PDA

Vizualizar Versão Completa : Cafézada no Porto (sexta, dia 12 à noite)

powerPT
10-10-2007, 20:23
Local: Café e Letras em Leça
Hora: a partir das 20h30m já deve lá estar alguém
Convidados: todos e aqueles novos membros têm obrigação de aparecer! :lol:

Bem, já estava a ver o outro tópico com o pessoal com ela aos saltos, decidi partir para a marcação!

Alquimista
10-10-2007, 20:29
Para não variar...count me on.:fixe

:detalhe

bitsmix
10-10-2007, 20:42
Por mim não vai dar :sad:
Sexta é sempre um dia compliacado, mas se entretanto arranjar tempo eu aviso.

jof
10-10-2007, 21:11
Acho que não vai dar... divirtam-se!

Alquimista
10-10-2007, 21:38
Acho que não vai dar... divirtam-se!
Vá lá, vê se apareces e se me trazes uns expositores...:lol:
Os expositores são opcionais, a tua presença é que não...:wink:

Amanphas
10-10-2007, 22:51
Como sempre contem comigo :mrgreen:

Abraço

Artur Carvalho
11-10-2007, 00:30
Para mim, esta sexta é complicado, não sei se vou poder ir...:sad:

jof
11-10-2007, 00:42
Alquimista ;) a ver vamos mas dúvido... tenho umas encomendas a chegar e vou abrir aumentar o armazém da loja de C.C. e estou um pouco sem tempo. Vamos ver...

Amanphas
11-10-2007, 00:45
Alquimista ;) a ver vamos mas dúvido... tenho umas encomendas a chegar e vou abrir aumentar o armazém da loja de C.C. e estou um pouco sem tempo. Vamos ver...

Não é por perderes 2horitas na conversa com a malta que vais deixar de fazer as coisas. Vá lá faz o esforço:wink:

Abraço

a.Cadilhe
11-10-2007, 07:26
Contem comigo. Srs. Artur Carvalho e Jof nãose aceitam " desculpas " os vossos lugares estão marcados.:roll: Quanto ao Bitsmix é preciso meter uma cunha a "alguém"?:mrgreen: :fixe :fixe

Artur Carvalho
11-10-2007, 09:46
Não é desculpa, o powerPT sabe que eu tenho um compromisso para sábado, entretanto surgiram outras coisas que não posso adiar. Eu bem gostava de ir, ainda pensei em ir lá só tomar o cafezinho e sair logo, mas isso não faz muito o meu género.

bitsmix
11-10-2007, 15:32
Contem comigo. Srs. Artur Carvalho e Jof nãose aceitam " desculpas " os vossos lugares estão marcados.:roll: Quanto ao Bitsmix é preciso meter uma cunha a "alguém"?:mrgreen: :fixe :fixe

Por acaso não era mal pensado... O problema é que estudo na Covilhã e este ano tenho aulas a sexta a tarde, mas viagem para a terrinha, e deixar uns colegas em casa.. mas uma viagem para o porto :sad: só chegava lá pras 23:15 23:30 ao café :x
Mas se for ao sabado estou presente;-)

powerPT
11-10-2007, 15:38
Não é desculpa, o powerPT sabe que eu tenho um compromisso para sábado, entretanto surgiram outras coisas que não posso adiar. Eu bem gostava de ir, ainda pensei em ir lá só tomar o cafezinho e sair logo, mas isso não faz muito o meu género.

Sei que sim mas olha que um cafézito logo após jantar, dar lá uma escapadela e conhecer dois ou três membros era porreiro :fixe

a.Cadilhe
11-10-2007, 16:47
Ok Bitsmix, na realidade depois de uma viagem dessas também já não há grande vontade de estar a fazer mais uns quantos kilometros.:sad: Mais oportunidades haverão para quem não puder vir desta vez.

djblue
11-10-2007, 17:01
Em princípio vou.

powerPT
11-10-2007, 17:02
Em princípio vou.

Não é ah e tal em principio, nada disso, vais e acabou-se! :lol:

Acho que também vai aparecer um colega meu do Porto...

djblue
11-10-2007, 17:30
Não é ah e tal em principio, nada disso, vais e acabou-se! :lol:

:happy50:

bern1978
11-10-2007, 17:44
Já tinha expressado a minha vontade em comparecer no outro tópico abaixo deste, pelo que se realmente for pelas 20:30 em Leça posso aparecer, só tenho de ir buscar a minha esposa pelas 22:30!

Onde fica mesmo o café?

Abraço

PS: Não levem os carros a brilhar senão o meu vai ficar envergonhado, pois já não vê àgua há duas semanas! lol ( Falta de tempo)

Alquimista
11-10-2007, 17:55
Um destes dias temos de marcar a cafezada para o Velasquez, na Antas, toda a gente conhece e alguns ficam a conhecer algo mais...:wink:
Quanto á localização do Café e Letras, malta pf leiam a descrição feita nos topicos anteriores das cafezadas do Norte!:fixe

powerPT
11-10-2007, 17:57
Eu cito-te para ser mais fácil:

ora então é assim: conhecem Leça da Palmeira, certo? Passa-se a ponte, vindos do Porto, e vira-se logo em direcção a Leça. Vai-se sempre em frente, passa-se a curva da APDL (Porto de Leixões) e entra-se na recta da avenida das praias, que termina no famoso farol. Um pouco antes de chegar ao farol, no Paço da Boa Nova, existem três predios brancos, em frente á praia de Fuzelhas( a praia tem um placard com o nome bem visivel da rua). O café é aí, e chama-se "Café e Letras". Não há um horario rigido de chegada, eu queria ver se estava lá pelas 8:30h-9:00h, mas quem chegar primeiro vai guardando mesa. Simples?

Pronto, nada que enganar

djblue
11-10-2007, 18:02
Um destes dias temos de marcar a cafezada para o Velasquez, na Antas, toda a gente conhece e alguns ficam a conhecer algo mais...:wink:
Quanto á localização do Café e Letras, malta pf leiam a descrição feita nos topicos anteriores das cafezadas do Norte!:fixe

No velazquez era bem... tenho uma loja mesmo ali ao lado... na rua nova s.crispim...:fixe

bern1978
11-10-2007, 18:55
No velazquez era bem... tenho uma loja mesmo ali ao lado... na rua nova s.crispim...:fixe

Também era bom pra mim, pois de seguida vou para o Via Catarina... Vejam lá, pelos novos users! :lol:

Alquimista
11-10-2007, 19:09
Diogo e resto da malta, comé? Velasquez?:roll:
Por mim, quero é gente nova..sem perder os que já são do Nucleo.:wink:

Amanphas
11-10-2007, 20:47
Diogo e resto da malta, comé? Velasquez?:roll:
Por mim, quero é gente nova..sem perder os que já são do Nucleo.:wink:

Sem problema pra mim amigo.:fixe

Abraço

Alquimista
11-10-2007, 23:56
Bem, malta, cheguem a um consenso sobre o local até amanhã ao fim da tarde. Para mim dá em qualquer um, só não quero pessoal constrangido pela escolha final.
Um abraço, até amanha!!!:fixe

powerPT
12-10-2007, 00:15
Bem, se for no Velasquez fica para a próxima.

Força aí na cafézada...

josmarques
12-10-2007, 00:59
Viva!

Sou um novo membro e ninguém me deve conhecer lol... Mas gostava de participar nessa cafezada :)

Só não sei onde fica esse café... Alguém me pode dar 1 dica?

Já agora, vi qq coisa no Velasquez... Afinal onde é mesmo?? Já agora, como é que vos encontro lol? Sou da Maia.

Um abraço

bern1978
12-10-2007, 01:10
Se for no Velasques, para mim melhor, mas se for em Leça no problemo, vou na mesma, quero é ficar a conhecer o pessoal!

Fico a aguardar pela decisão final.

Grande abraço

a.Cadilhe
12-10-2007, 09:30
Muito bom dia a todos, eu voto pra que esta cafézada seja feita em Leça,:roll: se assim for estarei por lá cerca das 21h. Seja onde for :benvindo novos membros conta-mos com vocês.:fixe

Quanto à localização do café de Leça é ver no tópico anterior

bern1978
12-10-2007, 11:03
Estou a ver que se for no Velasques alguns não vão. Sendo assim assim voto em Leça, apesar de ser muito melhor para mim, geograficamente, devido aos meus compromissos posteriores à cafezada, no Velasques...

Digam de vossa justiça...

Abraço e até logo caros amigos!

powerPT
12-10-2007, 14:44
Bem decidam-se para ver a minha vida...

bern1978
12-10-2007, 15:00
Apesar de ser um novo membreo, já que ninguém se decide, decido eu... lol

Fica em Leça, assim ninguém (dos que já estavam para ir) pode dizer que não pode por ter sido mudada a localização da cafezada! :)

Até logo caros amigos.

A partir das 20:30 lá estarei, só não conheço é ninguém, como farei pra vos conhecer??!!

powerPT
12-10-2007, 15:02
Pronto ok, Leça. Como fazes para conhecer? Ok, vou fazer o favor de levar uma t-shirt da dupla, branca ou preta com um logotipo à frente e atrás altas letras...fácil :fixe

bern1978
12-10-2007, 15:16
Pronto ok, Leça. Como fazes para conhecer? Ok, vou fazer o favor de levar uma t-shirt da dupla, branca ou preta com um logotipo à frente e atrás altas letras...fácil :fixe

Sempre a fazer publicidade :lol:

É bem... :fixe

powerPT
12-10-2007, 15:22
Nunca levei a t-shirt! Eu só a levo para nos indentificares...

bern1978
12-10-2007, 15:27
Just kidding! :wink:

Artur Carvalho
12-10-2007, 15:34
Não prometo nada, mas vou tentar aparecer mais tarde.
Para estacionar como é?, sexta feira à noite naquela zona deve ser muito difícil, onde é que os repetentes deixam os automóveis?
Até que horas pensam lá estar?
PowerPT, além da camisola, levas o telemóvel com o número que eu conheço?, se precisar posso te ligar?
Um abraço

Amanphas
12-10-2007, 15:57
Para estacionar como é?, sexta feira à noite naquela zona deve ser muito difícil, onde é que os repetentes deixam os automóveis?
PowerPT, além da camisola, levas o telemóvel com o número que eu conheço?, se precisar posso te ligar?
Um abraço

Normalmente à sexta nunca tive grande dificuldade pra estacionar. Ao sabado de parte é que é mais complicado. Eu costumo deixar na parte de tras dos predios mas depende onde conseguir arranjar.

Já agora o café fica na lateral do Prédio...

Abraço

powerPT
12-10-2007, 16:43
Aqui têm uma mapa.

Quem vai do lado do farol, nos primeiros semaforos virem à esquerda e acima uns 50 metros à direita, vão assim ficar atrás de uns prédios brancos que é onde fica o Café&Letras.

De momento não sei a que horas lá vou chegar, no entanto se virem um Corolla Preto sujo matricula XX-AS-XX é o meu.

A cruz é o café.

http://img406.imageshack.us/img406/1510/mapalt4.jpg

powerPT
12-10-2007, 16:59
Um abraço

Vê o mapa e segue-o, é muito fácil mesmo, há sempre muitos lugares. Sim vou levar o telm com o nº que conheces, qualquer coisa apita.
Aparece :fixe

a.Cadilhe
12-10-2007, 17:53
Mais uma ajuda na localização do Café e Letras, eu com vou de moto vou deixá-la no lado da marginal se possivel entre dois carros e em frente ao café. A moto é igual à do Avatar tem matricula XX-BB-XX, entrando no café quando virem um skinhead:x, só de aspecto:lol: , com uma t-shirt de um motoclube sou eu e lógico o resto do grupo. :god

bern1978
12-10-2007, 18:23
A ver se o pessoal não se atrasa muito, pois pelas 22 e pouco terei de ir embora... abraço e até mais logo!

josmarques
12-10-2007, 18:54
Boas pessoal.... Infelizmente não vou poder ir...

Mais uma vez estou entravado no trabalho... Estou a terminar 1 instalação num cliente em Aveiro, e estou a ver que ainda vai demorar:sad:

Espero por uma proxima oporturnidade...

Um abraço e as minhas desculpas

Amanphas
12-10-2007, 19:13
jof vais??? se sim fala comigo no MSN por favor.

Abraço

Amanphas
13-10-2007, 04:00
Bem mais um convivio 5* e com 2 pessoas novas a virem às nossas cafezadas.

Agora é hora de ir descansar que daqui a 2horas vou bulir :x

Abraço

powerPT
13-10-2007, 04:16
Cheguei! :roll:

Espetáculo, bons momentos e hoje o paleio prolongou-se até à pouco, fruto de estarmos com uma sequeira que enfim, paramos para beber e falar mais um bocado.

Bem, vou ver se descanso, andar apressado cansa e hoje coitadito do carro...

djblue
13-10-2007, 12:26
Sempre bom poder aceder a estas cafezadas! PowerPT, obrigado pela boleia e a todos os outros um abraço.

bitsmix
13-10-2007, 14:07
Mais uma cafezada no porto com novos elementos, gostei de ver :wink:
Espero é por mais gente nova nas proximas cafezadas.. E que eu desloquei-me da covilhã para o Porto só por causa da cafezada :fixe o pessoal do porto não sabe o que anda a perder

a.Cadilhe
13-10-2007, 14:38
Mais uma cafezada espetacular foi pena não puder ficar mais tempo, tinha outro compromisso com o clube motard. Estiveram presentes 7 membros contando com os 2 novos, tema de conversa como é claro o Detalhe, esclarecimento de dúvidas acerca do tema,:le nada como conversar com quem sabe antes de se fazer asneiras, obrigado António:god pela ajuda e pela oferta da mesma para futuro.:fixe

Quanto aos 2 novos membros(esqueci-me dos nicks):x 5***** assim como o DjBlue.
Grande Bitsmix ontem deu mais uma " prova" da sua dedicação ao Detalhe e a este grupo ao vir practicamente directo da Covilhã para o Porto para participar na cafézada,:happy22: um exemplo a seguir por todos nós e principalmente por alguns membros do Porto.:roll: :roll: .
Perdi a oportunidade de conhecer a nova casa do António:x , mas mais oportunidades haverão.:fixe
Bem já parece um testamento, abraço ao grupo Norte:god :brilho .

Amanphas
13-10-2007, 18:53
Perdi a oportunidade de conhecer a nova casa do António:x , mas mais oportunidades haverão.:fixe

hmmm eu não lhe chamaria bem casa...quase que nos perdiamos la dentro :mrgreen::mrgreen:

Abraço

Alquimista
13-10-2007, 20:56
Vocês deculpem por eu só me manifestar agora, mas é que tive de ir lá a casa tratar de umas coisas e para além de ter tido uma certa dificuldade em encontrar a saida:lol: , não encontrava a chave nº 77 que corresponde á fechadura da porta principal...:mrgreen:
Brincadeira, andei num correria em preparativos para as obras ( em que lavoura que me vou meter, decidi escavacar meia casa...) e só agora é que cheguei a casa. da cafezada está tudo dito: para além dos habitues Amanphas, a.cadilhe, Bitzmix e Powerpt:god , de saudar a presença de dois estreantes, o Bern(ardo) e o Arnaldo carvalho:fixe , que se integraram muito bem no espirito do grupo. Achei que estavamos particularmente animados, sempre em amena cavaqueira, não houve um momento morto...:brilho
Venha a próxima!:brilho

a.Cadilhe
13-10-2007, 20:56
hmmm eu não lhe chamaria bem casa...quase que nos perdiamos la dentro :mrgreen::mrgreen:

Abraço

Estou a ver um " chateaux " a condizer com o nick, Alquimista.:lol: :lol: :fixe
É verdade tenho de continuar a pesquisar a fundo o que é um Alquimista.:le ;-)

a.Cadilhe
13-10-2007, 20:59
António se te puder ser útil em alguma coisa em relação a esta nova etapa da tua vida dispõem, Sexta e Sabado estou de folga.:fixe

bitsmix
13-10-2007, 21:28

Abraço
Ainda bem que tinhamos o Alquimista como guia :lol:

Alquimista
13-10-2007, 21:30
Isto é só malta do melhor...:god

powerPT
13-10-2007, 22:20
E como a etapa não é só a casa, em termos tecnológicos estou cá eu pro k for preciso

djblue
14-10-2007, 11:15
Pena ter "abandonado" a cafezada bem cedo...:sad: tou a ver que foi grande serão...

Cumprimentos a todos.

Amanphas
14-10-2007, 16:39
Pena ter "abandonado" a cafezada bem cedo...:sad: tou a ver que foi grande serão...

Cumprimentos a todos.

Lol às 3.30 eu o bitx e o power ainda fomos conhecer a nova estação de serviço de vilar do paraiso :lol::lol::lol:

Devo dizer que la dentro é desagradavel porque temos os frigorificos mesmo ao lado, na proxima ficamos dentro da burguer king :mrgreen:

Abraço

Amanphas
14-10-2007, 16:40
Já agora António, é Artur Carvalho e não Arnaldo :lol::lol::lol:

E também me disponibilizo pra qualquer ajuda que precisas nas mudanças de tua casa...

Abraço

Alquimista
14-10-2007, 19:42
Eh pá, desculpem estes lapsos de memoria, é da idade:lol: ...mas olhem que não estou tão mal que me esqueça das vossas ofertas de ajuda, estais feitos:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!
Ganda Nucleo que a gente criou...sois todos um orgulho para mim.:fixe

bern1978
15-10-2007, 09:41
Bons dias caros amigos,

Peço desculpa pela demora, mas só agora tive oportunidade de deixar algo, pois o fim semana foi muito ocupado :)

Pois bem, gostei bastante do encontro, tudo pessoal five star, disponíveis para ajudar e interiorizar as técnicas do Detalhe e não guardar os segredos só para eles. Além de isso tudo a simpatia de todos ajuda a uns bons momentos. Pena ter tido de sair cedo, mas as responsabilidades são assim :lol:

Vamos "falando" por aqui entretanto.

Grande abraço a todos e foi um prazer conhece-los.
:fixe

Joca
15-10-2007, 12:36
Meus amigos...que vergonha! Só vi agora o post... descuidei-me. Não me lembro onde li, mas vi algures que os encontros seriam de 15 em 15 dias...
Mil desculpas pela falta...
Abraço a todos!

Alquimista
15-10-2007, 20:23
Meus amigos...que vergonha! Só vi agora o post... descuidei-me. Não me lembro onde li, mas vi algures que os encontros seriam de 15 em 15 dias...
Mil desculpas pela falta...
Abraço a todos!

È uma inconfidência para com o Zé Carlos, mas não posso deixar de manifestar a minha admiração pela sua postura...não que me surpreenda pelo que já conheço dele, mas fiquei muito sensibilizado pela sua atenção em me mandar um sms quando se apercebeu que tinha havido uma cafezada este fim de semana. São gestos que a mim calam fundo:god ...
Isto, a somar ás qualidades que já venho a realçar de muitos dos membros do Nucleo, enchem-me de orgulho e deixam-me com a certeza que algo de relevante continua a crescer aqui na zona da Invicta...a somar, é claro, aquilo que já era conhecido no resto da comunidade Detalhista.
Por isso :detalhe :detalhe :detalhe !!!

migueldefender
15-10-2007, 20:44
Vejo que continuam a ser cafezadas animadas. :D Excelente :fixe

Cumprimentos,

Amanphas
16-10-2007, 00:30
Vejo que continuam a ser cafezadas animadas. :D Excelente :fixe

Cumprimentos,

Sem duvida que são de um convivio exclente, mas espero brevemente conhecer a malta do Sul :wink:

Abraço

Artur Carvalho
18-10-2007, 23:17
Amanphas, obrigado pelo reparo.
Só me resta acrescentar que tive muito gosto em conhecer-vos.
Um grande Abraço…:fixe

Transistor
19-10-2007, 11:17
Bem.... tenho andado bastante ausente e fico feliz por ver que as cafezadas do norte ainda mexem e muito! Vou tentando aparecer com mais regularidade, apesar de para mim as 6as feiras à noite serem impossiveis! À parte disso, quero manter-me a par desta bela comunidade que muito tem para me ensinar....

Abraço