Página 1 de 9 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 87
    Registado em
    Jun 2004

Exclamation Problema com o servidor

Após quase uma semana embaixo, podemos anunciar com segurança o que se passou/passa complectamente contra a nossa vontade.

O nosso host, a webhostplus.com desligou na passada sexta feira practicamente todos os servidores tendo encerrado as instalações, telefone, esvaziaram o data center e levaram os computadores para outro estado.

Sempre nos foram dizendo que tinham problemas na rede e estavam em manutenção mas ontem estas informações começaram a aparecer na internet.

temos neste momento um técnico nos EUA a trabalhar para conseguir recuperar a informação, pelo menos as bases de dados, para podermos colocar neste novo servidor e restaurar tudo.

Vamos no entanto evoluir todo o software dos foruns e loja.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, fomos alheios a tudo isto.

Se quiserem registar-se provisoriamente e comentar podem fazê-lo, no entanto assim que seja reposta a base de dados estes registos serão substituidos pelos anteriores

Jose

Registado em
    May 2005

Padrão

Bem, tudo isto que está a acontecer está-me a deixar muito triste . Mas tenho a certeza que tudo irá ficar como era de antes, e até, melhor ainda . Tenho recebido muitos mails de users a perguntarem o que se passa com o site, mas na altura em que vos respondi ainda não tinha conhecimento destes dados, apenas sabia o que nos diziam dos EUA (problema de rede). Ontem quando o José/JGV me pôs a par do que tinha acabado de saber, senti-me com se um pedaço de mim tivesse desaparecido... Assim como nós, existem milhares de outros parceiros neste host que estão nas mesmas condições que nós, o que faz com que lá (EUA) haja bastante pressão para que tudo se resolva rápidamente. Tenho esperança de facto que tudo se resolva, aliás, estou certo disso. E claro, José, podes contar com toda esta comunidade para tudo se restaurar.

Cumprimentos,

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Portanto... daqui a mais 2 semanas já teremos fórum?

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Viva malta,

é triste a situação que se está a passar

e nem imagino o trabalho que estará a dar para resolver o assunto

e colocar tudo como deve ser.

De qualquer modo grande abraço e força que os "Detailers"

já desesperam (falo por mim ).

Cpts e Viagens Seguras a Brilhar .

Registado em
    Jun 2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Freeze Ver Post
    Portanto... daqui a mais 2 semanas já teremos fórum?

Grande apoio

Não te preocupes, cedo ou tarde estará tudo bem, e melhor que nunca!

Registado em
    Jul 2004

Padrão

Azares... Mas o que seria a vida sem uns obstáculos

Esperemos então que se consiga repor os dados em falta, pq já tinhamos uma quantidade de informação porreira, mas se não for possivel... bom, lá teremos que nos entreter a fazer engordar a nossa biblioteca do detalhe

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Ora bem .... como não podia deixar de ser .... quero deixar o meu apreço pelos vossos esforços em tentar soucionar tudo o que for possível !!!!

Por isso abraços solidários a esta comunidade ...
    Espero que tudo esteja operacional brevemente ... já que da vossa parte tudo deverão estar a fazer para que tal aconteça

Abraços

Registado em
    Nov 2004

Padrão Forum

Boas

Eu já estava a ressacar, sem forum do detalhe

Força, muita paciencia , para o forum estar de volta e ainda melhor

lá na empresa do meu irmão já aconteceu isso e não era só 1 cliente, eram muitos clientes, os gajos perderam tudo e n conseguiam recuperar nada,

até que eu arranjei um programa e conseguimos recuperar alguns sites

agora estamos com um que é no prior velho , tuga net, penso eu é esse, ate agora sem problemas.

Força e viva ao detalhe

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Eish,

Grande azar! espero que tudo corra da melhor forma!

Já agora um esclarecimento, fiz faz amanha uma semana uma encomenda na loja do detalhe. Os problemas também se reflectem na loja ou apenas no forum?

Abraços e vamos levantar o detalhe de novo!

Registado em
    Mar 2005

Padrão

Isto é realmente uma situação bastante desagradável, não basta o site estar alguns dias em baixo, como se corre o risco de perder a informação guardada ao longo de todo este tempo!

Mas com o espírito de entreajuda e capacidade de luta característica de um verdadeiro Detalhista, em breve teremos a casa arrumada e tudo dentro da normalidade.

Vão-se os dedos ficam os anéis, mas a esperança será a ultima a morrer!

Á falta de boneco -> VIVA AO DETALHE!

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem