Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  3
Dislikes Dislikes:  0
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 24 de 24
    Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Padrão Re: linha da mothers e mothers M-TECH

Já agora em relação ao preços mais altos que estavam a discutir acima: a primeira explicação que encontro pode ter a ver com os câmbios. O problema aqui é que quando os preços sobem por causa dessa razão, raramente voltam a descer. E não sabemos se as próprias marcas também vão subindo os preços.
    Os produtos Poorboys subiram exponencialmente de preço. Penso que foi a marca que subiu mais.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Bruno Pereira Ver Post
    Viva, eu costumo usar grojet 2000 e depois colinite 845, Quando aplico um polish de acabamento, neste caso uso o wax polish soft porque é o que tenho neste momento e ainda tenho bastante , a seguir aplico lhe a cera para reforçar.
    Sem esquecer da cera de manutenção entre lavagens.
    pois , eu sei que há montes de produtos que se podem aplicar semanalmente a quando as lavagens e até não parecem dar muito trabalho mas eu pessoalmente, lavo sempre ao fins de semana o carro mas não aplico nada desses produtos por falta de tempo , as minhas manutenções são as tais lavagens muito constantes e depois de 2 ou 3 em três meses ou as vezes 4 meses leva uma limpeza de pintura selagem e enceramento , neste caso tento procurar produtos práticos com a melhor protecção possível € , o look é sempre bem vindo mas sempre dei mais prioridade na protecção do que no look .

champô uso , duragloss , meguiars com cera , carlack que só tenho mais uma dose e acaba , e uso Einszett para pré lavagens só .

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Já agora em relação ao preços mais altos que estavam a discutir acima: a primeira explicação que encontro pode ter a ver com os câmbios. O problema aqui é que quando os preços sobem por causa dessa razão, raramente voltam a descer. E não sabemos se as próprias marcas também vão subindo os preços.
    Os produtos Poorboys subiram exponencialmente de preço. Penso que foi a marca que subiu mais.
    porra sem duvida , eu acredito na tua explicação mas de facto , estes produtos levaram um aumento de arromba

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

A questão aqui dos preços, é tudo relativo, acho que o preço dos produtos tem de estar indexado aquilo que eles nos dão de volta em qualidade.

Nem todos os produtos se adequaram aos nossos carros, mas os que adequam são mais caros que os de supermercado, pois o objectivo é outro.

E mesmo dentro de outras do detalhe, há que ver que as marcas investem muito dinheiro em investigação e desenvolvimento destes produtos, e a maior parte destes produtos são importados, o que implica mais custos de transporte e de alfândega, e isso depois reflecte-se no produto final.

Mas sinceramente prefiro pagar por algo que resulte, por algo que não resulte, independentemente do preço, seja barato ou caro, porque nem tudo o que resulta nos nossos carros tem de caro.

E depois nalguns nichos de produtos de houver mais concorrência talvez ajude, mas depende de muitos factores mesmo, e sim tenho de concordar que realmente a Poorboys subiu um pouco de preço, mas se calhar tem produtos com qualidade que a concorrência não consegue ter, e a qualidade tem sempre um custo associado...

Não há almoços grátis em lado nenhum, portanto, desde que os resultados obtidos sejam bons, acho que a questão do preço fica para segundo plano...

5. Likes a.alves liked this post

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 2 usuários vendo este tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. Floro

Tópicos Similares

1. Mothers Reflections Advanced Tire Care VS Mothers Naturally Black Tire Shine
    Por Márcio Pereira no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 05-01-2016, 03:53
  2. [Troco] Troco ou vendo " Mothers Power Ball pela Mothers Mini Powerbal"
    Por vento no fórum Classificados do Fórum
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 02-09-2015, 09:37
  3. Mothers VLR/Mothers Protectant
    Por rubenmfalmeida no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 26-06-2014, 20:44
  4. Respostas: 4