PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro em Lx para quando???

FON
16-11-2005, 03:47
Boas!!!!

Ja vos leio ha muito tempo, contudo apenas ontem me registei no vosso site....

Sou cada vez mais um afficionado do detalhe e gostaria de saber para quando um encontro em lx???

Ja obtive resposta que a maioria dos users se concentra em lx, pelo que creio que seria uma optima ideia.....:fixe

Ja reparei que se irão encontrar no prox fds, pelo que sendo tão em cima da hora e um pouco distante, não poderei comparecer, não obstante a vontade ser muita...:wink:

Espero poder em breve, confraternizar e aprender in loco com os demais users....pq experiencia tenho 0...é so mesmo interesse...que é bastante!!!ehehe

Um abraço a todos

Jung13
16-11-2005, 08:52
Fez este sabado passado 2 semanas que houve um encontro em Alenquer! Se tivesses aparecido pelo forum mais cedo.... :D

migueldefender
16-11-2005, 11:19
é tradição aqui no Fórum que quem abre o tópico é quem prepara o próximo encontro. :lol: :lol:

Para breve irá ser feito um Encontro de Natal. :fixe Vai estando atendo. :wink:

Cumprimentos,

CarlosRodrigues
16-11-2005, 18:33
Aparecias mais cedo e tinhas vindo ao encontro de natal em alenquer. Sim mas como disse o Miguel deve haver qualquer encontro agora para o Natal e faz parte da praxe quem fala em encontros é quem organiza :p

Eric
16-11-2005, 18:50
Mas era fixe o pessoal se encontrar de vez em quando para um cafézinho e para conversar como é de costume noutros clubes :) Uns encontros semanais para a conversa eheh
É pena é que o pessoal daqui é muito ocupado :(

yamaha
16-11-2005, 18:52
era fixe, pois

n somos ricos... :rolleyes:

era bom... :rolleyes:

n ah €€ n ah vicios... :lol: :p

Jung13
16-11-2005, 19:10
era fixe, pois

n somos ricos... :rolleyes:

era bom... :rolleyes:

n ah €€ n ah vicios... :lol: :p

Olha quem fala!!! VICIADO :D Na brinca pah :fixe

migueldefender
16-11-2005, 19:14
Mas era fixe o pessoal se encontrar de vez em quando para um cafézinho e para conversar como é de costume noutros clubes :) Uns encontros semanais para a conversa eheh
É pena é que o pessoal daqui é muito ocupado :(

Apoio a tua ideia. :fixe No Fórum Mg-Rover todas as semanas encontram-se em LX. E não é uma questão de ter dinheiro Yamaha, um café em LX (de noite) custa no máximo 1.5 (por vezes pode ser um pouco mais caro) e não é isso que nos faz ficar mais pobres. :wink:

O que é preciso é haver iniciativas por parte do users. :fixe

Cumprimentos,

SuperTDI
16-11-2005, 19:20
A convivência enriquece-nos sempre! :)

yamaha
16-11-2005, 19:32
Mas está hj tudo a meter-se cmg ? :confused: :lol:

tasse bem, paciencia ai...:p

por falar nisso todas as quintas feiras na expo na zona dos bares esta sempre uma fila de smarts :lol:

Gustavo.Almeida
16-11-2005, 20:52
Mas era fixe o pessoal se encontrar de vez em quando para um cafézinho e para conversar como é de costume noutros clubes :)

Era, era muito fixe. Eu até arranjava um tempito, mas a distância não ajuda. Fazer uns 300 ou 400 kms para tomar um cafézito pelo meio... é complicado! É o tempo ( leia-se --> €'s) e o tempo das viagens!

A não ser que comecemos a combinar qq coisa e vamos em grupos! Depende do que o pessoal do centro disser! :)

Daqui a Lisboa ainda são uns kms. E já me disseram q se nos armarmos em Streetracer's na AE corremos o risco de apanhar uma prenda de natal antecipada da BT da GNR. :lol:

Mas também se podem fazer encontros em várias zonas do país. Cada grupo, na sua zona, vai combinando cafés e tal... e de vez em quando combinamos cafés em grupos mais alargados... e se esta última ideia for dificil de aplicar, temos sempre os encontros que tem acontecido até hoje! :)

A convivência enriquece-nos sempre! :)
Apoiado a 110%! :wink:

Mas está hj tudo a meter-se cmg ? :confused: :lol:
Olha quem tá aqui!! :lol: Sim.... faz-se o que se pode! :rolleyes: :fixe

Tom106
16-11-2005, 21:19
Eu concordo completamente! :fixe

Podem ser realizados encontros por zonas onde existam pessoas suficientes para tal!

Eu faço parte do Clube Peugeot e temos encontros todos os domingos de manha na Expo. Eu sei que é complicado acordar cedo, mas quem corre por gosto nao cansa!! :jumping41

Quanto a € gasto, é apenas o combustível, quem quiser comer depois no café, come, quem não quer come em casa!!!

Aproveito ja agora para convidar quem quiser aparecer aos domingos que é bem vindo e nao precisa de levar Pug, apenas boa disposiçao!!! :cool:

migueldefender
16-11-2005, 22:27
Eu faço parte do Clube Peugeot e temos encontros todos os domingos de manha na Expo. Eu sei que é complicado acordar cedo, mas quem corre por gosto nao cansa!! :jumping41 :cool:

A história de acordar de manhã num Domingo é que me poem de "pé atrás". :D

Cumprimentos,

detalhe
16-11-2005, 22:33
Vamos deixar o encontro da Invicta acontecer e logo combinamos um café, chá ou outra coisa qualquer aqui na zona, encontro de Natal mesmo :fixe

Depois, tal como já acontece com alguma regularidade, podemos organizar encontros semanais do Detalhe, nem que seja para tirar dúvidas ou até comer uma picanha num sítio que eu cá sei (Ok ok, o Supertdi, o FilipeJ e o Racer também já conhecem ;) ).

migueldefender
16-11-2005, 22:38
Vamos deixar o encontro da Invicta acontecer e logo combinamos um café, chá ou outra coisa qualquer aqui na zona, encontro de Natal mesmo :fixe

Depois, tal como já acontece com alguma regularidade, podemos organizar encontros semanais do Detalhe, nem que seja para tirar dúvidas ou até comer uma picanha num sítio que eu cá sei (Ok ok, o Supertdi, o FilipeJ e o Racer também já conhecem ;) ).

:fixe :fixe

FON
17-11-2005, 04:02
eehheheheehe.....grande confusão que para aqui fui armar....:lol:

Mas tb acho que o cafe seria uma optima ideia...permitindo aqueles que começam, nao so fazer novas amizades com ainda tomar contacto com esta maravilha que é o detalhe....

Eu por mim, alinho meus senhores...e fico na expectativa entao de 1 encontro em Lx, com alguem mais experiente nestas lides...para que eu possa ver..e aprender...:brilho

FiLi
17-11-2005, 09:35

Por falar nisso josé, temos de lá voltar :D :lol:

Outros exemplo de encontros que tenho conhecimento/participado são os do clube S2000 (todos os sábados matinais no café IN) e tb as sextas à noite o da comunidade vtecpt no mcdonalds! da A5, sentido Lx-Cascais.

Isto para não falar nos encontros madrugais a começarem as 6.30H da manhã aquando dos track days :D

migueldefender
17-11-2005, 11:24
Mas concordo que haja um dia fixo para o pessoal (quem quiser) se encontrar. Era muito porreiro. :fixe

Cumprimentos,

JOTA
17-11-2005, 12:03
Desde que não seja quinta a noite que esse ja ta reservado para a costa por mim tudo bem.

lneves
17-11-2005, 15:10
Apoio inteiramente a ideia dos encontros. Tenho uma sugestão:
tendo em conta que nos dividimos em dois grupos (Norte e Sul) podíamos combinar um encontro anual entre todos, de preferência +/- a meio caminho (Aveiro, Leiria ou Coimbra), ou até, alternadamente no Porto ou em Lx.
Encontros locais podem ser quando a malta quiser visto que estamos relativamente perto uns dos outros (max 20/30 mins de carro) e é só uma questão de, semanalmente , combinar o sítio entre quem estiver interessado/disponível...
Opiniões, sugestões ou mais ideias ?

Racer
17-11-2005, 16:16
E na Damaia tb fazemos lá almoçaradas :lol:

MARTINS
17-11-2005, 17:19
sim sr. tou a ver que o detalhe também serve de pretexto para roteiros gastronómicos!! :lol:

Eric
17-11-2005, 18:16
Oh Yamaha... isso vindo de um gajo que compra tudo o que vê de novo aqui só porque sim :rolleyes:
Anyway, o café é uma maneira de falar até porque eu não bebo café :lol:
Eu costumo encontrar-me com o pessoal da Opel (eu sei, sou um outsider :D ) em Belém à noite, o sitio é frio mas é porreiro e vamos vendo umas boas máquinas a passar :D
Gosto da zona da A5 como o Filipe falou, já lá fui muitas vezes e aí sempre temos abrigo até à meia noite :lol:
Miguel, já me tens visto lá em Belém, quando quiseres parar lá ficamos um bocado na conversa eheh :fixe
Por mim encontravamo-nos na A5 às sextas à noite :)

CarlosRodrigues
17-11-2005, 18:23
Encontros semanais não digo pois depois a malta começa a deixar de aparecer e e um bocado chato mas pelo menos uma vez por mês era bem de combinar. O Jantar de natal era bem de realizar e eu so se morrer e que nao irei.

migueldefender
17-11-2005, 18:36
Miguel, já me tens visto lá em Belém, quando quiseres parar lá ficamos um bocado na conversa eheh :fixe

Eu quase todos os fins-de-semana vejo este homem em Belém. :fixe Numa próxima vez paro. :fixe Mas já percebeste que estou a ser "controlado" :lol: :lol: (leia-se Maria).

Cumprimentos,

Eric
17-11-2005, 18:38
Isso de deixar de aparecer depende do grupo, nos da Opel há sempre montes de pessoal e o grupinho do costume :D

JLusitano
17-11-2005, 19:04
Até eu que sou da Invicta já estive na A5 para um cafezada...

JeTBoy
17-11-2005, 19:08
E eu que sou de Coimbra, já estive na expo à noite, nas cafezadas MG-Rover :fixe

É uma questão de se combinar previamente entre membros de determinada zona, e vamos aí uns 3 ou 4 no mesmo carro (pq no meu recuso-me a levar 5 pessoas, senão acertam com os pés no encosto de braço central :rolleyes: ), repartindo os custos da viagem ;)

migueldefender
17-11-2005, 19:16
pq no meu recuso-me a levar 5 pessoas, senão acertam com os pés no encosto de braço central :rolleyes:

:lol: :lol: Eu também recuso levar 5 pessoas. A malta tem sempre a mania de "dar pontapés" na consola central e sujam a alcatifa do túnel. :( É isso e é bater com os pés na porta ou nas ilhargas da porta. :mad: Já para não falar quando alguns amigos meus (como a minha namorada!!!!!) fecham a porta com uma força monstra. Para além disso a minha namorada tem a mania de fechar a porta (do MX) pelo vidro!!! Conclusão: ficam lá as belas das dedadas....:(

Cumprimentos,

detalhe
17-11-2005, 19:20
Estou a ver que voces estão é a precisar de andar com duas meninas de 2 e 4 anos no carro :rolleyes:

migueldefender
17-11-2005, 19:26
Estou a ver que voces estão é a precisar de andar com duas meninas de 2 e 4 anos no carro :rolleyes:

Imagino.... Os pés em cima dos bancos, migalhas no chão, etc,etc... :rolleyes: Mas quando são os nossos filhos nem nos "importamos" muito, porque são os nossos filhos. :fixe

Cumprimentos,

marbas
17-11-2005, 20:05
No meu também me recuso a andar com 5 pessoas, pois não me apetece apanhar uma multa por ter pessoas na mala:mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Jung13
17-11-2005, 20:09
5 pessoas? Isso é fraco :D Que tal levar 8 pessoas dentro de um BX? :D Isso sim é obra :D

CarlosRodrigues
17-11-2005, 20:13
O melhor e vcs deixarem os carros na garagem e irem todos a pé.

Tom106
17-11-2005, 22:14
:lol: :lol: Eu também recuso levar 5 pessoas. A malta tem sempre a mania de "dar pontapés" na consola central e sujam a alcatifa do túnel. :( É isso e é bater com os pés na porta ou nas ilhargas da porta. :mad: Já para não falar quando alguns amigos meus (como a minha namorada!!!!!) fecham a porta com uma força monstra. Para além disso a minha namorada tem a mania de fechar a porta (do MX) pelo vidro!!! Conclusão: ficam lá as belas das dedadas....:(

Cumprimentos,

AhhaAhaHAhah
:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Afinal nao sou so eu com estas manias!!! Ja me sinto mais feliz!

jgv, cuidado com esses comentarios, pq nos tempos que correm sao prigosos!!! :rolleyes: Tou na brinca contigo! ;)

Quanto aos encontros é combinarem!
Com muita pena minha, no de Alverca estive fora, se nao estava la batido, mais a minha Maria, sim pq ela tb gosta destas andanças(que remedio)!!

Eric
18-11-2005, 00:34
A coisa que eu mais odeio é quando vai alguém a trás a "empurrar" o meu banco com os joelhos argh :S
Outra coisa que tive que chamar à atenção, foi o xôr Carlos Rodrigues a caminho de Coimbra ia mesmo ao meio atrás, tapando-me completamente a visão para trás :lol: :lol:

AmRacing
18-11-2005, 02:04
Bora lá cambada...
Todos à molhada!...
Pq o maior é....

ok n era bem isto :lol:

:D

JLusitano
18-11-2005, 10:20
Curioso... já está tudo: "encontro? Vamos lá! Toca a combinar!"
Que espírito maravilhoso... só espero que esse espírito ainda «toque» alguns para aparecerem no encontro de Domingo, no Porto...

lneves
18-11-2005, 10:30
Falhei o encontro de Lx e só não vou ao do Porto pq é o 1º aniversário da minha pequena este fds.
Mas esses encontros da A5 são uma ideia. Desculpem lá a ignorância, mas em que sítio da A5 ? :confused:

JOTA
18-11-2005, 11:10
Nas bombas da Galp, perto de Oeiras

migueldefender
18-11-2005, 11:26
Falhei o encontro de Lx e só não vou ao do Porto pq é o 1º aniversário da minha pequena este fds.
Mas esses encontros da A5 são uma ideia. Desculpem lá a ignorância, mas em que sítio da A5 ? :confused:

Ao Km 25 na faixa da esquerda. O pessoal estaciona em espinha na faixa da esquerda e depois toma uma jolas numa mesa que se monta na separação central. :lol: :lol:

Tom106
18-11-2005, 12:04
Ao Km 25 na faixa da esquerda. O pessoal estaciona em espinha na faixa da esquerda e depois toma uma jolas numa mesa que se monta na separação central. :lol: :lol:

:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Acho que arranjo uma mesa de campismo que quando abre tem logo 4 bancos!!! :jumping41

CarlosRodrigues
18-11-2005, 12:15
A coisa que eu mais odeio é quando vai alguém a trás a "empurrar" o meu banco com os joelhos argh :S
Outra coisa que tive que chamar à atenção, foi o xôr Carlos Rodrigues a caminho de Coimbra ia mesmo ao meio atrás, tapando-me completamente a visão para trás :lol: :lol:

E verdade sim senhor mas é o defeito dos carros pequenos pelo menos eu quando ando atras a meio caminho ja não tenho posição para estar. Mastambem tens sempre os espelhos retrovisores laterais :p

Marco
18-11-2005, 12:25
O neu Civic é de 4 lugares...esta no livrete ehehehehhehe :)

migueldefender
18-11-2005, 13:27
O neu Civic é de 4 lugares...esta no livrete ehehehehhehe :)

Quem me dera, seria a melhor desculpa para não levar 5!!

Cumprimentos,

lneves
18-11-2005, 13:47
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
E para as noites mais quentes podíamos fazer isso na 25 d'Abril, sempre tínhamos vista para o rio e para Lx

Sextas à noite.... Hoje não vai dar para mim, vou para a outra margem durante o fds mas para a próxima semana dou lá um salto.
Espero que um vag seja bem vindo pelo pessoal do vtec :roll:

FiLi
18-11-2005, 13:52
Quem me dera, seria a melhor desculpa para não levar 5!!

Cumprimentos,

Eu estou com mais sorte, levo o S e só pode levar um, ou seja, o condutor :D digamos k já está em modo "track use!", logo, o lugar do pendura já era :lol:

Ineves, depois aviso-te numa sexta k vá e encontramo-nos lá, pois apareçeres lá assim do nada de VAG, és capaz de te lançarem os VTi´s atrás, CTR´s e afins ;-)

lneves
18-11-2005, 14:02
Eu estou com mais sorte, levo o S e só pode levar um, ou seja, o condutor :D digamos k já está em modo "track use!", logo, o lugar do pendura já era :lol:

Ineves, depois aviso-te numa sexta k vá e encontramo-nos lá, pois apareçeres lá assim do nada de VAG, és capaz de te lançarem os VTi´s atrás, CTR´s e afins ;-)
E um gajo vai lá só pa ver a bola! Safa! :lol::lol::lol::lol:
EH EH EH na boa! Manda pm com nº que eu ligo-te. :fixe

FiLi
18-11-2005, 14:08
E um gajo vai lá só pa ver a bola! Safa! :lol::lol::lol::lol:
EH EH EH na boa! Manda pm com nº que eu ligo-te. :fixe

Provavelmente ainda nos encontramos antes no detalhe da tua mákina ;-)

FON
23-11-2005, 04:52
Ora portanto...sai um encontro em LX para a mesa 5.... :roll: :rolleyes:

migueldefender
23-11-2005, 11:16

Para breve o Jantar de Natal. :wink:

Cumprimentos,

CarlosRodrigues
23-11-2005, 12:54
O mellhor e começar a pensar na data do jantar de natal. ;-) Digo eu de que.

marbas
23-11-2005, 14:23
O mellhor e começar a pensar na data do jantar de natal. ;-) Digo eu de que.

Também concordo. Podíamos começar já a discutir datas, para irem o maior nº possível de pessoas.
Pensando eu assim, vou mandar uma data, depois comentem e façam o mesmo.

17 de Dezembro:fixe

migueldefender
23-11-2005, 15:12
Por mim qulquer dada serve perfeitamente. Tenho apenas a preferência nas Sextas e Sábados. :fixe

Cumprimentos,

lneves
23-11-2005, 15:27
Concordo com a data :fixe

Gustavo.Almeida
23-11-2005, 16:10
Apoio inteiramente a ideia dos encontros. Tenho uma sugestão:
tendo em conta que nos dividimos em dois grupos (Norte e Sul) podíamos combinar um encontro anual entre todos, de preferência +/- a meio caminho (Aveiro, Leiria ou Coimbra), ou até, alternadamente no Porto ou em Lx.
Encontros locais podem ser quando a malta quiser visto que estamos relativamente perto uns dos outros (max 20/30 mins de carro) e é só uma questão de, semanalmente , combinar o sítio entre quem estiver interessado/disponível...
Opiniões, sugestões ou mais ideias ?

Apoiado a 100%. Ainda há uns dias comentei isso com o JeTBoy.

Quanto ao jantar de Natal, também concordo com a sugestão do Marbas. Como disse o Miguel, penso que as 6ª e sábados serão as melhores escolhas. :fixe

Jung13
23-11-2005, 17:21
A meio do caminho era muito fixe!

Gustavo.Almeida
23-11-2005, 17:25
A meio do caminho era muito fixe!

Sim, para nós, é aqui mesmo ao lado! :D

Eric
23-11-2005, 20:26
Bem... já vi que és como eu... adepto dos encontros :fixe
Mas aqui ninguém nos compreende! :mrgreen:
Nem que nos encontremos só eu, tu e o Miguel de vez em quando para a converseta :D
P.S. - Se tiveres MSN adiciona-me para irmos falando :)

FON
24-11-2005, 04:15
Bem... já vi que és como eu... adepto dos encontros :fixe
Mas aqui ninguém nos compreende! :mrgreen:
Nem que nos encontremos só eu, tu e o Miguel de vez em quando para a converseta :D
P.S. - Se tiveres MSN adiciona-me para irmos falando :)

Dito e feito meu amigo...adicionado!!!:fixe