Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  3
Dislikes Dislikes:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 24
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Post linha da mothers e mothers M-TECH

boas pessoal ,

vinha aqui pedir umas opiniões sobre a gama de produtos da motheres nomeadamente os seguintes produtos :

qual a opinião sobre estes champôs ?

http://www.alojadodetalhe.pt/shampoo...mpoo-cera.html

http://www.alojadodetalhe.pt/shampoo...x-shampoo.html

depois estes selantes, penso que trabalham em conjunto para preparar a pintura certo ? :

http://www.alojadodetalhe.pt/glazes-...ler-glaze.html

http://www.alojadodetalhe.pt/polishe...ish-polir.html

depois temos estes produtos finais que são ceras ,mas estes 3 produtos deixam-me algo baralhado , uma é cera sintética , outro é cera em pasta de carnauba mas confesso que não aprecio muito a aplicação de ceras em pasta por deixar frisos brancos e fazerem muito pó , talvez opte pela sintética , e ainda temos outro produto que penso ser a nova linha de produtos da mothers M -TECH , isto é igual a cera sintetica wax já existente ou tem nova formulação ? qual quer um deste produtos é aplicado depois do tratamento dos dois selantes em cima mas basta usar uma destas ceras ou posso usar a sintetica wax e de seguida a nova sintetica wax M-TECH ?

aproveito também para perguntar , se esta linha nova da mothers M-TECH são novas formulas ou apenas trata-se de modernizar as embalagens ?

a questão de estas perguntas é que , tenho bastantes produtos de detalhe mas acaba por ser alguma salgueirada de marcas diferentes e o meu objectivo era dar uma grande arrumação nos produtos que tenho e começar a lidar apenas com uma marca/linha de produtos e andei e pesquisar e reparo que a modters tem produtos com qualidade e a preços mais acessíveis e por isso queria ter certezas e feedback desta gama , também sondei a linha da carpo mas os preços são outros embora os produto parecem muito bons .

desde já deixo um agradecimento a que me poder dar feedback sobre os produtos mencionados em cima , obrigado .

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: linha da mothers e mothers M-TECH

desculpem , esqueci do link das ceras :

http://www.alojadodetalhe.pt/selante...sintetica.html

esta não sei se substitui a de cima ou é uma nova cera melhorada .

http://www.alojadodetalhe.pt/selante...hetic-wax.html

e por fim a cera em pasta .

http://www.alojadodetalhe.pt/ceras-d...paste-wax.html

uma vez mais obrigado .

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

cmr, qual é o teu carro, o seu estado (tem micro-riscos ou não), a sua cor, tudo isto pode influenciar nos produtos a adquirir...

Existem alguns must-have que podes comprar, se fosse a ti escolhia ou o shampoo sonax que é bastante lubrificante, ou o novo da carchem, que tem tido excelentes criticas aqui do pessoal do forum.

Para ao exterior eu escolhia o grojet para selante, e uma cera com carnauba para proteger, podes usar um collinite se tiveres garagem, ou a finish kare 1000 se ficar na rua...

4. Likes DanielRM liked this post
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    cmr, qual é o teu carro, o seu estado (tem micro-riscos ou não), a sua cor, tudo isto pode influenciar nos produtos a adquirir...

Existem alguns must-have que podes comprar, se fosse a ti escolhia ou o shampoo sonax que é bastante lubrificante, ou o novo da carchem, que tem tido excelentes criticas aqui do pessoal do forum.

Para ao exterior eu escolhia o grojet para selante, e uma cera com carnauba para proteger, podes usar um collinite se tiveres garagem, ou a finish kare 1000 se ficar na rua...

boas , antes de mais muito obrigado pelas dicas ,

o meu carro é um opel astra h de cor preto ,. este carro é lavado todos os sábados salvo se o tempo não ajudar , só uso produtos de detalhe desde champô a selantes e ceras , tenho essas duas ceras que referes entre outras , selantes tenho o jet sael e a dupla carlack , já faço detalhe ao meu carro há pelo menos 4 anos e sei as regras básicas de detalhe , a nível de champô já usei alguns mas e o sonax para mim é um desenrasque quando não tenho mais nenhum mas não o acho mau no entanto porefiro outros como duragloss ou maguiars , o selante grojet usei uma vez e nunca mais o quero usar , é bastante difícil de trabalhar e mancha tudo que é plástico e borrachas .

a questão dos produtos da mothers , é que gostava de usar uma só gama de uma marca de produtos principalmente na pintura porque tenho nas minhas prateleiras vários produtos de algumas marcas e alguns desses produtos vao acabar por se estragar por falta de uso , outra razão é que depois de ver alguns produtos da mothers reparei que os preços destes produtos são mais acessíveis do que outros vários produtos o que acaba por agradar também .

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    boas , antes de mais muito obrigado pelas dicas ,

o meu carro é um opel astra h de cor preto ,. este carro é lavado todos os sábados salvo se o tempo não ajudar , só uso produtos de detalhe desde champô a selantes e ceras , tenho essas duas ceras que referes entre outras , selantes tenho o jet sael e a dupla carlack , já faço detalhe ao meu carro há pelo menos 4 anos e sei as regras básicas de detalhe , a nível de champô já usei alguns mas e o sonax para mim é um desenrasque quando não tenho mais nenhum mas não o acho mau no entanto porefiro outros como duragloss ou maguiars , o selante grojet usei uma vez e nunca mais o quero usar , é bastante difícil de trabalhar e mancha tudo que é plástico e borrachas .

a questão dos produtos da mothers , é que gostava de usar uma só gama de uma marca de produtos principalmente na pintura porque tenho nas minhas prateleiras vários produtos de algumas marcas e alguns desses produtos vao acabar por se estragar por falta de uso , outra razão é que depois de ver alguns produtos da mothers reparei que os preços destes produtos são mais acessíveis do que outros vários produtos o que acaba por agradar também .
    Não tens que agradecer, estamos aqui todos para aprender...
    Eu acho que tens alguns equívocos no teu raciocínio, o teu carro ao ser preto, tem algum tipo de microriscos/swirls?
    Eu se fosse a ti compra uma shampoo da carchem 1900, acho que não perdia nada em experimentar, tem tido bons feedbacks.
    E o grojet eu uso apenas na pintura, não acho assim tão difícil de trabalhar, agora plásticos e borrachas tens de procurar outro tipo de produtos.
    Os plásticos são pintados, ou são dos pretos rugosos?
    Borrachas uso sempre um Gummy, sem qualquer problemas.
    Para selante de um carro preto usava o seguinte: http://www.alojadodetalhe.pt/glazes-...how-glaze.html (consegue preencher e disfarçar microriscos e alguns swirls

E usava depois para cera o seguinte: http://www.alojadodetalhe.pt/selante...-carnauba.html

Mas isso é a minha opinião.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    Não tens que agradecer, estamos aqui todos para aprender...
    Eu acho que tens alguns equívocos no teu raciocínio, o teu carro ao ser preto, tem algum tipo de microriscos/swirls?
    Eu se fosse a ti compra uma shampoo da carchem 1900, acho que não perdia nada em experimentar, tem tido bons feedbacks.
    E o grojet eu uso apenas na pintura, não acho assim tão difícil de trabalhar, agora plásticos e borrachas tens de procurar outro tipo de produtos.
    Os plásticos são pintados, ou são dos pretos rugosos?
    Borrachas uso sempre um Gummy, sem qualquer problemas.
    Para selante de um carro preto usava o seguinte: http://www.alojadodetalhe.pt/glazes-...how-glaze.html (consegue preencher e disfarçar microriscos e alguns swirls

E usava depois para cera o seguinte: http://www.alojadodetalhe.pt/selante...-carnauba.html

Mas isso é a minha opinião.
    eu não aplico o grojet nos plásticos , apenas ao aplicar nas portas por vezes acidentalmente encostava o aplicador nos frisos das portas e depois era um castigo para limpar , dei uma lata cheia ao meu irmão e ele um dia lá se lembrou a passar na 407 hdi dele que também era preta e ele também não gostou de sua aplicação , mas pronto há produtos em que algum pessoal se dá melhor do que outros .

o meu carro começa agora a aparecer uns micro-riscos que devem ser com as lavagens e secagem o longo de pelo menos 4 anos mas nada de remoinhos nem nada disso , esse champô da carchem desconhecia nem conheço a marca mas vou pesquisar embora tenha preferencia por champô de marcas mais conhecidas e embalagens mais rentáveis em quantidade .

sim , tenho produtos específicos para plásticos e borrachas incluindo 2 frascos de gummy e produtos para interiores também

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    eu não aplico o grojet nos plásticos , apenas ao aplicar nas portas por vezes acidentalmente encostava o aplicador nos frisos das portas e depois era um castigo para limpar , dei uma lata cheia ao meu irmão e ele um dia lá se lembrou a passar na 407 hdi dele que também era preta e ele também não gostou de sua aplicação , mas pronto há produtos em que algum pessoal se dá melhor do que outros .

o meu carro começa agora a aparecer uns micro-riscos que devem ser com as lavagens e secagem o longo de pelo menos 4 anos mas nada de remoinhos nem nada disso , esse champô da carchem desconhecia nem conheço a marca mas vou pesquisar embora tenha preferencia por champô de marcas mais conhecidas e embalagens mais rentáveis em quantidade .

sim , tenho produtos específicos para plásticos e borrachas incluindo 2 frascos de gummy e produtos para interiores também
    Eu entendo-te que por vezes o aplicador escape para os frisos das portas, mas para prevenir essas situações, devias usar fitas azuis de protecção, para delimitar as zonas e assim prevenir essas passagens de produto de umas zonas para as outras...

Eu pessoalmente gosto bastante do grojet, pois dá um bom brilho e sobretudo dá uma boa protecção sobre tudo numa pintura com 23 anos como a do meu carro, e que ainda é maioritariamente de origem, o meu já tem microriscos e alguns swirls, mas é da PDI

No teu caso, eu usava o selante black hole da PB, pois ajuda a preencher esses micro-riscos disfarçando-os, o alquimista usava bastante os glazes, pelo que podes pedir uma opinião mais avalizada a ele.
    O shampoo da carchem 1900 tem tido boas referências é uma marca recente, mas quem o tem testado, destaca bem o poder de limpeza, a sua concentração e o cheiro que ele deixa, mas se não experimentares produtos novos, nunca saberás se serão bons.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

então é o seguinte , isto para tentar usar ao máximo uma só linha/marca de produtos que é o meu objectivo.

sem querer ainda entrar em polimentos de pintura :

preparar pintura :

http://www.alojadodetalhe.pt/glazes-...auba-azul.html

depois da limpeza da pintura, usar selante para protecção da pintura :

http://www.alojadodetalhe.pt/selante...sintetico.html

depois da protecção usar cera para finalizar a protecção ou resultados dos mesmos :

http://www.alojadodetalhe.pt/selante...-carnauba.html

apenas acrescento que , os produtos da poorboys levaram um aumento de preços absurdos e ridículos nos ultimos meses , lembro-me perfeitamente de ver estes produtos na casa dos 16 , 17 € , começo a achar que tudo no detalhe não passa de um negocio de alguém inteligente e que quer enriquecer á pressa , por essas e com outras que começo a ter certeza que nesta gama de produtos auto , os mais baratos são os que melhor tem resultados e qualidade .

desde já peço desculpas a toda a gente por qual quer ofensa mas não suporto este tipo de atitudes , já conheço o detalhe automóvel há alguns anos e confesso que estes aumentos de preços de determinados produtos não tem qual quer justificação, incluindo a linha pooroboys que pelos feedabacks não tem grande durabilidade em protecção .

portanto , com todo o respeito e agradecimento , dispenso mais ajudas ou respostas em detrimento a outras soluções de produtos , com preços competitivos e justificáveis .

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

Quanto aos produtos que apresentaste, vê bem se são todos compatíveis, eu desconheço um bocado a linha (também vou experimentar produtos da PoorBoys), por isso para já não te consigo recomendar.
    Relativamente ao resto, considero o detalhe algo bastante dispendioso tanto em tempo como em dinheiro. De qualquer modo, é preciso perceber que estes produtos são alvos de muitos estudos e tentativas falhadas antes de saírem para o mercado, penso eu que deve ser uma produção bastante cara e limitada. Já me fascinaram produtos de detalhe muito baratos, mas também já me fascinaram produtos de detalhe bem mais caros, o preço não é tudo mas por vezes a qualidade também se paga.
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por DanielRM Ver Post
    Quanto aos produtos que apresentaste, vê bem se são todos compatíveis, eu desconheço um bocado a linha (também vou experimentar produtos da PoorBoys), por isso para já não te consigo recomendar.
    Relativamente ao resto, considero o detalhe algo bastante dispendioso tanto em tempo como em dinheiro. De qualquer modo, é preciso perceber que estes produtos são alvos de muitos estudos e tentativas falhadas antes de saírem para o mercado, penso eu que deve ser uma produção bastante cara e limitada. Já me fascinaram produtos de detalhe muito baratos, mas também já me fascinaram produtos de detalhe bem mais caros, o preço não é tudo mas por vezes a qualidade também se paga.
    exacto , também concordo contigo , uma marca que eu gostava muito era a carlcak mas esta empresa ou marca faliu , tenham bons preços e considerava esses produtos de excelente qualidade onde eu fazia plena confiança , a gama pooroboys apenas uso para o interior do carro e estou bem satisfeito com os resultados ,já para pinturas , pelo que me fui apercebendo com comentários de outras pessoas que usam ou usaram é que , são fáceis de trabalhar e deixam bom look na pintura mas em termos de durabilidade protecção deixam a desejar , mas isto foi o que ouvi falar pois nunca usai produtos da poorobys na pintura e ao ver estes preços certamente vou continuar a não usar .

sobre os testes dos produtos , claro , os produtos para virem para o mercado tem que ser feito testes de qualidade mas não se trata só em produtos de detalhe mas sim em praticamente tudo que nos rodeia no dia dia , a questão aqui e relativamente aos produtos da poorobys , é que em meio ano mais coisa menos coisa os preços destes produtos aumentaram praticamente 5 € o que para mim é absurdo um aumento deste tamanho quando continuam a haver produtos de mesma qualidade ou mesmo superior a preços muito mais baixos , mas pronto , não vale a pena andar a lamentar estas situações porque só compra quem quer e quem não quer não compra , óbvio que da minha parte não vou comprar produtos da pooroboys e como eu penso assim muita gente pode pensar o mesmo e quem perde são as lojas que vendem os produtos .

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mothers Reflections Advanced Tire Care VS Mothers Naturally Black Tire Shine
    Por Márcio Pereira no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 05-01-2016, 03:53
  2. [Troco] Troco ou vendo " Mothers Power Ball pela Mothers Mini Powerbal"
    Por vento no fórum Classificados do Fórum
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 02-09-2015, 09:37
  3. Mothers VLR/Mothers Protectant
    Por rubenmfalmeida no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 26-06-2014, 20:44
  4. Respostas: 4