PDA

Vizualizar Versão Completa : Partida de Lisboa para Viseu...

Pmak
06-12-2007, 14:27
olá amigos :)
sei que alguns vão para Viseu logo na sexta à noite... mas eu só posso ir sábado de manhã... :(

Alguém mais vai sábado? podíamos combinar e ir em excursão :lol:

alguém?:roll:

cumps
Pmak

joao_1pt
06-12-2007, 20:46
Eu adorava ir a Viseu mas desta vez não vai dar mesmo... Contenção de despesas forçada!

Pmak
06-12-2007, 21:02
bem... :( parece que a malta vai toda na sexta à noite ou então não podem ir mesmo... :( lá terei de fazer a viagem "alone"...

migueldefender
06-12-2007, 21:16
Deixa o AMR ver este tópico. ;) Vou-lhe dar um toque. :)

Um abraço,

joao_1pt
06-12-2007, 21:36
Qual é a previsão do que se vai gastar, Pmak? É que se não for demasiado ainda perco a cabeça e vou...

Pmak
06-12-2007, 23:31
Deixa o AMR ver este tópico. ;) Vou-lhe dar um toque. :)

Um abraço,

Já falei com ele hoje de tarde... estou há espera da resposta dele ;)

Pmak
06-12-2007, 23:32
Qual é a previsão do que se vai gastar, Pmak? É que se não for demasiado ainda perco a cabeça e vou...

Bem assim por alto é dificil dizer amigo... tens as portagens, o gasóleo e o almoço... pelo menos estes "gastos" tens de contar... ;-)

AmRacing
07-12-2007, 02:39
Nem me digam nada.... Eu tenho andado mais caladinho já para vocês não me "infernizarem" :lol:

A verdade é que dificilmente poderei ir, apesar do convite do amigo Pmak para irmos juntos para cima.

Mas compromissos familiares estão-me a prender aqui pela mouraria, tendo mesmo que descer mais para baixo....

Não fosse isso, e claro que lá estaria, até pq eu e a maria tb gostamos de dar umas voltas pelo norte, e seria mais um oportunidade para umas mini-férias...

Detalhe e karts.... arrgghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Acho que já andam ali à procura da camisa de forças, para me segurarem aqui em baixo :lol: :lol:

Pmak
07-12-2007, 02:43
Nem me digam nada.... Eu tenho andado mais caladinho já para vocês não me "infernizarem" :lol:

A verdade é que dificilmente poderei ir, apesar do convite do amigo Pmak para irmos juntos para cima.

Mas compromissos familiares estão-me a prender aqui pela mouraria, tendo mesmo que descer mais para baixo....

Não fosse isso, e claro que lá estaria, até pq eu e a maria tb gostamos de dar umas voltas pelo norte, e seria mais um oportunidade para umas mini-férias...

Detalhe e karts.... arrgghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Acho que já andam ali à procura da camisa de forças, para me segurarem aqui em baixo :lol: :lol:

É pena amigo... :(

Jung13
07-12-2007, 03:40
É pena não poderes comparecer AMR ;)

Fica para a proxima :D

Como dizia Vasco Santana, "Detalhes e kartes há muitos!!" :D

Eric
07-12-2007, 05:42
...seu palerma :lol: :p