PDA

Vizualizar Versão Completa : Cafezada no Porto, sabado 31/03

Alquimista
25-03-2007, 19:47
Ora bem, já se passaram um par de fim de semana desde a nossa 1ª cafezada, e não me falta apetite para outra:wink: , portanto convoco o pessoal para uma cafezada no proximo sabado. Não faltarão temas de conversa, mas aposto que a ida a Madrid( yo voy, coño!!!) vai assumir protagonismo. Eu vou ter a agenda complicada nesse dia:sad: , porque duas pessoas muito importantes para mim fazem anos, dava-me jeito que fosse logo após o almoço, tipo 14:30/15:00, depois cada um ficaria conforme a sua disponibilidade.
Conto com os "habitues", com os que não puderam da ultima vez, e também com os iniciados anonimos( não se acanhem, participem!)
Aguardo o vosso feedback. Até já!:fixe

da2el
25-03-2007, 23:11
Local? já tens pensado?
Vê lá se te der mais jeito para a semana seguinte és capaz de estar mais à votnade

Abrazoom

Alquimista
25-03-2007, 23:17
Local? já tens pensado?
Vê lá se te der mais jeito para a semana seguinte és capaz de estar mais à votnade

Abrazoom

A semana seguinte creio que é o da Pascoa, não me parece boa ideia. Há muita gente que aproveita o fds alargado para sair da cidade. Eu proprio devo de ir para o campo descansar e Detalhar.:brilho

da2el
25-03-2007, 23:24
Tens razão é Pascoa. Também não estarei muito disponivel.
Então e quanto ao local?

Abrazoom

bitsmix
26-03-2007, 16:48
Farei os possíveis para lá estar :fixe
Pessoal, vá toda a gente a chegar-se a frente... Não fiquem colados ao ecrã a perder esta oportunidade.

powerPT
26-03-2007, 23:02
Eu ainda não me tinha manifestado visto que não tenho certezas da nossa (minha e do _8000rpm_) comparência na cafézada, até quinta devo dar uma resposta.

Alquimista
27-03-2007, 20:24
Já agora, se a cafezada for no sitio do costume, vão poder assistir á apresentação do novo Mercedes classe C :wink: . O stand dos meus amigos vai ter expostos apenas três desses Mercedes (todos os outros carros vão ter de sair para a sombrinha) mais uns Mercedes classicos :happy22: cedidos pelo Auto Museu da Maia. Pode ser uma cena diferente e agradavel.:fixe

da2el
27-03-2007, 23:15
de facto esse local tornou-se aliciante com os novos mercedes mas vamos lá ver

Abrazoom

flateric
28-03-2007, 18:56
Epah... nesse fim de semana n posso! :( Tenho um exame na 3ª e há que estudar! Ainda por cima no Domingo o meu irmão faz anos senão adiava o estudo para Domingo e ia ter convosco no Sábado! :(

Alquimista
29-03-2007, 23:06
Oh malta...isto não é coisa para durar a tarde toda! Depois do almoço, todos temos o vicio do café, certo? Em vez de ir ao cafe da esquina, e perder meia hora, faz-se mais uns quilometros e perde-se uma hora! Quem quiser depois pode ficar mais tempo e aproveitar para conhecer os novos Mercedes classe C!
Nestas coisas a malta de Lisboa da-nos uma lição!!!

racer116
30-03-2007, 13:00
alquimista tudo bem ?
amanha a tarde tenho que ir ao moviflor levantar um material, se for a hora do vosso café passo ai com a minha esposa para tomar-mos café e conversar um pouco.
mas amanha se eu for dou-te um toque para o tlm :wink: :fixe
aquele abraço

Alquimista
30-03-2007, 21:12
Ok, Racer amigo, conto contigo! :fixe
Marcopt, por onde andas?
Bem, hoje fui á apresentação do novo classe C, como já estava previsto, o carro até está bonitinho, enfim, mas...meninos, estáva lá o administrador do Auto Museu da Maia, com um carro exposto: um Mercedes 300 SL Gullwing:happy22: ( Miguel!!!), + de 500.000€ de carro que nós poderemos apreciar entre muitos outros na nossa cafezada a agendar para breve! Que quiser, pode fazer um preview amanhã!
Abraços!!!:brilho

powerPT
30-03-2007, 23:25
Bom, alterações de planos e vou logo ao inicio da tarde, por volta das 14.45 tenciono chegar lá ao tasco.

Alquimista, telm. por PM sff :fixe

powerPT
31-03-2007, 19:51
E pronto, mais uma cafézada com os do costume, Alquimista, bitsmix, marcopt e eu.

Não apareçam não, nem sabem o quanto perdem!

Ricardo_MD
31-03-2007, 19:52
Eu n fui:x

Mas foi por uma boa causa:fixe

Abraço a todos

Alquimista
31-03-2007, 23:47
Pois é, lá estiveram os suspeitos do costume, mas como sempre digo que só faz falta quem está... apesar de sermos quatro, não foi preciso jogar á sueca para o tempo passar. Foram três horas em amena cavaqueira e foi com muita pena minha que não se pode prolongar por mais tempo, pois tinhamos todos compromissos á nossa espera. Mas confesso que desta vez ainda me agradou mais o convivio, talvez porque o pessoal se vá conhecendo melhor. O marcopt e o power são uma mais valia em termos de experiência e o Bitsmix continua com um entusiasmo á prova de bala!
Já ficaram mais iniciativas em agenda, algumas já aqui abordadas, portanto quem quiser que siga as cenas dos proximos capitulos...

powerPT
01-04-2007, 00:57
AH sim por falar em iniciativas, estejam atentos porque irão haver em termos de demonstrações detalhisticas...e por agora ficam só com isto :p

bitsmix
02-04-2007, 17:18
Mais uma tarde bem passa :fixe
Pois é, este pessoal não sabem o que andam a perder... Sem duvida que é sempre bom uma boa cafezada e acho que o pessoal devia de aderir mais, pois estão a perder muita coisa..... :mrgreen:

marcopt
02-04-2007, 17:22
Mais uma tarde bem passada :fixe
Pois é, este pessoal não sabem o que andam a perder... Sem duvida que é sempre bom uma boa cafezada e acho que o pessoal devia de aderir mais, pois estão a perder muita coisa..... :mrgreen:

x2

bitsmix
02-04-2007, 17:31
Ja me esquicia de dizer.... É gracas a estas cafezadas que vou comecar a fazer as minhas experiencias do detalhe esta semana :lol: :lol:

:detalhe

Joao Cardoso
03-04-2007, 15:26
Boas pessoal.
Sou novo por cá e ainda não conheço ninguém, mas espero vir a conhecer :cool:
Após ter lido grande parte do forum em diagonal, já me apercebi que tenho mesmo de começar a detalhar:-D
Para quando a próxima cafezada para tentar aparecer, conviver e até apreder???
Cumps.

Alquimista
03-04-2007, 21:46
Boas pessoal.
Sou novo por cá e ainda não conheço ninguém, mas espero vir a conhecer :cool:
Após ter lido grande parte do forum em diagonal, já me apercebi que tenho mesmo de começar a detalhar:-D
Para quando a próxima cafezada para tentar aparecer, conviver e até apreder???
Cumps.

Boas, João. Desde quero manifestar o meu/ nosso agrado pelo teu interesse pelas nossas cafezadas:benvindo ! Ainda não há uma data defenida para a proxima, no proximo fim de semana não será concerteza por ser Pascoa, mas antes da ida a Madrid, dia 21 e 22/04, conto reunir o pessoal mais uma vez. Fica atento a esta secção dos encontros do clube, que breve lançaremos um novo topico das cafezadas do Norte (por acaso costumam acontecer no teu concelho de residencia...) a convocar a malta. Entretanto vai pesquisando por todo o forum e duvidas que tenhas, teremos todo o prazer em (tentar) esclarecer:fixe !