Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  2
Dislikes Dislikes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 12
    Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Padrão Manutenção Interior do condicionar / limpeza

Boas malta,

Irei começar o detalhe do interior do meu veiculo (tablier e etc) e portanto irei limpar tudo com APC e de seguida condicionar com mothers protectant.
    O mother protectant sei que deve ser aplicado de 30 em 30 dias mais ao menos mas, a dúvida que tenho é:

Aquando a aplicação do condicionador devo voltar a limpar o tablier com APC antes da aplicação do condicionador ou basta voltar a usar o mothers protectant?

Alguém que me esclareça se fizer favor.
    Obrigado.

Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Manutenção Interior do condicionar / limpeza

O Protectant também limpa por isso a menos que esteja muito sujo, não faz falta limpar com mais nada.

3. Likes kriptonite, Scardoso liked this post
    Registado em
    Aug 2017
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por detalhe Ver Post
    O Protectant também limpa por isso a menos que esteja muito sujo, não faz falta limpar com mais nada.
    Obrigado mestre detalhe pela dica e um obrigado também pelas encomendas vieram 5*

Registado em
    Sep 2007
    Post Thanks / Like

Aproveito este tópico do Scardoso para tirar algumas duvidas e não estar a abrir nenhum.

Ora no meu carro sempre usei APC + Poorboys para plásticos são rijos. E sempre usei o concentrado da 1z, alias pelo que percebo já nem há einszett?? Ando mesmo Off....

Agora que vou trocar de carro, este tem acabamentos em pele e aquele plásticos mais suave se me faço entender.

Posso continuar na mesma com o einszett?

E para condicionar o plastico mais suave? O poorboys é bom? Ou há melhor?

Quanto a pele, convem usar apenas o um kit especifico certo?

E já agora para as peças com acabamtno em preto piano, para manter o brilho o que aconselham?

Registado em
    Oct 2015
    Post Thanks / Like

Olá,

Alguém dará uma resposta mais completa, mas vou dar aqui uma achega que acho interessante.

Nas partes em pele, é melhor utilizar produtos de limpeza específicos.
    Digo isto pelo seguinte: Uma marca muito conhecida tem um limpador de uso directo para estofos em tecido, o qual também poder ser utilizado para plásticos e pele; podemos dizer que é também um APC.

Ora, esta marca tem também um produto para limpeza de pele.
    Há uns dias por curiosidade cheirei os dois, e o limpador de tecidos tem um cheiro mais agressivo.
    Claro que o cheiro não é um indicador absoluto, mas dá manifestamente impressão de que o produto para limpar pele é mais suave.

Cumprimentos,José

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Eu pessoalmente deixei de utilizar APC no interior do meu carro. Acho muito forte.
    Agora é a Nextzett, não sei se a qualidade desceu ou não, mas tendo em conta que estão no mercado mais abaixo, de produtos de supermercado, é marca que não volto a comprar. Marcas de detalhe, com produtos de qualidade é o que pretendo. O meu nível de exigência também tem subido.

O Poorboys é um bom produto. Se há melhor? Não vejas dessa forma. É mais uma questão de gostos.

Para pele não me pronuncio pois não tenho experiência com pele.

Para o preto piano, um bom QD e cera em spray é o que utilizo.

Registado em
    Mar 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Eu pessoalmente deixei de utilizar APC no interior do meu carro. Acho muito forte.
    Agora é a Nextzett, não sei se a qualidade desceu ou não, mas tendo em conta que estão no mercado mais abaixo, de produtos de supermercado, é marca que não volto a comprar. Marcas de detalhe, com produtos de qualidade é o que pretendo. O meu nível de exigência também tem subido.

O Poorboys é um bom produto. Se há melhor? Não vejas dessa forma. É mais uma questão de gostos.

Para pele não me pronuncio pois não tenho experiência com pele.

Para o preto piano, um bom QD e cera em spray é o que utilizo.
    A qualidade continua a mesma e não é por agora não se venderem na loja que patrocina o fórum que vão deixar de ser maus produtos, eu continuo a usar e estou extremamente contente com os resultados tal como quando era Einszett.

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Sim, a qualidade até deverá ser a mesma, o meu nível de exigência é que aumentou. Eu até mencionei isso.

Registado em
    Mar 2014
    Post Thanks / Like

Citação Postado Originalmente por a.alves Ver Post
    Sim, a qualidade até deverá ser a mesma, o meu nível de exigência é que aumentou. Eu até mencionei isso.
    E eu compreendo isso, agora se a marca também vende em supermercados isso é positivo e não negativo como quiseste fazer transparecer, alias é benéfico que produtos de qualidade a um baixo preço cheguem também aqueles que não tem o habito de frequentar fóruns da internet.

Registado em
    Dec 2010
    Post Thanks / Like

Claro.
    O que quis dizer foi que a marca, pelo que entendi, na altura de todas aquelas mudanças, mudou o seu foco, passando a querer estar presente nas grandes superfícies. Ora, isso a mim, retira-me confiança da marca. Porque aí a marca ao mudar o seu foco para outro tipo de clientes menos exigentes, está basicamente a dizer que não quer o mercado dos clientes de detalhe.
    E na altura tive o prazer de conhecer o representante da marca em Portugal e posso dizer que estava a falar com alguém muito longe do detalhe...
    Nunca utilizei muitos produtos da marca. Utilizei alguns no início e adorava, mas porque vinha dos do Lidl. Depois com o tempo e a utilização de outros produtos, fui deixando de comprar de todo.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Questão] Produto indicado para condicionar material interior com revestimento em borracha
    Por marque no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 22-09-2014, 08:15
  2. [How To] limpar carro e tejadilho com Blitz e condicionar com XT detail interior touch
    Por acidu no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 01-10-2012, 01:06
  3. Limpeza/manutenção ao interior
    Por francelos01 no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 01-09-2011, 19:20
  4. Limpeza de vidros e sua manutenção! HELP!!
    Por batistaa no fórum Processos e detalhe em geral
    Última Mensagem: 28-02-2011, 14:39
  5. Produto de manutençao/limpeza
    Por MAVERICK no fórum Iniciação e dúvidas
    Última Mensagem: 13-07-2010, 19:28

Permissões de Mensagem