Thanks Thanks:  7
Likes Likes:  23
Dislikes Dislikes:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 63
    Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Padrão Opinião Collinite 476s Vs Finish Kare hi temp Vs Soft 99 FussoCoat (wax Dark)

Boas Tardes pessoal

Gostaria de uma opinião acerca destas 3 ceras.
    Ia para comprar a Collinite mas infelizmente está esgotada... mas aproveitando a maré tiro mais umas dúvidas para saber o que comprar.
    Já li vários tópicos acerca da Collinite e da Finish Kare, mas, acerca da Soft99 não encontrei nada ( ou procurei mal ).

Vi que a Collinite e a Finish Kare têm uma durabilidade igual ou quase igual embora há gente que diga que a Collinite confere um melhor brilho em qualquer cor de carro e uma melhor repelência (acho) mas, para temperatura é a Finish Kare. Quanto a Soft99 acerca dela não sei nada a única coisa que vi é que trás menos na embalagem e em termos de preço compensa mais a Finish Kare ou a Collinite.

Chutem opiniões, que todas elas serão bem-vindas.
    Obrigado a todos.

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Opinião Collinite 476s Vs Finish Kare hi temp Vs Soft 99 FussoCoat (wax Dark)

Citação Postado Originalmente por Scardoso Ver Post
    Boas Tardes pessoal

Gostaria de uma opinião acerca destas 3 ceras.
    Ia para comprar a Collinite mas infelizmente está esgotada... mas aproveitando a maré tiro mais umas dúvidas para saber o que comprar.
    Já li vários tópicos acerca da Collinite e da Finish Kare, mas, acerca da Soft99 não encontrei nada ( ou procurei mal ).

Vi que a Collinite e a Finish Kare têm uma durabilidade igual ou quase igual embora há gente que diga que a Collinite confere um melhor brilho em qualquer cor de carro e uma melhor repelência (acho) mas, para temperatura é a Finish Kare. Quanto a Soft99 acerca dela não sei nada a única coisa que vi é que trás menos na embalagem e em termos de preço compensa mais a Finish Kare ou a Collinite.

Chutem opiniões, que todas elas serão bem-vindas.
    Obrigado a todos.
    Pesquisa em foruns estrangeiros ou no youtube ,por acaso comprei recentemente essa cera mas ainda nao a usei , a que comprei foi a soft 99 12 meses para cores escuras .

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Opinião Collinite 476s Vs Finish Kare hi temp Vs Soft 99 FussoCoat (wax Dark)

Já tenho andado a ver no youtube e etc cmr e pelo que vejo a soft99 não me parece ficar muito a trás da collinite, mas senão estou em erro a soft é cera sintética e a collinite é natural.
    Resta-me tirar mais conclusões mas de qualquer das maneiras obrigado.

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Já andei nas investigações e a termos de durabilidade a fusso dura mais do que a collinite também os 12 meses da fusso nunca devem ser reais (acho eu) sem testes não se têm certezas. A fusso têm melhor repelência do que a collinite pelo que em muitos tópicos que vi em foruns dizem que a fusso atrai ou fica com menos sujidade/poeira etc...do que a
    collinite. Em termos de fusso vs a fk1000 já vi que durabilidade é semelhante e há quem diga que para repelência a fusso é melhor em todos os aspectos.
    A termos de protecção tenho dúvidas da melhor das 3...

Ninguém têm opiniões acerca disto?
    Obrigado

5. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por Scardoso Ver Post
    Já andei nas investigações e a termos de durabilidade a fusso dura mais do que a collinite também os 12 meses da fusso nunca devem ser reais (acho eu) sem testes não se têm certezas. A fusso têm melhor repelência do que a collinite pelo que em muitos tópicos que vi em foruns dizem que a fusso atrai ou fica com menos sujidade/poeira etc...do que a
    collinite. Em termos de fusso vs a fk1000 já vi que durabilidade é semelhante e há quem diga que para repelência a fusso é melhor em todos os aspectos.
    A termos de protecção tenho dúvidas da melhor das 3...

Ninguém têm opiniões acerca disto?
    Obrigado
    Também tenho essa ideia da fusso soft 99 e sendo uma cera sintetica na minha opiniao terâ mais vantagens em durabilidade e protecçao o unico ponto negativo pode ser os reflexos e look mas eu prefiro durabilidade e protecçao do que reflexos mas mesmo assim , pelo que tenho visto no youtube a soft99 parece ser melhor em tudo comparando com as outras ceras e parece que toda a gente delira com estas ceras soft 99 .

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por cmr Ver Post
    Também tenho essa ideia da fusso soft 99 e sendo uma cera sintetica na minha opiniao terâ mais vantagens em durabilidade e protecçao o unico ponto negativo pode ser os reflexos e look mas eu prefiro durabilidade e protecçao do que reflexos mas mesmo assim , pelo que tenho visto no youtube a soft99 parece ser melhor em tudo comparando com as outras ceras e parece que toda a gente delira com estas ceras soft 99 .
    Eu até acho que a loja deve pensar em adquirir ou alargar a gama soft 99 pois estou convencido que o pessoal vai aderir bem a esta gama de produtos mas claro , tudo a seu tempo ...

8. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Eu até acho que a loja deve pensar em adquirir ou alargar a gama soft 99 pois estou convencido que o pessoal vai aderir bem a esta gama de produtos mas claro , tudo a seu tempo ...
    Seria sem dúvida uma mais valia, parece que é uma marca que "veio para ficar" consegui encontrar mais reviews entre a collinite e a fusso do que propriamente a fk1000 dai ter dúvidas em escolher qual delas... Já vi que há uma fusso " the king of gloss" mas não investiguei acerca disso.

Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Quanto a isto tens razão cmr porque no youtube há carradas de videos sobre a fusso... Videos após X meses videos de testes de lixo e blablabla... E é sem dúvida uma cera interessante e parece ter uma estrondosa repelência há água claro que quanto melhor tiver a superficie a aplicar melhor será os seus resultados finais. Com 2 camadas parece um delirio a "cera"...
    Eu queria usar grojet e colocar cera por cima mas queria uma boa e que não desse problemas com o grojet.. sei que a collinite é na boa e tenho ideias que as outras também, mas, das ideias ás certezas...

Registado em
    Jul 2013
    Post Thanks / Like

claro que experimentando é que se tira melhores conclusões mas não me parece que tenhas problemas em usar o grojet e a seguir a fusso por cima do grojet .

eu já usei a colinite 476 e a fk1000 e gostei das duas mas fiquei com uma sensação de que a colinite tem mais profundidade pelo menos no meu carro preto , a fk1000 também deixa uma bom acabamento mas menos profundidade , em termos de repelência entre as duas não notei diferenças , agora falta-me experimentar a fusso para ver as diferenças mas realmente nos vídeos no youtube , a repelência da fusso parece muito superior a colinite e a fk1000 e o brilho e profundidade também parece muito boa mas lá está , com os nossos olhos é que podemos avaliar bem a fusso

12. Likes kriptonite liked this post
    Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

claro que experimentando é que se tira melhores conclusões mas não me parece que tenhas problemas em usar o grojet e a seguir a fusso por cima do grojet .

eu já usei a colinite 476 e a fk1000 e gostei das duas mas fiquei com uma sensação de que a colinite tem mais profundidade pelo menos no meu carro preto , a fk1000 também deixa uma bom acabamento mas menos profundidade , em termos de repelência entre as duas não notei diferenças , agora falta-me experimentar a fusso para ver as diferenças mas realmente nos vídeos no youtube , a repelência da fusso parece muito superior a colinite e a fk1000 e o brilho e profundidade também parece muito boa mas lá está , com os nossos olhos é que podemos avaliar bem a fusso
    Obrigada pela tua opinião acerca das outras duas. Também já vi que a fusso branca e a preta são a mesma coisa trata-se de marketing mas pelo sim pelo não devo ir para a preta já que o meu carro também é preto

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Selante finish kare 218
    Por Jp25 no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 22-10-2016, 01:12
  2. grojet e collinite 476s
    Por eduoliv no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 27-09-2015, 21:00
  3. collinite 476 vs Finish Kare 1000P Hi-Temp
    Por mega3 no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 14-05-2013, 15:07
  4. P21s Vs Collinite Super Doublecoat Auto Wax (No. 476s)!
    Por Painkiller no fórum Discussão sobre produtos
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 13-12-2007, 19:48
  5. Collinite 845 vs collinite 476s
    Por Roadruner no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 22-10-2006, 16:21

Permissões de Mensagem