Mostrando resultados 1 at 7 de 7
    Registado em
    Sep 2006

Padro Instrues de utilizao - Einszett rapid cleaner

Boas Pessoal,
    como as instrues esto em alemo, grego e outra lngua qualquer..que no a nossa ou Ingls... algum faz ideia de como aplicar este produto?? H algum procedimento especial ou basta pulverizar sobre as maxilas e discos e passar por gua? ..???
    Obrigado.

Registado em
    Nov 2004
    Localizao
    bobadela

Padro

Por acaso, em breve vou encomendar este produto

e gostava tb de saber

se dar com spray, esperar uns segundos e passar com o pincel, e depois passar por agua e compressor de ar
    [/URL]
    Clio 1.5 DCI New lsp Nanolex
    No h vida sem detalhe
    www.autodetalhe.com

Registado em
    Mar 2005

Padro

Podes fazer como o Yamaha indicou!

Borrifas a zona, passas um pincel para limpar melhor e depois passas por gua!

Tenho de ver o que isso faz nas maxilas do meu carro, visto que de um momento para o outro ficaram muito ms!

Registado em
    Sep 2006

Padro

Bom Pessoal,
    Segui as instrues sugeridas e no fiquei satisfeito com os resultados. Primeiro de tudo o produto muito "seco" e evapora-se muito rapidamente no dando muito tempo para usar o pincel e depois no caso dos discos, tendo em linha de conta que deveriam ficar a brilhar ou pelo menos sem a camada de ferrugem que normal quando levam gua, tal no aconteceu...ficaram com ferrugem!!. Acho que a qualidade dos produtos da Einszett esto acima de qualquer suspeita, logo s pode ser o mtodo de aplicao que est errado.
    Algum sabe onde posso sacar instrues em Ingls?? no site da Einszett no tem nada.

Registado em
    Jun 2004

Padro

Esse produto no para limpar ferrugem, para remover aquela camada de gordura/p dos traves que to difcil de remover. Como solvente que evapora rpido como tal deve ser aplicado/agitado/limpo em pequenas seces de cada vez. Aplicar, agitar com pincel/escova e limpar.

Registado em
    Sep 2006

Padro

..obrigado.. e j agora ao passar os dedos pelos discos notei que realmente estes se encontram sem qualquer indicio de gordura.. mas era fixe que aquele "glaze" de ferrugem fosse vida... provavelmente outro produto

Registado em
    Sep 2006

Padro

Comprei numa loja de ferragens um produto excelente para remover ferrugem!
    Chama-se: DESOX-removedor de ferrugem.

Abraos

Informaes do Tpico

Usurios vendo este Tpico

Existem atualmente 1 usurios vendo este tpico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tpico

Permisses de Mensagem

• Voc no pode postar novos tpicos
  • Voc no pode postar respostas
  • Voc no pode postar anexos
  • Voc no pode editar seus posts
  •