Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 16 de 16
    Registado em
    Oct 2007
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Tintas Dupli-Color

Citação Postado Originalmente por tony Ver Post
    para mim a utilidade disto é zero...

couro nem vale a pena pois nao sao tintas especificas para isso, vinyl mais ou menos, mas nao pintava nada no meu carro com isso pois as tintas anilinas, as tintas proprias para isso nao têm disponiveis este tipo de cores com brilho, por exemplo esse cinza cromado que esta marca tem, isso sao tintas base celulosa ou acrilica, isso quer dizer que se te enganares a fazer alguma coisa as alternativas de limpeza sao os diluentes, nao te aconselho nada disso, e nunca deverias pintar um tecido, essas tintas existem apenas para avivar as cores dos tecidos desvanecidos, mas para tecidos na mesma côr, imagina quantas maos de tinta tens de dar para cobrir o tecido, pois isso chupa a tinta, e depois o tecido vai ficar como que ressequido pois a tinta ao secar vai unir as fibras e endurecer tudo...

por experiencia minha, e pelos padroes que me sigo, isso nao dá para fazer..

se queres tinta e material bom tens la loja á venda, a marca que a cce tem á venda tem tintas anilinas para tecidos, mas só funcionam nos exemplos que dei, para eliminar manchas ou para avivar as cores

Confirmas-te o que eu pensava.
    Tecido para mudar de cor só mesmo tingido e... e... e... e...

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Bem mesmo assim eu sou teimoso e vou tentar ver qual o efeito, dado que tenho uma forra extra para testes.

De qualquer maneira, mais uma vez o Tony deixou a malta sem duvidas, pelo menos o teste vou fazer, mas dado a explicação do Tony provavelmente terei de arranjar uma solução.

Peugeot 307 SW HDI China Blue

Registado em
    Oct 2007
    Post Thanks / Like

Hipotese:

Não consideras-te ir a um estofador?

Registado em
    May 2007
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Godinho69 Ver Post
    Bem mesmo assim eu sou teimoso e vou tentar ver qual o efeito, dado que tenho uma forra extra para testes.

De qualquer maneira, mais uma vez o Tony deixou a malta sem duvidas, pelo menos o teste vou fazer, mas dado a explicação do Tony provavelmente terei de arranjar uma solução.
    visto que queres estragar dinheiro, faz assim,

acho que percebi que queres pintar a peça de preto, se assim fôr, compra tinta da leather magic na cce, depois juntas num borrifador a tinta e mais duas a três partes de agua, vais borrifando no tecido e escovando a cada demao para a fibras ficarem na medida do possivel mais soltas, esperas que seque para dar as demaos seguintes até chegar a côr que pretendes, ou usa um secador ou pistola de ar quente par ir acelerando o processo, também podias usar a tinta pura, sem diluir, mas nesse caso entao ias mesmo deitar muito dinheiro fora, visto o tecido desperdiçar bastante tinta...

como queres mesmo ir para a frente com isso tenta assim, pode ser que o resultado te agrade

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Hmm a serio, vou então experimentar fazer isso.Prefiro usar productos CCE, confio mil vezes mais.
    Vou usar essa tecnica então, muito obrigado Tony, mais uma vez uma excelente contribuição e uma preciosa ajuda.

Quanto ao estofador, aos dois que fui, pediram 75€ cada porta , e o tecido fica colado e por cima do outro, não é das soluções que mais queria.Ainda vou ver se consigo ir ao estufador ali na buraca, e ver mais ou menos o preço.

Peugeot 307 SW HDI China Blue

Registado em
    Mar 2016
    Post Thanks / Like

Então sempre resultou essa pintura?

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BMW 120d de 2005 - "Black Color Meaning" - WOW
    Por powerPT no fórum Show off
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 15-04-2008, 14:41
  2. duvida de tintas e sprays
    Por joao_onyx no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 13-09-2007, 23:46
  3. Motip color polish
    Por spsm no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 3