PDA

Vizualizar Versão Completa : Cafezada no Porto, sabado 12/05?

bitsmix
07-05-2007, 23:22
Como é pessoal, vai mais uma cafezada?
A Inauguração oficial das novas instalações da CCE ja se está a aproximar e precisamos de preparar as coisas.....
Alquimista, PowerPT, _8000rpm_, MarcoPT, podem aparecer?
E também para defenir planos para as proximas cafezadas, com a organização de pequenissimos workshop para tirar certas duvidas, ou para "informar" certas pessoas como eu de certos factores a ter em conta, etc...[/URL]

como é pobo, cafezada no proximo sabado?

[URL="http://www.detalhe.net/forum/encontros-do-clube/6494-inauguracao-oficial-das-novas-instalacoes-da-cce.html"] (http://www.detalhe.net/forum/encontros-do-clube/6008-workshop.html)

Alquimista
08-05-2007, 00:11
É assim mesmo, Nuno, sempre cheio de iniciativa:god . Vontade de estar convosco não me falta, e realmente temos de organizar a nossa ida já assumida á inauguração oficial da CCE Se bem que não haja ainda confirmação oficial do programa das festas...), só que para ir dia 19 sou capaz de ter me ausentar do Porto na sexta e só regressar domingo depois do almoço.
vamos ver o feedback do resto do pessoal, e falamos no Messenger, pode ser que dê para os outros ou então eventualmente noutro dia (um dia da semana á noite ou domingo á tardinha, logo se vê..):fixe

marcopt
08-05-2007, 09:02
Este fim de semana não vai poder ser bitsmix.:sad:
Tenho um detalhe a um Porsche já marcado.:mrgreen:

powerPT
08-05-2007, 09:04
Pois para mim também é complicado...não posso abdicar sempre de certas coisas para as cafézadas mas se marcarem noutro dia, farei os possíveis...

bitsmix
08-05-2007, 14:24
OK pessoal..
E marcopt depois quero ver essas fotos do porsche :fixe

Em relação a cafezada noutro dia também pode ser, eu não me importo de pagar, mas o pessoal tem de vir aqui ter a covilhã.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Depois falamos melhor no MSN...

Cumprimentos,
Nuno

fast_fingers
09-05-2007, 13:30
sexta a noite era de valor ;) Sábado tenho um casório para tocar... Domingo outro...

bern1978
09-05-2007, 14:20
Boas a todos,

Essa cafezada é pra todos os que queiram comparecer?

Podem-me elucidar sobre os afazeres nesses emcontros?

Obrigado

bitsmix
09-05-2007, 18:53
Boas a todos,

Obrigado

Sim, a cafezada é para todos os que queiram comparecer...

O Objectivo principal do encontro era falar sobre a ida a Madrid e em realizar um calendario para fazer pequenos detalhes, para cada um de nos tirar as duvidas, que por vezes surguem... Mas por o que me apercebi não vai ser possivel falar sobre MAdrid, e os elementos com que queria fazer o calendario com os pequenos detalhes não vão comparecer, mas se aparecer pessoal eu estarei la para a cafezada...:fixe

Alquimista
09-05-2007, 22:36
Boas a todos,

Obrigado

È para todos os que quiserem aparecer e qualquer dia vou buscar os que não quiserem a casa:mrgreen: ! A sério, temos muito prazer em juntarmo-nos e ainda mais em receber novos participantes!
Os afazeres...um café, muita confraternização, muita troca de ideias( e esclarecimento de duvidas...) e muita conspiração...planos para eventos e projectos que temos em mente, para dinamização do Detalhe.
Depois aparece malta que sabe muito, malta que sabe assim assim e malta que está a começar, portanto ninguém se sente mal...
Por isso Bern, fica atento aos proximos capitulos, gostariamos muito que aparececes!!!:fixe

bern1978
10-05-2007, 01:07
Obrigado a todos pelo esclarecimento...

Vou tentar aparecer pra tomar uma cafezada e ficar a conhecer o pessoal e a ver se aprendo algo! :god:brilho

Abraço com Detalhe :fixe

:detalhe

RicardC
10-05-2007, 20:31
Se todos podem ir gostaria de comparecer para ficar a saber mais coisas sobre esta actividade que considero bastante interessante. Depois informem onde é por favor.

Alquimista
10-05-2007, 21:25
Se todos podem ir gostaria de comparecer para ficar a saber mais coisas sobre esta actividade que considero bastante interessante. Depois informem onde é por favor.

Antes de mais dizer que estou muito satisfeito por ver novos users a aderirem ás nossas cafezadas!!! Significa que o fenomeno Detalhe está a crescer, como eu previa, e garanto-vos que não se vão arrepender, são uns bocadinhos bem passados!
Pena que a minha agenda esteja um pouco complicada! Como no sabado seguinte estamos de abalada para Madrid para a Grande Inauguração das Novas Intalações da CCE, e o meu sogro faz anos hoje, no sabado não vou poder estar pelo Porto para responder á convocatória do Scolari, perdão do Bitsmix!!! Como já conversei com ele, há a hipotese do Domingo á tardinha, com muito esforço, aguardemos o feedback.
RicardoC, peço-te que fiques atento ás cenas dos proximos capitulos, vão surgindo novidades por aqui, e esperamos que digas presente! Para alêm da tradicional cafezada estão alinhavadas iniciativas de caracter didactico, mal haja oportunidade, em que se poderá aprender muito dos temas abordados!!!:fixe

RicardC
10-05-2007, 21:34
Antes de mais dizer que estou muito satisfeito por ver novos users a aderirem ás nossas cafezadas!!! Significa que o fenomeno Detalhe está a crescer, como eu previa, e garanto-vos que não se vão arrepender, são uns bocadinhos bem passados!
Pena que a minha agenda esteja um pouco complicada! Como no sabado seguinte estamos de abalada para Madrid para a Grande Inauguração das Novas Intalações da CCE, e o meu sogro faz anos hoje, no sabado não vou poder estar pelo Porto para responder á convocatória do Scolari, perdão do Bitsmix!!! Como já conversei com ele, há a hipotese do Domingo á tardinha, com muito esforço, aguardemos o feedback.
RicardoC, peço-te que fiques atento ás cenas dos proximos capitulos, vão surgindo novidades por aqui, e esperamos que digas presente! Para alêm da tradicional cafezada estão alinhavadas iniciativas de caracter didactico, mal haja oportunidade, em que se poderá aprender muito dos temas abordados!!!:fixe

Por mim Domingo tambem é possivel e quanto as iniciativas de caracter didatico quanto mais cedo melhor lol. Agora a sério essas iniciativas sao uma excelente ideia pois de certeza que existem outros como eu que querem iniciar neste mundo mas ainda têm um pouco de receio de nao saber o que se esta a fazer. De qualquer maneira tambem gostava de deixar os meu parabens aos membros que postam judas essencias neste forum para quem esta a começar mas sabem como é a falar é que a gente se entende por isso abraço para todos e até breve.

Josemapiro
10-05-2007, 22:34
No sábado talvez não possa ir mas em futuras Cafezadas devo marcar presença pois quero aprender o mais possível para por em pratica no meu carro que bem precisa. Mas para isso há um pormenor que e muito importante o local das Cafezadas que não sei onde fica já procurei no fórum mas ainda não encontrei nada. Se me poderem indicar o local agradecia.

Alquimista
10-05-2007, 23:20
José Manuel, até agora têm sido sempre em Perafita, num café junto ao Kartodromo. Mas a tendencia será para variar e mesmo para aceitar sugestões dos diversos membros. E para organizar actividades, como a já falada visita ao Auto Museu da Maia, um local fantastico para quem gosta de autómoveis e classicos em particular, e actividades ligadas ao Detalhe, como por exemplo mini-workshops sobre temas especificos, aproveitando os conhecimentos dos mais experientes( e acredita que no nosso nucleo há quem saiba bastante do assunto...:wink: ).
Se este fim de semana não houver cafezada, para o proximo já há um evento marcado, a Grande Inauguração da nossa Loja, a CCE, em Madrid, e ainda estão abertas as inscrições...:brilho

bitsmix
11-05-2007, 01:31
Boa noite a notos...
Não sei o que se passa mas deixei de receber as notificações de resposta por algumas vezes... :xMas parece que ja está tudo bem.:fixe
Como o Alquimista disse pode ser no Domingo a tarde, sem qualquer problema, por motivos pessoais ainda não posso confirmar a minha presença, mas o melhor era os interresados dizerem de onde são e onde gostariam que fosse a proxima cafezada, com o intuito de escolher um sitio mais favoravel para todos :wink:.
Se for no domingo vai ter de ser uma cafezada rapida, mas farei os possiveis para marcar presença e conhecer os novos User :fixe, e claro, divulgar mais um pouco as minhas ideias :lol:

Cumprimentos

bern1978
11-05-2007, 12:54
Boas a todos!!

A ser no Domingo então sabado fica sem efeito! Certo?

Agradecia uma estimativa de horas e local. Vou tentar comparecer! pode ser complicado, pois tenho de levar a minha dama comigo, se não se importarem, pois ela acompanha-me sempre!

Além disso vou à queima, espero não estar de "molho" no domingo! :):):)

Abraço a todos!

Josemapiro
12-05-2007, 13:32
Ao domingo e impossível a mulher chega-me o fogo.
Mas não faltaram sábados para novos encontros a vossa ideia de fazer mini-workshops é óptima por isso não se podem perder.

bitsmix
12-05-2007, 14:28
E com muita pena minha, mas não vou poder estar presente na cafezada :x
Fiquei sem carro, por avaria na Guarda, e só o volto a ter na oficina lá para quarta-feira...