Thanks Thanks:  7
Likes Likes:  46
Dislikes Dislikes:  0
Página 4 de 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 31 até 40 de 50
    Registado em
    Sep 2015
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Primeira Encomenda Loja do Detalhe (IMPEC)

2@ encomenda chegou hoje também, tudo impec! Veio por CTT expresso também, com a vantagem de lá trabalhar, apanhei a encomenda logo de manhã Mais uma vez serviço irrepreensível... Obrigado

2. Thanks detalhe, Alquimista thanked for this post
    Likes kriptonite, a.alves liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    O Kuntstoff não é atualmente a melhor opção. Mesmo após retirar os resíduos muito bem, acaba por ficar sempre gorduroso, aderindo o pó e ficando com mau aspeto ao fim de pouco tempo. Além do mais estraga os aplicadores amarelos de poli-espuma. Há atualmente opções superiores como o CarChem Rubber and Vinyl dressing ou até o Gyeon Trim.
    Apliquei kunstoff que o meu Tio tinha comprado, e o feedback que posso dar é o seguinte:

Realmente melhora o aspecto dos plásticos exteriores, mas para quem tem garagem estrela como eu, prepare-se ao fim de uma semana, parece que temos algo a atrair o pó todo, e realmente fica com aspecto gorduroso.
    isto vê-se bem ao sol.

Experimentei num espelho lateral um produto da Autoglym (Obg Bringer pela disponibilidade).

A diferença é que enquanto o Kunstoff é um liquido que para aplicar convem ter-se aplicadores poli-espuma, o produto autoglym é tipo cera em pasta.

Aqui fica o antes:

Depois:

Agora vamos a ver se o pó atrai tanto na Autoglym como no Kunstoff...

Já deixo mais feedback em breve...

PS: Para breve também o teste no outro espelho lateral ao Carchem Rubber and Vinyl dressing...

Isto de ser cobaia tem a sua graça

4. Likes evolution8, a.alves liked this post
    Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Aproveito o tópico para partilhar a primeira encomenda (na loja portuguesa, que na Espanhola foram mais que muitas. A minha carteira que o diga ).
    Se calhar até deveríamos criar um tópico para partilhar aquilo que compramos. Fica a ideia.

IMG_5376.jpg

Ainda não tive oportunidade para experimentar as amostras da CarChem, nem a escova da Gyeon. O tempo tem sido pouco. Mas gostava de partilhar a minha opinião sobre alguns dos produtos. Desta encomenda e não só. Mas para isso vou utilizar outro tópico que por aqui anda.
    Imagens anexadas Imagens anexadas

6. Likes detalhe, kriptonite liked this post
    Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Aproveito o tópico para partilhar a primeira encomenda (na loja portuguesa, que na Espanhola foram mais que muitas. A minha carteira que o diga ).
    Se calhar até deveríamos criar um tópico para partilhar aquilo que compramos. Fica a ideia.

IMG_5376.jpg

Ainda não tive oportunidade para experimentar as amostras da CarChem, nem a escova da Gyeon. O tempo tem sido pouco. Mas gostava de partilhar a minha opinião sobre alguns dos produtos. Desta encomenda e não só. Mas para isso vou utilizar outro tópico que por aqui anda.
    Porque não crias um diário de bordo?
    Gostava de ter opiniões nesse Citrus Power da AutoFinesse...

8. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Podia criar mas quando detalho nunca tiro fotos e depois o diário de bordo é uma desgraça. O pessoal quer fotos, não quer só conversa lol. Mas vou pensar nisso...
    Posso-te dizer que o Citrus Power é obrigatório no meu arsenal. Espectacular como pré-lavagem seja a retirar insectos, seja lamas ou outra contaminação. Não afecta a protecção.

10. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

IMG_5376.jpg

Bela encomenda sim Sra...
    Para este setup qual é a tua ideia?
    Já deu para entender que vais usar o citrus para pré lavagem, tens foam lance?
    Eu também recebi algumas amostras da Carchem infelizmente por uma gripe chata tive uma semana de molho, mas do próximo fim de semana não passa...

Citação Postado Originalmente por DanielRM Ver Post
    Porque não crias um diário de bordo?
    Gostava de ter opiniões nesse Citrus Power da AutoFinesse...
    Voto nisso, a Alexandra fala com muita propriedade e já leva uns anitos de experiência nisto, pelo que pode muito bem elucidar sobre os resultados de vários produtos que já lhe passaram pelas mãos...

Podia criar mas quando detalho nunca tiro fotos e depois o diário de bordo é uma desgraça. O pessoal quer fotos, não quer só conversa lol. Mas vou pensar nisso...
    Posso-te dizer que o Citrus Power é obrigatório no meu arsenal. Espectacular como pré-lavagem seja a retirar insectos, seja lamas ou outra contaminação. Não afecta a protecção.
    Tens o mesmo problema que eu, fazer o detalhe e tirar fotos só com 2 braços.... simplesmente não dá...
    E a minha mãe só conhece o botão verde para atender chamadas e vermelho para desligar ...

Vou-te mandar PM por causa de uma situação.

12. Likes a.alves liked this post
    Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    Bela encomenda sim Sra...
    Para este setup qual é a tua ideia?
    Já deu para entender que vais usar o citrus para pré lavagem, tens foam lance?
    Eu também recebi algumas amostras da Carchem infelizmente por uma gripe chata tive uma semana de molho, mas do próximo fim de semana não passa...
    A ideia foi repor alguns produtos que já estavam quase no fim e aproveitei para experimentar uns novos.

Voto nisso, a Alexandra fala com muita propriedade e já leva uns anitos de experiência nisto, pelo que pode muito bem elucidar sobre os resultados de vários produtos que já lhe passaram pelas mãos...
    Agradeço kriptonite. Ainda tenho muito, muito para aprender.
    Mas vou pensar a sério no diário de bordo.

Tens o mesmo problema que eu, fazer o detalhe e tirar fotos só com 2 braços.... simplesmente não dá...
    E a minha mãe só conhece o botão verde para atender chamadas e vermelho para desligar ...

Vou-te mandar PM por causa de uma situação.
    O meu problema com as fotos é estar sempre com o tempo contado. Mas vamos ver o que consigo fazer..

14. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

A ideia foi repor alguns produtos que já estavam quase no fim e aproveitei para experimentar uns novos.

Agradeço kriptonite. Ainda tenho muito, muito para aprender.
    Mas vou pensar a sério no diário de bordo.

O meu problema com as fotos é estar sempre com o tempo contado. Mas vamos ver o que consigo fazer..
    Okapa, pensei que tavas a pensar em mudar algum setup do carro, mas afinal jogaste mais pelo seguro...

Se tu tens que aprender, que direi eu... ainda sou um mero soldado, tu já és Capitã.

Se morasses mais perto, oferecia-me para fazer as fotos, pois já fiz um workshop de fotografia e gosto bastante, mas assim olha, arranjas um selfie sticker e isso resolve-se...

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Isso das fotos é facil! Eu tenho uma action cam tipo gopro, pões num tripé a tirar fotos em time lapse. O resultado é, ou muitas fotos, ou um timelapse que unido faz um filme em câmara rápida.
    Quando posso tiro uma luva de uma mão e tiro também com o telemóvel, dá sempre para dar um jeitinho xD
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

17. Likes a.alves, kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Olá a todos, depois de uns dias fora, volto para testemunhar mais uma encomenda da Loja do Detalhe.

Desta vez, foram os meus tios que se renderam à qualidade dos produtos do detalhe, e decidiram mandar vir uma encomenda, o que significa que terei mais trabalho a cuidar de carros .

Correu tudo normalmente, chegou rápido pelos CTT, mais uma vez foram básicos que foram comprados para a lavagem exterior e limpeza interior.

Agora é testar, e mostrar aqui os resultados, e vou passar a ter 2 carros para cuidar, ao menos prometem-me jantar de borla

Ah é verdade, um agradecimento ao Detalhe e Alquimista por mais um mimo, o produto mothers para limpeza de LCD, dá sempre jeito em qualquer casa...

19. Thanks Alquimista thanked for this post
    Likes a.alves liked this post

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: 24-10-2014, 11:48
  2. [Dúvida] Primeira Encomenda CCE
    Por bgtz no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 27-09-2011, 16:12
  3. Primeira encomenda
    Por pcoelho98 no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 04-04-2009, 19:36
  4. Primeira encomenda...