Thanks Thanks:  5
Likes Likes:  12
Dislikes Dislikes:  1
Página 2 de 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 58

Tópico: Selar jantes

Registado em
    Mar 2005
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Selar jantes

É como andar de fato e com sapatos sujos...

Mas, o carro pode até estar sujo, mas se as jantes estiverem limpas...

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por BGT Ver Post
    O carro pode estar impecável mas se as jantes estiverem desleixadas -por exemplo só lavadas por fora- tira muito valor ao trabalho que foi feito em todo o carro.
    Isso é tudo muito bonito, mas num carro de dia-a-dia, ainda por cima, um humilde carro, não vou ao pormenor de tirar as rodas para limpar e selar as jantes por dentro ou de ter sempre as jantes a brilhar. Preocupo-me muito mais com a pintura pois é mais sensível e mais notório qualquer problema. E ainda tenho a agravante de ter um problema de saúde que me dificulta passar muitas horas a fazer detalhe, pelo que prefiro focar-me no mais importante.
    Mas não pensem que as minhas jantes da frente estão da cor da ferrugem, notando-se uma grande diferença com as de trás, como se vê muito por aí. As jantes estão seladas, são limpas por fora de vez em quando e quando isso acontece, estão novas.

Tom, isso que dizes acho mais notório nos pneus. Se os pneus não tiverem limpos e com aspecto de novos, tira toda a piada ao resto do carro.
    Recordo-me dos meus primeiros tempos no detalhe em que não comprei logo um produto para os pneus, porque tinha tantos outros produtos para comprar, e quando olhava para o carro, não conseguia não olhar para os pneus e pensar "tenho que comprar um hidratante".

Registado em
    Sep 2006
    Post Thanks / Like

Mesmo por dentro são fáceis de limpar com uma escova destas, posso adiantar-te que os resultados são muito satisfatórios.
    cepillo-llantas-azul.350.jpg

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Posso-te dizer que nunca comprei nenhuma porque sempre achei o preço alto e não achei que o uso compensasse o gasto. Na altura somente havia uma que era quase 30 euros. Entretanto sairam umas mais em conta, essa por exemplo, mas não me convencem por serem pouco densas comparativamente às mais caras. A Incredibrush da Madness parece ter alto aspecto, mas também é bastante cara. E pronto, como não olho para dentro das minhas jantes, até agora tenho estado bem sem a dita escova.

Registado em
    Dec 2011
    Post Thanks / Like

O carro em questão é uma " garage queen" , daí se calhar a 476 ter sido sempre eficaz. hahahahah

Registado em
    Mar 2005
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Posso-te dizer que nunca comprei nenhuma porque sempre achei o preço alto e não achei que o uso compensasse o gasto. Na altura somente havia uma que era quase 30 euros. Entretanto sairam umas mais em conta, essa por exemplo, mas não me convencem por serem pouco densas comparativamente às mais caras. A Incredibrush da Madness parece ter alto aspecto, mas também é bastante cara. E pronto, como não olho para dentro das minhas jantes, até agora tenho estado bem sem a dita escova.
    Compra a mais cara (EZ) e usa. Depois vais perceber mais algumas coisas e ganhar um problema. Querer ter as jantes por dentro sempre limpas. Acho que o interior da jante faz toda a diferença. É aí que se percebe se a pessoa trata o carro mesmo a sério ou não (isto aos olhos do comum mortal).

Registado em
    Jun 2015
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Tom106 Ver Post
    Compra a mais cara (EZ) e usa. Depois vais perceber mais algumas coisas e ganhar um problema. Querer ter as jantes por dentro sempre limpas. Acho que o interior da jante faz toda a diferença. É aí que se percebe se a pessoa trata o carro mesmo a sério ou não (isto aos olhos do comum mortal).
    Pois....mas isso só será válido se a viatura estiver sempre na garagem certo?
    Agora para um carro de utilização diária manter o interior das jantes imaculadas....
    Eu tenho pbws e gostei do aspecto final.
    De quanto em quanto tempo devo renovar a aplicaçao do selante?

Registado em
    Dec 2011
    Post Thanks / Like

Isso em termos de duração é muito relativo ao uso do carro, tipo de clima, estradas, condução, tipo de pastilhas, numero de lavagens intermédias,etc....
    Será ideal fazeres a renovação quando vires que numa lavagem a sujidade já não sai tão facilmente com água ou água+shampoo auto ... (digo eu...)
    Última edição por rubenmfalmeida; 14-10-2015 às 18:40.

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Tom106 Ver Post
    Ahah então se é para ganhar esse problema é melhor não comprar.
    Aos olhos do comum mortal eu já sou a maluquinha que anda sempre de roda do carro e que tem de o ter sempre limpo por dentro e por fora. Se começo a limpar as jantes por dentro, aí é que vão ser elas!
    Última edição por a.alves; 14-10-2015 às 19:26.

Registado em
    Dec 2011
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Ahah então se é para ganhar esse problema é melhor não comprar.
    Aos olhos do comum mortal eu já sou a maluquinha que anda sempre de roda do carro e que o tem de ter sempre o limpo por dentro e por fora. Se começo a limpar as jantes por dentro, aí é que vão ser elas.

Como eu te percebo....hahahahahah

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Questão] Selar jantes, tratar plásticos e estofos em pele
    Por doctorboy no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 07-09-2014, 12:30
  2. selar
    Por AnGeL_ no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 18
    Última Mensagem: 15-12-2009, 20:39
  3. Selar jantes
    Por BrunoMOF no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 2