Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 25

Tópico: Produtos Sonax

Registado em
    Sep 2006

Padrão Produtos Sonax

Porque é que têm tão poucos produtos da Sonax na loja? Só têm o Gloss Shampoo e a Water Blade. Os outros produtos não são bons? Já ouvi dizer que são tão bons ou melhores do que 1Z. Se puderem esclareçam-me. Obrigado.

Registado em
    Jun 2004

Padrão

Bem vindo ao forum

Quanto à questão que colocas, o 'ouviste dizer' quem é que disse isso?

A gama completa Sonax é bem mais extensa do que aquilo que por cá podemos imaginar no entanto a marca voltou-se principalmente para os produtos de prateleira, um bom exemplo disso é a gama Extreme, com uma imagem de marca muito boa mas com a qualidade dos produtos mediana, por isso e de acordo com as nossas regras só colocamos na loja aqueles que realmente valem a pena (na nossa opinião) da mesma forma que também não disponibilizamos todos os produtos da Einszett, por exemplo. No entanto e como cliente, és livre de comprá-los numa loja qualquer e fazer o teu proprio juizo

Registado em
    Sep 2006

Padrão

A questão do "ouvi dizer", não foi bem ouvir, mas sim ler. Foi no forum Autopia. Parece que nos Estados Unidos há alguma procura por produtos da Sonax, só que pelo que percebi, lá não há representação. Em relação aos produtos Xtreme, também li que são muito bons, principalmente os que têm Nanotecnologia. Também li que o limpa-jantes Xtreme é muito bom. Deviso a ter lido estas coisas é que fiquei curioso e resolvi perguntar. Acho que a expressão 'produtos de prateleira' é um bocado exagerada, pois nunca vi à venda produtos da Sonax nem no Continente, nem no Jumbo, nem Norauto, enfim, em nenhuma superfície comercial desse tipo. Obrigado.

Registado em
    Sep 2006

Padrão

No StationMarché existem vários...mas não aprecio muito a Sonax, para mim 1Z quase all the way!

"à sombra todos os carros parecem detalhados"

Tópico no Detalhe.net para perguntas/dúvidas/sugestões/trabalhos

Registado em
    Jun 2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por ruivo Ver Post
    A questão do "ouvi dizer", não foi bem ouvir, mas sim ler. Foi no forum Autopia. Parece que nos Estados Unidos há alguma procura por produtos da Sonax, só que pelo que percebi, lá não há representação. Em relação aos produtos Xtreme, também li que são muito bons, principalmente os que têm Nanotecnologia. Também li que o limpa-jantes Xtreme é muito bom. Deviso a ter lido estas coisas é que fiquei curioso e resolvi perguntar. Acho que a expressão 'produtos de prateleira' é um bocado exagerada, pois nunca vi à venda produtos da Sonax nem no Continente, nem no Jumbo, nem Norauto, enfim, em nenhuma superfície comercial desse tipo. Obrigado.

Ok, nos EUA quase tudo o que é alemão ou tem nome alemão é considerado bom mas são de facto produtos orientados para as grandes superfícies, talvez em Portugal nem tanto mas também é um mercado sem grande expressão para a marca, se fores a um Corte Ingles ou Feu Vert em Espanha por exemplo tens a gama toda e na Alemanha encontras em todas as gasolineiras. Eu já os experimentei a quase todos e digamos que os considero medianos, há alternativas bem superiores custando menos até...

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Devo confessar-te que não dei muito crédito aquilo que li sobre os produtos Sonax serem tão bons ou melhores que 1Z, pois tudo o que tenho da 1Z é mesmo muito, muito bom e duvido que, em alguns produtos, mesmo os americanos sejam melhores. A minha dúvida inicial prendia-se mais com o facto de sendo as duas alemãs, logo concorrentes, o porquê da opção por uma em detrimento da outra, ou se essa opção se justificava com uma diferença significativa na qualidade de alguns produtos.

Registado em
    May 2005

Padrão

Antes de mais muito bem vindo ao Detalhe.

Bom, infelizmente a loja não pode ter tudo e todas as marcas, já tem mais do que a maioria das lojas e isso já é bom, visto que temos muita margem de escolha. Penso que tudo não passa de opções, e pelo que depreendo na conversa, e tendo em conta ao know-how do José alguns produtos da Sonax não são realmente aquilo a que se propõem a fazer, pelo menos ao nível de qualidade que um detailer quer.

Cumprimentos,

Registado em
    Sep 2006

Padrão

já tenho comprado sonax, mas a 1z é muito melhor, já experimentei das duas marcas

Registado em
    Jul 2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Ok, nos EUA quase tudo o que é alemão ou tem nome alemão é considerado bom mas são de facto produtos orientados para as grandes superfícies, talvez em Portugal nem tanto mas também é um mercado sem grande expressão para a marca, se fores a um Corte Ingles ou Feu Vert em Espanha por exemplo tens a gama toda e na Alemanha encontras em todas as gasolineiras. Eu já os experimentei a quase todos e digamos que os considero medianos, há alternativas bem superiores custando menos até...
    E para além disso, tb n fogem à regra de procurarem coisa novas, que consigam melhores resultados ou apenas diferentes

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Exactamente, só experimentando é que podemos saber o que é melhor. Será que algumas pessoas deixavam, por exemplo, de comprar produtos da 1Z se os vissem à venda num supermercado?

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem