Thanks Thanks:  7
Likes Likes:  46
Dislikes Dislikes:  0
Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Mostrando resultados 41 até 50 de 50
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Primeira Encomenda Loja do Detalhe (IMPEC)

Ora bem, isto das encomendas não pára, desde que introduzi a alguns familiares os produtos do detalhe, eles não querem outra coisa, e ainda não viram todo o potencial...

Hoje chegou mais uma encomenda, com mais uma bela remessa, juntei coisas para mim e para o meu tio, e veio o brinde da Mothers para os vidros e LCD (obrigado José e António).

Mas a próxima encomenda é que vai rebentar com a escala, após algumas opiniões e informações, vem o será para já o stock que que o pessoal da familia aqui terá para usar.

PS: Alexandra o Mothers tá-se mesmo a rir para ti

2. Likes afsca, a.alves, evolution8 liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Ora bem mais uma encomenda das grandes, aos poucos vou tendo um bom stock, de coisas variadas por forma a ter um leque abrangente de produtos para qualquer eventualidade.

Ainda devo fazer mais um encomenda até acalmar um pouco mais a minha carteira .

Quero agradecer mais uma vez o miminho que o José e o António me enviaram, desta vez foi o Pano de Microfibras da Mothers e um absorve odores da Duragloss..

Aqui fica foto do material...

Queria fazer uma última questão ao staff, eu gostava muito das embalagens das amostras da Carchem pela sua reduzida dimensão e facilidade e mobilidade associados.

Era possível enviarem-me meia dúzia dessas embalagens (mesmo sem conteúdo) nem que tivesse de pagar alguma coisa...

É que andar com embalagens de litro atrás não dá grande jeito...

Assim tinha uma embalagem pequena, prática e ia enchendo à medida que se fosse gastando o produto... claro que tinha de etiquetar as embalagens, mas isso era o menos...

4. Likes DanielRM, a.alves liked this post
    Registado em
    Jan 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    Ora bem, isto das encomendas não pára, desde que introduzi a alguns familiares os produtos do detalhe, eles não querem outra coisa, e ainda não viram todo o potencial...

Hoje chegou mais uma encomenda, com mais uma bela remessa, juntei coisas para mim e para o meu tio, e veio o brinde da Mothers para os vidros e LCD (obrigado José e António).

Mas a próxima encomenda é que vai rebentar com a escala, após algumas opiniões e informações, vem o será para já o stock que que o pessoal da familia aqui terá para usar.

PS: Alexandra o Mothers tá-se mesmo a rir para ti
    Boas encomendas, sim Sr.

Vê lá se dás feedback desse anti-fog

A "Maria" já se queixou que agora muda o tempo e os vidros começam logo a ficar embaciados e queria acabar com essa queixa :P

É que ela quando foi do volante do FR dizia que conseguia os mesmos resultados que eu mas a utilizar Óleo Johnson
    A aprender a arte do detalhe... com os melhores!

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Também tenho de fazer umas compras na loja, mas agora vou estar parado a uns tempos devido a um problema na coluna...
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Ora bem mais uma encomenda das grandes, aos poucos vou tendo um bom stock, de coisas variadas por forma a ter um leque abrangente de produtos para qualquer eventualidade.

Quero agradecer mais uma vez o miminho que o José e o António me enviaram, desta vez foi o Pano de Microfibras da Mothers e um absorve odores da Duragloss..

Queria fazer uma última questão ao staff, eu gostava muito das embalagens das amostras da Carchem pela sua reduzida dimensão e facilidade e mobilidade associados.

Era possível enviarem-me meia dúzia dessas embalagens (mesmo sem conteúdo) nem que tivesse de pagar alguma coisa...

Assim tinha uma embalagem pequena, prática e ia enchendo à medida que se fosse gastando o produto... claro que tinha de etiquetar as embalagens, mas isso era o menos...
    Essas embalagens vêm da própria marca, não as temos vazias.

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Eh pá, boa encomenda. Vais adorar o Satin.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por revan89 Ver Post
    Boas encomendas, sim Sr.

Vê lá se dás feedback desse anti-fog

A "Maria" já se queixou que agora muda o tempo e os vidros começam logo a ficar embaciados e queria acabar com essa queixa :P

É que ela quando foi do volante do FR dizia que conseguia os mesmos resultados que eu mas a utilizar Óleo Johnson
    Dou feedback do anti-fog sim sr, também já começo a sentir esse problema do embaciamento, tenho de andar sempre com ar em direcção ao vidro, e é uma chatice isso..

Eu comprei um polish de vidros para os preparar para depois levar com o tratamento, se bem que polir, só por fora por dentro vou limpar e aplicar o o anti-fog, pelo que questiono o detalhe o que posso fazer para limpar o vidro a fundo sem deixar embaciamento por dentro e que prepare o vridro para o anti-fog?

APC dará? tenho aqui a gentil amostra da carchem que vocês me deram... É que limpa vidros só tenho o stoner clean and repel, ou seja, adicionar repelência por dentro não faz sentido...

A minha ideia era limpar a fundo por dentro, por fora com polish, depois colocar o kit, por fora o repel e por dentro o anti-fog, e depois manter com o clean and repel por fora e por dentro talvez apc não sei...

Que dizes José?

Citação Postado Originalmente por DanielRM Ver Post
    Também tenho de fazer umas compras na loja, mas agora vou estar parado a uns tempos devido a um problema na coluna...
    Então que se passa por aí com a coluna algum mau jeito?
    Rápidas melhoras pah, queremos é detalhes a virem desse lado, mas primeiro põe-te bom

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Essas embalagens vêm da própria marca, não as temos vazias.
    Oh José não vem vazias?
    Tá mal assim, que aquilo é mesmo na medida certa para andar numa malinha prática...
    Mas pronto, podes mandar vir cheias que eu pago, junto na próxima encomenda, não precisas de enviar APC da Carchem e rubber dressing que já tiveste a gentileza de enviar.
    Eu ainda tive a ver no site da marca, mas as embalagens mais pequenas são de 250ml, e as de amostra são de 100ml, ainda mais jeitosas.
    Se quiseres fazer o jeito na próxima encomenda, dizes quanto é por PM, se não der, paciência...

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Eh pá, boa encomenda. Vais adorar o Satin.
    Foi uma boa encomenda Alexandra, eu também acho que sim, com esta encomenda, tenho quase o meu objectivo, ter 2 setups de cera e selante, ter um QD, um kit completo para vidros, para estofos em pele, para alcatifas e tapetes do carro, etc...
    Só me falta uns pormenores como uma cera em spray para prolongar a vida da cera (tou a pensar no duragloss aquawax), um limpa insectos cítrico (indeciso entre o da Carchem e o da AF), shampoo carchem 1:1900, um limpa jantes valet pro bilberry, um condicionador do motor, talvez meguirs engine dressing, e não sei ainda se não teste o trim kit da gyeon para os plasticos, ah claro e um aplicador para pneus...

Mas vou adorar o Satin? Humm... é o que usas? Qual o feedback que dás dele?

Eu era para escolher entre este e o da Ecotouch, mas como esse tava esgotado, fui para o da AF...

À primeira vista, adorei o cheiro dele, agora vamos a ver se dá para controlar o brilho do pneu, pois não gosto das coisas muito glossy...

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Então que se passa por aí com a coluna algum mau jeito?
    Rápidas melhoras pah, queremos é detalhes a virem desse lado, mas primeiro põe-te bom
    Hérnia num disco. Queres um conselho? Dá sempre valor à coluna e à postura. No detalhe, principalmente, costumamos ignorar um bocado isso.
    Volto em breve!
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Foi uma boa encomenda Alexandra, eu também acho que sim, com esta encomenda, tenho quase o meu objectivo, ter 2 setups de cera e selante, ter um QD, um kit completo para vidros, para estofos em pele, para alcatifas e tapetes do carro, etc...
    Só me falta uns pormenores como uma cera em spray para prolongar a vida da cera (tou a pensar no duragloss aquawax), um limpa insectos cítrico (indeciso entre o da Carchem e o da AF), shampoo carchem 1:1900, um limpa jantes valet pro bilberry, um condicionador do motor, talvez meguirs engine dressing, e não sei ainda se não teste o trim kit da gyeon para os plasticos, ah claro e um aplicador para pneus...

Mas vou adorar o Satin? Humm... é o que usas? Qual o feedback que dás dele?

Eu era para escolher entre este e o da Ecotouch, mas como esse tava esgotado, fui para o da AF...

À primeira vista, adorei o cheiro dele, agora vamos a ver se dá para controlar o brilho do pneu, pois não gosto das coisas muito glossy...

O Satin é mesmo muito bom. Podes controlar o brilho com a quantidade de camadas. E sim, o cheiro é agradável.
    O da Eco Touch também tenho e também gosto. Dá um look mais mate e hidrata muito bem o pneu.

12. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por DanielRM Ver Post
    Hérnia num disco. Queres um conselho? Dá sempre valor à coluna e à postura. No detalhe, principalmente, costumamos ignorar um bocado isso.
    Volto em breve!
    É pá isso é que é pior, então mas foi a detalhar que isso aconteceu?
    Sim é importante a postura sobretudo quem passa muitas horas sentado em frente a um PC...
    No detalhe às vezes fazemos grandes ginásticas para chegar a recantos do carro, é preciso ter cuidado com isso...
    Rápidas melhoras, volta em breve, mas rápido e cheio de saúde de preferência.

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    O Satin é mesmo muito bom. Podes controlar o brilho com a quantidade de camadas. E sim, o cheiro é agradável.
    O da Eco Touch também tenho e também gosto. Dá um look mais mate e hidrata muito bem o pneu.
    Ah boa, assim consigo um brilho ao mesmo gosto, gosto disso, só espero que logo à primeira passagem não fique demasiado glossy para o meu gosto... Mala abri a embalagem fiquei logo com uma excelente impressão inicial.
    O da Ecotouch ao ser ecológico e mais barato, se houvesse em stock era esse que vinha... Mas olha veio este, e isto é coisa para durar bastante tempo mesmo...
    Ou seja ambos são bons segundo o que pude entender as tuas opiniões, mas para a próxima virá o ecotouch, mais ecológico, brilho mais mate como gosto, e mais barato... É só vantagens...
    Última edição por kriptonite; 21-09-2017 às 00:31.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: 24-10-2014, 12:48
  2. [Dúvida] Primeira Encomenda CCE
    Por bgtz no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 27-09-2011, 17:12
  3. Primeira encomenda
    Por pcoelho98 no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 04-04-2009, 20:36
  4. Primeira encomenda...