Thanks Thanks:  0
Likes Likes:  2
Dislikes Dislikes:  0
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 12 de 12
    Registado em
    Jun 2004
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Manutenção Interior do condicionar / limpeza

Citação Postado Originalmente por rafsantos Ver Post
    A qualidade continua a mesma e não é por agora não se venderem na loja que patrocina o fórum que vão deixar de ser maus produtos, eu continuo a usar e estou extremamente contente com os resultados tal como quando era Einszett.
    Penso que este comentário sobra, a loja não é para aqui chamada.
    Quanto à qualidade, houve bastantes coisas que mudaram comparando com o que era antes de a fábrica arder. Nessa altura, era a própria marca a fabricar os produtos, agora a sua fabricação é subcontratada a outras empresas com as vantagens económicas e desvantagens a nível de consistência e controle de qualidade inerentes.
    Em relação ao facto de continuares a usar e gostar, tens todo o direito e ninguém discute isso mas quando há alternativas superiores, como bem diz a aalves, nem a questão económica é razão suficiente para continuar a usar os seus produtos. Eu particularmente há anos que só usava 1 ou 2 da gama, e nenhum deles é best-seller.

Registado em
    Jul 2014
    Post Thanks / Like

Padrão Re: Manutenção Interior do condicionar / limpeza

Citação Postado Originalmente por Scardoso Ver Post
    Boas malta,

Irei começar o detalhe do interior do meu veiculo (tablier e etc) e portanto irei limpar tudo com APC e de seguida condicionar com mothers protectant.
    O mother protectant sei que deve ser aplicado de 30 em 30 dias mais ao menos mas, a dúvida que tenho é:

Aquando a aplicação do condicionador devo voltar a limpar o tablier com APC antes da aplicação do condicionador ou basta voltar a usar o mothers protectant?

Alguém que me esclareça se fizer favor.
    Obrigado.
    Não sei se ainda venho a tempo, mas da minha experiência pessoal, só usei o Blitz APC 2x porque realmente aquilo tira muito lixo que nem vemos sobretudo em locais de mais difícil acesso, mas depois com a devida manutenção julgo não ser necessário usar novamente.

Até porque no meu caso em plásticos pretos rijos, esbranquiçou ligeiramente o plástico isto num diluição de 1/20, existe quem use sem problemas em diluições de 1/100, já experimentei o APC da Carchem e não tive essa má experiência, depois de limpos usei o PBNL que é um condicionador de interiores que usado 1x por semana é mais do que suficiente, sem uso de qualquer APC, como já deves ter ouvido aqui, o importante é a manutenção.

Citação Postado Originalmente por joao_onyx Ver Post
    Aproveito este tópico do Scardoso para tirar algumas duvidas e não estar a abrir nenhum.

Ora no meu carro sempre usei APC + Poorboys para plásticos são rijos. E sempre usei o concentrado da 1z, alias pelo que percebo já nem há einszett?? Ando mesmo Off....

Agora que vou trocar de carro, este tem acabamentos em pele e aquele plásticos mais suave se me faço entender.

Posso continuar na mesma com o einszett?

E para condicionar o plastico mais suave? O poorboys é bom? Ou há melhor?

Quanto a pele, convem usar apenas o um kit especifico certo?

E já agora para as peças com acabamtno em preto piano, para manter o brilho o que aconselham?
    No teu caso em plásticos macios eu tenho usado o PBNL com bons resultados, e a limpeza dura imenso, e protege bem, e o meu carro tem 23 anos, portanto, no teu certamente mais recente ainda deve ser melhor...
    Para pele aconselho a dupla da Mothers, se quiseres fazer um restauro mais a fundo (depende do estado das partes em pele) podes comprar a dupla Leatherique que é fantástica, embora aconselhe apenas a sua utilização 2x por ano no inicio da primavera e fim do verão, para apanhar dias de sol, pois a sua eficácia só se revela em dias de muito calor.

Citação Postado Originalmente por rafsantos Ver Post
    A qualidade continua a mesma e não é por agora não se venderem na loja que patrocina o fórum que vão deixar de ser maus produtos, eu continuo a usar e estou extremamente contente com os resultados tal como quando era Einszett.

A qualidade a mesma? Não sei não, o Gummi e o colortec a mim deixa-me muito a desejar, então neste ultimo caso anda pelo forum um post meu com muitas criticas, gastei quase uma embalagem em 4 jantes com pouca sujidade e usando uma máquina de pressão.

Agora eu digo isto por causa da loja? Não, não me pagam para fazer publicidade, mas tenho o direito de dar a minha experiência e ajudar a que outros não comprem artigos para depois ficarem desiludidos.

Agora esse tipo de insinuações era manifestamente desnecessário.

Informações do Tópico

Usuários vendo este Tópico

Existem atualmente 1 usuários vendo este tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Questão] Produto indicado para condicionar material interior com revestimento em borracha
    Por marque no fórum Iniciação e dúvidas
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 22-09-2014, 08:15
  2. [How To] limpar carro e tejadilho com Blitz e condicionar com XT detail interior touch
    Por acidu no fórum Processos e detalhe em geral
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 01-10-2012, 01:06
  3. Limpeza/manutenção ao interior
    Por francelos01 no fórum Pequenos Detalhes e Tratamentos
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 01-09-2011, 19:20
  4. Limpeza de vidros e sua manutenção! HELP!!
    Por batistaa no fórum Processos e detalhe em geral
    Última Mensagem: 28-02-2011, 14:39
  5. Produto de manutençao/limpeza
    Por MAVERICK no fórum Iniciação e dúvidas
    Última Mensagem: 13-07-2010, 19:28

Permissões de Mensagem