Thanks Thanks:  19
Likes Likes:  50
Dislikes Dislikes:  0
Página 8 de 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 71 até 80 de 81
    Registado em
    Nov 2017
    Post Thanks / Like

Padrão Re: BMW F20 - 116ED EfficientDynamics

Citação Postado Originalmente por evolution8 Ver Post
    2- Deve de ser vinil
    Não é não Aquilo parece mesmo pele, eu até diria que era pele tem o mesmo aspeto e textura que por exemplo o suporte de braço e que o que reveste as mudanças, mas vim a saber que nao e pele é apenas um acabamento, é o que vem de origem nos bmw 116d de 2016 por exemplo.

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Boas,

Partilho mais umas fotos, desta vez de um serviço de mudança de discos e pastilhas dos travões dianteiros.
    Recomendaram-me aqui no fórum há tempos e na altura troquei as pastilhas traseiras, de facto as jantes estão limpas durante muito mais tempo.
    Desta vez foi preciso trocar à frente e comprei os discos Power Disc e as pastilhas cerâmicas, ambos ATE.

Peças:
    img0.jpg

Antes:

img1.jpg

Depois:

img2.jpg
    Imagens anexadas Imagens anexadas
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

3. Likes a.alves, Bruno Pereira, catiap liked this post
    Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Estive bastante parado este verão no que toca ao detalhe, mas deixo aqui uma pequena review do Labocosmetica Perfecta:

perfecta.jpg

Aplicação: 10/10 - Excelente aplicação, especialmente em superfícies protegidas. O produto adiciona uma lubrificação ao pano fenomenal e aplica-se sem qualquer esforço. Neste momento tenho soft99 fusso com spray de SiO2 de vez em quando (hoje não usei).
    Aroma: 9/10 - Tem um agradável aroma a fresco e limpo, vai desaparecendo com a aplicação.
    Quantidade necessária: 8/10 - Comprei o tamanho de 100ml para experimentar e como é um produto que dá gosto usar, acaba por se gastar mais rápido. Mesmo assim fiquei com grande parte do recipente ( 80 %)
    Resultado: 10/10 - O resultado é excelente, dá wet look à protecção e deixa um aspecto dá nas vistas.
    Aspectos Negativos: 0 / -10
    Resultado final: 37/40

Comentários: Usei como drying aid depois de uma lavagem só com água na bomba (fiz lavagem manual há dois dias). Experimentei em todas as superfícies (pintura e vidros) e estou rendido ao produto. O aspecto que deixa na pintura é muito muito bom e mesmo nos vidros é excelente (também tenho os vidros protegidos). Limpa com eficácia, ajuda na secagem pela lubrificação e dá textura de encerado às duas superfícies.
    Logo que acabe vou comprar o tamanho grande.

Cumprimentos
    Última edição por DanielRM; 03-10-2018 às 17:21.
    - Peugeot 306

5. Thanks a.alves thanked for this post
    Likes detalhe, mqdias liked this post
    Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por DanielRM Ver Post
    Estive bastante parado este verão no que toca ao detalhe, mas deixo aqui uma pequena review do Labocosmetica Perfecta:

perfecta.jpg

Aplicação: 10/10 - Excelente aplicação, especialmente em superfícies protegidas. O produto adiciona uma lubrificação ao pano fenomenal e aplica-se sem qualquer esforço. Neste momento tenho soft99 fusso com spray de SiO2 de vez em quando (hoje não usei).
    Aroma: 9/10 - Tem um agradável aroma a fresco e limpo, vai desaparecendo com a aplicação.
    Quantidade necessária: 8/10 - Comprei o tamanho de 100ml para experimentar e como é um produto que dá gosto usar, acaba por se gastar mais rápido. Mesmo assim fiquei com grande parte do recipente ( 80 %)
    Resultado: 10/10 - O resultado é excelente, dá wet look à protecção e deixa um aspecto dá nas vistas.
    Aspectos Negativos: 0 / -10
    Resultado final: 37/40

Comentários: Usei como drying aid depois de uma lavagem só com água na bomba (fiz lavagem manual há dois dias). Experimentei em todas as superfícies (pintura e vidros) e estou rendido ao produto. O aspecto que deixa na pintura é muito muito bom e mesmo nos vidros é excelente (também tenho os vidros protegidos). Limpa com eficácia, ajuda na secagem pela lubrificação e dá textura de encerado às duas superfícies.
    Logo que acabe vou comprar o tamanho grande.

Cumprimentos
    Tens que experimentar também nos embelezadores em alumínio/imitação de madeira/whatever do interior.

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    Tens que experimentar também nos embelezadores em alumínio/imitação de madeira/whatever do interior.
    Penso que são em plástico pintado de cinzento acetinado.
    - Peugeot 306

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Bom dia .

Daniel , como é que se tem portado esse conjunto da ATE de travagem ?
    Esta para chegar esta semana discos normais e pastilhas ATE ceramic para o meu carro .

Descobri que as pastilhas ATE ceramic nao jogam bem com esses discos powerdisc , dito pela marca mesmo .

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    Bom dia .

Daniel , como é que se tem portado esse conjunto da ATE de travagem ?
    Esta para chegar esta semana discos normais e pastilhas ATE ceramic para o meu carro .

Descobri que as pastilhas ATE ceramic nao jogam bem com esses discos powerdisc , dito pela marca mesmo .
    Para já, zero queixas. Travam bem e as jantes sujam muito menos.
    - Peugeot 306

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Notas algum zumbido principalmente a travar em alta velocidade como por exemplo , nas auto-estradas ?

Em relaçao a sujidade sem duvida alguma , pastilhas ATE ceramic foi do melhor que já experimentei e mesmo na eficiencia a travar e ja experimentei algumas marcas de bom feedback no mercado .

Já nos discos , no inicio do ano meti conjunto na frente e traseira com discos brembo normais e pastilhas ATE ceramic e infelizmente os discos meio ano depois empenaram que parecem ovos .

Ja vem a caminho 4 discos novos ATE normais e mais pastilhas ATE ceramic para montar , para quem anda depressa precisa de travar bem também .

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    Notas algum zumbido principalmente a travar em alta velocidade como por exemplo , nas auto-estradas ?

Em relaçao a sujidade sem duvida alguma , pastilhas ATE ceramic foi do melhor que já experimentei e mesmo na eficiencia a travar e ja experimentei algumas marcas de bom feedback no mercado .

Já nos discos , no inicio do ano meti conjunto na frente e traseira com discos brembo normais e pastilhas ATE ceramic e infelizmente os discos meio ano depois empenaram que parecem ovos .

Ja vem a caminho 4 discos novos ATE normais e mais pastilhas ATE ceramic para montar , para quem anda depressa precisa de travar bem também .
    Que saiba nunca fizeram barulho...

Há imensas marcas, optei por esta por serem eficazes e não sujarem.
    - Peugeot 306

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Sim , o barulho ao qual me referia era dos discos por serem ranhurados , as pastilhas nao fazem barulho nenhum .

Eu ja tive esse setup de discos e pastilhas mas ao fim de 3 anos os discos acabaram por empenar também mas isto é fruto das minhas conduçoes a altas velocidades em AE e depois nas portagens os discos sofrem .

Por curiosidade , sabes o tamanho em mm dos teus discos frontais ?

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões de Mensagem