Thanks Thanks:  3
Likes Likes:  26
Dislikes Dislikes:  0
Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Mostrando resultados 41 até 48 de 48

Tópico: Disfarçar risco

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Disfarçar risco

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    Interessante a questão pois o da Mothers está esgotado no site..
    esta foto deste produto foi retirada de uma loja da concorrência .

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Os produtos são equivalentes cmr.
    o que me deixa um pouco confuso é que este produto de foto parece um pholis que se pode aplica no carro todo e depois retirar e penso que se pode aplicar a mão e com polidora e os outros pholis parece -me que são apenas para uso localizado nos risquitos da pintura

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Esquece cmr, o que é equivalente é o ScratchX, que é o que a loja tem. Já o estava a confundir.

Registado em
    Nov 2006
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    alquimista , esse produto da mothers é equivalente a estes produtos da meguiars ?

http://www.alojadodetalhe.pt/polishe...atch-x-20.html

ou :
    Nope...a Alexandra já respondeu, o equivalente da Meguiars é o ScratchX. São produtos para actuar localizadamente em pequenos riscos. Este é mais um polish para remover a camada de pequenos defeitos disseminados por toda a pintura a que chamamos swirls. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa .
    Onde os outros dizem "Já está muito bom!!!" o Detalhista diz: "Ainda pode ficar melhor...".

Tlm. Loja: 926302920

5. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Alquimista Ver Post
    Nope...a Alexandra já respondeu, o equivalente da Meguiars é o ScratchX. São produtos para actuar localizadamente em pequenos riscos. Este é mais um polish para remover a camada de pequenos defeitos disseminados por toda a pintura a que chamamos swirls. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa .
    Ok muito obrigado pela explicaçao , vou apenas deixar uma pergunta , este produto colocado aí na foto será uma boa appsta para aplicar a mao para quem nao sabe polir com maquina e nao tem maquina de polir ?

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

o que me deixa um pouco confuso é que este produto de foto parece um pholis que se pode aplica no carro todo e depois retirar e penso que se pode aplicar a mão e com polidora e os outros pholis parece -me que são apenas para uso localizado nos risquitos da pintura
    cmr, eu nem reparei na foto, agora é que vi que a imagem não correspondia ao link, tal como a a.alves eu estava a referir ao ScratchX, e para que não fiquem duvidas:

À venda na loja aqui: http://www.alojadodetalhe.pt/polishe...atch-x-20.html

Mas estes produtos só resultam em coisas muito ligeiras, e à mão a quantidade de riscos removidos será sempre menos que com uma máquina, e convém depois deste trabalho selar e encerar para proteger..

Ok muito obrigado pela explicaçao , vou apenas deixar uma pergunta , este produto colocado aí na foto será uma boa appsta para aplicar a mao para quem nao sabe polir com maquina e nao tem maquina de polir ?
    Eu pessoalmente não conheço, mas para riscos muitos ligeiros, podes também optares por um glaze que tem efeitos de preenchimento desses riscos disfarçando os mesmo, o Alquimista é que tem muita experiência de glazes, pelo que te pode dar mais informação acerca da sua utilização.
    Última edição por kriptonite; 15-08-2017 às 15:38.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    cmr, eu nem reparei na foto, agora é que vi que a imagem não correspondia ao link, tal como a a.alves eu estava a referir ao ScratchX, e para que não fiquem duvidas:

À venda na loja aqui: http://www.alojadodetalhe.pt/polishe...atch-x-20.html

Mas estes produtos só resultam em coisas muito ligeiras, e à mão a quantidade de riscos removidos será sempre menos que com uma máquina, e convém depois deste trabalho selar e encerar para proteger..

Eu pessoalmente não conheço, mas para riscos muitos ligeiros, podes também optares por um glaze que tem efeitos de preenchimento desses riscos disfarçando os mesmo, o Alquimista é que tem muita experiência de glazes, pelo que te pode dar mais informação acerca da sua utilização.
    Sim esse conheço e tenho no meu arsenal, tem resultado com pequenos riscos .

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Sim esse conheço e tenho no meu arsenal, tem resultado com pequenos riscos .
    Se tens este, não precisas do outro para polimento a mão, os resultados irão ser parecidos.

10. Likes evolution8, kriptonite liked this post

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como disfarçar este risco ?
    Por MGomes no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 26-09-2007, 09:19
  2. Disfarçar Riscos
    Por asb_307SW no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 25
    Última Mensagem: 09-04-2007, 13:43
  3. Riscos: Como disfarçar?
    Por Onibas no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 07-12-2006, 02:49
  4. Como disfarçar o seu cão no carnaval!?!...
    Por Ivo Ramalhete no fórum Off-Topic
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 22-02-2006, 14:10
  5. Disfarçar Riscos
    Por Sónia Cordeiro no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 08-07-2005, 20:41

Permissões de Mensagem