Thanks Thanks:  8
Likes Likes:  23
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 89
    Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Produtos a adquirir e seus resultados

Desculpa lá...
    Desconhecia o spray de grafite. Mas não deverá ser a mesma coisa digo eu.
    Demora-se um pouco, mas nada que não se faça. Coloco com os dedos.

2. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Desculpa lá...
    Desconhecia o spray de grafite. Mas não deverá ser a mesma coisa digo eu.
    Demora-se um pouco, mas nada que não se faça. Coloco com os dedos.
    Oh, eu tava a brincar contigo, não precisas de pedir desculpa, eu é que te agradeço as dicas que tens dado.
    O spray de grafite já tinha ouvido falar, como é o mesmo componente base, pensei que pudesse dar para aplicar nas escovas, mais até por uma questão de comodidade da aplicação do produto.
    Agora imagino o tempo que demoras a lixar, e depois tens ainda de afiar o lápis, não sei se gasta muito se não, mas enfim... Com vontade tudo se consegue...
    Ao colocar com os dedos não achas que se desperdiça um pouco de material?

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Tenho que afiar muito sim. Não desperdiço muito pois afio para uma folha de alumínio e assim consigo aproveitar toda a grafite pois não fica agarrada.

5. Thanks kriptonite thanked for this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Tenho que afiar muito sim. Não desperdiço muito pois afio para uma folha de alumínio e assim consigo aproveitar toda a grafite pois não fica agarrada.
    As coisas que eu aprendo contigo, mais uma para registar, poupadinha a menina, vou experimentar então, a ver se ainda tenho aqui lápis de grafite, o que não sei...
    Mais uma vez agradeço a tua disponibilidade em ajudar e dar pequenos grandes detalhe que fazem diferença, já mereces o café

7. Likes a.alves liked this post
    Registado em
    Oct 2016
    Post Thanks / Like

Boas pessoal!
    Já testei o cockpit premium e posso dizer que adorei os resultados! Não sei se é por ser a primeira vez que uso um produto a sério ou se é mesmo o produto que é bom! O cheiro é bastante agradável, algo semelhante ao cheiro de Lima/limão mas nada muito exagerado. O poder de limpeza e de hidratação é bastante bom, notei foi que em certas zonas mais expostas ao sol tenho de dar uma nova de mão para hidratar melhor.
    Ainda não tive oportunidade de testar o gummy, mas assim que conseguir apresentarei os resultados!

9. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Quando os materiais estão muitos ressequidos é normal isso acontecer e necessitar de mais que uma camada.
    Limpaste com quê antes de hidratar?

Registado em
    Oct 2016
    Post Thanks / Like

Não limpei com nada, não achei necessário. Os plásticos só tinham mesmo o pó do dia-a-dia e também não era hábito utilizar produtos para limpar o tablie. Acho que o apc neste carro não faria sentido.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Robb Ver Post
    Boas pessoal!
    Já testei o cockpit premium e posso dizer que adorei os resultados! Não sei se é por ser a primeira vez que uso um produto a sério ou se é mesmo o produto que é bom! O cheiro é bastante agradável, algo semelhante ao cheiro de Lima/limão mas nada muito exagerado. O poder de limpeza e de hidratação é bastante bom, notei foi que em certas zonas mais expostas ao sol tenho de dar uma nova de mão para hidratar melhor.
    Ainda não tive oportunidade de testar o gummy, mas assim que conseguir apresentarei os resultados!
    Olha que já usei o cockpit premium e não achei o resultado de todo fantástico, ok que limpei com blitz a 1/20 mas... não achei que condicionasse nada de especial, pareceu-me mais algo tipo QD, quando não está muito sujo, e os plásticos não estão muito ressequidos ou desgastados...

Se calhar funciona bem em carros com menos idade, no meu, não achei nada de especial para ser franco...

Não limpei com nada, não achei necessário. Os plásticos só tinham mesmo o pó do dia-a-dia e também não era hábito utilizar produtos para limpar o tablie. Acho que o apc neste carro não faria sentido.
    Olha que apesar de só veres pó existe muita sujidade que se acumula no tablier, o ideal era limpares isso primeiro e depois condicionares.
    Além disso uma boa limpeza ira potenciar sempre o efeito do condicionador..

Registado em
    Oct 2016
    Post Thanks / Like

Eventualmente o facto de os carros cá de casa serem de garagem deverá contribuir para uma menor degradação dos plásticos.
    Na minha opinião o apc desgasta os plásticos, não digo que seja sempre mas desgasta daí o motivo de eu não o querer usar.
    Acho que é um produto fundamental para carros que tenham um grau de sujidade bastante elevado, agora para carros que são usados no dia-a-dia e que não são expostos a sujidade como óleo, massas lubrificantes, pó de carvão, entre outros contaminantes, acho que o mesmo não deve ser utilizado porque apesar de tudo não deixa de ser um produto agressivo daí os seus bons resultados!
    O cockpit premium é um quick detail segundo o que li e aparenta ser tendo como funcionalidades limpar e condicionar sendo isso mesmo o que eu procurava! No geral estou satisfeito com as primeiras impressões, vamos ver se daqui a uns tempos não digo o oposto

Registado em
    Sep 2015
    Post Thanks / Like

Eventualmente o facto de os carros cá de casa serem de garagem deverá contribuir para uma menor degradação dos plásticos.
    Na minha opinião o apc desgasta os plásticos, não digo que seja sempre mas desgasta daí o motivo de eu não o querer usar.
    Acho que é um produto fundamental para carros que tenham um grau de sujidade bastante elevado, agora para carros que são usados no dia-a-dia e que não são expostos a sujidade como óleo, massas lubrificantes, pó de carvão, entre outros contaminantes, acho que o mesmo não deve ser utilizado porque apesar de tudo não deixa de ser um produto agressivo daí os seus bons resultados!
    O cockpit premium é um quick detail segundo o que li e aparenta ser tendo como funcionalidades limpar e condicionar sendo isso mesmo o que eu procurava! No geral estou satisfeito com as primeiras impressões, vamos ver se daqui a uns tempos não digo o oposto
    A única coisa que me me faz impressão é estar a limpar pó com pó, não sei se me faço entender! Um apc tipo o blitz permite fazer várias diluicoes... Se achas que este é muito agressivo para a sujidade que tens podes fazer uma diluição maior tipo 1:50, 1:100... de forma a remover o "pó" e depois então condicionar sem nenhum tipo de contaminação que possa alterar o resultado final! Mas cada um sabe de si claro... Eu se não fizer os dois passos parece que só estou a arrastar sujidade, sei lá, pode ser só da minha cabeça

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Produtos a adquirir
    Por DSR no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 53
    Última Mensagem: 13-02-2018, 13:55
  2. Adquirir produtos na Alemanha
    Por MetalicMan no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 25-11-2009, 08:25
  3. onde começar a adquirir os produtos ?
    Por hugo carvalho no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 14-05-2008, 16:35
  4. Produtos Carlack e seus congéneres
    Por MLVtecpt no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 39
    Última Mensagem: 29-01-2006, 13:44
  5. Mg TF e ajuda para adquirir produtos
    Por Pedro Ivo no fórum Apresentação à comunidade
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 28-07-2005, 14:10

Permissões de Mensagem