-
Re: Selar jantes

Postado Originalmente por
kat.mandu.7334
Pois....mas isso só será válido se a viatura estiver sempre na garagem certo?
Agora para um carro de utilização diária manter o interior das jantes imaculadas....
Eu tenho pbws e gostei do aspecto final.
De quanto em quanto tempo devo renovar a aplicaçao do selante?
Um dos meus carros anda todos os dias e tem o interior da jante em condições. E é um carro que é lavado de mês a mês, nunca menos, sempre para mais.
O segredo está na manutenção.
-
Então mas agora uma pergunta que talvez me faça ser baleado ja aqui :P
O PBWS é considerado ( do que andei a ler pela net) um poderoso selante, ou seja : o que impede que o utilizemos no restante carro (partindo do principio que a tinta é protegida da mesma maneira que a jantes através do "clear coat"?
-

rubenmfalmeida
Então mas agora uma pergunta que talvez me faça ser baleado ja aqui :P
O PBWS é considerado ( do que andei a ler pela net) um poderoso selante, ou seja : o que impede que o utilizemos no restante carro (partindo do principio que a tinta é protegida da mesma maneira que a jantes através do "clear coat"?

As diferenças estão na protecção e durabilidade que os produtos têm nas diferentes superfícies que como deves imaginar estão sujeitas a diferentes temperatura ,agressões , etc. Além disso têm características diferentes de hidrofobia, brilho.
-

kat.mandu.7334
Pois....mas isso só será válido se a viatura estiver sempre na garagem certo?
Agora para um carro de utilização diária manter o interior das jantes imaculadas....
Eu tenho pbws e gostei do aspecto final.
De quanto em quanto tempo devo renovar a aplicaçao do selante?
Se o carro e as jantes não se sujassem o detalhe perdia a piada toda. É tão fixe ter-se o carro sujo e poder-se trabalhar para lhe dar um novo brilho.
-

Tom106
Um dos meus carros anda todos os dias e tem o interior da jante em condições. E é um carro que é lavado de mês a mês, nunca menos, sempre para mais.
O segredo está na manutenção.

Viva,nem mais a manutenção faz toda a diferença.
-
Malta, para não criar um novo tópico aproveito este já criado para perguntar se para selar a jante que mostro em baixo na imagem, o Poorboys Wheel Sealent é bom.
É que assim ando vir junto com o Leatherique...
-
É pois
"Love to get it all shiny in the garage; Love to get it all dirty on the Race-Track!"
-
Post Thanks / Like - 0 Thanks, 1 Likes, 0 Dislikes
-
-
boa noite,
mas afinal o que é selar uma jante?
Deve ser feito com que periodicidade?
-

ASA
boa noite,
mas afinal o que é selar uma jante?
Deve ser feito com que periodicidade?
Selar é na prática tapar os poros do acabamento, as suas imperfeições, tornando-a mais lisa e por isso reduzindo a possibilidade da sujidade aderir. É basicamente o mesmo que selar ou encerar a pintura do carro.