Thanks Thanks:  3
Likes Likes:  9
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 27 de 27

Tópico: astra caravan

Registado em
    May 2015
    Post Thanks / Like

Padrão Re: astra caravan

Viva já vim atrasado para te dar uma resposta , mas está td muito bem explicado como o amigo Kriptonite referiu.
    As minhas por acaso tem tampinhas e parafuso, o que eu não acho muito fiável, mas já vinha assim quando comprei a carrinha mas um dia mudo para arrebite, mas Alexandra trabalhar com a rebitadora não custa nada , é mais o jeito porque não faz muita força.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Ah é isso então. E as capas que se tiram podem ser reutilizadas? Aquilo parece tão preso..
    Não me estou é a ver a ajeitar-me com a rebitadora manual. Pela lógica deverá ser precisa muita força para aquilo ficar bem preso.
    Vês, afinal fez-se luz por aí . As capas podem e devem ser tiradas e reutilizadas claro. Parece preso? Ai ai, tou a ver que tenho de bricolar no teu carro.
    Alexandra descansa, que eu trato disso, vai-se ao aki e compra-se 2 rebitadoras manuais (rebites eu tenho que comprei para a minha matricula), e depois de se usar devolve-se e recebes o dinheiro de volta...
    Assim tu ajudas-me com dicas sobre os plásticos interiores e tiro a matricula em meto a seguir se for preciso. Já sabes só aos fins de semana é que posso, portanto se quiseres eu faço isso.
    E o uso da rebitadora manual é super fácil acredita, não é preciso fazer muita força...
    Mas afinal estás a pensar tirar a matricula do teu carro? E qual é o sistema? Rebites ou parafusos?

Citação Postado Originalmente por Bruno Pereira Ver Post
    Viva já vim atrasado para te dar uma resposta , mas está td muito bem explicado como o amigo Kriptonite referiu.
    As minhas por acaso tem tampinhas e parafuso, o que eu não acho muito fiável, mas já vinha assim quando comprei a carrinha mas um dia mudo para arrebite, mas Alexandra trabalhar com a rebitadora não custa nada , é mais o jeito porque não faz muita força.
    Segundo o código da estrada a matricula tem de estar fixada de forma a que não seja possível roubá-la, ou que ela caia em andamento...

O que com esse sistema é uma treta, pois eu com tempo e uma chave de estrela posso tirar uma matricula, já com o rebite é preciso um berbequim, e embora já os haja a bateria, é mais complicado dado o barulho que fazem e não existe electricidade em todo o lado...
    Última edição por kriptonite; 14-08-2017 às 21:19.

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

É num carro de um familiar. Na Norauto pedem um valor que considero alto para a colocação de cada matrícula. Acho que o melhor é mesmo ir à marca das matrículas e depois colocar.
    Mas vou confessar uma coisa que só posso confessar aqui porque é um fórum de detalhe Já pensei em trocar as minhas matrículas iluminadas (apesar de não estarem em mau estado, mas pronto, podiam estar melhores) por umas placauto novinhas e reluzentes.

4. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

É num carro de um familiar. Na Norauto pedem um valor que considero alto para a colocação de cada matrícula. Acho que o melhor é mesmo ir à marca das matrículas e depois colocar.
    Mas vou confessar uma coisa que só posso confessar aqui porque é um fórum de detalhe Já pensei em trocar as minhas matrículas iluminadas (apesar de não estarem em mau estado, mas pronto, podiam estar melhores) por umas placauto novinhas e reluzentes.
    Ah ok, pensava que era o teu carro, mas sim, na Norauto pedem cerca de 9€, eu acho um abuso para uma coisa que não demora 5 minutos com as ferramentas certas...
    Vê quando te custa uma matricula numa casa de matriculas e compara com a repincol, mesmo com portes, pode compensar...
    Ah já te confessas por aqui , então mas aestás a pensar trocar as tuas matriculas iluminadas?, mas que matriculas tu tens? Tens luzinhas e tudo é?
    Um conselho não compres matriculas Focal, são feias a fracas, como tu disseste escolhe Placauto, são as melhores e as que mais duram, e ficaram certamente a brilhar como o resto do carro aposto

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Matriculas iluminadas é o que vem impresso na matrícula.
    E sim, aqui me confesso uma completa OCD.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Matriculas iluminadas é o que vem impresso na matrícula.
    E sim, aqui me confesso uma completa OCD.
    Matriculas iluminadas é o que vem na matricula? Será uma marca de matriculas? Só conhecia a Focal e Placauto para ser franco...
    Confessas ser uma completa OCD? Queres traduzir?

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

PS: Será (Obessive Compusive Disorder)?

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Opel astra 1.4 8v caravan 1995 "esverdinhada"
    Por Roadruner no fórum Diários de Bordo
    Respostas: 35
    Última Mensagem: 04-10-2012, 20:35
  2. Respostas: 6
    Última Mensagem: 12-09-2011, 19:58
  3. Roadruner - OPEL VECTRA B CARAVAN 1.6 16V SPORT
    Por Roadruner no fórum Diários de Bordo
    Respostas: 36
    Última Mensagem: 02-08-2011, 13:57
  4. [Vendo] Opel Astra 1.4 caravan GPL fev/1995