PDA

Vizualizar Versão Completa : Encontro no PORTO com destino ao Workshop do Porto

migueldefender
17-02-2007, 14:39
Apesar do encontro ser em terras Nortenhas, caso alguém do Porto e arredores se queira encontrar antes para seguirem todos juntos até ao spot de encontro, serve este tópico para fazerem tais propostas. Conto com a vossa ajuda nesta organização aí no Porto. :fixe

Todos os up-dates irão sendo colocados na primeira página do tópico do workshop:
http://www.detalhe.net/forum/encontros-do-clube/5438-workshop-cafezada-do-norte-24-e-25-de-fevereiro-novidades-na-primeira-pagina.html

Cumprimentos,

da2el
17-02-2007, 14:48
uma vez que todos conhecemos a zona acho que podemos ir logo para o sitio do encontro com os "mouros" ;)
podemos é marcar para mais cedo um bocado nos encontrar-mos lá

Abrazoom

migueldefender
17-02-2007, 14:53
Assim calculei. :fixe Mas de qualquer forma a ideia fica lançada para quem for de terras vizinhas da Cidade do Porto e se queira encontrar préviamente com alguém. ;-) Assim como abri um tópico para o pessoal de Lisboa (o que até tem muito mais lógica), não querendo que haja injustiças abri também um para os Nortenhos. :)

Cumprimentos,

P.S.: Da2el, vais levar o 323F? :D :D :D Please, tenho saudades do 323. :)

da2el
17-02-2007, 15:02
Miguel é o mais certo ;)
Abrazoom

Alquimista
17-02-2007, 15:03
Eu vou esperar o pessoal de Lisboa onde eles acharem mais facil...nem que seja ás portagens de...Alverca?:lol: :lol: :lol:

migueldefender
17-02-2007, 15:31
Eu vou esperar o pessoal de Lisboa onde eles acharem mais facil...nem que seja ás portagens de...Alverca?:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Com as indicações que nos deram acerca do GaiaShopping, penso que não haverá qualquer dúvida em relação a chegarmos lá. :)

Um abraço,

djwizard
19-02-2007, 19:30
Não é o local mais correcto para fazer esta pergunta mas... Como eu só vou de tarde, onde poderei ir ter lá para as 14:15 14:30???

Abraço pessoal...

migueldefender
19-02-2007, 19:38
Não é o local mais correcto para fazer esta pergunta mas... Como eu só vou de tarde, onde poderei ir ter lá para as 14:15 14:30???

Abraço pessoal...

É claro que é. :fixe Eu fiquei de te responder por e-mail, mas como tenho de falar com o Alquimista para saber a morada correcta ainda não te podia responder com exactidão. No entanto penso que seja muito próximo da morada do Stand (vai a "contactos" e depois "mapa de localização") www.serialsport.pt
De qualquer forma aguarda pela confirmação do Alquimista. :fixe

Cumprimentos,

djwizard
19-02-2007, 23:26
É claro que é. :fixe Eu fiquei de te responder por e-mail, mas como tenho de falar com o Alquimista para saber a morada correcta ainda não te podia responder com exactidão. No entanto penso que seja muito próximo da morada do Stand (vai a "contactos" e depois "mapa de localização") www.serialsport.pt (http://www.serialsport.pt)
De qualquer forma aguarda pela confirmação do Alquimista. :fixe

Cumprimentos,

Ok... Fico então a aguardar...

Muito Obrigado... :fixe

Alquimista
20-02-2007, 14:00
Dj, a essa hora podes ir ter ao stand (www.serialsport.pt (http://www.serialsport.pt)) e arranjar estacionamento. Teremos de deixar os automoveis aí estacionados, porque a oficina onde se vai realizar o workshop está situada numa rua de sentido unico e sem estacionamento. Quem vem do Porto pela IC1 em direcção a Norte, após a ponte de Leça, deve procurar a 1ª saida em direcção a Freixieiro/Perafita. Saindo vai encontrar um entroncamento e vira á direita. Vamos encontrar uma rotunda, entramos e saimos logo na 1ª, passamos por cima da IC1 e viramos novamente na 1ª á direita. Seguimos até aos 1os semaforos e viramos á esquerda. A uns trezentos metros está bem visivel o Stand. É facil, mas se mesmo assim alguem virar onde não deve, pergunta onde é o kartodromo indoor de Perafita (ex Pedro Lamy), toda a gente conhece. Depois é só olhar em volta e facilmente encontra o stand. Se nós não estivermos por ali, pergunta no stand que estará um amigo meu que te dá as indicações para chegares ao local do workshop. Agora não te percas a ver as maquinas , senão ainda falhas o workshop...:lol:

djwizard
20-02-2007, 15:33
Dj, a essa hora podes ir ter ao stand (www.serialsport.pt (http://www.serialsport.pt)) e arranjar estacionamento. Teremos de deixar os automoveis aí estacionados, porque a oficina onde se vai realizar o workshop está situada numa rua de sentido unico e sem estacionamento. Quem vem do Porto pela IC1 em direcção a Norte, após a ponte de Leça, deve procurar a 1ª saida em direcção a Freixieiro/Perafita. Saindo vai encontrar um entroncamento e vira á direita. Vamos encontrar uma rotunda, entramos e saimos logo na 1ª, passamos por cima da IC1 e viramos novamente na 1ª á direita. Seguimos até aos 1os semaforos e viramos á esquerda. A uns trezentos metros está bem visivel o Stand. É facil, mas se mesmo assim alguem virar onde não deve, pergunta onde é o kartodromo indoor de Perafita (ex Pedro Lamy), toda a gente conhece. Depois é só olhar em volta e facilmente encontra o stand. Se nós não estivermos por ali, pergunta no stand que estará um amigo meu que te dá as indicações para chegares ao local do workshop. Agora não te percas a ver as maquinas , senão ainda falhas o workshop...:lol:

Obrigadão... :ok:

Vamos a ver se o gps não se engana... :x

Abraço...

:detalhe

djwizard
20-02-2007, 21:27
É verdade... Eu não recebi o anexo no e-mail para imprimir... :D

fast_fingers
21-02-2007, 10:15
vais a primeira pagina do topico do workshop e imprimes a foto "cartaz" que lá está. Foi o que eu fiz... ;)

Abraço e até sábado
PS: passa no "nosso fórum" e confirma a tua presença na janta/cafezada de sábado a noite! Já estamos bastantes!

da2el
21-02-2007, 15:10
Pessoal 10h15 na zona mesmo em frente ao Toys'r'us para receber os viajantes?
Quem vai lá estar?
Abrazoom

migueldefender
21-02-2007, 15:12
Da2el, ainda não recebi o teu mail de resposta em relação ao almoço e se levas mais pessoas contigo. Como é, almoças connosco e levas mais alguém? :)

Cumprimentos,

fxbrito
21-02-2007, 15:13
Em principio devo estar para recepçao do comboio Brilhante.
Venho num A3 preto "swirlado" :o com jantes 17" antera.

Cmpts

migueldefender
21-02-2007, 15:16
Em principio devo estar para recepçao do comboio Brilhante.
Venho num A3 preto "swirlado" :o com jantes 17" antera.

Cmpts

FXBrito, não estejas preocupado pelo facto de teres o carro sujo ou swirlado, eu também vou. :fixe

Cumprimentos,

matzagrin
21-02-2007, 15:18
Eu tb, e cheio de riscos, alg os quer disfarçar? Lixa, PG? Não? Ok... :lol: :lol: :lol:

fxbrito
21-02-2007, 15:24
vou mesmo para aprender com os mestres.
sou rookie mais o bichinho já tá cá dentro mesmo antes de ouvir falar de detalhe. a descoberta do forum foi uma revelação. :)

PS: se quizerem tratar por Félix nao ha crise. já há uns anitos que me chamam assim ;)

da2el
21-02-2007, 15:47
Da2el, ainda não recebi o teu mail de resposta em relação ao almoço e se levas mais pessoas contigo. Como é, almoças connosco e levas mais alguém? :)

Cumprimentos,

Não vai dar para almoçar respondi agora mesmo ao mail
Estou mesmo decepcionado por não poder ir à "aula"
Vou fazer o possivel por aparecer lá ao fim da tarde

Abrazoom

migueldefender
21-02-2007, 16:17
Não vai dar para almoçar respondi agora mesmo ao mail
Estou mesmo decepcionado por não poder ir à "aula"
Vou fazer o possivel por aparecer lá ao fim da tarde

Abrazoom

Não fiques preocupado caso não consigas aparecer. :fixe De qualquer forma já sabes onde iremos estar á tarde, não sabes? Está uns posts acima. ;)

Cumprimentos,

MegaCC
21-02-2007, 17:25
Contem cmg... e com mais a namorada.

Reservem lugar para 2 no restaurante.

cumps

migueldefender
21-02-2007, 17:30
Já lá estás Eduardo (na lista). :fixe Pessoal, ainda me faltam algumas confirmações.

Cumprimentos,

fast_fingers
21-02-2007, 20:50
Eu às 10 e 15 tb vou fazer a recepção ao "comboio Mouro". Estou num Opel Astra GTC Preto. Aliás, vamos estar 2 GTCs pretos :D

Alquimista
21-02-2007, 21:44
Às 10:15h tambem lá estarei, se calhar de bicicleta, que o pintor não me garante o BMW a tempo:x ...ou então vou num carro não matriculado, até fica mais facil de me identificarem...:mrgreen:

da2el
21-02-2007, 22:55
Não fiques preocupado caso não consigas aparecer. :fixe De qualquer forma já sabes onde iremos estar á tarde, não sabes? Está uns posts acima. ;)

Cumprimentos,

sei sim senhor :fixe
conheço a zona que já andei varias vezes lá nos karts

Abrazoom

da2el
21-02-2007, 23:01
ora sai listinha então
10h15 frente ao toys'r'us

da2el - > - 323F azul
fxbrito - > - A3 preto
fast_fingers - > - 2 GTC's pretos
alquimista - > - bicla :lol:

Abrazoom

djwizard
22-02-2007, 10:33
Eu às 10 e 15 tb vou fazer a recepção ao "comboio Mouro". Estou num Opel Astra GTC Preto. Aliás, vamos estar 2 GTCs pretos :D

Ai e o meu não conta??? :x

:mrgreen::lol: :mrgreen::lol: :mrgreen::lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

djwizard
22-02-2007, 13:40
Pessoal?

Pode-se filmar durante as explicações??? :wink:

Obrigado...

Abraço...

migueldefender
22-02-2007, 13:43
Pessoal?

Pode-se filmar durante as explicações??? :wink:

Obrigado...

Abraço...

Isso nem se pergunta, é claro que sim. :fixe

Cumprimentos,

fast_fingers
22-02-2007, 14:07
Ai e o meu não conta??? :x

:mrgreen::lol: :mrgreen::lol: :mrgreen::lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

OH migo... Tu queres ficar a trabalhar nao participas no brinde inicial :lol:
Vou estar lá eu e o ST :wink:

Mas pronto, a tarde vamos ser 3 GTCs pretos, 1.9, versão "bi-lugar", um deles By Steinmetz ;)

Tá melhor assim? :mrgreen::lol::mrgreen::lol::lol::mrgreen::lol:

racer116
22-02-2007, 14:46
eu tambem lá estou as 10:15 laguna verde :wink:

marcopt
22-02-2007, 16:12
Eu também estou lá às 10:15 numa A4 cinza prata.:fixe

powerPT
22-02-2007, 16:23
Por volta dessa hora também estaremos, eu e o _8000rpm_ numa Ibiza preta

da2el
22-02-2007, 17:51