PDA

Vizualizar Versão Completa : Madrid!!!

Alquimista
20-03-2007, 23:20
Isto já me estava a fervilhar na cabeça (com tantas ideias eu não sei como consigo arranjar tempo para dormir...), mas andaram a picar-me noutro topico:mrgreen: e eu não sou rapaz para resistir a um bom desafio portanto aí vai: Bora pra Madrid!
Ainda não pensei na data, mas talvez já para o mês que vem, o correspondente nortenho do Detalhe.net propõe-se a organizar uma visita ao nosso amigo José (e Ricardo, claro), com paragens obrigatórias na Aqua e na CCE.
Vamos organizar isto nas calmas para que possa ir o maximo de pessoal possivel. Mas aviso já, eu vou nem que vá sozinho!!!:brilho

Tom106
20-03-2007, 23:29
Assim que vi o titulo pensei: "já me estao a lixar", depois de ler:"já me lixaram!".

Na verdade conto lá ir para fazer uma visita e poder ver melhor a zona e estar um pouco mais com o José, contudo nao sei se no mês que vem será a melhor opção para mim.
Os gastos começam a ser alguns e nao dá para tudo.... :(

Vamos la ver....

neuttron
20-03-2007, 23:30
Picaram-te? Gajos terríveis estes do detalhe.:lol:

ups, escorregou-me o dedo e coloquei aqui um link inocentemente (http://www.ifema.es/ferias/motortec/default.html), que cena...:roll:

powerPT
20-03-2007, 23:34
ó pronto, estragaste tudo Alquimista, até a coisa andava bem e tal agora isto! Bem, não sei se dará nem como estás a pensar organizar a coisa mas vamos a ver...

Alquimista
20-03-2007, 23:43
Como é que estou a pensar organizar:mrgreen: ? Eu sou como teenager inconsciente que sou, não penso, parto logo para a acção:mrgreen: ! Isto para mim é simples, vê-se quem quer ir, quem pode ir com quem por causa das despesas, uma data que seja aceitavel para a maioria do pessoal e bute lá! Claro que tu tens que ir e o menino Pedro, bem, esse também é imprescindivel!
Eu já lá estou e como bom português, conto com uma dose razoavel de improvisação, de vez em quando uma aventura vem a calhar...:wink:

bitsmix
20-03-2007, 23:46
A ideia esta boa, agora vamos a ver as datas propostas e ver se encaixa nos nossos planos.. :brilho

Tom106
20-03-2007, 23:48
Quando fomos a Madrid improvisação e aventura nao faltou!!!! :lol:

powerPT
20-03-2007, 23:48
A mim a data é indiferente, o pior mesmo é o pilim!

detalhe
21-03-2007, 00:01
Oh meus amigos tche tche no habia nexexidade :lol:

Bora malta, para a maior parte de voces é como ir ao Algarve em termos de distâncias :p

Quanto ao pilin cada um sabe de si, não me meto, mas desde que não seja no fim de semana de 28 de Abril em que vamos para Barcelona é só marcar e cá estaremos para um fim de semana com guia turistico e tudo :wink:

Tom106
21-03-2007, 00:06
Oh meus amigos tche tche no habia nexexidade :lol:

Bora malta, para a maior parte de voces é como ir ao Algarve em termos de distâncias :p

Quanto ao pilin cada um sabe de si, não me meto, mas desde que não seja no fim de semana de 28 de Abril em que vamos para Barcelona é só marcar e cá estaremos para um fim de semana com guia turistico e tudo :wink:

E tu ainda ajudas á festa!!!

Borbotos, comé?????

fast_fingers
21-03-2007, 00:31
Eu nao sei se posso alinhar numa cena dessas, mas fica aqui uma deixa para o ppl do norte...
EU por acaso simulei uma visita a madrid usando os voos da ryanair e bilhete de ida e volta porto-madrid-porto ficava por 50 aérios já com as taxas...
Pensem nisso também.
Cum bocado de sorte aproveito para conhecer madrid e para aprender mais qualquer coisa

Abraço

detalhe
21-03-2007, 00:39
Se quiserem, até podemos visitar este parque onde já tive que ir um par de vezes :D PARQUE WARNER MADRID (http://www.warnerbrospark.com/)

Alquimista
21-03-2007, 00:44
Como o meu tataravô Nero fez com Roma, eu delicio-me a incendiar o Forum:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (não é o Forum Romano mas eu também gosto muito do nosso...)
Pero io non sto scherzando. Io ci vado a Madrid!
Auguri a tutti. Agora este rapaz vai dormir...:fixe

Alquimista
21-03-2007, 00:47
Pronto, José, estragaste tudo, agora a minha mulher e o meu filho também têm de ir:wink: ...grande ideia, eu alinho:fixe !

detalhe
21-03-2007, 00:48
Bora nessa Vanessa :D

FalcaoBranco
21-03-2007, 01:37
Se organizarem para o final de Maio... ainda vou... agr final deste mês é para eskecer... para o mês que vem é o seguro para pagar...

Se fôr em maio, contem cmg.

BGT
21-03-2007, 13:20
Se quiserem, até podemos visitar este parque onde já tive que ir um par de vezes :D PARQUE WARNER MADRID (http://www.warnerbrospark.com/)
O encontro só para detalhe já deve ser bom com mais isto, acho que é a loucura total.

Vamos lá ver se consigo ir, pois tenho umas compras a fazer para o 206 e uma maquina fotografica. Sendo assim ia fazer a "rodagem" à máquina fotográfica

Alquimista
21-03-2007, 21:59
Ora bem, este fim de semana de 21/22 de Abril está com muito bom aspecto...tem um feriado a meio da semana para recuperar...:kicking:

Tom106
21-03-2007, 22:14
Voces nem me façam um coisa dessas....

Neste momento é um pouco complicado de conseguir ir para Madrid! Tinha em mente passar por lá em Junho...
Vmoa la ver... :(

Alquimista
21-03-2007, 22:34
"Quando alguém quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que possa consegui-la". Quem escreveu isto? Estamos a falar em visitar o CCE e a AQUA, Pedro! Não olhes para as dificuldades, mas para as potencialidades: grandes maquinas detalhadissimas, e resmas e paletes de produtos só para nós cheirarmos!!! Estas a ver o filme??? E o grande mestre como anfitrião (o Ricardo, até o nosso amigo Lobo...).
Se vamos a pensar nos mas e nos senãos, quem tem razão é o nosso Nuno Neuttron:

Re: Acondicionadores exteriores
Bela ideia.

Mas enquanto combinam e não combinam, ainda me dá tempo para ir lá duas ou três vezes...

Eu alinhava nessa viagem!

Se for preciso dar um empurrãozinho, apita!:fixe

detalhe
21-03-2007, 22:46
Sempre podem alugar um mini-bus ou algo assim...

Alquimista
21-03-2007, 23:00
Sempre podem alugar um mini-bus ou algo assim...
Por exemplo! Mas quatro ou cinco num diesel a rachar as despesas, não fica fora de preço!!!
Eu o unico senão é que o meu seguro (de carta...) não me permite conduzir fora de fronteiras, mas isso é pormenor, não é nada que não se possa contornar. Se o José perder uns minutos comigo a mostrar-me as instalações e um pouco da acção (acho que pode ser uma experiência bem enriquecedora) , já meti Boadilla del Monte no GPS e dia 21 here I go...nem que seja sozinho!!!:x

PS: cuidado que eu e os calendarios...

neuttron
21-03-2007, 23:02
Lugar junto à janela e para fumadores sff. Obrigado!!!

Alquimista
21-03-2007, 23:17
Lugar junto à janela e para fumadores sff. Obrigado!!!
Quem fala assim não é gago!:lol: Amanhã já espero ter noticias sobre o meu transporte, que é a unica coisa que me está a preocupar, e lá temos Neuttron e Alquimista á conquista de Espanha!:brilho

AmRacing
21-03-2007, 23:48
E eu estava a pensar em ir em Agosto... quando estiver folgado da Uni...

Tom106
22-03-2007, 00:06
Vamos la ver o pessoal que se mostra interessado em ir de Lisboa....

Obrigado pelas sabias palavras e pela força Antonio!!! :god :fixe

marcopt
22-03-2007, 13:16
António a tua cabeça não pára. Sempre cheio de ideias!!:lol:
Este homem tem cá um espírito!! Sim senhor, tiro-lhe o chápéu!!
Uma visita a Madrid e mais concretamente à CCE, é um desafio dificil de recusar. Eu sou bem capaz de alinhar, dependendo do fim de semana previsto.

VMP
22-03-2007, 15:06
eu também gostava de ir, vamos ver

Godinho69
22-03-2007, 15:46
Bem como eu ja tinha dito ao Tom... iamos a Madrid e prontos.. agora... os euros os euros...

A minha Maria tambem quer ir ... e eu queria tirar a furgoneta do pais pelo menos uma vez...lol ... Tom tens dois VIP seats reservados na carrinha... agora tas e como eu os Euros tao muito curtos...

BGT
22-03-2007, 16:04
Esse fim de semana de abril calha bem pois na semana seguinte vou estar de férias.

Agora só me falta ver o custo do hotel para mim, mais a miuda, mais o 206

306xshdi
22-03-2007, 16:29
contem cmg se os euros nao chegarem vou arrumar carros pa madrir :P ...godinho reserva ai um lugar para mim eheheeh

Alquimista
22-03-2007, 19:53
Esse fim de semana de abril calha bem pois na semana seguinte vou estar de férias.

Agora só me falta ver o custo do hotel para mim, mais a miuda, mais o 206

O custo do hotel e do 206 o José é capaz de ajudar, agora o da miuda???:lol: :lol: :lol:

BGT, desculpa, não resistí!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pessoal, isto está a compor-se!!!:wink: :wink: :wink:

detalhe
22-03-2007, 20:30
Contem sempre com à volta de 35-40 € por noite de quarto duplo (para dois)

BGT
22-03-2007, 20:42
Contem sempre com à volta de 35-40 € por noite de quarto duplo (para dois)

e quarto para o carro?

detalhe
22-03-2007, 20:45
Estes Hoteis da zona tem parque privativo

BGT
22-03-2007, 20:52
Estes Hoteis da zona tem parque privativo
:-D :-D

Rsi
22-03-2007, 21:54
Eu tambem gostava de ir....mas so daqui a uns meses...mais para o verão...
Neste momento estou um pouco "limitado" de Euros...o meu novo brinquedo levou me as economias...para ja... ;)

Mas decerteza que este nao deve ser, e nao será, o unico encontro em Espanha...ficarei atento a este topico!

Alquimista
23-03-2007, 00:58
Ponto da situação: rodas e seguro em principio já estão garantidas, mas mesmo que quem quer ir comigo falhasse, pela adesão que começa a haver, de certeza que havia aqui quem partilha-se o carro comigo...e as respectivas despesas! Fico contente por ver malta muito fixe que tive ja o privilégio de conhecer nestes poucos meses de Detalhe a quererem aderir, se conseguirem será de certeza um fim-de-semana em grande!
Mas também fico com pena pois sei que muitos de vós iriam sem hesitar, mas estão numa fase das respectivas vidas em que se tem de fazer muitas contas, eu já passei por lá...é um sacrificio, é certo mas...vale a pena? Vale, se a alma de Detalhista não for pequena!!! Toca a cortar nos cafés e no tabaco, pessoal!!! E no que eu puder ajudar...disponham.:wink:
:detalhe

Tom106
23-03-2007, 10:11
Ponto da situação: rodas e seguro em principio já estão garantidas, mas mesmo que quem quer ir comigo falhasse, pela adesão que começa a haver, de certeza que havia aqui quem partilha-se o carro comigo...e as respectivas despesas! Fico contente por ver malta muito fixe que tive ja o privilégio de conhecer nestes poucos meses de Detalhe a quererem aderir, se conseguirem será de certeza um fim-de-semana em grande!
Mas também fico com pena pois sei que muitos de vós iriam sem hesitar, mas estão numa fase das respectivas vidas em que se tem de fazer muitas contas, eu já passei por lá...é um sacrificio, é certo mas...vale a pena? Vale, se a alma de Detalhista não for pequena!!! Toca a cortar nos cafés e no tabaco, pessoal!!! E no que eu puder ajudar...disponham.:wink:

Arranja ai umas boas desculpas para me baldar a casamentos e prendas sem parecer mal!!! eheheheh
Vou fazer os possiveis.... Vamos la ver :p

LionKing
26-03-2007, 23:48
Madrid é uma cidade muito bonita, tem muita coisa para ver :fixe , aqui estão algumas fotos que tirei com a máquina de filmar DV da Sony, para vocês ficarem ainda mais impacientes para lá irem. :mf_party:

http://img440.imageshack.us/img440/7135/plazacibelles2aa7.jpg

http://img370.imageshack.us/img370/9446/parquedeelbuenretiro2gk7.jpg

http://img370.imageshack.us/img370/2880/palcioreal1gh9.jpg

http://img370.imageshack.us/img370/5629/kiotowers2aa2.jpg

Nesta última foto podem ver que há 1 hotel de cada lado a seguir às torres e com garagem gratis :fixe , já fiquei em vários hoteis na zona do Passeo da Castelhana que fica perto do estádio do Real Madrid, são dos mais acessiveis tendo em conta o nivel do hotel, são de 4*.:fixe

Alquimista
27-03-2007, 00:07
A essas fotografias juntas as da Aqua e da CCE, e o roteiro fica perfeito!!!:brilho

Tole16v
27-03-2007, 20:48
aqui os esperamos con los brazos abiertos chic@s.

Eric
27-03-2007, 20:51
Mas vocês só ficam bem em hoteis de 4 estrelas? Assim reduz muito o numero de pessoal que poderia ir :lol: :p
Por mim era no mais barato possível, se eu for é pela viagem e pela visita a Madrid, e não para dormir num hotel XPTO. Quando a companhia é boa, qualquer sitio serve :)

Alquimista
27-03-2007, 21:17
Mas quem é que falou em hoteis de 4 estrelas? Por mim, tanto alinho num de 5 estrelas como vou acampar, é-me igual. Mas como vou com a minha mulher e o meu filhote, tem de ter um minimo de condições...por eles. Três estrelas bastam de certeza.:wink:
No meu caso nem vou pela viagem nem por Madrid, vou mais por quem lá vou encontrar...os que já lá estão e aqueles que eu espero irão de cá!:fixe

migueldefender
28-03-2007, 12:48
No meu caso nem vou pela viagem nem por Madrid, vou mais por quem lá vou encontrar...os que já lá estão e aqueles que eu espero irão de cá!:fixe

O que eu estou aqui a roer-me em querer participar neste tópico e não ter a certeza se podem contar com a minha presença... :( Como te disse António, vou fazer os possiveis para poder ir.

Cumprimentos,

detalhe
28-03-2007, 14:45
Mas vocês só ficam bem em hoteis de 4 estrelas? Assim reduz muito o numero de pessoal que poderia ir :lol: :p
Por mim era no mais barato possível, se eu for é pela viagem e pela visita a Madrid, e não para dormir num hotel XPTO. Quando a companhia é boa, qualquer sitio serve :)

Aquele onde ficaste da ultima vez é de 3 estrelas :p pensões baratas com ambientes duvidosos aqui nesta zona não há :lol:

306xshdi
28-03-2007, 15:49
n tarda ta tudo a dormir é no carro
:D

djwizard
28-03-2007, 18:41
Vamos lá... Quando é? Eu vou desde que me lavem outra vez o carro... :-D

LionKing
28-03-2007, 19:13
Eu sugeri aqueles hoteis, mas há outros mais baratos e de 3 estrelas tão bons como de 4, a diferença por vezes entre a atribuição da categoria dos hoteis está nas areas de lazer disponiveis, os hoteis de 4 têm sempre areas maiores.

O melhor é levarem uma RV, vai o pessoal todo e fazem o detalhe.:lol:

http://properrvcare.com/

http://us.st11.yimg.com/us.st.yimg.com/I/properrvcare_1941_860028

Alquimista
28-03-2007, 20:50
O que eu estou aqui a roer-me em querer participar neste tópico e não ter a certeza se podem contar com a minha presença... :( Como te disse António, vou fazer os possiveis para poder ir.
cumprimentos,

Oh Miguel, de toda a gente...tu tens de ir! Se confirmares a presença, aposto que a adesão duplica!

Vamos lá... Quando é? Eu vou desde que me lavem outra vez o carro... :-D

21 e 22 de Abril...eu já meti dias de férias a seguir(até ao feriado do 25 Abril) para depois poder descansar!!! A idade, sabes...:lol:

LionKing
29-03-2007, 18:54
Já que estamos numa de viagens, aconselho o Wayfinder SpeedAlert, já está disponivel em Espanha, em Portugal estará brevemente, software download em programas p2p; + antena bluetooth para telemóveis compativeis: :fixe O Wayfinder Navigator é um programa que está disponivel em Portugal e ficam com GPS nos vossos telemóveis. :fixe :le

Wayfinder.com*/*Products*/*Wayfinder SpeedAlert™ (http://www.wayfinder.com/products/wayfinder_speedalert.en.php?link_id=submenu_static )

Wayfinder.com*/*Products*/*Wayfinder Navigator™ (http://www.wayfinder.com/products/wayfinder_navigator.en.php?link_id=submenu_static)

Tom106
29-03-2007, 22:53
Antes de mais quer agradecer ao Amigo António, por tudo o que fez para que eu pudesse ir a Madrid.
Deixou-me bastante sensibilizado e até mesmo com algum aperto no peito. Fico-te bastante grato por tudo!
Já sabia o tipo de pessoa que é, mas isto veio ainda reforçar ainda mais a ideia de que é realmente um Grande Homem!

Apesar da enorme vontade e força que foi feita para eu ir, não irá ser de todo possível.
A questão monetária seria ultrapassada, contudo nesse preciso fds, tb irei ter outra visita que não poderei desmarcar, visto que estão agregadas mais pessoas e não seria correcto desmarcar algo que estava marcado a tanto tempo. Por estar desmarcado á tanto, não me apercebi da data e logo por azar coincide com esta. :(

Em Junho terei uma semaninha de ferias e conto fazer uma visita ao José e sua família e nessa altura, se alguém quiser fazer companhia terei todo o gosto!

António, peço desculpa de não poder ir, mas fica prometida uma ida ao Porto e nessa altura irei entrar em contacto contigo para estarmos todos juntos.

Um grande abraço e espero que no mínimo façam uma viagem tão boa e tão divertida como foi a nossa no ano passado! ;)

Alquimista
29-03-2007, 23:23
Pedro, amigo, sabes quanto apreciaria a tua companhia:sad: ...mas amigo não empata amigo, e gosto de um homem(salvo seja!!!:lol: ) que honra os seus compromissos:fixe . Ficas desde já perdoado, mas como castigo vais mesmo ter de vir ao Porto, por ocasião da nossa cafezada com visita ao Auto Museu da Maia. È que o pessoal do Porto anda tão participativo que até nessa me arrisco a não conseguir reunir meia duzia de users...:x
Agradeço os teus desejos de boa viagem...se calhar menos atribulada que a vossa, mas igualmente divertida!
E já agora, pessoal...participem nas iniciativas, irra!!! Vale a pena...quanto mais não seja para fazer Amigos como o Pedro aka Tom 106!:god
Abraços!!!

djwizard
30-03-2007, 13:10
22 de Abril??? Não vou poder ir... O meu irmão faz anos...:x

Alquimista
01-04-2007, 21:50
Então pessoal? Como vai esse animo, depois de mais um fim de semana? Começo a ficar preocupado, sei que Madrid acarreta bastantes despesas, mas então quando convocar a malta para o encontro mundial de detailers( com mega feira de produtos/marcas), a realizar em Miami, Florida, em Julho, estou a ver que nem resposta levo e lá vou ter eu de ir sozinho de bandeira e caxecol representar o nosso Detalhe.net...:sad:

FalcaoBranco
02-04-2007, 00:39
Por mim é para esquecer... além de nao ter hipoteses monetárias devido ao seguro do carro... tou a bulir nesse dia.

Alquimista pensa nisso para o final de junho ou primeiro fim de semana de julho... acredita, vai muito mais gente, até pk já se tem o subsidio de ferias na carteira. :) ;)

Tom106
02-04-2007, 01:13
Entao mas agora estao todos a dar nega????? :(

Vamos la participar, vao ver que nao se arrependem!!! ;)

marcopt
02-04-2007, 10:16
Alquimista, como já te tinha dito eu estou confirmadíssimo.:happy14:
Até já marquei férias p/ os dias 23 e 24 para poder recuperar do eventual cansaço da viagem.:lol:
Então pessoal toca a aderir, de certeza que não se irão arrepender.

Alquimista
02-04-2007, 20:32
Então pessoal? Como vai esse animo, depois de mais um fim de semana? Começo a ficar preocupado, sei que Madrid acarreta bastantes despesas, mas então quando convocar a malta para o encontro mundial de detailers( com mega feira de produtos/marcas), a realizar em Miami, Florida, em Julho, estou a ver que nem resposta levo e lá vou ter eu de ir sozinho de bandeira e caxecol representar o nosso Detalhe.net...:sad:

Isto anda mesmo tudo a dormir...atão eu meto a minha mentira de 1º de Abril, o pseudo-encontro mundial de detailers em Miami, Florida e ninguém morde o isco!:x !! A tradição já não é o que era...
Mas valha-nos que em relação a Madrid já vai havendo confirmações, e das boas, como eu soube em 1ª mão na cafezada: o meu/nosso amigo Marcopt, grande como detailer e ainda melhor como pessoa:fixe ! Eu já tinha "ameaçado" ir mesmo sozinho, mas bem acompanhado o fds será sem duvida melhor!:brilho
Mais alguém?

Tom106
02-04-2007, 21:07
Vamos fazer deste encontro, mais um GRANDE encontro com muito convivio como já é costume!

Vamos la a confirmar!!! ;)

FalcaoBranco
04-04-2007, 00:18
Se não fosse o facto de estar a trabalhar nesse dia, ainda fazia um esforço e ia... isto pk é o meu sonho, é ir a madrid com voçês mas nao dá mesmo...já falei com o chefe... nao dá para trocar :(

Alquimista
04-04-2007, 00:43
Madrid não é cidade para se ver em meia duzia de horas, digo eu...portanto, e sabendo eu que sou do género que se mobiliza com estas iniciativas, o mais natural é que volte a alinhar quando um numero significativo de users se decida a lá ir. Agora, como eu já cheguei á conclusão que a capacidade de decisão não é o forte da malta( o Neuttron tinha razão no que dizia num dos posts que me fizeram avançar...), dia 21 arranco mesmo!

migueldefender
04-04-2007, 19:18
Madrid não é cidade para se ver em meia duzia de horas, digo eu...portanto, e sabendo eu que sou do género que se mobiliza com estas iniciativas, o mais natural é que volte a alinhar quando um numero significativo de users se decida a lá ir. Agora, como eu já cheguei á conclusão que a capacidade de decisão não é o forte da malta( o Neuttron tinha razão no que dizia num dos posts que me fizeram avançar...), dia 21 arranco mesmo!

Alquimista :fixe, não se trata de não ter capacidade de decisão, simplesmente temos outras coisas que nos impedem de comparecer. No meu caso, e como já te tinha dito, estou numa fase em que o trabalho não me permite. Não posso virar as costas a clientes, e correr o risco de os perder. Especialmente a clientes como o EP, Edge Group, Spie Batgnolles, entre outros, que neste momento têm projectos pendentes na minha empresa, e em que cada dia conta. Estou certo que haverá com toda a certeza outras iniciativas destas, e que aí irá haver uma maior disponibilidade de mais pessoas. :fixe

Um abraço,

Alquimista
04-04-2007, 21:21
Ohhh miudo, a carapuça serve a todos menos a tí:x ! Se preciso fosse, a tua capacidade de decisão ficou provada quanto mais não seja no workshop, a ideia foi tua e rapidamente se passou do pensamento á acção. E nem é tanto o caso de Madrid, compreendo que os €€€ e em alguns casos as agendas tornem as coisas dificeis, se bem que ache a iniciativa altamente aliciante...:happy22:
Agora quando se tenta promover um espaço de cofraternização e partilha de experiência como são as cafezadas, e o maximo que aparece são 5 users, e por acaso sempre os mesmos, num universo de algumas centenas de participantes activos do nosso forum, já me dá que pensar:sad: ...mas diga-se de passagem que se estes 5 :god continuarem a alinhar, eu continuarei a dar por bem empregue as escassas horas que dedico á confraternização em nome do Detalhe!!!

joaocms
06-04-2007, 23:32
Que azar o meu, ao Porto não fui por andar de canadianas, agora que estou ok marcam para 21/22 Abril, data em que tenho o encontro aniversário do clube que sou sócio 4clubeportugal, e que já tenho tudo reservado, inscrição e hotel, bolas, bolas, bolas.
Ainda por cima penso ser uma das coisas que mais preciso, um curso carcare. Vamos lá pensar mas é num workshop aqui para os lados de Leiria.
Cumprimentos e viagens seguras a quem for.
Abraço.

marcopt
11-04-2007, 10:32
Bem pessoal só faltam 10 dias para a ída a Madrid. O tempo começa a escassear e não vejo a malta a aderir :x. Vá lá vamos a aderir, será que uma visita à CCE não vale um esforçozinho?

neuttron
11-04-2007, 13:31
Amigos, com pena não posso alinhar, vou estar esse fds na Madeira.

...sorry.

306xshdi
11-04-2007, 19:13
esse fim de senama para mim n da :(

Alquimista
11-04-2007, 21:40
Bem pessoal só faltam 10 dias para a ída a Madrid. O tempo começa a escassear e não vejo a malta a aderir :x. Vá lá vamos a aderir, será que uma visita à CCE não vale um esforçozinho?

Marco, acho que isto vai ser mesmo eu e tu...mas eu continuo todo animado:brilho , quero conhecer mesmo a Aqua e o CCE:happy22: , e confraternizar coms os mestres José e Ricardo, só lamento o frete que deve ser para eles:sad: , ter de aturar apenas estes dois gatos pingados( e respectivas familias)...mas eu prometo que não estorvo muito:lol:.
:detalhe :detalhe :detalhe

detalhe
11-04-2007, 21:50
Alquimista, aturar não se aplica aqui ;) Isto há tanto para conhecer (para mim também) que concerteza vai ser divertido :fixe e não esqueçamos, a gastronomia :wink: Venham, vai ser um prazer passearmos em conjunto!

Alquimista
11-04-2007, 22:03
Alquimista, aturar não se aplica aqui ;) Isto há tanto para conhecer (para mim também) que concerteza vai ser divertido :fixe e não esqueçamos, a gastronomia :wink: Venham, vai ser um prazer passearmos em conjunto!

Palavras que disseste...vou com muito prazer, é verdade que gostaria de ver mais participação da nossa comunidade, mas tal não vai ser possivel, na maior parte com muita pena de quem fica por motivos de força maior. Só que eu quando me proponho a algo gosto de levar as coisas até ao fim, quem me vai conhecendo sabe que assim é, pelo que não havia forma de fazer marcha atrás. E, para meter inveja a quem fica:lol: :lol: :lol: , posso dizer que isto até tem um lado bem positivo: imaginem o tempo de antena que eu vou ter! As duvidas que vou poder tirar, a troca de ideias com O Detalhe!!! Eu, o aprendiz de Alquimista Detalhista!!!:wink:

detalhe
11-04-2007, 22:38
Pah, é que até fica mais perto para ti (e outros do Norte) que ir ao Algarve, eu ainda ontem vim de Aveiro em 4H30M :wink:

Isto é muito simples, apesar de ser outro país, não tem nada do outro mundo, Portugal é que continua isolado da Europa por causa de Espanha :lol: mas isto é tudo normal, tem coisas boas e coisas más, a ideia é virem cá conhecer as boas com ajuda de quem cá está :)

neuttron
11-04-2007, 23:44
Ora meia hora Aveiro-Viseu...tá, tá na média. :D

Foste "a direito"?

migueldefender
18-04-2007, 16:25
E, para meter inveja a quem fica:lol: :lol: :lol:

Eu vou ser um dos que se vai roer de inveja... :fixe Tirem fotos. :D

Cumprimentos,

bitsmix
18-04-2007, 19:23
Eu vou ser um dos que se vai roer de inveja... :fixe Tirem fotos. :D

Cumprimentos,

2 vezes... Também vou ficar a roer-me de inveja

Tom106
18-04-2007, 19:30
Esta a chegar o grande momento!!!! :D:D:D:D

Alquimista
18-04-2007, 22:05
Como é pobo, já há poucas vagas no comboio com destino a Madrid!!! Alguma inscrição de ultima hora? È aproveitar enquanto há...:lol: :lol: :lol:

Alquimista
21-04-2007, 00:09
Bem, malta...até amanhã!:wink:

migueldefender
21-04-2007, 00:58
Bem, malta...até amanhã!:wink:

Até amanhã e que tenham uma viagem traquila. :fixe

Um abraço,

detalhe
21-04-2007, 20:25
Hoje à tarde ;)

http://www.detalhe.net/forum/gallery/files/1/20070421-IMG_2053.jpg

http://www.detalhe.net/forum/gallery/files/1/20070421-IMG_2050.jpg

powerPT
21-04-2007, 20:30
Então o António e o Marco estavam mesmo no meio da pista? Ali as corredoras a quererem passar e metem-se em pose prá foto, eu realmente... :lol::lol:

(muito eu gostava de ter ido...)

AmRacing
21-04-2007, 22:09
Um dia tb lá vou :p

migueldefender
22-04-2007, 01:12
Grande fotos. :D :D :D :D :D Mas queremos mais. he he he. :D Está visto que está tudo a correr "às mil maravilhas", outra coisa não seria de esperar. ;)

ARM, vou lá a meio do próximo mês, if you want... ;)

Abraços a todos,

AmRacing
22-04-2007, 01:49
Grande fotos. :D :D :D :D :D Mas queremos mais. he he he. :D Está visto que está tudo a correr "às mil maravilhas", outra coisa não seria de esperar. ;)

ARM, vou lá a meio do próximo mês, if you want... ;)

Abraços a todos,

Tempting.... :D

migueldefender
22-04-2007, 02:17
Tempting.... :D

Bute nessa. :D Olha que o que lá vai haver algo em grande. :fixe

Cumprimentos,

AmRacing
22-04-2007, 02:34
Bute nessa. :D Olha que o que lá vai haver algo em grande. :fixe

Cumprimentos,

Vais no grande fds, right? ehehehehehe :D Jag???? :D

migueldefender
22-04-2007, 02:54
Vais no grande fds, right? ehehehehehe :D Jag???? :D

Vai haver um fim-de-semana grande? lol, não sabia. Eu estava a apontar para o dia 19 ;)
Se o "menino" estiver já a andar, em principio tudo indica que sim. :)

Cumprimentos,

AmRacing
22-04-2007, 04:22
Vai haver um fim-de-semana grande? lol, não sabia. Eu estava a apontar para o dia 19 ;)
Se o "menino" estiver já a andar, em principio tudo indica que sim. :)

Cumprimentos,

Grande por ocasião especial, e não por numero de dias :p

migueldefender
22-04-2007, 23:01
Grande por ocasião especial, e não por numero de dias :p

ah!! :lol: Eu já andava aqui a ver no calendário e apenas via o 1 de Maio. lol Sim, a esse mesmo. ;)

Cumprimentos,

Alquimista
24-04-2007, 15:09
"En hora buena" este fim de semana Madrid! Cheio de momentos bem passados e sempre em excelente companhia. Eu gostava de ilustrar com fotos uma descrição do que se passou, mas apesar de ter saido ontem de manhã de Madrid, ainda não aterrei no Porto, pois vim quase directo para Celorico descansar até ao feriado. E também nem serão tão importantes os pormenores, as fotos do José documentam dois momentos altos, as visitas ás Catedrais do Detalhe e o convivio delicioso que tivemos, com as nossas familias sempre presentes.
Como é sabido, dividi a viagem com outro companheiro do forum, o Marcopt, e a sua esposa. Eu e o Marco já nos conheciamos do workshop e das cafezadas, mas uma viagem assim pode ser criar momentos de constrangimento ou algum atrito...nada. Zero! Pareciamos uma só familia que se conhecia há muito tempo e ficou a vontade de repetir em breve. Um abraço ao Marco e á Ana, meu e da minha familia.
Os nossos anfitiões: espectaculares!!! Começo pelas filhotas, a Joana e a Filipa, dizer que o Tiago não para de perguntar por elas...um beijinho nosso ás nossas retratistas( têm futuro, nós ficamos até muito favorecidos nos desenhos!)
A esposa do José, Isabel, uma Senhora: que simpatia, que elegancia a todos os niveis...e que entusiasmo pelo Detalhe!!! Como se costuma dizer, atrás de qualquer grande homem está uma grande mulher, e aqui está mais uma prova. Aqui o beijinho sendo de todos, é especialmente da minha esposa, que muito apreciou a sua forma de estar!
O nosso Detalhe e meu amigo José( note-se que Amigo tem hoje hoje uma dimensão bem diferente de há uns dias atrás...), não me vou alongar muito em comentários: quem o conhece sabe que tem uma maneira de estar discreta, que dispensa bajulações. Para ser curto e incisivo vou dizer apenas isto, o Homem está á altura do Mestre. Por isso se torna cada vez mais dificil compreender a mesquinhez de certos abutres gravitam á volta que parecem não ter outro objectivo na vida que não seja dar umas bicadelas sempre que tal se proporciona, mas acho que isso acontece sempre que alguém se destaca da mediocridade geral...um abraço, amigo José, obrigado por TUDO!
E assim acaba a nossa saga por Madrid. Será? Se calhar não...o fim de semana foi demasiado agradavel e produtivo. Houve Alquimia no ar...

detalhe
24-04-2007, 15:23
Muito obrigado pelas palavras mas o prazer foi todo nosso :god Assim dá gosto passar um fim de semana :fixe

E para não serem todas de uma só vez, tomem lá mais uma foto, neste caso da dupla MarcoPT / Alquimista (ambos ex-jogadores da bola)

http://www.detalhe.net/forum/gallery/files/1/20070422-IMG_2069.jpg

Tom106
24-04-2007, 15:31
Como ja seria de esperar parece que foi um fds muito bom!
Ainda bem que correu tudo pelo melhor!

É pena nao ter ido mais pessoal, mas como se diz sempre, poucos mas bons!!! ;)

powerPT
24-04-2007, 15:32
Para uma próxima vou, está dito!

Alquimista
24-04-2007, 15:42

Oh menino Diogo, olha que a proxima pode estar bem mais proxima do que possas imaginar, e depois alguém vai cobrar...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

migueldefender
24-04-2007, 15:42
Excelente. :D Já estava convicto que iria correr tudo bem, mas agora fiquei com a certeza. ;) O José já me contou por alto como foram os vossos dias e os vossos passeios e claro, após houvir os relator, niguém consegue ficar indiferente.

Ficamos à espera e mais "diarios de viagem" e claro...de mais FOTOS. :D :D

Cumprimentos,

P.S.: Em jeito de conclusão, partilhas a mesma opinião de todos que acabam por conhecer o José pessoalmente, muitos têm uma ideia que lhe foi incutida e que é errada, mas quando o conhecem ficam completamente "desarmados". :fixe

powerPT
24-04-2007, 15:44
Oh menino Diogo, olha que a proxima pode estar bem mais proxima do que possas imaginar, e depois alguém vai cobrar...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ó diabo, não estava à espera dessa! :roll: Bem, consoante a data se verá, já não digo nada senão pode sair ao lado.

bitsmix
24-04-2007, 15:44

Eu também digo o mesmo...
Fiquei com pena de não ter ido... Mas tinha tudo muito concentrado nessa semana :x
Venham datas para a proxima visita a Madrid para eu arranjar tempo na minha aguenda :fixe

Alquimista
24-04-2007, 15:50
Sem duvida Miguel...mas Judas conheceu bem Jesus Cristo e a história é aquela que a gente sabe. Aqui passarse-á mesma coisa? Mas apostolos era doze e Judas apenas um, e terá cumprido sem saber apenas um designo maior, portanto a gente pode bem com eles...:wink:

Tom106
24-04-2007, 15:53
Sem duvida Miguel...mas Judas conheceu bem Jesus Cristo e a história é aquela que a gente sabe. Aqui passarse-á mesma coisa? Mas apostolos era doze e Judas apenas um, e terá cumprido sem saber apenas um designo maior, portanto a gente pode bem com eles...:wink:

Este homem.....:god

BGT
25-04-2007, 16:13
Parece ter sido um fim de semana em grande.

FalcaoBranco
25-04-2007, 17:31
Se fosse mais po verão, até ia...

Mas venha de lá a nova data... nc se sabe! :)

Se não der, já tá prometido a mim mesmo... em julho vou a espanha!

marcopt
27-04-2007, 10:11
Boas malta, só hoje me é possível dar o meu testemunho acerca da viagem a Madrid.
Antes de mais, quero-vos dizer que foi um excelente fim-de-semana passado em óptima companhia.
A viagem, como foi dito pelo Alquimista, foi feita na companhia do Alquimista, da sua esposa e do seu filhote. “Pareciamos uma só familia que se conhecia há muito tempo…” Parecíamos mesmo, foi muito bom. A constante boa disposição e a empatia que de imediato se gerou, bem… muito bom mesmo. Fazer viagens assim por mais longas que elas sejam não provoca cansaço. Um abraço ao António e à Irene e um Xi de Amigo ao Titi Santos, um doce de criança, inteligente, muito bem comportado, divertido, extrovertido…, mas eu confesso que somos (eu e a minha esposa) um pouco suspeitos, pois gostamos imenso de crianças.
E já que falamos em crianças, queremos aproveitar para mandar um beijinho à Joana e outro à Filipa. As duas meninas do nosso casal anfitrião. Gostamos imenso dos momentos de brincadeira que tivemos. São duas meninas amorosas, bem comportadas, para além de serem muito bonitas, claro.
Quanto à Isabel, esposa do José, como o Alquimista disse é de facto uma Senhora. Extremamente simpática, sempre disponível a ajudar, uma pessoa simples, e lembrando uma frase que alguém disse, é nos frascos de perfume mais simples que se encontra o melhor perfume, com o devido respeito é claro. Confesso que tanto eu como a minha esposa ficamos bem impressionados, ou como se diz em Espanha “encantados”.
No que diz respeito ao nosso “mestre” de Detalhe, o amigo José, sim depois desta viagem e de tudo o que ela proporcionou, o José passou a fazer parte do meu círculo de Amigos. E como todos sabemos, conhecidos há muitos mas Amigos nem por isso.
O José dispensa apresentações, quem o conhece sabe bem o Homem que ele é, simples, discreto, também ele sempre disponível a ajudar.
Durante a nossa estadia em Madrid foram incansáveis, inexcedíveis connosco, acompanharam-nos sempre, foram os nossos “guias turísticos”. Fantástica disponibilidade. Aos 4, o nosso muito obrigado por tudo.

Tom106
27-04-2007, 10:22
E novidades??? eheheheh
Sem duvida tudo pessoas impecaveis!!! ;)

Assim vale mesmo a pena viajar!

marcopt
27-04-2007, 12:41
Fotos de algumas "guloseimas" :happy22: encontradas na CCE:

http://img149.imageshack.us/img149/258/dsc04648gu5.jpg

http://img170.imageshack.us/img170/1184/dsc04643pv2.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/7830/dsc04646rb9.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/4512/dsc04649vc6.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/8381/dsc04650sg5.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/6882/dsc04651dr2.jpg

http://img95.imageshack.us/img95/3377/dsc04654sy5.jpg

Algumas tiradas a pensar no migueldefender :mrgreen: :

http://img149.imageshack.us/img149/8423/dsc04647do5.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/7033/dsc04652jt8.jpg

http://img95.imageshack.us/img95/3529/dsc04653id4.jpg

migueldefender
27-04-2007, 12:55
Tais imagens imagens "esmagam" qualquer um, tal é a grandiosidade dessas imagens. :god :god Minha nossa, dia 19 vai ser um reboliço. :D :D

Cumprimentos e venham mais fotos, :D

yamaha
27-04-2007, 13:24
Meu deus, ainda me vai dar uma coisita má...:god :god

Espetaculo :happy22:

marcopt
27-04-2007, 13:25
Deixo-vos agora uma foto muito amorosa. Não podia estar em melhor companhia!!

http://img225.imageshack.us/img225/324/dsc04789vj4.jpg

migueldefender
27-04-2007, 13:32
he he, estou a ver que eles te adoptaram como amigo. :D :fixe

Um abraço,

AmRacing
27-04-2007, 14:21
Bem... o "armazem" de Alverca ao pé desse... Se já em Alverca era uma festa, agora aí é de cair p'ro lado :lol: :lol:

Tom106
27-04-2007, 14:56
Uma pessoa ate se perde ali!! :p

O Titi estava a galar uma miuda!!! eheh

MegaCC
27-04-2007, 15:58
meu deus...fotos tão lindas...babei-me todo...que inveja de voçês...kem me dera ter podido ver com os meus proprios olhos... infelizmente estou de ferias e já tinha outros planos

venham mais fotos ...

abraços a todos

Alquimista
27-04-2007, 19:16
Oh malta, as saudades que estas fotos me trazem...é duro voltar ao mundo real! Vocês nem imaginam o que perderam...por isso bora lá a mobilizar para dia 19!!!

FalcaoBranco
30-04-2007, 01:12
19 de Maio? :p

yamaha
15-02-2008, 19:59
encontrei por acaso estas fotos :happy22:

não resisti e vim desenterrar o post :razz:

Tenho um dia passear e ir até a cce :D

Alquimista
16-02-2008, 00:14
Ohhhh, Yama, eu até pago para ver!!! E ainda vou lá ter contigo para confirmar que é verdade...claro que aproveito e faço outras coisas.:p

yamaha
16-02-2008, 10:45
Quando isto melhorar :cool:

Gostava de lá ir, mas sozinho não :p

:D