
07-10-2005, 23:58
Pois......perdes uma boa oportunidade de aprender alguma coisa ao vivo :fixe

yamaha
08-10-2005, 00:02
:confused3 pois... :sad: :confused0

fica pra proxima vez.

isto um gajo para de tratar carros deixamos de habituar e as tecnicas :confused0

ve se vou no prox :cool:

detalhe
08-10-2005, 00:04
Quando já for a pagantes :rolleyes:

ciberg
08-10-2005, 01:18
Só espero que a seguir ao almoço ainda possa apanhar algum detalhe interessante...

Se conseguir alterar uns compromissos que já tinha talvez aparecesse mais cedo, mas depois digo qualquer coisa.

Gustavo.Almeida
08-10-2005, 01:38
Ciberg, se vieres depois de almoço apanharás a maior parte do detalhe, senão toda. Dos encontros em que participei não houve detalhe da parte da manhã.

Normalmente o encontro fica marcado para 10h ou 11h e até à hora do almoço fica-se a conviver, falar de carros e detalhe. ;-)

CarlosRodrigues
08-10-2005, 02:05
Eu até estou perto de Alenquer, em princípio podem por uma "cruz", não sei exactamente no estão pensar para o almoço, mas se estiverem interessados e claro existir condições para isso, posso disponibilizar uns franguitos cá de casa, um bom tintol e também conheço aqui um talho com excelente carne de porco, tudo a bem de um bom detalhe.

Cumps.

Eu tinha ideia de um almoço volante a base de grelhados feitos no carvão, logo depois isso e um caso a combinar mais em cima do encontro, quanto a bebida estava a pensar ir ao Intermarche comprar depois sumso cervejas, vinho tenho eu em casa tambem e depois para sobremesas sugeria que o pessoal pedisse as suas esposas, mães, namoradas que fizessem um docinho, uma salada de frutas qualquer coisa do genero e assim sairia uma coisa engraçada. No fim as carnes , sumos e outros produtos que se comprassem seriam divididos por todos. Eu ficaria encarregado da parte da ementa principal. Mas uns franguinhos caseiros e sempre um caso a combinarmos la mais para a frente SPSM.


Ja me esquecia yamaha es sempre o mesmo cortes. :sad: :sad: :wink:

imported_PuntoFinal
08-10-2005, 02:19
Bom em princípio também podem contar comigo para depois do almoço. ;) Estou a contar deixar a esposa no Campera enquanto eu vou para o convívio e, claro, tb ver se aprendo mais qq coisa in loco!

Cps.

Eric
08-10-2005, 02:33
Eu não vou ao almoço porque nesse dia faz anos uma tia minha :) Mas vou à tarde ao workshop :D

spsm
08-10-2005, 10:59
Mas uns franguinhos caseiros e sempre um caso a combinarmos la mais para a frente SPSM.



Ok, mais perto da data depois vemos mais ao promenor, dependendo também do numero de inscritos.

Convém é ter um grelhador com alguma dimensão, porque o frango ainda demora algum tempo a passar e se grelhamos pouco de cada vez o pessoal ainda tem de fazer bicha ou fila (nada de confusões).

Cumps.

CarlosRodrigues
09-10-2005, 14:33
O barbeque deve dar para grelhar cerca de dois frangos de cada vez.E mais uns extras.

Enter Sandman
09-10-2005, 15:52
Boa tarde,

Só devo ir após o almoço mas ainda estou pendente, pelo que terei

de confirmar. É uma excelente oportunidade para aprender umas coisas...



Ciberg depois digo qualquer coisa, ok? :wink:

1 abraço,



Cpts e Viagens Seguras a Brilhar :brilho

CarlosRodrigues
10-10-2005, 22:38
Para ajudar vou aqui deixar desde já um URl que tem uma indicação onde est+a a minah casa.

http://myguestmap.lorca.eti.br/guestmap.jsp?id=CarlosRodrigues&locale=en

Graças ao Miguel. Thanks

Agora por escrito. Seguem pela Autoestrada Sentido Lisboa/Porto até encontrarem indicação Alenquer Carregado

Saiem aqui e logo de seguida ha uma portagens, depois de passarem as portagens encostam-se logo a esquerda, e seguem sempre encostados a esquerda. Não saiem nem para o Cartaxo (primeira saida a direita), nem na seguinte que diz Carregado (Segunda saida a direita) e segue segue segue segue por ai fora.

Passado uns 500 metros vão deparar-se com um armazem grande a vossa direita e logo depois com a casa da Moeda, veem logo uns campos de jogos.

Depois entram na estrada nacional, passam pelo Lidl, mais a frente pela audi. uns 3 km depois chegam a uma rotunda ai avistam logo uma placa que diz Alenquer.

Saiem nessa placa (terceira saida), depois pouco depois tem umas bombas de gasolina da BP e logo de seguida tem um entroncamento com uma estrada a vossa esquerda. Ai entram nessa estrada.

Depois nessa mesma estrada seguem sempre em frente sem virar nem a esquerda nem a direita ate se depararem com um Stop em que e proibido virar a direira e uma placa que diz Paredes, seguem então a esquerda mais uma vez sempre em frente. Seguidamente tem o Pavilhão do Alenquer e Benfica e depois o Campo pelado. A minha casa e uma casa grande branca com um jardim a frente o numero e o 110.

Ai estou eu a vossa espera.

Streetracer
10-10-2005, 22:55
Ja agora podias deixar o nome da rua...pra quem tiver GPS!
Mas não me parece dificil

CarlosRodrigues
11-10-2005, 00:00
Rua Pirincipal N.110 Paredes (É a rua que atravessa este bairro de les a les)

Streetracer
14-10-2005, 02:03
Aqui fica um link de um site que poderá vir a ser útil a muita gente.
Basta introduzir em itinerário o local de partida e no local de chegada preencher rua principal, 110 Alenquer :D
Se quiserem imprimir a coisa mais detalhada escolham visualizar com intersecções.

www.maporama.com

CarlosRodrigues
14-10-2005, 10:37
Exelente Miguel e mesmo isso mas eu já ai pus o itenerário pelo Google Earth. Isto nao tem nada que saber.

JOTA
14-10-2005, 15:48
Este tb é excelente: www.map24.co.uk

Jung13
22-10-2005, 12:50
Confirmados:

José
Ricardo
António Falcão
Miguel Defender
Street Racer
Gustavo Almeida
Jung13
JetBoy
VtiDreamer
AmRacing


JGV: Carlos, eu vou actualizando a lista no 2º post deste topico :)

Só estes? Como é que é!!! :mad:

Jung13
22-10-2005, 13:00
- Carlosrodrigues
- José
- Ricardo (www.forodetalles.com)
- Antonio Falcão
- Streetracer
- Gustavo Almeida
- Jung13
- Jetboy
- Migueldefender
- JOTA
- Vti_dreamer
- Amracing
- Spsm
- Fangie
- Ciberg - não almoça
- PuntoFinal - não almoça
- Eric - não almoça
- Pedro Silveira - sob confirmação
- SuperTDI - sob confirmação
- MiniBimmer - sob confirmação
- Enter Sandeman - sob confirmação

Ui afinal não tinha visto isto :mrgreen:

detalhe
22-10-2005, 13:03
Vamos lá ver é se a chuva deixa o encontro realizar-se :mad06: :confused0

AmRacing
22-10-2005, 14:28
errrr pois.... Este Outouno está muito chuvoso o que me tem forçado a férias forçadas :( mas mesmo assim o Clio sem aplicar cera à mais de 1 mês, faz ali bolhinhas como se tivesse sido ontem :D

JOTA
22-10-2005, 16:49
Quanto mais não seja vai-se pelo convivio...
Eu que nem tenho o meu carro detalhado vou... (cheio de vergonha mas vou):rolleyes:

CarlosRodrigues
22-10-2005, 20:06
Espero Bem que o tempo permita. No dia anterior eu irei comprar a comida logo a partir do momento que ta comprada tem de ca vir come-la.

clay
22-10-2005, 20:20
Quanto mais não seja vai-se pelo convivio...
Eu que nem tenho o meu carro detalhado vou... (cheio de vergonha mas vou):rolleyes:

Olha não tá detalhado mas vai.t levar até lá :P , eu se ao menos tivesse um carro, fosse ou não detalhado, mas não tenho...lol :(

Quem é k tá interessado em dar aki uma boleiasinha ao user da madeira?? :rolleyes:
Isto seu confirmar mm a minha ida ao encontro!:fixe

ciberg
23-10-2005, 00:23
Em princípio o meu carro não vai detalhado (se bem que ainda se nota o efeito da cera quando chove), mas este fim de semana seria a última oportunidade de o fazer antes do encontro e não vai ser possível :sad:

detalhe
23-10-2005, 00:28
Não é um encontro 'show car', é mais um 'hands-on' se a chuva permitir :p

ciberg
23-10-2005, 00:33
Se é um "hands-on" então até convém levá-lo sujo :wink:

Se quiserem um carro "swirlado" para testes levo antes o Clio :rolleyes:

Se quiserem o desafio detalhista supremo :lol: levo o Defender :lol: :lol:

detalhe
23-10-2005, 00:37
Seja lá quem for que sirva para testes vai sair malhado :mrgreen:

JOTA
23-10-2005, 01:01
Posso "oferecer" o meu carro, acima de tudo serve para aprender.... coisa que preciso e muito

yamaha
23-10-2005, 01:05
pena n puder ir de tarde vou ter um carro para tratar :sad:

tenham um belo dia :D
:detalhe

Enter Sandman
23-10-2005, 01:07
Eu até avançava com o R25 :lol:

Infelizmente não vou poder contar com a vossa companhia, visto

que não estarei por Lisboa nesse fim-de-semana, terá de ficar para uma

outra vez :sad: .


De qualquer forma espero que apreciem a experiência.



Cpts e Viagens Seguras a Brilhar :brilho .

AmRacing
23-10-2005, 03:46
pena n puder ir de tarde vou ter um carro para tratar :sad:

tenham um belo dia :D
:detalhe

E n podes fazer Domingo? Olha que secalhar ainda aproveitavas umas dicas para esse detalhe :wink:

yamaha
23-10-2005, 12:10
pois

mas se tiver o carro para tratar ja n posso

e sao €€ pa ganhar :lol: :D

JOTA
23-10-2005, 14:45
Perde agora os euros mas aumentas os conhecimentos :wink:

CarlosRodrigues
23-10-2005, 20:42
A frente desses carros está o xantia nao me importo que fique meio malhado eu depois trado dele. :wink:

Outro assunto e este agora mais importante, se o tempo permitir eu vou necessitarde mão de obra para arrumar as coisas para isto no sabado estar capaz para o encontro .

Procura-se dois candidatos para ajudar a arrumar isto quarta ou quinta feira. :roll:ou mesmo na sexta feira a tarde.

Eric
24-10-2005, 01:05
Olha m'este olha... :lol: quem ajudar não paga o almoço? eheheh
Tou a brincar ;)

detalhe
24-10-2005, 11:01
Nova previsão meteorológica: Nada de chuva para Sábado :D

Vamos lá ver....

JOTA
24-10-2005, 13:52
Era bom que assim fosse :D

antonio falcao
24-10-2005, 19:03
Nova previsão meteorológica: Nada de chuva para Sábado
Parece-me bem :cool:
(se bem que tenho o carro numa desgraça e não sei se vai dar para lavar antes ... :rolleyes: )

Carlos - durante a semana vai ser difícil, mas no Sábado tenciono aparecer mais cedo para ajudar por aí. A que horas?


E já agora, se for preciso um carro para explicar o que é o clearcoat, temos a porta e o tejadilho do meu ... :x Aquilo está cada vez pior ... :sad: :sad44:

detalhe
24-10-2005, 19:21
Bom, parece que o tempo vai ajudar por isso é necessário confirmações sobre presenças. A lista encontra-se no início deste tópico e contamos com os que lá constam, se alguém não puder comparecer por favor avise pois há despesas que vão ser feitas a contar com o numero de pessoas listadas.

JOTA
24-10-2005, 19:23
Eu continuo a confirmar a presença e almoço tb.
A malta de Lisboa e arredores que vai não quer combinar um spot para sairmos todos juntos?

SuperTDI
24-10-2005, 19:30
Eu confirmo a minha ida, mas só após o almoço.

clay
24-10-2005, 21:13
A Outro assunto e este agora mais importante, se o tempo permitir eu vou necessitarde mão de obra para arrumar as coisas para isto no sabado estar capaz para o encontro .

Procura-se dois candidatos para ajudar a arrumar isto quarta ou quinta feira. :roll:ou mesmo na sexta feira a tarde.

Ora eu por mim tou disponivel sexta a kalker hora, agora o meu problema é k n tenho carro em lisboa por isso, iria precisar de boleia, tanto se precisares de ajuda como pra poder participar no encontro no sabado.
Por isso se houver algum user k n se interesse e que tenha espaço no carro dar.me uma boleiazita, obvio k reparto a gasosa, caso n haja com mt pena minha n posso ajudar nem ir ao encontro no sabado :( ficará concerteza pra uma proxima oportunidade.
Se houver boleia podem contar cmg :fixe

abraços

Eric
24-10-2005, 21:46
Eu também só vou depois de almoço :)

ciberg
24-10-2005, 22:48
Ora eu por mim tou disponivel sexta a kalker hora, agora o meu problema é k n tenho carro em lisboa por isso, iria precisar de boleia, tanto se precisares de ajuda como pra poder participar no encontro no sabado.
Por isso se houver algum user k n se interesse e que tenha espaço no carro dar.me uma boleiazita, obvio k reparto a gasosa, caso n haja com mt pena minha n posso ajudar nem ir ao encontro no sabado :( ficará concerteza pra uma proxima oportunidade.
Se houver boleia podem contar cmg :fixe

abraços

Manda uma PM, podemos combinar, mas atenção que só vou depois do almoço.

CarlosRodrigues
24-10-2005, 22:48
Pois é minha gente Sábado se tudo correr bem, o Mega encontro vai mesmo realizar-se.

Desde já solicito a ajuda de uma ou duas pesoas que durante esta semana me venham ajudar a arrumar a minha adega para que seja possivel realizar o encontro. Quem se disponibilizar que avise. Basta uam tarde que se arruman as coisas.

Quanto a presenças agradeço desde já que as pessoas que vem confirmen respondendo a este topic dizendo. Eu vou, ou Vou a seguir ao almoço.

Também deverão dizer quantas pessoas vem.

As confirmações deverão ser feitas até quinta feira a noite no máximo dos máximos. :wink:


Quanto a comeres e beberes eu tratarei das compras arranjando maneira que não falte comida a ninguem as media que faço é duas febras e uma entremeada por pessoa. Como já foi dito sera um almoço volante com um churrasco sempre a grelhar comidinha.

O que eu penso comprar será mais ao menos o seguinte:

Carnes:

Febras
Entremeadas
Picanha(se o pessoal quiser)
Linguiça
Farinheira
Chouriço Preto
Morcela


Bebidas:
Cerveja
Coca Cola
Iced Tea
Seven Up

Outros :
Pão
Salgados
Guardanapos


As pessoas sabado se quiserem poderão trazer um docinho ou um salgado ou qualquer coisa que as vossas mães irmas tias mulheres possam fazer isto não é obrigatório apenas se tiverem tempo e quiserem.

O preço pelas minhas contas deverá ficar a volta de 9-10 euros por pessoa.

Outro assunto os carros como é obvio não poderão ficar todos cá dentro e a sombra alguns terão de ficar na rua. Estacionamento não falta na minha Rua.

yamaha
24-10-2005, 23:39
isso eh ke vai ser um big almoço mas depois a tarde vao descarregar as energias :lol: :D

Jung13
25-10-2005, 00:57
nham nham fikei com fome outra vez :mrgreen:

Streetracer
25-10-2005, 00:57
Oh Yamaha tu é que já dizias lá ao gajo "Ah e tal, Sábado tenho uma pós graduação em detalhe avançado e não posso faltar senão ainda vou fazer asneira na pintura do seu carro e tal :D" e ias a Alenquer

Marco
25-10-2005, 00:57
Tenho imensa pena de nao puder ir...aproveitem!! Trabalho :x

imported_PuntoFinal
25-10-2005, 01:06
Viva!

confirmo que vou a seguir ao almoço (por volta das 15h00). Só espero que o tempo ajude!

Cps.

AmRacing
25-10-2005, 01:10
Mais pro meio da semana confirmo se vou ao petisco :D ou só à tarde, se bem que ementa parece tentadora e tudo farei para alterar a agenda da parte da manhã :lol:

Pmak
25-10-2005, 02:12
Eu gostava de ir mas a chefe colocou-me a fazer tarde:x

e não consigo trocar:mad:
Bom encontro, e aproveitem.:detalhe
Ps- Zé tem que ficar para outra vez a "demo" de rotativa e orbital:wink:

Pedro Silveira
25-10-2005, 10:30
Quinta-feira darei uma resposta, se calhar vou ter de ir a Lamego este fim-de-semana, o que não me dá jeito nenhum, uma vez vez que vou ter de lá ir outra vez no fim de semana a seguir. :x

JOTA
25-10-2005, 11:10
O tempo de hoje deixou-me desanimado :sad:
Pode ser que no Sábado tudo se componha, afinal um dia de ontem como esteve e hoje é isto. Enfim.
Pedro Silveira e que tal umas bôlas de presunto e bacalhau para a malta?:wink: :D

migueldefender
25-10-2005, 12:13
Eu confirmo a minha ida e vou sem acompanhante.

Cumprimentos,

spsm
25-10-2005, 13:07
Também confirmo a minha presença e contínuo a disponibilizar uns frangos cá de casa, Carlos agora é questão de dizeres quantos achas que é necessário.

Já agora qual a hora para estar aí?

Cumps.

CarlosRodrigues
25-10-2005, 14:39
A hora será onze horas, meio dia. Para grelhar as coisas comer e depois detalhar.

antonio falcao
25-10-2005, 15:39
Caso não esteja na lista dos "confirmados confirmados" fica aqui nova confirmação: estou lá no Sábado para almoçar e aprender a detalhar! :fixe

Até lá!

PS: Carlos, se conseguir descobrir a tua a casa sem desvios, estou por aí mais cedo para ajudar se for preciso!

CarlosRodrigues
25-10-2005, 17:07
Outra coisa importante que me esqueci de dar o meu contacto 938118496. Sim se quiserem vir mais cedo estão na boa agradeço a ajuda.

Quanto a locaização da casa anteriormente ja expliquei mas basta sair na A1 seguir em direcção a alenquer. Passar pela BP a seguir a rotunda de alenquer e depois cortar logo a esquerda, sobem essa rua sempre em frente e no fundo veem logo Rua Principal ai so podem cortar a esquerda e a minha casa e nessa rua em frente do campo da bola.

Streetracer
25-10-2005, 17:08
www.weather.co.uk ... :mad: :mad: :mad:

Aqua
25-10-2005, 21:08
Confirmo minha presencia o encontro internacional. Ya tenho hotel encomendado, algun español tendría que venir, no???

Un saludo desde espanha!!

Gustavo.Almeida
25-10-2005, 22:40
Eu vou! :D

Gustavo.Almeida
25-10-2005, 22:44
Eu vou! :D

Carlos, eu ajudava-te na boa mas tou um bocadito fora de mão... tou a mais de 150 kms de tua casa... mas se for preciso ir mais cedo no sábado de manhã, lá se dá um jeito. Fora isso, se não houver mesmo outra hipótese...

fangie
26-10-2005, 10:50
Eu vou sozinho depois de almoço.

AmRacing
26-10-2005, 14:55
Ou estes gajos do weather channel estão-se a passar ou n sei.... Para a zona da margem sul, prevê-se chuva a partir de amanhã e até à outra 6ªfeira é sempre a cair!! Daqui a nada faz 3 semanas que n lavo o carro dassss

CarlosRodrigues
26-10-2005, 19:20
Tudo aponta para que não chova. Sabado. Vamos ver

CarlosRodrigues
27-10-2005, 03:46
Neste momento aqui no traalho sao 2h43 minutos e ainda nao chove como tinham ameaçado. :)

detalhe
27-10-2005, 09:41
Que dia feio que está hoje :( 90% de possibilidade de chuva para Sábado.

JOTA
27-10-2005, 09:58
Isto hoje está mesmo mau :sad:

antonio falcao
27-10-2005, 11:46
Meteorologia nacional prevê melhorias amanhã mas novamente chuva para Sábado :confused3 Aplicação do PDA via WeatherChannel prevê "thunderstorms" ... :mad06: Bem que precisamos de chuva mas há vezes em que vem em má altura ...

JOTA
27-10-2005, 12:14
E que fazemos se a chuva não permitir a realização do encontro?

Pedro Silveira
27-10-2005, 13:00
Pessoal, infelizmente, e tal como já suspeitava, não vou poder ir ao encontro.
De qualquer maneira espero que se divirtam todos e que aprendam muito.
1 abraço

SuperTDI
27-10-2005, 14:09
Meteorologia nacional prevê melhorias amanhã mas novamente chuva para Sábado

Está visto que não lavo o carro. :indiffere

clay
27-10-2005, 14:19
Viva :D

Ora podem contar com a presença de um user da madeira no encontro :fixe
Já agora se precisarem de alguma coisa cá da ilha, sei lá, uma tipica poncha regional pra sairmos tdos loukos e contentes do encontro :lol: ou uma espetadinha, é só dixer :D

abraços fikem bem

Jung13
27-10-2005, 15:56
Mas essa chuva agora começa a subir! Aqui em Aveiro nem pinga de água! :)

Streetracer
27-10-2005, 16:09
Aqui em Viseu tá um dia feio....

Gustavo.Almeida
27-10-2005, 16:18
Aqui em Coimbra choveu de manhã e parou à hora de almoço.

Tenho estado a ver as previsões ( www.meteo.pt (http://www.meteo.pt) e www.weather.co.uk (http://www.weather.co.uk) ) e não são nada animadoras para quem tá a contar participar neste nosso encontro! :sad:

Segundo entendi do que o Carlos disse, se houver chuva não há condições para haver encontro. :sad:

Streetracer
27-10-2005, 16:20
Dada a incerteza climatérica que estamos a enfrentar, sugiro a anulação da parte gastronómica do encontro. Assim não há necessidade quer de confirmações prévias quer de dispender dinheiro em compra de comida, sendo preferivel encontrar um sitio agradavel para a almoçarada (estou aqui a lembrar-me do Campera, mas o Carlos Rodrigues saberá melhor).
Desta forma, até ao proprio dia de manhã haverá a hipotese de ver a evolução do clima. Lembrei-me disso porque se tiver que decidir com base na informação disponivel hoje provavelmente não vou!

Gustavo.Almeida
27-10-2005, 16:37
Também acho que é a melhor solução.

CarlosRodrigues
27-10-2005, 16:57
Sim a solução poderá ser essa mesma.

Se eventuualmente eu acordar as nove horas de sabado e vir que o tempo está bom ainda irei ao supermercado comprar coisas e faz-se o churrasco.

Se estiver de semi chuva então vai-se a um restaurante qualquer e almoçamos todos e a tarde então podemos tar na garagem a detalhar ou quem sabe se o tempo nao se poem bom entretanto.

Esperamos para ver.

O ponto de encontro continua a ser na minha casa. Meu contacto é 938118496.

SuperTDI
27-10-2005, 18:09
De facto o weather.com dá 100% de precipitação e ventos fortes para Sábado! :(

AmRacing
27-10-2005, 19:45
Então quer dizer que mesmo que chova podemos deixar umas quantas máquinas malhadas :D

CarlosRodrigues
27-10-2005, 23:26
Amanha a noite logo digo como vão ser as coisas. Na pior das hipoteses podemos ir almoçar a um restaurante e a tarde na minha garagem ver um detalhe ou outro.

JOTA
28-10-2005, 02:28
Por mim é na boa.
Seja o que for sabado de manha estou a caminho de Alenquer.
Havia por ai um user se não estou em erro era o clay, se quiser boleia pode ir comigo.
Ninguem esta interessado em sair ao mesmo tempo da zona de Lisboa?
Combinavamos um ponto de encontro....

migueldefender
28-10-2005, 02:31
Por mim é na boa.
Seja o que for sabado de manha estou a caminho de Alenquer.
Havia por ai um user se não estou em erro era o clay, se quiser boleia pode ir comigo.
Ninguem esta interessado em sair ao mesmo tempo da zona de Lisboa?
Combinavamos um ponto de encontro....

Eu alinho. :fixe

ciberg
28-10-2005, 02:51
Eu estou a combinar dar boleia ao Clay, podemos ir todos juntos. A que horas estão a pensar ir?

CarlosRodrigues
28-10-2005, 09:51
Hoje o tempo está sem chover vamos ver como está amanha espero que nao chova. Amanha as 11 horas na minha casa depois logo se vê.

migueldefender
28-10-2005, 11:38
Eu combinava ás 11h numa bomba qualquer da 2ª Circular. O que acham?

Cumprimentos,

ciberg
28-10-2005, 11:57
Às 11 não dá para mim, mas talvez o Clay prefira ir então com voçês...

JLusitano
28-10-2005, 12:16
Pessoal, ainda que não possa ir, desejo que o encontro corra pelo melhor! :fixe
Vejam lá se preparam as digitais...

Tom106
28-10-2005, 12:25
Gostava muito de poder ir, para poder conhecer o pessoal e aprender algumas coisas, mas nao vou estar por cá!

Espero que tenham um encontro em grande e que o tempo ajude!!!

Nao se esqueçam das fotos! ;)

migueldefender
28-10-2005, 13:04
Às 11 não dá para mim, mas talvez o Clay prefira ir então com voçês...

A que horas te dá jeito?

Cumprimentos,

ciberg
28-10-2005, 13:08
A que horas te dá jeito?

Cumprimentos,

Bem, eu só posso ir depois de almoço, mas não tenho ainda hora certa, aponto para as 14, por isso é que disse que se calhar era melhor o clay ir mais cedo com voçês.

migueldefender
28-10-2005, 13:10
Ok, já percebi. :fixe

Clay, precisas de boleia?

Cumprimentos,

CarlosRodrigues
28-10-2005, 13:22
Eu cá vos espero quando chegarem e so ligar po meu telemóvel.

clay
28-10-2005, 15:43
Viva,

Como o ciberg só pode ir mais tarde, se não se importarem ia com voces mais cedo, n tenho nada pra faxer de manha...

migueldefender e jota mt obrigado por disponibilizarem boleia, como vamos todos juntos vejam lá a kual de voces é k vos da mais jetio me apanhar e onde, eu tou na zona do lumiar, fica perto da calçada de carrishe, mas se kiserem digam onde vou ter keu arranjo maneira de ir lá ter.


abraços

migueldefender
28-10-2005, 15:45
Eu disponibilizo-me a ir-te buscar. Diz-me uma coisa, perto de ti existe algum ponto de referência conhecido?


Cumprimentos,

clay
28-10-2005, 15:56
Ora o unico ponto de referencia k conheço aki perto é mm a calçada de carriche no lumiar.
Mas podemos combinar no estádio do sporting ao pé dos autocarros fica.m em caminho e assim é mais facil, ke k achas?

abraço

AmRacing
28-10-2005, 16:07
Eu combinava ás 11h numa bomba qualquer da 2ª Circular. O que acham?

Cumprimentos,

isso seria porreiro :)

CarlosRodrigues
28-10-2005, 17:13
Pessoal está uma tarde cheinha de sol, se amanha estiver assim garato que de manha ainda vou comprar umas febras para assarmos aqui. :wink:

Jung13
28-10-2005, 17:30
Aqui em Aveiro também está a ficar um solinho brutal!! Se ficasse assim sol amanhã era brutal!!!

JeTBoy
28-10-2005, 17:38
É incrível que quando acordei, hoje de manhã, caía uma chuvada descomunal, o tempo tem vido a desencobrir e agora está mesmo a espreitar o sol!!
De qualquer forma, amanhã não poderei comparecer no almoço :sad:
Um excelente encontro para todos, amanhã :fixe

JOTA
28-10-2005, 19:30
Clay e que tal no centro comercial do Lumiar? Fica antes do estadio da lagartagem e não custa nada passar lá, é so fazer um ligeiro desvio na 2ª circular.

Miguel, eu sou de Massamá e tu de Alfragide, que tal encontrarmo-nos na porta da Luacar em Alfragide? Tipo 10.30?

migueldefender
28-10-2005, 19:37
Clay e que tal no centro comercial do Lumiar? Fica antes do estadio da lagartagem e não custa nada passar lá, é so fazer um ligeiro desvio na 2ª circular.

Miguel, eu sou de Massamá e tu de Alfragide, que tal encontrarmo-nos na porta da Luacar em Alfragide? Tipo 10.30?

Combinado. :fixe
Então ás 10.30 na Luacar.

Cumprimentos,

clay
28-10-2005, 19:38
Clay e que tal no centro comercial do Lumiar? Fica antes do estadio da lagartagem e não custa nada passar lá, é so fazer um ligeiro desvio na 2ª circular.

Miguel, eu sou de Massamá e tu de Alfragide, que tal encontrarmo-nos na porta da Luacar em Alfragide? Tipo 10.30?

é pah por mim tass bem..n sei a kual de voces da mais jeito me apanhar ou kual o k está mais perto. realmente acabei de sair ainda à pouco do centro comercial o Lumiar vim mm a pé pra casa...é perto pra mim... 10h?
só k ainda n consegui falar com o miguel n sei como é k ele ker faxer.

JOTA
28-10-2005, 19:45
Ora então vamos lá definir isto...
Eu e o Miguel estamos no centro comercial do lumiar la para as 10.45 para depois estarmos nas bombas (já agora quais bombas pessoal?) as 11.
Agora so tens de decidir se queres ir de Miata ou de BMW :fixe

migueldefender
28-10-2005, 19:46
Como somos uns gajos porreiros vamos os dois buscar-te. :) Encontro-me primeiro com o Jota ás 10.30 e depois vamos buscar-te. Ele sabe o caminho para o Centro Comercial e assim vamos lá buscar-te. :fixe
O que achas?


Cumprimentos,

migueldefender
28-10-2005, 19:50
Ora então vamos lá definir isto...
Eu e o Miguel estamos no centro comercial do lumiar la para as 10.45 para depois estarmos nas bombas (já agora quais bombas pessoal?) as 11.
Agora so tens de decidir se queres ir de Miata ou de BMW :fixe

Quem quiser pode-se encontrar nas bombas da Repsol junto ao Aeroporto (aquelas que têm o McDonalds). O estacionamento dos carros seria mesmo entre o Mc é a estação de serviço.

Jota, vou de MX (visto que é o único que está relativamente detalhado :D )
Em relação ao BMW.....não tenho, se calhar a tua "confusão" é em relação ao Rover 75 que é com alguns componentes da BMW e que referi isso há uns tempos....

cumprimentos,

clay
28-10-2005, 19:56
ehehe, isto é ké kualidade ehehe :god :god
então 10h40m tou no centro comercial do lumiar à vossa espera.:fixe
em relação à escolha do transporte, pah é o k aparecer primeiro...n sou eskesito :D eheh
mt obrigado pela vossa disponibilização :cool:

migueldefender
28-10-2005, 20:12
ehehe, isto é ké kualidade ehehe :god :god
então 10h40m tou no centro comercial do lumiar à vossa espera.:fixe
em relação à escolha do transporte, pah é o k aparecer primeiro...n sou eskesito :D eheh
mt obrigado pela vossa disponibilização :cool:

Não é preciso agradeceres. :fixe

Em relação a quem chega primeiro, de certeza que é o Jota, visto que não sei o caminho caminho para o Centro Comercial tenho que ir atrás dele. :lol:

Cumprimentos,

Eric
28-10-2005, 20:15
Bem, eu só posso ir depois de almoço, mas não tenho ainda hora certa, aponto para as 14, por isso é que disse que se calhar era melhor o clay ir mais cedo com voçês.
Eu posso-me encontrar contigo, também só vou de tarde :)
Tens é que ir MUUUUUUITO devagar porque vou com o meu Uno :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se tiveres messenger, podes-me adicionar para combinarmos melhor, vê o meu mail no meu perfil :)

ciberg
28-10-2005, 20:21
Clay como vês boleia não te falta, imagina que dá para escolher tanto o local, como o carro, como a hora, de manhã ou á tarde...

Não é para todos :wink: :D

clay
28-10-2005, 20:31
eheh, poisé, realmente n é pra todos, eheh :fixe

detalhe
28-10-2005, 21:21
Jota, vou de MX (visto que é o único que está relativamente detalhado )


Epá! isto com a chuva que tem estado o meu nem lavado vai :p

imported_PuntoFinal
28-10-2005, 21:31
Epá! isto com a chuva que tem estado o meu nem lavado vai :p
Same here...

migueldefender
28-10-2005, 21:37
Epá! isto com a chuva que tem estado o meu nem lavado vai :p

:lol: Eu quando chegar a casa logo á noite vou dar-lhe só uma lavagemzita apenas para disfarçar. :D

Cumprimentos,

antonio falcao
28-10-2005, 21:55
Epá! isto com a chuva que tem estado o meu nem lavado vai :p
Já me sinto melhor, que o meu 'ta mesmo mal! :rolleyes:

Bem pessoal, esta é minha última vista de olhos pelo forum até 2a-Feira.

Aos que vão ao encontro, até amanhã! :D
Cumps!

JOTA
28-10-2005, 23:32
O meu tb não vai lavado, mas mesmo assim fai ficar a anos luz dos vossos que estão detalhados:sad:.
Mas deixem estar que estou com a sensação que depois de amanha ja vou andar com a ****** toda para me dediar verdadeiramente ao detalhe...:rolleyes:

VTi_Dreamer
29-10-2005, 00:27
O meu vai todo cheio de po :confused:
Ppl do encontro ate amanha, eu vou mais cedo para fazer as compras com o Carlos.

Abraço,
Emanuel

ciberg
29-10-2005, 02:22
O meu está todo sujo, até alguma lama de lado tem...

Se quiserem um carro de demonstração cedo o meu, mas tem que ser uma demo completa :rolleyes: :wink:

AmRacing
29-10-2005, 03:41
A ver se consigo estar na Repsol às 11:00 :)

O meu Pug foi lavado este fim de tarde :D

migueldefender
29-10-2005, 04:19
Então para quem se quiser encontrar em LX para irmos em "manada", é ás 11.00h na Bomba da Repsol (primeira bomba a seguir ao Estádio do Sporting), no estacionamento por de trás da estação de serviço (entre a estação e o McDonalds). O grupo que lá estiver vai lá ficar até ás 11.15 á espera de eventuais atrasos. Caso haja alguém que sinta que vai chegar mais atrasado por favor telefonar para o 916508953. Caso até essa hora ninguém mais aparecer e caso não tenha recebido nenhum telefonema, o "rebanho" irá seguir caminho até á casa do Carlos. :fixe


Então até amanhã,
Cumprimentos,

migueldefender
29-10-2005, 04:21
P.S.: São 3.20 da manhã e ainda vou lavar agora o carro.... para não passar nenhuma vergonha... lol :sad: :D :jumping41

migueldefender
29-10-2005, 05:29
Aos mais atentos, por favor não olhar amanhã/hoje para o meu carro com olhos de "detalhe". PAra além de estar um pouco escuro, para além de estar bastante cansado, para além de estar com sono o carro acho que ficou "mal" lavado...:sad: Há muita humidade em LX e não consegui secar o carro a 100%...


Então até amanhã, ou até já,
Cumprimentos,

Miguel Oliveira

CarlosRodrigues
29-10-2005, 09:27
Pessoal não esá a chover e o ceu ta limpo mas o vento ta a puxar a norte o que não e muito bom sinal. Por favor São José nao estragues a churrascada. Nos teus cordeiros agrdeceremos para sempre. MEEÈEEEEÈEEEE

JOTA
29-10-2005, 10:04
Pessoal não esá a chover e o ceu ta limpo mas o vento ta a puxar a norte o que não e muito bom sinal. Por favor São José nao estragues a churrascada. Nos teus cordeiros agrdeceremos para sempre. MEEÈEEEEÈEEEE

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol:

Eric
29-10-2005, 13:45
Costuma ser o São Pedro que trata desse departamento :p

VTi_Dreamer
29-10-2005, 21:27
Só uma conclusao... pessoal 5* encontro 5* !!!!!!

Foi um prazer enorme ter conhecido alguns dos membros que ainda nao conhecia. :D
Foi pena a chuva, mas até ai houve uma vertente positiva.. eram só goticulas nos carros :fixe

Abraço,
Emanuel

CarlosRodrigues
29-10-2005, 22:08
Pessoal Grande encontro mesmo foi espetacular tanto pelo pesoal como pelo convivio.

E aprendemos sempre mais qualquer cois com os ensimnamentos como o José. Quando e que é o proximo???????

Olhem quem e que se esqueceu cá do chapeu de chuva????

Streetracer
29-10-2005, 23:08
Olhem quem e que se esqueceu cá do chapeu de chuva????

:mrgreen: :mrgreen: É sinal que não choveu muito!!!

Grande encontro, julgo que o mais participado até hoje! Foi um prazer rever amigos que já conhecia e fazer novas amizades! Venha o próximo, de preferencia cá mais pra cima, que eu não sou camionista profissional;-) , 600 km num dia de inverno, com IP3 á mistura é dureza!!!!

ciberg
30-10-2005, 00:36
Gostei bastante do encontro, tive oportunidade de conheçer mais uns membros aqui do fórum bem como aprender procedimentos valiosos para o futuro.

Um obrigado especial ao Carlos Rodrigues por ter cedido o espaço que permitiu este convívio...

JOTA
30-10-2005, 01:43
Realmente o encontro foi mesmo 5 estrelas.
Pessoal todo impecável, tudo a babar e a querer meter a mão na PC, enfim, toda a experiência e o ver como se faz foi realmente muito muito importante.
Conheci muito pessoal e agora só temos e que nos encontrar mais vezes, nem que seja para um cafezinho de vez em quando.

Carlos, quanto ao chapéu, GUESS :D

migueldefender
30-10-2005, 02:07
Tal como já foi dito, o dia correu muito bem, ou seja, JÁ TENHO A MINHA PC. he he . :D :D :D

Agora fora de brincadeiras, foi um encontro muito positivo tanto pelo que aprendemos como pelo convívio com pessoas que ainda não tinha conhecido. Estes encontros são sempre excelentes para adquirir um pouco de Know-how, mas quanto a mim, o mais importante é "fortalecer" ainda mais a amizade entre pessoas dentro do "Detalhe".

StreetRacer, tu queixas-te (e com razão), mas o Clay veio de propósito a Portugal Continental para se encontrar connosco. Clay, é de louvar a tua atitude. :fixe

Cumprimentos,


P.S.:
Costuma ser o São Pedro que trata desse departamento :p

Acho que a crise também já chegou ao Céu, agora o São Jorge também já faz "tachos" no departamento do São Pedro para ganhar uns "cobres" extra...:lol: :lol:

SuperTDI
30-10-2005, 02:11
Queria em primeiro lugar deixar uma palavra de apreço à iniciativa e paciência do Carlos. Adorei conhecer ainda mais forunistas. Fui um encontro impecável onde até a chuva esteve bem. Sempre se foi ao café, sempre nos juntamos na garagém, enfim um encontro impecável.

O José, sempre incansável, teve oportunidade de mostrar a PC e as excelentes esponjas Propel. Gostei. Quando der reforma a algumas das minhas, vão ser as próximas. Ainda houve tempo para alertar para certos aspectos levantados nos últimos tempos: quer seja a utilização da PC, quer seja a utilização de QD, WW e dos próprios panos MF. :cool:

Também já espero pelo próximo encontro. Enquanto isso, que venham as fotos de quem não foi baldas como eu. :-P

P.S.: Clay, não podia de mais uma vez dar os parabéns por teres vindo ao encontro. Pode ser que um dia destes façamos um na tua linda terra! :D

P.S. 2: Para a próxima temos de levar o Eric à força para não correr o risco de ser forçado a não poder ir. Foi uma pena ter surgido um stress. Não foste esquecido no encontro. ;) Um abraço, Eric. :)

clay
30-10-2005, 03:33
Boas

Ora essa pessoal, foi um enorme prazer deixar a minha terra por uns dias pra vos fazer uma visitinha, voltava a fazer tudo outra vex, foi extremamente produtivo, na minha opinião e ao menos pra mim, que sou novato nestas andanças. Até tempo pro um pingpongzito houve :D
Isto virtualmente é tudo mt bonito e parece tudo mt facil mas 1h ou até menos com a explicaçao de pessoal k percebe dá pra um mês de leitura assidua no forum, não desfazendo de kalker maneira o trabalho k tem vindo a ser desenvolvido no forum, k tem sido extremamente util e de mt boa qualidade.
O pessoal é todo 6*, muito atenciosos, senti.me em casa :fixe eu k normalmente e notou.se de alguma forma, sou extremamente acanhado.
Aproveito pra agradecer ao pessoal k tornou possivel este encontro, tambem ao JOTA e ao migueldefender que tiveram de fazer um desviozito pra me dar uma boleiazita.
Resumindo e concluindo, foi tudo muito muito positivo, até porke vou pra casa mais contente de PC debaixo do braço :mrgreen: eheheh

P.S. Quando kiserem fazer alguma coisa na minha terrinha ou se passarem mm por lá de visitia avisem, terei o maior dos prazeres em receber.vos :D

abraços pessoal foi um prazer enorme :cool:

AmRacing
30-10-2005, 04:11
Boas!

Antes de mais, temos que agradecer ao Carlos e respectiva familia o acolhimento que nos proporcionou a juntar ao bom ambiente e boas instalações, onde só a chuva n permitiu mais "aventuras" :)

Eu ainda lavei o meu GTi e mesmo chegando um pouco sujo da viagem nem 1/5 estava do que estava antes de o lavar, pelo que até valeu a pena :lol: Andava era ali uma pandemia de varicela pelos carros :lol:

Foi mais uma boa oportunidade de conhecer malta nova e rever "velhos" conhecidos :fixe

Na fase de trabalhos acredito que TODOS aprendemos mais qq coisa o que a juntar à receptividade desta mentes ávidas de conhecimento é sempre positivo :) salientando tb a paciência do José mais uma vez a dar um empurraão a estes rookies.

:fixe

Jung13
30-10-2005, 21:20
Grande encontro!! Pessoal 5* Carlos obrigadao pelo espaço cedido :fixe

PS: Tantas maquinas e ninguem posta fotos? :wink:

detalhe
30-10-2005, 21:31
Ainda não viste o tópico das imagens? Eu por acaso até videos tenho ;)

yamaha
30-10-2005, 21:34
videos ? :D

imported_PuntoFinal
30-10-2005, 21:47
Foi um encontro à maneira! O workshop foi muito didático e aprendemos sempre mais qualquer coisa! ;)

Para os próximos gostava de ter para além de máquinas mais produtos para que se possa avaliar as diferenças! Fica a sugestão.

Agradeço também ao Carlos e família pela simpatia. Quase que lá ficava a jantar!

O mais engraçado agora é ler os posts dos que foram ao encontro e associar a cara e por incrível que pareça, a voz! bem, de quase todos...

Um abraço,

Jung13
30-10-2005, 22:37
Ainda não viste o tópico das imagens? Eu por acaso até videos tenho ;)

Pois ainda nao tinha visto! :fixe

spsm
31-10-2005, 00:05
Valeu pelo convivio e ao vir agora aqui de novo ao forum a sensação é bem diferente da anterior ao encontro, proprocionado pelo conhecimento pessoal de alguns dos membros.

E os "detalhes" da actuação do José valem bem a pena, ver como trabalha durante cinco minutos aprende-se mais que uma uma hora a ler.

Talvez para um próximo encontro fosse preferível defenir logo à partida o tipo tarefas a efectuar e os produtos a testar.

Cumps.

AmRacing
31-10-2005, 02:19
Parece-me que já havia umas ideias do que fazer, mas devido às condições meteorológicas n deu para mais... :(

Gustavo.Almeida
31-10-2005, 22:58
Parece que já toda a gente disse tudo... :)

É sempre bom ter estes workshops para poder aprender mais sobre esta arte de que gostamos e, ao útil, junta-se o agradável, conhecem-se pessoas novas e revêem-se algumas que já não se via há algum tempo.

Concordo com o JOTA que referiu que era bom encontrarmo-nos mais vezes. Nos últimos meses houve alguns encontros e penso que agora vão continuar a acontecer com alguma regularidade. Esperemos que sim! :fixe


Antes de mais, temos que agradecer ao Carlos e respectiva familia o acolhimento que nos proporcionou a juntar ao bom ambiente e boas instalações, onde só a chuva n permitiu mais "aventuras"
Foi mais uma boa oportunidade de conhecer malta nova e rever "velhos" conhecidos
Assino por baixo! :D