Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 17
    Registado em
    Jun 2004

Padrão A CCE na Automekanica em Frankfurt

A convite da Einszett, marca da qual somos distribuidores oficiais, fomos este fim de semana à feira Automekanica em Frankfurt, uma feira enorme com 13 pavilhões replectos de tudo o que diz respeito ao automóvel.
    Concentramo-nos acima de tudo nos três pavilhões dedicados ao body repair & colortec onde estava tudo o que se podia encontrar para o tratamento da pintura.
    Comecemos então pelas fotos com a devida explicação.

O stand da Einszett, nossos anfitrões, mostrando o grupo de comerciais e técnicos da marca com quem tivemos o prazer de conviver ao longo dos três dias. Gente muito simpática e bem disposta, sempre prontos para ajudar nas questões que colocávamos, o que foi de extrema utilidade no esclarecimento de algumas dúvidas técnicas, o senhor que se vê em frente de gravata é o director técnico da empresa, o sabe tudo dos produtos

O Ricardo com o Patrick, o director comercial...

Uma pose em frente ao mapa de distribuidores

Aqui é o stand da CarLack, o senhor de cabelos brancos ao fundo é o dono e fundador da empresa, apesar dos seus 73 anos é muito simpático e de fácil conversa. Estivemos com ele no Sabado de manhã para uma reunião préviamente marcada.

Uma das reuniões mais importantes foi com a Menzerna, aqui o Ricardo a falar com o nosso comercial. Desta reunião poderão sair coisas muito importantes, entretanto fomos postos a par das novidades da marca, o que acabou de sair e o que vai sair até final do ano. Para já a novidade é o novo Final Finish PO106FA que ao que nos foi dito é uma grande evolução na gama, irei em breve experimentar pois trouxe umas amostras

O balcão com as amostras

Estivemos também no stand da Dedication to Detail, fabricantes das esponjas The Edge onde tivemos o prazer de conhecer pessoalmente o Aaron Krause, um tipo excelente!

Outro stand muito importante para nós que visitamos e com cujos responsáveis nos reunimos foi o da Lake Country. Mais uma vez foi um prazer conversar com eles e firmar um acordo de distribuição directa de alguns dos seu produtos.

Eis uma novidade em primeira mão apresentada na feira e da qual também trouxe algumas amostras . Trata-se das novas esponjas CCS de 6.5".

Este novo desenho permite que mesmo sob pressão ao polir, as cavidades não fiquem espalmadas, retendo como que um depósito de polish para melhor trabalhá-lo.

Normal:

Sob-pressão:

Aqui as Uni-ball da LC, três diametros e graus de abrasividade diferentes

Iremos em breve disponibilizar todos estes produtos na nossa nova loja online

Além do documentado trouxe muitas mais amostras e novidades que esperemos poder oferecer num futuro próximo.

Registado em
    May 2005

Padrão

Excelente! Estou a ver que a ida a Frankfurt foi bastante proveitosa em termos de futuros produtos disponíveis na loja. Estão ali umas esponjas bem "engraçadas"/uteis.

Cumprimentos,

Registado em
    Nov 2004

Padrão

Que lindo

Venha as belas novidades

CCE sempre a par das novidades

abraços
    [/URL]
    Clio 1.5 DCI New lsp Nanolex
    Não há vida sem detalhe
    www.autodetalhe.com

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Epá .... isso é aos molhos .... que até fere os olhos

Bons negocios

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Que vontade ...

Já sei onde é que o Pai Natal vai-se abastecer .

Essa feira deve ter sido muito interessante. Não me importava de ter lá ido .

Cpts e Viagens Seguras a Brilhar .

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Coisas ma lindas

Registado em
    Sep 2006

Padrão

Eu sou lambão mas...mas...mas...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que loucura minha nossaaaaaaaaaa, uiiiiiiii!
    Aguardo ansiosamente a loja de volta e com novidades!!

Registado em
    Sep 2006

Padrão

ui, tantas coisinhas boas, haja carteira.

Registado em
    Jun 2005

Padrão

tantas novidades e coisas boas , essas UNI-BALL parece-me um bom investimento, josef tra-las ehehehehe lol.
    Se eu fosse a uma feira dessas, seria pior que os miudos no Toy'R'Us ehehehe.

josé boas novidades

Registado em
    Jun 2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por powerPT Ver Post
    Eu sou lambão mas...mas...mas...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que loucura minha nossaaaaaaaaaa, uiiiiiiii!
    Aguardo ansiosamente a loja de volta e com novidades!!

Imagina-te então aqui, no stand da Malco donde trouxe uma cera de carnauba muito interessante

O neste da Sonax:

Onde tinham este carro para demos de polimento com rotativa e faziam-no de forma que
    Vejam o estado do 'show car'

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Mensagem