PDA

Vizualizar Versão Completa : Cafezada 28 Março 2008

Pmak
27-03-2008, 04:17
Ora bem... :D
Venho aqui perguntar quem pode aparecer na cafezada de sexta-feira... local do costume ;)

Cumps
Pmak

crazyscientist
27-03-2008, 07:18
Penso estar presente :-D

Pmak
27-03-2008, 12:13
Ena tantos... será que vai haver lugar para todos...:lol::rolleyes:

Agora a sério... crazy lá nos encontramos então :D

cumps
Pmak

yamaha
27-03-2008, 12:27
Eu não devo ir :p

por uma boa causa :rolleyes::p

Tom106
27-03-2008, 16:04
:lol:

Quero ver se la apareço! ;)

Pmak
27-03-2008, 21:43
Bem até agora parece que talvez sejamos 3... :(
Então malta do detalhe... arranja-se um encontro e depois ninguém aparece?:confused:

cumps
Pmak

Painkiller
27-03-2008, 22:28
Este fds num dá... Sorry :(

:detalhe

AmRacing
27-03-2008, 23:39
Eu secalhar vou dar uma de Yamaha :lol: Sou capaz de receber uma vitima para detalhe nessa noite, pelo que não sei a que horas é que estarei disponível :p

Falando mais a sério, mesmo sem ter aulas e tendo que ir de propósito a Lx para a cafézada, farei os possíveis para comparecer :fixe Até pq temos aí um membro novo né? :D

migueldefender
28-03-2008, 10:52
Se não fossem duas PM's que recebi há pouco :fixe não tinha reparado na cafezada de hoje... :(

Mas é claro que lá estarei. :) E vou estar mais cedo que o habitual.

Vai haver encontro da cabrios? :D Hoje quero ver se levo o MX, pois há coisa de dois meses que não anda e qualquer dia ainda acontece alguma coisa de grave e ele avaria.

Um abraço,

fernando alves
28-03-2008, 11:48
Onde é?

Pmak
28-03-2008, 11:51
Onde é?

É nas bombas da A5 sentido Lisboa - Cascais... junto há PANS :)
A malta costuma aparecer cerca das 22:30

cumps
Pmak

nunorsilva
28-03-2008, 11:52
Acho que desta vez eu e a Sara vamos aparecer também para conhecer mais pessoal daí de Lisboa e arredores :D

Pmak
28-03-2008, 11:53
Se não fossem duas PM's que recebi há pouco :fixe não tinha reparado na cafezada de hoje... :(

Vai haver encontro da cabrios? :D Hoje quero ver se levo o MX, pois há coisa de dois meses que não anda e qualquer dia ainda acontece alguma coisa de grave e ele avaria.

Um abraço,

Yeap... assim parece :D
Eu por volta das 22:30 apareço - mais coisa menos coisa :)

cumps
Pmak

Pmak
28-03-2008, 11:54
Acho que desta vez eu e a Sara vamos aparecer também para conhecer mais pessoal daí de Lisboa e arredores :D

Assim está melhor... já começamos a ser alguns hehe :D
Nuno alguns de nós já conheces... não estiveste no jantar antes do ano novo na Expo com o Zé?:roll:

cumps
Pmak

nunorsilva
28-03-2008, 12:05
Assim está melhor... já começamos a ser alguns hehe :D
Nuno alguns de nós já conheces... não estiveste no jantar antes do ano novo na Expo com o Zé?:roll:

cumps
Pmak

Sim, estivemos.
Pela lista de quem vai, acho que só não conhecemos o "Crazy" :)
Vai ser porreiro conhecer mais um expert na matéria :D

Pmak
28-03-2008, 12:07
Sim, estivemos.
Pela lista de quem vai, acho que só não conhecemos o "Crazy" :)
Vai ser porreiro conhecer mais um expert na matéria :D

Eu estive lá pá :( e o Miguel também, bem como o Bruno (AmRacing) e o Pedro (Tom106)...

nunorsilva
28-03-2008, 12:14
Eu estive lá pá :( e o Miguel também, bem como o Bruno (AmRacing) e o Pedro (Tom106)...

:lol::lol::lol:

Percebeste-me mal... conhecemos todos o que devem ir hoje, excepto o Crazy.. que não foi.. acho (espero não ter metido a pata na poça :o:o)

Quanto a ti, ao Miguel, ao Pedro e ao Bruno, lembro-me perfeitamente ;)

Pmak
28-03-2008, 12:17
:lol::lol::lol:

Percebeste-me mal... conhecemos todos o que devem ir hoje, excepto o Crazy.. que não foi.. acho (espero não ter metido a pata na poça :o:o)

Quanto a ti, ao Miguel, ao Pedro e ao Bruno, lembro-me perfeitamente ;)

Tens toda a razão :oops li mal :rolleyes:é o que dá acordar quase ao meio-dia... ai que vou levar porrada da malta :cool26: hehe...

cumps
Pmak

crazyscientist
28-03-2008, 13:08
Tens toda a razão :oops li mal :rolleyes:é o que dá acordar quase ao meio-dia... ai que vou levar porrada da malta :cool26: hehe...

cumps
Pmak

deixa-lá eu ainda não me deitei e vou para a cafezada logo com duas noites seguidas em cima :lol:

Tom106
28-03-2008, 13:44

Um abraço,

Nao me digas que vais aparecer as 11h! :lol:
Eu tenho de entregar um carro hoje, e ainda nao sei quando vai ser, mas vou fazer os possiveis para aparecer! :D

Pmak
28-03-2008, 13:50
Nao me digas que vais aparecer as 11h! :lol:
Eu tenho de entregar um carro hoje, e ainda nao sei quando vai ser, mas vou fazer os possiveis para aparecer! :D

Ai de ti que não apareça :mad: então meteste comigo por causa da cafezada e depois falhas...:sad: ai que a gente se zanga... ai ai... :D
Tou no gozo amigo... se precisares de ajuda a malta junta-se na A5 e vamos em comitiva ao teu estáminé e damos uma mão :D

cumps
Pmak

Jusas
28-03-2008, 14:08
Boas... :D

Como è hábito só devo aparecer depois das 0:30...
Depois logo se ve se ainda á resistentes... :rolleyes:

Um abraço

Tom106
28-03-2008, 15:34
Ai de ti que não apareça :mad: então meteste comigo por causa da cafezada e depois falhas...:sad: ai que a gente se zanga... ai ai... :D
Tou no gozo amigo... se precisares de ajuda a malta junta-se na A5 e vamos em comitiva ao teu estáminé e damos uma mão :D

cumps
Pmak

O bolide ja esta pronto! ;)
So estou é a espera que me digam quando é a entrega, pa amanha tem de estar num casorio...

Mas por acaso tb quero ir para falar sobre isso! A Team Borboto tem de atacar e fazer ai uma brincadeira! ;)

migueldefender
28-03-2008, 15:53
Mas por acaso tb quero ir para falar sobre isso! A Team Borboto tem de atacar e fazer ai uma brincadeira! ;)

Bora bora que estou a pensar em fazer obras em casa. :lol

Um abraço,

Tom106
28-03-2008, 16:19
Hummmmmmmmm

Tb pode ser uma alternativa!!! lol

Ps. Parece que a minha presença esta confirmada! Tenho jogo e a seguir vou para la!

migueldefender
28-03-2008, 16:57
Ainda não é desta que alinhamos é as portas. ;)

Um abraço,

crazyscientist
29-03-2008, 12:28
Mais uma boa cafezada, com boa disposição e alegre cavaqueira, e fomos brindados com a presença do Nuno e da Sara que custumam aparecer mais pelos lados das cafezadas do norte :fixe, foi um prazer conhecer mais uns antusiastas do detalhe.

nunorsilva
29-03-2008, 13:55
Correu muito bem a cafezada; deu para rever pessoal e conhecer o famoso "crazyscientist" :)

Ainda deu para ver ao vivo o "Megas" do Pmak :cool:
Parabéns pelo carro, é muito bonito e já se nota que o dono é destas coisas do Detalhe :D

Obrigado a todos e um abraço.

Alquimista
29-03-2008, 14:21
Mas que é que é isto,o casal de pombinhos é nosso!!!:mad:
Brincadeira, fico feliz por ver tanta animação pelo forum, um abraço grande a todos os meus amigos que aí estiveram presentes!!!:fixe

Eric
29-03-2008, 15:29
Afinal não cheguei a tempo :(
Ontem estive em Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz com o nosso amigo Jet :fixe Como de costume a conversa prolongou-se e só saí da Figueira às 2 da manhã :lol:

joao_1pt
30-03-2008, 09:11
Desta vez fugi para o Norte!!! eheheh