Thanks Thanks:  8
Likes Likes:  23
Dislikes Dislikes:  0
Página 9 de 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Mostrando resultados 81 até 89 de 89
    Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Produtos a adquirir e seus resultados

Citação Postado Originalmente por Robb Ver Post
    Agradeço desde já a ajuda de todos!
    Fica então a lista final:
    Luva: http://www.alojadodetalhe.pt/luvas-l...icrofibra.html
    Toalha: http://www.alojadodetalhe.pt/artigos...icrofibra.html
    Shampo: http://www.alojadodetalhe.pt/shampoo...poo-500ml.html
    Limpa jantes: http://www.alojadodetalhe.pt/limpeza...ncentrado.html
    Abrilhantador de pneus: http://www.alojadodetalhe.pt/condici...oat-500ml.html
    APC: http://www.alojadodetalhe.pt/tablier...ean-500ml.html
    QD interior: http://www.alojadodetalhe.pt/tablier...nteriores.html
    Polidor faróis: http://www.alojadodetalhe.pt/plastic...ic-polish.html
    Descontaminar: http://www.alojadodetalhe.pt/descont...y-bar-kit.html
    Selante e cera: http://www.alojadodetalhe.pt/kits-de...automovel.html

O que acham? Fiz boas escolhas? Falta me alguma coisa que considerem must have?
    Apesar das recomendações pelas fibras da madness acho que para o tipo de utilizador que sou, não compensa pagar a diferença entre as mesmas e as da gyeon.
    As da Gyeon são excelentes, o resto são opiniões.
    A lista está muito bem, não esquecer que panos MF de uso geral nunca são demais.

Registado em
    Oct 2016
    Post Thanks / Like

Obrigado pela resposta detalhe!
    Sendo assim fico mais descansado!

Registado em
    Oct 2016
    Post Thanks / Like

Já adquiri e experimentei os seguintes produtos: luva, shampoo, APC, condicionar de pneus e condicionador de interiores.
    A luva, devido ao seu tamanho e à sua composição (maioritariamente de esponja), possibilita uma lavagem mais rápida sem perder qualidade.
    Quanto ao shampoo, estou simplesmente a adorá-lo! Nunca vi os carros aqui de casa tão brilhantes! Até parece que foram polidos! O shampoo apresenta uma excelente lubrificação o que se traduz num movimento da luva suave e eficiente.
    Por incrível que pareça, o APC foi algo que me convenceu mas apenas para casos extremos de sujidade como a que fica nos cantos das portas ou para remover manchas de alguma substância. Já o utilizei e fiquei bastante satisfeito com o seu poder de limpeza. Aquando a sua utilização, utilizei posteriormente o condicionador de plásticos e o resultado foi fantástico! Plásticos iguais a novos ou até mesmo melhores!.
    Por fim, o condicionador de pneus. Achei igualmente surpreendente! Nem com a chuva e nem com a lama saiu dos pneus. Muito bom!

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Já adquiri e experimentei os seguintes produtos: luva, shampoo, APC, condicionar de pneus e condicionador de interiores.
    A luva, devido ao seu tamanho e à sua composição (maioritariamente de esponja), possibilita uma lavagem mais rápida sem perder qualidade.
    Quanto ao shampoo, estou simplesmente a adorá-lo! Nunca vi os carros aqui de casa tão brilhantes! Até parece que foram polidos! O shampoo apresenta uma excelente lubrificação o que se traduz num movimento da luva suave e eficiente.
    Por incrível que pareça, o APC foi algo que me convenceu mas apenas para casos extremos de sujidade como a que fica nos cantos das portas ou para remover manchas de alguma substância. Já o utilizei e fiquei bastante satisfeito com o seu poder de limpeza. Aquando a sua utilização, utilizei posteriormente o condicionador de plásticos e o resultado foi fantástico! Plásticos iguais a novos ou até mesmo melhores!.
    Por fim, o condicionador de pneus. Achei igualmente surpreendente! Nem com a chuva e nem com a lama saiu dos pneus. Muito bom!
    Com esse kit tinhas mais era de ficar satisfeito!
    O shampoo é o meu favorito, o que dizes confirma a minha opinião.
    O condicionador de pneus também é muito bom, dá para aplicar em tudo o que é borracha e fica seco ao toque.
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Registado em
    Oct 2016
    Post Thanks / Like

Atualização.
    Passado este tempo, desde que adquiri os produtos, já posso dar uma opinião mais consciente e concreta.
    A minha opinião relativa aos produtos no post anterior mantém-se. Acho que fiz uma excelente aquisição e tão cedo não vou mudar de stock.
    Relativamente ao limpa-vidros da nextzett. Após cerca de 6 meses de uso, digo, com certeza, que é um excelente limpa-vidros. Não deixa marcas de água nem de sujidade. Caso existam algumas marcas mais antigas de mosquitos ou mesmo dejetos de pássaros, as mesmas são removidas a cerca de 70%/80%.
    Finalmente testei o gummi e deixou-me satisfeito. As borrachas das portas ficaram notoriamente mais macias e firmes, tendo a sua cor regressado ao aspeto original. O fechar das portas ficou mais eficiente e macio.
    O shampoo. Este é muito bom mas requer alguma técnica aquando a sua utilização de modo a que fique bem misturado na água para que as suas propriedades sejam colocadas em ação.
    O apc, tal como tinha em mente, é muito bom mas apenas para remover a sujidade entranhada nos pedais e nas ombreiras das portas. Limpei os carros cá de casa e, tal como tinha em mente, os panos pouco sujos sairam. Só nos sítios referidos é que sairam com alguma sujidade (terra). Não o considero um must have para quem suja o carro apenas com a sujidade do dia-a-dia e o limpa mensalmente.
    O condicionar de pneus e o de interiores só me surpreendem. O dos pneus dura, dura e dura, mesmo com chuva. Notei a durabilidade quando fui lavar o carro passado cerca de 3 semanas ,com alguns quilómetros em autoestrada e alguma chuva pelo meio. O do interior é fantástico. Deixa os plásticos e as peles com um excelente aspeto de hidratado e com aquele brilho bonito, como se fosse novo, sem exageros nem cadências! O único ponto fraco é, caso não abanemos a embalagem, o cheiro tornar-se desagradável chegando ao ponto de ser enjoativo.
    Agora peço a vossa ajuda para duas dúvidas.
    Que shampoo recomendam para a pré-lavagem, com a foam lance, sem que necessite de muito produto para bons resultados? Gostei imenso do produto da karcher, em especial pelo cheiro mas a razão para não ter a certeza se o posso continuar a utilizar prende-se com a próxima questão.
    O que recomendam para proteger os faróis após o polimento, com o plastic polish da mothers, sem que seja demasiadado dispendioso?

Registado em
    Jan 2014
    Post Thanks / Like

Atualização.
    Passado este tempo, desde que adquiri os produtos, já posso dar uma opinião mais consciente e concreta.
    A minha opinião relativa aos produtos no post anterior mantém-se. Acho que fiz uma excelente aquisição e tão cedo não vou mudar de stock.
    Relativamente ao limpa-vidros da nextzett. Após cerca de 6 meses de uso, digo, com certeza, que é um excelente limpa-vidros. Não deixa marcas de água nem de sujidade. Caso existam algumas marcas mais antigas de mosquitos ou mesmo dejetos de pássaros, as mesmas são removidas a cerca de 70%/80%.
    Finalmente testei o gummi e deixou-me satisfeito. As borrachas das portas ficaram notoriamente mais macias e firmes, tendo a sua cor regressado ao aspeto original. O fechar das portas ficou mais eficiente e macio.
    O shampoo. Este é muito bom mas requer alguma técnica aquando a sua utilização de modo a que fique bem misturado na água para que as suas propriedades sejam colocadas em ação.
    O apc, tal como tinha em mente, é muito bom mas apenas para remover a sujidade entranhada nos pedais e nas ombreiras das portas. Limpei os carros cá de casa e, tal como tinha em mente, os panos pouco sujos sairam. Só nos sítios referidos é que sairam com alguma sujidade (terra). Não o considero um must have para quem suja o carro apenas com a sujidade do dia-a-dia e o limpa mensalmente.
    O condicionar de pneus e o de interiores só me surpreendem. O dos pneus dura, dura e dura, mesmo com chuva. Notei a durabilidade quando fui lavar o carro passado cerca de 3 semanas ,com alguns quilómetros em autoestrada e alguma chuva pelo meio. O do interior é fantástico. Deixa os plásticos e as peles com um excelente aspeto de hidratado e com aquele brilho bonito, como se fosse novo, sem exageros nem cadências! O único ponto fraco é, caso não abanemos a embalagem, o cheiro tornar-se desagradável chegando ao ponto de ser enjoativo.
    Agora peço a vossa ajuda para duas dúvidas.
    Que shampoo recomendam para a pré-lavagem, com a foam lance, sem que necessite de muito produto para bons resultados? Gostei imenso do produto da karcher, em especial pelo cheiro mas a razão para não ter a certeza se o posso continuar a utilizar prende-se com a próxima questão.
    O que recomendam para proteger os faróis após o polimento, com o plastic polish da mothers, sem que seja demasiadado dispendioso?
    Antes de mais, uma observação que já muito se diz por aqui: Todos os produtos líquidos devem ser bem agitados antes do uso para todos os componentes ficarem misturados como são preparados (excepto o Shampoo, claro).
    Para pré-lavagem, tens o labocosmetica Primus que muito bem se fala e que me chegou ontem. Tens outros, claro.
    Para os faróis, é recomendado algo mais específico devido às propriedades do plástico e uso (se for lâmpadas Xénon pior ainda) e com qualidade para suportar a temperatura e proteger dos raios UV caso contrário ficam amarelas rapidamente. Tens o Gyeon Trim com duraçãoa té 1 ano e o novo da Soft99 já recomendado aqui pelo Detalhe, o SOFT99 NANO HARD CLEAR.
    Se já tens o Grojet, podes aplicar todos os meses e juntas €€ para algo em condições, isto é, específico para as óticas
    A aprender a arte do detalhe... com os melhores!
    - Ibiza 6J SC 1.2 TDI 75cv
    - Clio II 1.5 DCI 65cv

Registado em
    Jan 2015
    Post Thanks / Like

[QUOTE=Robb;288839]Atualização.

Boas, o que queres dizer com isto?

Registado em
    Oct 2016
    Post Thanks / Like

Não abanei por puro esquecimento! Até na própria embalagem vem a recomendação para se agitar antes de usar!

Registado em
    Oct 2016
    Post Thanks / Like

No meu caso, para obter excelentes resultados, tenho de proceder da seguinte maneira. Encher o balde a 3/4 da sua capacidade e deixar a luva de molho enquanto lavo as jantes.
    Adicionar o detergente e acabar de encher o balde com a máquina de pressão de modo a que a cor da água passe de transparente a branca!

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Produtos a adquirir
    Por DSR no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 53
    Última Mensagem: 13-02-2018, 14:55
  2. Adquirir produtos na Alemanha
    Por MetalicMan no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 25-11-2009, 09:25
  3. onde começar a adquirir os produtos ?
    Por hugo carvalho no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 14-05-2008, 17:35
  4. Produtos Carlack e seus congéneres
    Por MLVtecpt no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 39
    Última Mensagem: 29-01-2006, 14:44
  5. Mg TF e ajuda para adquirir produtos
    Por Pedro Ivo no fórum Apresentação à comunidade
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 28-07-2005, 15:10

Permissões de Mensagem