Thanks Thanks:  2
Likes Likes:  0
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 54

Tópico: Zaino - Um guia

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Zaino - Um guia

Zaino pode durar até 6 meses na superfície, desde que seja aplicado corretamente, 3 camadas de Z2/Z5 e depois lavado com o shampoo da Zaino também. Zaino não é um produto, é um sistema completo. Só pelo aroma que tem, já é um prazer aplicar

Registado em
    Jul 2004
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    só? hum acho entaõ que não valem o € , certamente deve haver produtos mais baratos e com mais duração tipo a dupla carlack digo eu , bem me parecia que a gama zaino era mais virada para wet look que outra coisa mas venham mais opiniões de outras pessoas que usam a zaino
    Comparar os selantes Zaino de forma depreciativa contra outras alternativas, é falar do que não se sabe. Tirando alguma dificuldade de aplicação quando comparado com os mais fáceis, será talvez o unico ponto em que perde, pq em tudo o resto, seja durabilidade ou aspecto, está sempre acima da média.
    "Love to get it all shiny in the garage; Love to get it all dirty on the Race-Track!"

Registado em
    Mar 2005
    Post Thanks / Like

Quando preciso de look e durabilidade, Zaino é sempre uma das opções.

Registado em
    Sep 2010
    Post Thanks / Like

faz sentido aplicar cera depois de aplicar uma combinação de Z2+Z5?

Não uma aplicação de imediato, mas ao fim de alguns meses no sentido de prolongar a durabilidade da proteção
    Conhecer, Conquistar e Dominar o Pormenor até ao Infinito... e mais além!!!

Detailer in construction!

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

obrigado pelas respostas , no entanto , juntando a dificuldade de aplicação , preço , durabilidade de 6 meses, podemos considerar que existe produtos muito equivalentes e que possivelmente acaba por não compensar o € que custa o sistema zaino , o cheiro que os produtos apresentam na minha opinião , não tem qual quer valor uma vez que não é os cheiros que me enteresam mas sim a proteção e durabilidade eu falo isto porque nesta epoca do ano , gostava de um uma boa proteção para a pintura uma vez que é nesta epoca do ano em que o sol provoca mais estragos na pintura , as resinas ou seiva das arvores , e fezes da passarada e.t.c. , por isso andava a dar uma vista de olhos na gama zaino e daí as minhas duvidas e perguntas sobre esses produtos já que a minha experiencia em detalhe não começou há muito tempo , neste momento uso a dupla carlack e colinite 476 mas ando viciado em algo mais potente em termos de proteção para esta epoca do ano se é que me entendem ainda por cima , o meu carro é preto e é pior para altas temperaturas pois absorve muito calor .

já agora , aproveitava para perguntar , se os selantes com capacidade de limpeza (aio) penso eu , tipo , zaino AIO ou carlack sistematic entre outros, podem danificar a pintura ou verniz da pintura ?

posso utilizar o zaino AIO para limpeza de pintura e depois aplicar um outro selante de pintura que não faça parte do sistema da zaino ?

muito obrigado pelas respostas

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Não podes avaliar a gama Zaino a partir de 4 posts num fórum. Se um dia tiveres curiosidade, aprende como usar o sistema e experimenta-o por ti mesmo. Doutra forma, há muitos produtos e combinações possíveis, escolhe a que mais te convença e usa-a.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Não podes avaliar a gama Zaino a partir de 4 posts num fórum. Se um dia tiveres curiosidade, aprende como usar o sistema e experimenta-o por ti mesmo. Doutra forma, há muitos produtos e combinações possíveis, escolhe a que mais te convença e usa-a.
    exato detalhe , entendo o que queres dizer , eu até estava a pensar em aprender como usar a zaino e por isso é que tenho feito algumas perguntas sobre estes produtos para que não acabe por fazer asneiras e não me arrependa do € investido nos produtos zaino , claro que não é em 4 posts que vou avaliar a zaino e por isso é que tenho procurado muitas informações em fóruns americanos e canadianos e claro que também tenho lido por aqui algumas coisas , eu até já comprei o zaino AIO com o objectivo de comprar o resto da gama tipo o z5 -z2 -z6 e o z7 mas infelizmente quando tinha o € para mandar vir estes produtos tive um contra-tempo que me obrigou a largar este € dos produtos para outras coisas , vou ter que voltar a encher o mealheiro se quiser comprar o resto dos produtos .

como falei em cima , neste momento tenho o carro com a dupla carlack e colinite 476 mas como está a chegar o sol escaldante mais a passarada a largar bombas por todo o lado , procurava uma proteção o melhor possível e por isso andava a informar-me sobre a zaino a ver se seria superior em termos de proteção em relação á carlack e 476 .

o que me parece inferior na gama zaino ,é o tempo de duração em relação a outros produtos que se vai vendo na car car por ex: num site de produtos de detalhe , diz que a dupla carlack pode durar até 12 meses , claro que vai depender de muitos fatores mas mesmo que não aguente os 12 meses pelo menos 6 meses deve durar isto já na pior das epotses .

detalhe , na tua opinião e experiência em detalhe , qual o setup ideal para esta época do ano em questão de proteção ao calor ? será possível usar o zaino AIO para limpeza da pintura e optar por outros selantes por cima do AIO em vez do z2 e z5 ?

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão Zaino - Um guia

Se atualmente tens a dupla Carlack e a 476, estas muito bem servido, bastará renovar a aplicação dando no final 2 a 3 camadas da cera para teres proteção até ao Natal!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Se atualmente tens a dupla Carlack e a 476, estas muito bem servido, bastará renovar a aplicação dando no final 2 a 3 camadas da cera para teres proteção até ao Natal!

Sent from my iPhone using Tapatalk
    detalhe e se eu optar pela cera finis kare durante o verão mais o carlak consideras uma boa proteção contra o calor do sol ?

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

É uma solução idêntica à 476 que já tens.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Zaino - All about....comentários à gama Zaino
    Por fabio.teles no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 22-03-2010, 15:07
  2. Guia do Detalhe em Inglés 88 paginas
    Por VMP no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 23-02-2007, 17:26
  3. Guia para preparação de um 'Show Car'
    Por detalhe no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 13