Thanks Thanks:  8
Likes Likes:  22
Dislikes Dislikes:  0
Página 8 de 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Mostrando resultados 71 até 71 de 71
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Produtos a adquirir e seus resultados

Citação Postado Originalmente por Rui Ribeiro Ver Post
    Parece que a 1Z/Nextzett passou do bestial a besta.
    Continuo a usar material deles e não notei grande diferença na qualidade, inclusivé do colourtec ou o Blitz como APC.

Se calhar sou eu...
    É pá não sei bem como era no passado, mas o que notei com o uso quer do Kunstoff, quer do ColorTec, quer do Blitz APC é que tem resultados medianos, e longe de resultados já aqui deixados com outros produtos do detalhe.

O blitzAPC esbranquiçou alguns plasticos do tablier do carro do meu tio com diluição 1/20, depois usei com a mesma diluição na carpete da sala, e lavado com aquilo e maquina de pressão e pouca ou nenhuma sujidade tirou, portanto deixou a desejar...
    No colortec, quando tenho de usar 3/4 da embalagem para lavar 4 jantes, com máquina de pressão, acho que tá tudo dito..
    O kunstoff, ainda é menos mau dos 3, mas deixa o toque gorduroso, e agarra-se o pó todo lá...

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Eu também não notei diferença. Mas quando comecei a experimentar outros produtos, apercebi-me que a qualidade não era idêntica aos restantes produtos da loja.
    E algo que me deixou bastante aborrecida é que já tinha comprado o Gummi à uns anos atrás, não posso dizer que me fascinou mas as borrachas ficavam hidratadas e o aplicador dava jeito. A esponja durou até ao fim, apesar de já estar bastante diferente de quando nova. Voltei a comprar, desta vez da Nextzett e à segunda aplicação noto que a esponja se está a desfazer. Deixa-me as borrachas cheias de bocados pequenos de esponja. Mais valia ter dado mais dinheiro e comprado o da 303. Agora vou ter de colocar o produto noutro sítio para conseguir usar.
    Alexandra, acho que o facto de estarem a querer massificar a marca em áreas de grande consumo está a contribuir para alguma queda da qualidade. O gummi que tenho também já é Nextzett, e até ver tem-se aguentado, neste momento até existe a a opção da Autosol, que inclusive é mais barato quer o gummi da Nextzett.

São produtos melhores que os de supermercado, mas inferiores a muitos outros aqui da loja...
    Última edição por kriptonite; 17-09-2017 às 18:26.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Produtos a adquirir
    Por DSR no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 46
    Última Mensagem: 30-06-2017, 00:19
  2. Adquirir produtos na Alemanha
    Por MetalicMan no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 25-11-2009, 09:25
  3. onde começar a adquirir os produtos ?
    Por hugo carvalho no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 14-05-2008, 17:35
  4. Produtos Carlack e seus congéneres
    Por MLVtecpt no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 39
    Última Mensagem: 29-01-2006, 14:44
  5. Mg TF e ajuda para adquirir produtos
    Por Pedro Ivo no fórum Apresentação à comunidade
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 28-07-2005, 15:10

Permissões de Mensagem