PDA

Vizualizar Versão Completa : Malta do Norte- Ida á Autoeuropa.

Alquimista
01-06-2008, 20:03
Bem, a data está a aproximar-se e começa a ser hora de alinhar ideias. Pela lista do Miguel parece que a presença da malta do norte e arredores vai ser significativa, e parece-me que seria muito util se nos organizassemos e fizessemos a viagem no menor numero de carros possivel. Quer pela poupança que significa se partilharmos as despesas, quer pelo convivio que torna os muitos quilometros em causa muito mais suportaveis.
Assim, lanço este topico para sistematizar quem vai de cá de cima e quem se disponibiliza a levar viatura, de preferência a diesel e 5 lugares(a gâs e sete lugares tb era optimo, mas o Augusto não deve poder ir:(). Suponho que três automoveis serão suficientes...
Eu vou colocar o meu nome na lista e o meu carro tb fica disponivel, mas como na sexta tenho de estar em Lisboa para o casamento do meu melhor amigo, ainda está em aberta a hipotese de ficar por lá de fim de semana...mas não é o mais provavel.

-Alquimista

migueldefender
01-06-2008, 20:26
Preciso é de ter as confirmações por mail :), coisa que ainda tenho muito poucas :(.

Um abraço,

Alquimista
01-06-2008, 20:31
Preciso é de ter as confirmações por mail, coisa que ainda tenho muito poucas.

Um abraço,

Fica o alerta, a minha seguiu momentos antes da crição deste topico ;). Sem duvida que essa confirmação urge, mas para além de ir a malta deve preocupar-se em como...

migueldefender
01-06-2008, 20:36
Pois, mas eu tenho de confirmar com o restaurante. ;) Como deves calcular vão ser cerca de 60 "bocas" para alimentar e o restaurante (é uma pequena tasca perto da AE) tem de comprar com antecedência tudo o que necessita.

Um abraço,

Mitsu
01-06-2008, 22:00
Com que então "TASCA"...:mad:, Sr. MiguelDefender!!!!!!! :mad:.

Vou falar com a Sra. do restaurante para te encher a comida de PIMENTA!!!!! :D.

Querem ver...um restaurante de "gabarito" como aquele, chamarem-lhe "Tasca", com estacionamento maravilhoso, numa zona rural...á com cada um...:x.

Atenção: Só para terem uma ideia a "Tasca" é conhecida pelas "Gordas"...(vamos lá saber porquê...:rolleyes:).

:lol:lol:lol:lol:lol:lol.

P.S: desculpem lá não resisti...:rolleyes:

yamaha
01-06-2008, 22:25
LOL :lol: :lol: :lol:

FalcaoBranco
01-06-2008, 23:50
Estilo "Vai tudo abaixo"

Dá-lhe Mitsu !!

:lol: :lol:

Amanphas
02-06-2008, 10:23
Eu só estava à espera de saber como iria ser com os carros pra dar a minha confirmação. Pois ir só no meu carro não seria possivel.

-Alquimista
-Amanphas

Abraço

Areal da Silva
02-06-2008, 17:32
Viva,

Eu, um XJR Lover recuso-me a comer em tasca!!!! Comigo tem de ter todo um aparato para o repasto...

Servem frango para além da carne de porco a alentejana? :D

Tinha mesmo de me meter com o Miguel...

Eu vou e posso dispor de carro a gasóleo se bem que nem sei mais o que compensa diesel ou gasolina...

É questão de verem isso.

Abraços.

migueldefender
02-06-2008, 17:35
he he he, estou tramado. :lol

Mas olha que tasca aqui em LX tem boa conotação, pois são locais pequenos onde se come muito bem. :) Aliás, para se comer bem e com comida bem temperada, o melhor é mesmo as tasquinhas de LX. :)

Um abraço,

Mitsu
02-06-2008, 18:17
Estás a ver se te escapas....:rolleyes:

djblue
03-06-2008, 13:00
Malta, é-me impossível, até quinta-feira confirmar, se posso ir no domingo, mas será melhor não contarem comigo. Era uma visita que me despertou máximo interesse desde o início, mas por motivos profissionais, não devo poder ir.

Abraço.

Amanphas
03-06-2008, 19:47
Como vai ser pessoal?

Pra já só vejo o nome de 3pessoas. O resto já não vai?

É preferivel encher os carros pra se poupar em combustivel e portagens...

Abraço

migueldefender
03-06-2008, 20:25
Bora lá malta. :wink: Conto com uma presença significativa da malta do Norte por estas Terras. :) Já fomos aí algumas vezes, pelo que desta vez é a vossa vez. he he he :p

Cumprimentos,

Alquimista
04-06-2008, 12:12
Olhem eles a desafiar-nos, malta, cumé???:rolleyes:

Ciscus
04-06-2008, 14:19
Tb alinho no "ajuntamento"!

Ciscus

Alquimista
04-06-2008, 21:51
O primeiro carro já está mais ou menos composto, partimos para o segundo?

powerPT
04-06-2008, 23:09
I´m out

marcopt
05-06-2008, 09:17
António, tal como já referi no outro tópico, não me será possível acompanhar-vos neste encontro, com muita pena minha.
Tenho um compromisso p/ este fim de semana, que já está agendado há algum tempo. Não consegui adiar.
Desejo-vos uma óptima viagem e que disfrutem ao máximo da visita à Autoeuropa.

Abraço

FSO
05-06-2008, 10:16
A partida eu vou mais a mulher, no entanto levo carro mas de 2 lugares, acho que ir em caravana é que tudo bem.
Marquem hora e local e la estarei.

Alquimista
05-06-2008, 22:25
È assim: O Areal vem de Vila do Conde e se não for maçada apanha-me em casa, como é ele a conduzir sugiro que estabeleça os horarios. Depois o Amanphas e o Ciscus são de Gaia, fica a caminho, de costume encontamo-nos no parque de estacionamento do Gaiashopping junto ao Autocenter.
Contigo, Filipe, podemo-nos reunir numa area de serviço á tua escolha, em hora a combinar(tipo meia hora depois da saida do Porto).
Temos é de ser rigorosos com o relogio para não termos de incorrer em exageros.
Feedback, please...

FSO
05-06-2008, 23:09
Aguardo desenvolvimentos.....:cool:

Ciscus
05-06-2008, 23:27
Alquimista,

Afinal vou levar uma pessoa comigo e se calhar vou ter de levar carro pois não sei se vou ficar por Lisboa ou não.
Ainda não tenho a certeza disso mas mesmo não ficando por lá, é capaz de ser apertado para irem 5 personas num carro.

Ciscus.

Alquimista
05-06-2008, 23:40
Mau Maria...Areal, Amanphas, nós estamos firmes, certo? Comecem a pensar no horario e demais sugestões p.f..

Amanphas
05-06-2008, 23:46
Claro que sim Amigo António, eu chego sabado do Alggarve combinem isso da melhor maneira.

Abraço

Areal da Silva
06-06-2008, 10:18
Por mim até agora está tudo bem...
A minha dúvida é se levo o meu filho ou não pois acho que ele ia adorar, é um Puto reguila com 6 anos de idade...
Ao final do dia digo como são os horários e tudo mais.

Abraços.

migueldefender
06-06-2008, 10:53
Por mim até agora está tudo bem...
A minha dúvida é se levo o meu filho ou não pois acho que ele ia adorar, é um Puto reguila com 6 anos de idade...
Ao final do dia digo como são os horários e tudo mais.

Abraços.

Se eu tiver algum voto na matéria, eu trazia-o. :) Estou certo que o Areal Jr. iria adorar. :fixe

Um abraço,

Ciscus
06-06-2008, 10:59
Se o meu pequenote tivesse 6 anos, levava-o na boa...
Imaginar nos meus 6 anos ir visitar uma fábrica de carros com o meu pai, priceless! ;)

p.s.: Alquimista, levando ou não carro, conto ir para baixo com a "comitiva" na mesma! 8-)

Ciscus

Areal da Silva
06-06-2008, 22:47
Então está decidido o meu Puto vai...
Miguel acrescenta mais um lugar no Tasco! ;)
Então estamos acertados, temos agora de ver os horários e quem vai com quem, encontrar onde e tudo o mais. Vou levar o meu SAAB (a gasolina) :eek: mas não se assustem pois aquilo na estrada faz boas médias e não sai muito caro... A sério :cool:.
Garanto que vamos bem confortáveis e na boa...não passo de 120Km/h por isso controlem a hora de saida para não haver problemas.
Alquimista: Diz qualquer coisa ou dá um toque para o telele para combinarmos.
Amanphas: Estamos para acertar qualquer coisa apita...mando PM com o meu telele.

Abraços. :detalhe

Areal da Silva
06-06-2008, 22:48
Então estamos acertados, temos agora de ver os horários e quem vai com quem, encontrar onde e tudo o mais. Vou levar o meu SAAB (a gasolina)

Areal da Silva
06-06-2008, 22:52
Então estamos acertados, temos agora de ver os horários e quem vai com quem, encontrar onde e tudo o mais. Vou levar o meu SAAB (a gasolina) :eek:, mas não se preocupem que aquilo na estrada faz boas médias. A sério que digo a verdade :cool:.
Alquimista: Dá uma apitadela para combinarmos as horas e local, não passo de 120Km/h por isso temos de calcular tudo para não haver atrasos.
Amanphas: Mando-te uma PM com o meu telele para combinar onde apanhar e tudo o mais...

Abraços e :detalhe

Alquimista
07-06-2008, 00:18
Alquimista directamente da capital: Areal, a 120 km/hora temos de sair do Porto o mais tardar ás cinco e meia da matina, para não haver atrasos. Possivelmente amanhã como vou ficar ainda por Lisboa, não devo aceder á net senão ao principio da noite, apontamos para esta hora?

migueldefender
07-06-2008, 00:36
Óptimo Areal. :) Peço-vos é para que venham com muito cuidado pessoal. :fixe

Um abraço,

P.S.: Areal, não será desta que vais ver in loco o Jag.... :(

Ciscus
07-06-2008, 02:24
Alquimista,

Visto que levo carro (tenho mesmo de ir para Lisboa depois da visita), o meu percurso seria sair de Santa Maria da Feira em direcção a Oliveira de Azeméis para ir apanhar o meu pendura, e depois seguir até à entrada da A1 de Estarreja e encontrava-mo-nos na estação de serviço da Antuã.
Pelos teus cálculos, a que horas contas passar nesta estação de serviço?

p.s.: para não nos desencontrarmos, envia-me o teu nº tlm para cizcuz@hotmail.com

Ciscus

Alquimista
07-06-2008, 10:31
Boas, Ciscus. Tipo seis, seis pouco...já agora Filipe (FSO) tb lá poderias ir ter á mesma hora e estavamos todos reunidos!

Amanphas
07-06-2008, 15:13
Areal vais buscar o alquimista a casa?

Se assim for ele diz-te onde me veio buscar com o tony. Penso que ele ainda se lembra mas é na saida das devesas.

Abraço

Alquimista
07-06-2008, 22:21
Back de Lisboa por há duas horas para me preparar para arrancar para lá dentro de horas...Zé, Devesas cá em cima, ou nas bombas? È que para tua casa já não sei ir...Ciscus e FSO, ás seis em Antuã?

Amanphas
07-06-2008, 22:24
onde me apanhaste com o tony quando fomos à formação. Quando vens sentido norte-sul sais nas devesas e estou logo na saida.

Abraço

Alquimista
07-06-2008, 22:38
Okapa!

Ciscus
07-06-2008, 22:47
Okapa, tb.
Roger.
Over and out.

FSO
07-06-2008, 23:36
OK seis da matina em Antuã