Thanks Thanks:  18
Likes Likes:  44
Dislikes Dislikes:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 71
    Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Padrão BMW F20 - 116ED EfficientDynamics

Boa tarde a todos os membros!
    Venho finalmente apresentar-vos o meu actual automóvel e cobaia do detalhe.
    Trata-se de um BMW série 1 com as seguintes caracterísitcas:
    Cor: Alpine White
    Motor: 1.6L 116cv
    Jantes 16''
    GPS e volante multifunções
    Park Distance Control (apenas atrás)
    Estofos em Tecido
    ...

Seguem-se algumas fotos que tirei ontem após efectuar uma lavagem como mandam as regras, utilizando os produtos da CarChem que o detalhe (administrador do fórum) me enviou.
    Deixo desde já o meu enorme agradecimento pelas amostras enviadas destes excelentes produtos!
    Amostras.jpg

Começando então pelo descontaminate Revolt:
    deconroda.jpg

Comecei por aplicar o produto nas rodas da frente, que estão sempre muito mais sujas que as de trás. Passados 10 segundos o descontaminante começa a actuar deixando a cor visível de ameixa.
    Como pretendo fazer uma avaliação completa destes produtos, resolvi fazê-la em vários aspectos:

Quantidade necessária: 9/10 - Este descontaminante é excelente na medida em que pouco produto é suficiente para limpar com eficácia sem necessidade de voltar a aplicar
    Aplicação: 9/10 - É suposto ser um descontaminate touchless (como diz no recipiente), mas agitando um pouco como fiz com um pincel é o melhor dos dois mundos e até ajuda o descontaminante a ficar mais activo.
    Aroma: 10/10 - Nestes produtos o cheiro é bastante importante pois maior parte deles têm um aroma muito pouco agradável. 10 em 10 para este pois o cheiro, pouco o nada se sente!
    Resultado: 9/10 - O resultado é excelente e mesmo se agitar o descontaminante actua de forma profunda limpando bem todas as superfícies (jantes e pintura)
    Aspectos Negativos: 0 / -10

Soma final: 37/40 - Excelente

Comentários: É um produto muito completo e eficaz, um must para que procura um descontaminate. Sou utilizador constante do famoso Iron-X, mas penso seriamente em trocar para este produto que me deixou muito impressionado principalmente pelo aroma inexistente e pela eficácia e remover toda a sujidade.

Mais uma foto do descontaminante a actuar na pintura:

IMG_20170801_200400.jpg

Passamos então para a lavagem e aqui é que fiquei mesmo contente com o shampoo 1900:1 !
    Shampoo.jpg

Não sabia a diluição que iria fazer, mas também não estive para fazer contas, enchi dois baldes de 10L e deitei num deles apenas duas tampinhas. Mal eu sabia que iria fazer tanta espuma!
    IMG_20170801_200707.jpg

Vamos então à avaliação:

Quantidade Necessária: 10/10 - Como sabemos este shampoo é famoso pela fantástica diluição. 10 em 10 nesta categoria, chega e sobra para lavar o carro todo.
    Aplicação: 10/10 - O shampoo tem uma lubrificação excelente que faz com que a luva deslize sobre a pintura tornando muito fácil e menos perigosa e lavagem.
    Aroma: 10/10 - Aqui fiquei mesmo impressionado com o aroma a cereja (penso eu). Nunca tinha utilizado um shampoo que cheirasse tão bem e tão intensamente durante a lavagem.
    Resultado: 10/10 - O shampoo deixa um brilho espectacular e um aspecto de lavado invejável. Gostei imenso, é o meu novo shampoo de eleição, sem margem de dúvida.
    Aspectos Negativos 0 / -10.

Soma final 40/40 - Excelente

Comentários: Infelizmente não posso adicionar mais fotos neste post e vou por no seguinte fotografias dos resultados. É um shampoo indispensável para quem está no mundo do detalhe, não sei como é que nunca comprei este produto. Deixou-me mesmo impressionado e será, daqui para a frente o meu shampoo preferido. Se estão a ler este post e procuram o melhor shampoo, é este, não procurem mais.

(Fotos dos resultados no post seguinte)
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

2. Thanks Alquimista, revan89 thanked for this post
    Likes detalhe, mqdias, a.alves, kriptonite, revan89 liked this post
    Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: BMW F20 - 116ED EfficientDynamics

Aqui ficam as fotografias do resultado:

IMG_20170801_202956.jpg
    IMG_20170801_203012.jpg
    IMG_20170801_203019.jpg
    IMG_20170801_203029.jpg
    IMG_20170801_203106.jpg

Já estava escuro e não deu para tirar fotos ao sol, Logo que consiga eu publico!
    Um grande agradecimento a todos os membros e especial agradecimento aos administradores do fórum e à www.alojadodetalhe.pt pelas amostras destes produtos!
    Neste diário de bordo irei abordar os restantes produtos recebidos e muitos outros, fiquem por ai!
    - Peugeot 306

4. Likes detalhe, kriptonite liked this post
    Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Boa tarde a todos,
    Mais fotografias, desta vez ao sol!
    Quando chegar a sombra tenciono testar mais produtos.

Foto_Sol.jpg

IMG_20170802_154008.jpg
    Esta última mostra o resultado do CarChem Revolt nas jantes. Impecável
    - Peugeot 306

6. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Sep 2015
    Post Thanks / Like

Grandes resultados, num pequeno, mas grande carro... Por acaso ando para experimentar esse champô no meu leon, pode ser que venha na próxima encomenda à loja, aproveitar que o frasco do Duragloss está a dar as últimas ! Óptima review, parabéns...

8. Thanks DanielRM thanked for this post
    Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Obrigado pelo post Daniel, é sempre bom quando obtemos feedback das amostras gratuitas que enviamos

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por afsca Ver Post
    Grandes resultados, num pequeno, mas grande carro... Por acaso ando para experimentar esse champô no meu leon, pode ser que venha na próxima encomenda à loja, aproveitar que o frasco do Duragloss está a dar as últimas ! Óptima review, parabéns...
    Obrigado pelos elogios!
    O shampoo é realmente incrível, dá gosto lavar o carro com aquele cheirinho.
    - Peugeot 306

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Obrigado pelo post Daniel, é sempre bom quando obtemos feedback das amostras gratuitas que enviamos
    Obrigado eu pelas amostras, estou muito contente e satisfeito com os produtos!
    - Peugeot 306

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Boa noite a todos os membros,

Segue-se mais um teste, desta vez do CarChem MultiClean (APC) e do CarChem Tyre Coat
    IMG_20170802_194057.jpg

O que falta no CarChem MultiClean foi utilizado para uma diluição noutro recipiente. Optei por uma diluição 1:20 para testar a eficácia do produto noutras situações e não ficar com uma diluição demasiado forte apenas útil para este processo.

-Borrifei então o MultiClean por toda a superfície do pneu e agitei com um pincel e uma escova e limpei com água. Repeti este processo mais uma vez para deixar o pneu bem limpo e, por fim, foi bem seco com um pano de microfibras (com este calor, a secagem é facilitada). Aproveitei também para dar um retoque nas jantes que já estavam com algum pó dos travões (estas pastilhas da bmw...)
    -Apliquei o Tyre Coat num aplicador poliespuma amarelo, de forma uniforme por todo o pneu.

Um like para o Garfield lá ao fundo, que só reparei agora que lá estava!

Seguem-se mais fotografias e avaliação aos produtos:
    IMG_20170802_195541.jpg
    O típico 50/50
    IMG_20170802_200033_HDR.jpg
    Resultado final

Avaliação:

Quantidade Necessária: 9/10 - Apesar de ser um produto entre o líquido e o viscoso, é necessário muito pouco produto para o pneu todo. Muito, mas muito económico! 3/4 gotas no aplicador fazem um pneu.
    Aplicação: 10/10 - Fácil e rápido de aplicar ao contrário de alguns produtos que já experimentei que requerem mais tempo para um resultado mais homogéneo.
    Aroma: N/A - Não senti qualquer aroma a aplicar o produto, neste caso é irrelevante.
    Resultado: 10/10 - O resultado final é excelente e seco ao toque! O produto deixa um look uniforme, sem manchas e um brilho bonito mas bastante discreto. Foi feita apenas uma passagem em cada pneu.
    Aspectos Negativos: 0/ -10
    Soma final: 29/30 - Excelente

Comentários: Já experimentei vários Tyre dressings e coloco este no topo da lista. Falta apenas testar a sua durabilidade que só com o tempo se saberá. Fiquei impressionado com a rapidez e facilidade de aplicação pois, normalmente, demoro bem mais tempo a fazer este processo e não fico totalmente satisfeito com o resultado. Deixou-me também muito satisfeito o facto de ser mesmo seco ao toque após poucos minutos, ao contrário de muitos outros produtos que gabam essa característica que pouco ou nunca acontece.
    Não salpica com a condução e deixa um aspecto de pneu novo, adequando para quem gosta de um brilho visível mas não exagerado.

Por fim uma foto mais completa para terem a noção do aspecto final:
    IMG_20170802_201321_HDR.jpg

Obrigado a todos os membros e especial agradecimento aos administradores do fórum pelas amostras!
    - Peugeot 306

13. Likes detalhe, mqdias, a.alves, kriptonite liked this post
    Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Bem, devo dizer que este CarChem 1900:1 é qualquer coisa de extraordinário, cada vez que chego ao carro noto que tem um brilho que nunca teve. E achava eu que os que tinha já davam brilho suficiente.
    Mais uma foto tirada hoje, de notar que elas perdem alguma qualidade quando colocadas aqui.

Obrigado a todos!
    - Peugeot 306

15. Likes detalhe, a.alves, kriptonite liked this post
    Registado em
    Jan 2015
    Post Thanks / Like

Muito bonito. Parabéns.

17. Thanks DanielRM thanked for this post

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões de Mensagem