Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 25

Tópico: Encerar Carro

Registado em
    Oct 2006

Padrão Encerar Carro

Tenho um Colt CZT preto, com 1 ano e 4 meses.

Antes de partir para algo radical com o detalhe, e como não tenho grandes condições de o "praticar", gostava apenas de o encerar.

Agora queria era saber como e com quê. Productos não faltam. Mas explicações do processo sim.

O que recoemndam e como a melhor maneira de o fazer.

Obrigado.

Registado em
    Sep 2006

Padrão

há muito por onde escolher, encerar é fácil, basta aplicar com um aplicador e remover com um pano MF, os outros processos no detalhe é que já são um pouco mais complexos.

Registado em
    Sep 2006

Padrão

O belo czt picão!!!!!!

Amigo Silver, tudo dependera do proposito com que queres encerear a tua maquina....se pretendes protecçao, a soluçao sera uma, se pretendes look, a soluçao passara por outro produto, e mesmo assim, cada cabeça sua sentença....

Pelo que teras de especificar o fim com que pretendes fazê-lo....

Registado em
    May 2005

Padrão

Muito bem vindo SilverArrow. A Fon já deu uma boa dica em relação á finalidade com que queres o enceramento. Visto que és meu "vizinho", podemos combinar um dia e explico-te in-loco os procedimentos em relação ás ceras e a tratamentos de pintura. O essencial, antes de colocar qualquer tipo de cera, é ter uma boa base. E aí sim, a cera irá ficar com todo o seu explendor.

Cumprimentos,

Registado em
    Oct 2006

Padrão

A ideia era o look. Pq o carro dorme na rua e mais cedo ou mais tarde precisa de ser encerado. Por isso queria algo simples e relativamente rápido, para dar algum "brilho" ao Cztzão.

Já vi que aqui o detalhe sofreu um "revés". Onde é que se pode ver os productos agora?

E em relação ao aplicador, a cera já tráz algum aplicador?

Abraços

Registado em
    Oct 2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por migueldefender Ver Post
    Muito bem vindo SilverArrow. A Fon já deu uma boa dica em relação á finalidade com que queres o enceramento. Visto que és meu "vizinho", podemos combinar um dia e explico-te in-loco os procedimentos em relação ás ceras e a tratamentos de pintura. O essencial, antes de colocar qualquer tipo de cera, é ter uma boa base. E aí sim, a cera irá ficar com todo o seu explendor.

Cumprimentos,

Quando referes uma boa base, o que queres dizer?

Uma boa lavagem? Uma descontaminação?

Registado em
    Jul 2004

Padrão

Uma boa preparação

O que o Miguel se refere, é precisamente a isso: Lavagem, descontaminação, polimento...

Mas aplicando apenas a cera, já consegues protecção e um bom look, bem melhor que com qualquer cera de Hiper.

Mas auele show-car-look que enche o olho, já requere uma boa preparação, e isso reflecte-se no acabamento

Registado em
    Oct 2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por AmRacing Ver Post
    Uma boa preparação

O que o Miguel se refere, é precisamente a isso: Lavagem, descontaminação, polimento...

Mas aplicando apenas a cera, já consegues protecção e um bom look, bem melhor que com qualquer cera de Hiper.

Mas auele show-car-look que enche o olho, já requere uma boa preparação, e isso reflecte-se no acabamento

Pois, mas para já acho que ficava-me pela lavagem e encerar! LOL. Descontaminar, e polir acho que já é muito, tanto pelo tempo, como em material.

Quer cera é que recomendam para um polimento resultando num bom look?

Registado em
    Sep 2006

Padrão

P21s ou pela relação qualidade/preço sem dúvida a Nattys Blue!!!!!!

"à sombra todos os carros parecem detalhados"

Tópico no Detalhe.net para perguntas/dúvidas/sugestões/trabalhos

Registado em
    Oct 2006

Padrão

Já fui ver essa Natty's parece fixe. A Blue é específica para carros escuros não é? A normal tb é boa ou pior para o meu carro preto? Pq a comprar tv fosse para uma que podesse usar num carro vermelho tb.

E em termos de aplicação e depois "remoção" como é feito? Já vem com algum aplicador?

Obrigado pela ajuda.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem