Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  3
Dislikes Dislikes:  0
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 24
    Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Padrão Re: linha da mothers e mothers M-TECH

Eu não tenho grande feedback da marca mothers, apenas comprei o kit para pele, que substitui pelo Leatherique, mas lá está eu compro para testar e certamente existirão artigos baratos com óptimos resultados e o inverso...

É ir testando... e ver o que melhor de adequa ao nosso carro.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

concordo sem duvida , também foi assim que comecei o detalhe embora tentava pedir feedback primeiro

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    então é o seguinte , isto para tentar usar ao máximo uma só linha/marca de produtos que é o meu objectivo.

sem querer ainda entrar em polimentos de pintura :

preparar pintura :

http://www.alojadodetalhe.pt/glazes-...auba-azul.html

depois da limpeza da pintura, usar selante para protecção da pintura :

http://www.alojadodetalhe.pt/selante...sintetico.html

depois da protecção usar cera para finalizar a protecção ou resultados dos mesmos :

http://www.alojadodetalhe.pt/selante...-carnauba.html

apenas acrescento que , os produtos da poorboys levaram um aumento de preços absurdos e ridículos nos ultimos meses , lembro-me perfeitamente de ver estes produtos na casa dos 16 , 17 € , começo a achar que tudo no detalhe não passa de um negocio de alguém inteligente e que quer enriquecer á pressa , por essas e com outras que começo a ter certeza que nesta gama de produtos auto , os mais baratos são os que melhor tem resultados e qualidade .

desde já peço desculpas a toda a gente por qual quer ofensa mas não suporto este tipo de atitudes , já conheço o detalhe automóvel há alguns anos e confesso que estes aumentos de preços de determinados produtos não tem qual quer justificação, incluindo a linha pooroboys que pelos feedabacks não tem grande durabilidade em protecção .

portanto , com todo o respeito e agradecimento , dispenso mais ajudas ou respostas em detrimento a outras soluções de produtos , com preços competitivos e justificáveis .
    Em relação aos produtos que colocaste como setup:

O Polish com carnaúba limpa a pintura e já deixa uma ligeira protecção. O que significa que é bom para utilizar uma cera depois e não um selante. Porque o selante tem que ser aplicado na pintura limpa/ despida de qualquer produto.
    Colocaste o EX-P como selante a utilizar no 2º passo que já vimos que não é a melhor combinação com o polish com carnaúba.
    Depois para o 3º passo colocaste um selante, o EX.

Já não faz sentido o selante sobre o polish e o selante sobre selante ainda menos.

Ou utilizas algo que limpe e colocas uma cera,
    ou algo que limpe, um selante e uma cera.

4. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post

O Polish com carnaúba limpa a pintura e já deixa uma ligeira protecção. O que significa que é bom para utilizar uma cera depois e não um selante. Porque o selante tem que ser aplicado na pintura limpa/ despida de qualquer produto.
    Colocaste o EX-P como selante a utilizar no 2º passo que já vimos que não é a melhor combinação com o polish com carnaúba.

Já não faz sentido o selante sobre o polish e o selante sobre selante ainda menos.

Boas ,muito obrigado pelas dicas e ajudas .

Nao vou comprar produtos da poroobys , em vez de arrumar com alguns produtos que tenho em casa vou aproveitar a dupla carlack e comprei a cera japonesa soft99 para cor escuras , penso que fico bem servido com este setup pelo menos ate acabar o carlack e depois vou rer que ver a melhor opçao já que a carlack já nao existe mais .

Eu sempre gostei e usei o segunte , um AIO ou produto de limpeza de seguida um selante e por fim uma cera ,normalmente prefiro ceras sinteticas ou liquidas já que tem menos tendencia a sujarem os plasticos e fazerem menos pó mas desta vez vou experimentar a soft 99 já que os feedbacks desta cera parecem muito bons em foruns ingleses .

Registado em
    Dec 2013
    Post Thanks / Like

A soft99 é boa aposta, quando fizer uma encomenda é compra certa.
    - Peugeot 306
    - BMW 116d Efficientdynamics

Registado em
    Mar 2014
    Post Thanks / Like

Nao vou comprar produtos da poroobys , em vez de arrumar com alguns produtos que tenho em casa vou aproveitar a dupla carlack e comprei a cera japonesa soft99 para cor escuras , penso que fico bem servido com este setup pelo menos ate acabar o carlack e depois vou rer que ver a melhor opçao já que a carlack já nao existe mais .

Eu sempre gostei e usei o segunte , um AIO ou produto de limpeza de seguida um selante e por fim uma cera ,normalmente prefiro ceras sinteticas ou liquidas já que tem menos tendencia a sujarem os plasticos e fazerem menos pó mas desta vez vou experimentar a soft 99 já que os feedbacks desta cera parecem muito bons em foruns ingleses .
    Depois da feedback da cera soft 99.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por rafsantos Ver Post
    Depois da feedback da cera soft 99.
    Ok , depois deixo aqui feedback mas ainda vai vai demorar algum tempo , apliquei protecçao ainda a coisa de um més .

Entretanto podem fazer uma rapida pesquisa em foruns pela alemanha e inglaterra e ficam com uma ideia das opinioes .

Engraçado e espero que nao levem a mal mas quando vi estes ressentes produtos da soft 99 na loja pensei ,olha passaram-se , agora lembraram-se de vender produtos dos chinocas mas fiquei curioso e fiz uma pesquisa na net e qual nao é o meu espanto quando começo a ver feedbacks muito bons sobre estes produtos que afinal sao japoneses e nao chineses , confesso que achei estranho a loja vender produtos chineses mas na altura ainda nao fazia ideia do que se tratava , eu ate fico a espera a ver se a loja vai vender mais produtos da soft99 pois pelo que percebi ,ha outras ceras com bons resultados incluindo pholis entre outros produtos , esta marca parece ter uma gama bem alargada .
    Última edição por cmr; 13-08-2017 às 16:59. Motivo: Erros

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Fizeste bem, assim ainda poupas algum, usas a dupla carlack para selar e metes cera em cima, não sei se serão compatíveis, pois a dupla carlack já são artigos algo antigos, mas se forem tens um bom selante para meter a cera em cima, como já foi dito por ser uma cera que ainda não tem feedback aqui, depois diz o achaste..

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por kriptonite Ver Post
    Fizeste bem, assim ainda poupas algum, usas a dupla carlack para selar e metes cera em cima, não sei se serão compatíveis, pois a dupla carlack já são artigos algo antigos, mas se forem tens um bom selante para meter a cera em cima, como já foi dito por ser uma cera que ainda não tem feedback aqui, depois diz o achaste..
    Pois , o carlack é aquele produto que me dá uma boa confiança no que diz respeito a proteçao , posso estar errado mas acho que muitos produtos sao vocacionados para look e perdem em proteçao.

Sohre a dita soft 99 , enda só fis a encomenda e pagamento ontem ppr isso só la para quarta feira a tenho em maos mas mesmo assim vou demorar algum tempo a usar .

Ainda ha uns mimutos andei a pesquisar na net e em foruns brasileiros e os feedback mais uma vez sao muito bons .

Registado em
    May 2015
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post

Viva, eu costumo usar grojet 2000 e depois colinite 845, Quando aplico um polish de acabamento, neste caso uso o wax polish soft porque é o que tenho neste momento e ainda tenho bastante , a seguir aplico lhe a cera para reforçar.
    Sem esquecer da cera de manutenção entre lavagens.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mothers Reflections Advanced Tire Care VS Mothers Naturally Black Tire Shine
    Por Márcio Pereira no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 05-01-2016, 03:53
  2. [Troco] Troco ou vendo " Mothers Power Ball pela Mothers Mini Powerbal"
    Por vento no fórum Classificados do Fórum
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 02-09-2015, 09:37
  3. Mothers VLR/Mothers Protectant
    Por rubenmfalmeida no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 26-06-2014, 20:44
  4. Respostas: 4