Thanks Thanks:  4
Likes Likes:  13
Dislikes Dislikes:  0
Página 15 de 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Mostrando resultados 141 até 148 de 148
    Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Exemplo de como fazer a manutenção interior

Ola a todos,

Sou um iniciante nestas andanças mais partilho convosco o gosto de manter os carros bem.

Como realmente percebo muito pouco disto poderei fazer algumas perguntas reveladores desta minha inexperiência peço-vos alguma paciência...

Recapitulando a limpeza para interiores em pele preta (o carro é quase todo em pele, revestimentos de tablier, portas, enfim..)

1- começar por aspirar
    2-Limpar- por exemplo com a espuma mothers
    3-Hidratar- por exemplo Mothers all in on care

Esta sequência e produtos estarão correctos?

Ja agora (e até tenho vergonha de perguntar), o que é o APC?
    Obrigado

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

A sequência é essa, em relação aos produtos espera por alguém que conheça melhor pois não é o meu caso. Até agora ainda não trabalhei com bancos em pele.

O APC é um All Purpose Cleaner. Como o nome indica, serve para limpar quase tudo. Contrariamente ao nome, digo "quase" porque há coisas que não limpo com APC.

3. Likes evolution8 liked this post
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por ASA Ver Post
    Ola a todos,

Sou um iniciante nestas andanças mais partilho convosco o gosto de manter os carros bem.

Como realmente percebo muito pouco disto poderei fazer algumas perguntas reveladores desta minha inexperiência peço-vos alguma paciência...

Recapitulando a limpeza para interiores em pele preta (o carro é quase todo em pele, revestimentos de tablier, portas, enfim..)

1- começar por aspirar

Obrigado
    aqui não há vergonhas , ninguém nasce ensinado e portanto , quando se tem uma duvida deve-se perguntar e pedir ajuda sem receios

quanto ao produto para pele , infelizmente não uso esse tipo de produtos porque o meu carro não tem interiores em pele mas não tenho duvida que alguém te irá retirar as duvidas e aconselhar-te .

sobre o APC , é como falou a a.alves , é um produto para limpezas , podes comprar já diluído ou podes comprar concentrado e diluíres tu conforme as tuas necessidades e tipos de materiais a aplicar para limpar

Registado em
    Nov 2006
    Post Thanks / Like

Olá. A sequêência é essa, retirar o pó, limpar, hidratar/condicionar. Já os produtos escolhidos não me parecem os melhores. A espuma da Mothers é adequada para limpeza , já seguir com o All in One não me parece a melhor opção. Isto porque o AIO é um dois em um, limpa e condiciona, e tendo tu já feito a primeira fase de limpeza com a espuma, tiras melhor proveito do processo se seguires um segundo passo com o Conditioner ou o Leather Cream Moisture Conditioner. Isto se optares por Mothers...
    Citação Postado Originalmente por ASA Ver Post
    Ola a todos,

1- começar por aspirar

Obrigado
    Onde os outros dizem "Já está muito bom!!!" o Detalhista diz: "Ainda pode ficar melhor...".

Tlm. Loja: 926302920

Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Alquimista Ver Post
    Olá. A sequêência é essa, retirar o pó, limpar, hidratar/condicionar. Já os produtos escolhidos não me parecem os melhores. A espuma da Mothers é adequada para limpeza , já seguir com o All in One não me parece a melhor opção. Isto porque o AIO é um dois em um, limpa e condiciona, e tendo tu já feito a primeira fase de limpeza com a espuma, tiras melhor proveito do processo se seguires um segundo passo com o Conditioner ou o Leather Cream Moisture Conditioner. Isto se optares por Mothers...
    Antes demais obrigado pelas ajudas

A pergunta é: mother leather cream moisture rich conditioner não será excessivo?

A pele está em muito bom estado. A não ser excessivo posso aplicar em zonas como tablier e portas que tb tem revestimento em pele?

Pelo que li a Mothers parece-me uma boa opção, pode não ser consensual mas é uma boa marca certo?

Registado em
    Nov 2006
    Post Thanks / Like

Excessivo não direi, pode ter uma acção profunda da qual dado o estado da pele não vais tirar total partido, mas tb não tem contra-indicação...a não ser talvez o preço, que é superior ao Conditioner normal.
    A Mothers é uma excelente marca e os seus produtos de pele são uma referência pela sua qualidade, apesar de não serem os meus prediletos...
    Onde os outros dizem "Já está muito bom!!!" o Detalhista diz: "Ainda pode ficar melhor...".

Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Alquimista Ver Post
    Excessivo não direi, pode ter uma acção profunda da qual dado o estado da pele não vais tirar total partido, mas tb não tem contra-indicação...a não ser talvez o preço, que é superior ao Conditioner normal.
    A Mothers é uma excelente marca e os seus produtos de pele são uma referência pela sua qualidade, apesar de não serem os meus prediletos...
    Então nesse caso apos a aspiração, aplicar o mothers cleaner e posteriormente o leather conditioner seria uma boa opção?

Registado em
    Nov 2006
    Post Thanks / Like

Sem duvida.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fiat 500 - Mais um exemplo de como fazer uma manutenção
    Por Tom106 no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 51
    Última Mensagem: 02-11-2016, 16:55
  2. Limpeza/manutenção ao interior
    Por francelos01 no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 01-09-2011, 19:20
  3. [Manutenção] Exemplo de como fazer uma manutenção.
    Por Tom106 no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 71
    Última Mensagem: 07-08-2011, 11:59
  4. Manutenção ao interior do Pajero
    Por BGT no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 07-03-2009, 09:40
  5. Manutenção interior clio e exterior
    Por yamaha no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 01-11-2006, 22:45

Permissões de Mensagem